News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga, 4 - Vit.Guimarães, 0 <<< Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 27 de February de 2012, 12:52

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

só quero dizer umas palavras sobre os primeiros 25 minutos da 2ª parte do Braga.

Um desperdício total... ::)

não estou com isto a querer dizer que acho que o Leonardo Jardim devesse ter feito as substituições logo ao iniciar a 2ª parte.

mas sim dito aos futebolistas para jogar de outra forma.

Sei lá... usar triangulações mais rápidas sempre em direcção à baliza... passes a rasgar linhas... chuveirinho para a área...

como já foi dito aqui... o Leonardo Jardim é que é o treinador... ele é que sabe...

Eu como Adepto apenas sei que os primeiros 25 minutos da 2ª parte do Braga... com mais 1 em campo... foram de uma nulidade total...

um desperdício enorme de aproveitamento... não fosse mais para «treinar» um estilo de jogo de ataque continuado...

mas foi tempo de mais e jogo de menos nesse 25 minutos.

Se não fosse mais, fosse usado esse tempo para «experimentar coisas novas» ;D

__________________
quanto ao resto apenas me resta dizer: http://www.facebook.com/v/199053310196414
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

andre.s.c.Braga

*****#### e eu a dizer atras

Moradia de Custódio alvo de ato de vandalismo


O muro da moradia de Custódio, em Nespereira, a pouco mais de seis quilómetros de Guimarães, foi objeto de um ato de vandalismo, esta madrugada.

Desconhecidos pintaram na parede, em letras garrafais, a palavra traidor, numa alusão ao segundo golo apontado pelo médio no derby minhoto, que terminou com a vitória por 4-0 do SC Braga.

Nascido em Guimarães e com uma ligação sentimental ao Vitória, Custódio não se inibiu de celebrar efusivamente o tento marcado no Axa, situação que terá desencadeado o ataque à residência do futebolista.
in abola
vejam lá as fotos

Arnie_Marta

Ó adepto......


Se fosse o Barcelona a trocar a bola... a fazer posse da mesma, era controlar o jogo !!!
Diz-se logo que é A MELHOR EQUIPA DO MUNDO e é aplaudida....


Nós..... ah e tal.... é um desperdício!!! Não percebo.
O meu nome é Arnaldo...

Kriticus

Quote from: Arnie_Marta on 28 de February de 2012, 17:06
Ó adepto......


Se fosse o Barcelona a trocar a bola... a fazer posse da mesma, era controlar o jogo !!!
Diz-se logo que é A MELHOR EQUIPA DO MUNDO e é aplaudida....


Nós..... ah e tal.... é um desperdício!!! Não percebo.

É não dar muita importância, há quem já não se lembre que tivemos um jogo de alta rotação na quinta-feira passada. Há quem não tenha reparado que estávamos a vencer contra um adversário remetido totalmente ao seu meio campo para encurtar espaços. Enfim, há quem não perceba nada disto...

O próprio Jardim destacou a importância de a equipa ter sabido ter bola e descansar com ela nesses tais 25 minutos.

NS_BRAGA

Quote from: andre.s.c.Braga on 28 de February de 2012, 17:01
*****#### e eu a dizer atras

Moradia de Custódio alvo de ato de vandalismo


O muro da moradia de Custódio, em Nespereira, a pouco mais de seis quilómetros de Guimarães, foi objeto de um ato de vandalismo, esta madrugada.

Desconhecidos pintaram na parede, em letras garrafais, a palavra traidor, numa alusão ao segundo golo apontado pelo médio no derby minhoto, que terminou com a vitória por 4-0 do SC Braga.

Nascido em Guimarães e com uma ligação sentimental ao Vitória, Custódio não se inibiu de celebrar efusivamente o tento marcado no Axa, situação que terá desencadeado o ataque à residência do futebolista.
in abola
vejam lá as fotos

Pois, eu estava a dizer, não era à sorte...
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

bruno scb

Quote from: solrac27 on 28 de February de 2012, 10:20
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 28 de February de 2012, 03:36
Quote from: Paulodebraga on 28 de February de 2012, 03:32
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 28 de February de 2012, 02:58


Expulsão injusta meus caros  ::)

Por falar em arbitragem, quem levou amarelo afinal?! O Ruben Amorim ou o Custódio?? Mais um lance caricato da arbitragem Portuguesa  ;D

No Braga os amarelados hoje foram o Ruben Amorim e o Douglão.

E os 2 mal amarelados... Ruben porque não foi ele que cometeu a falta, foi Custódio, e Douglão numa falta completamente inexistente!

Reparem no promenor da publicidade a farmacia... ;D ;D ;D ;D ;D

não sei se repararam:

"varios autocarros..."

lol
eram so 3!!!
Sou do Braga até morrer

pamg

Ontem jogamos muito bem, demonstramos toda a nossa valia e superioridade perante o adversário, se calhar devido a algum cansaço pelo jogo que tivemos na Turquia, a vitória não foi alargada para outros números.

Deste campeonato só tenho a lamentar a derrota na Marinha Grande com o Leiria!!! :o :o :o :o

NS_BRAGA

Bem. passemos a notas soltas do jogo, já que ainda não o fiz...


*1º Será que não vai haver gravação do jogo desta vez? Já perguntei umas 20 vezes!

* Batemos o nosso record de vitórias consecutivas e ao mesmo tempo batemos o mesmo geral do presente campeonato! Ainda ninguém ganhou 9 jogos seguidos!

* Se jogassemos com o Ukra desde o início quanto teríamos ganho?

* Quantas semanas mais ainda nos vão deixar andar lá por cima?

* Parabéns a nós, todos quantos deixamos a garganta em jogo e que criamos um ambiente fantástico!

* Vamos embora para a frente, já há pessoal do gil, Académica, V.setúbal, Olhanense, Beira Mar..etc... a torcer por nós!  8)
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

P$M



"Espanhois tramam Jesus"

Á primeira vista o que se pensa?  ::)

Acredito que esta noticia seja outra coisa que não o Rodrigo... Não me parece que seja "coincidencia", houve de facto uma má intenção...

E isto é grave em dois aspectos, primeiro por muito que não se goste dos nossos vizinhos acho deprimente o termo "espanhois" ser exposto de forma publica, e depois é desvalorizar completamente o nosso clube, e dar enfase aos lampiões...

Podem achar que foi coincidencia, mas não sou ingenuo a esse ponto...
Comunicação Social portuguesa no seu pior
Gverreiro nº3959

SilvaPereira

Quote from: TiagoHV on 28 de February de 2012, 14:25
Quote from: SilvaPereira on 28 de February de 2012, 12:49
Eu tenho reparado nisso, todos temos acompanhado a escalada da nossa equipa, mas eu achei interessante o facto de ele fazer as substituições muito tarde, em quase todos os jogos. Tem corrido bem, nem o estou a julgar, apenas a dar a opinião. O Paulo César não é jogador para ser titular, aos 55 minutos já tinha feito dois cruzamentos tão maus que parecia que já pedia substituição. Uma coisa boa é que quem tem entrado tem rendido bem, costuma entrar com vontade e fazer a diferença :D. Temos um colectivo muito forte


DEIXEM O HOMEM GERIR O BALNEARIO À MANEIRA DELE!!!

Eu não estava a criticar, apenas a fazer uma observação, nãs substituições, quem pouco tem haver com a Harmonia do plantel, que me Braga sempre foi Enorme :D. Para este Homem só tenho elogios agora, porque foi uma revelação, tem estado excelente e superado o que dele se esperava  ;) . Força Enorme

barinho

Quote from: P$M on 28 de February de 2012, 18:09


"Espanhois tramam Jesus"

Á primeira vista o que se pensa?  ::)

Acredito que esta noticia seja outra coisa que não o Rodrigo... Não me parece que seja "coincidencia", houve de facto uma má intenção...

E isto é grave em dois aspectos, primeiro por muito que não se goste dos nossos vizinhos acho deprimente o termo "espanhois" ser exposto de forma publica, e depois é desvalorizar completamente o nosso clube, e dar enfase aos lampiões...

Podem achar que foi coincidencia, mas não sou ingenuo a esse ponto...
Comunicação Social portuguesa no seu pior

Sinceramente acho isso demasiadamente rebuscado...

NS_BRAGA

Looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool! Por amor de Deus... Olha logo esses aziados...
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

P$M

Quote from: barinho on 28 de February de 2012, 18:14
Quote from: P$M on 28 de February de 2012, 18:09


"Espanhois tramam Jesus"

Á primeira vista o que se pensa?  ::)

Acredito que esta noticia seja outra coisa que não o Rodrigo... Não me parece que seja "coincidencia", houve de facto uma má intenção...

E isto é grave em dois aspectos, primeiro por muito que não se goste dos nossos vizinhos acho deprimente o termo "espanhois" ser exposto de forma publica, e depois é desvalorizar completamente o nosso clube, e dar enfase aos lampiões...

Podem achar que foi coincidencia, mas não sou ingenuo a esse ponto...
Comunicação Social portuguesa no seu pior

Sinceramente acho isso demasiadamente rebuscado...

Serei o único a achar que esta capa não foi coincidência?
Gverreiro nº3959

lmcoelho

Quote from: barinho on 28 de February de 2012, 18:14
Quote from: P$M on 28 de February de 2012, 18:09


"Espanhois tramam Jesus"


Sinceramente acho isso demasiadamente rebuscado...

Eu adorei a capa do rascord. Não sei se ele se refere aos jogadores lampiões ou aos tipos que apoiam um clube do enclave além Morreira. Sei é que foi uma frase digna do mais satirico possivel. Pelo menos é assim que eu a leio.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Legião

Quote from: NS_BRAGA on 28 de February de 2012, 17:34
Quote from: andre.s.c.Braga on 28 de February de 2012, 17:01
*****#### e eu a dizer atras

Moradia de Custódio alvo de ato de vandalismo


O muro da moradia de Custódio, em Nespereira, a pouco mais de seis quilómetros de Guimarães, foi objeto de um ato de vandalismo, esta madrugada.

Desconhecidos pintaram na parede, em letras garrafais, a palavra traidor, numa alusão ao segundo golo apontado pelo médio no derby minhoto, que terminou com a vitória por 4-0 do SC Braga.

Nascido em Guimarães e com uma ligação sentimental ao Vitória, Custódio não se inibiu de celebrar efusivamente o tento marcado no Axa, situação que terá desencadeado o ataque à residência do futebolista.
in abola
vejam lá as fotos

Pois, eu estava a dizer, não era à sorte...

Os espanhóis vivem disto, então quando desportivamente estão mal e não têm mesmo nada onde se agarrar fazem isto para serem noticia e desviarem atenções da goleada que levaram.

No fórum deles estão todos contentes por a ***** que fizerem já estar nos jornais é um clube que para mim não faz falta nenhuma por mim poderia descer, sei que há quem defenda que fazem falta na liga para mim não, os nossos grandes jogos devem ser contra os 3 estarolas e combater o poder com a força das gentes do Minho.

A melhor resposta que poderíamos dar a estes analfabetos era ganhar um titulo já este ano então se fosse o  campeonato era a machadada final nestes cobardes que têm a mania que são maus.

Espero que isto não afecte a semana do Custódio precisamos dele a grande nível na Madeira.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jaimec

Só ojogo fez juz ao SCB ... é melhor do que nenhum. Aplauda-se.

lmcoelho

Quanto à minha análise ao jogo, só posso enviar elogios à maior parte dos jogadores do SCBraga. Digo à maior parte porque houve jogadores que não jogaram tanto como os outros.

Para que não restem dúvidas, estou a referir-me ao Berni, Miguel Lopes, Carlão, Djamal e Rivera. O que vale é que estes jogaram tanto como toda a equipa adversária.

Em relação aos restantes jogadores corroboro o que todos disseram, chamando à atenção do Armando Coelho (se calhar por ser Coelho) porque ele reflectiu exactamente o mesmo que eu ia escrever... até à "piada" do NAC.

Quanto ao resultado, eu apostei com um meu amigo que iamos dar 5... na primeira parte. ele disse que era exagero então eu disse que me contentava com 2 na primeira parte, 2 na segunda e um nos descontos... Ia-me dando um "chlique" com aquela bola teleguiada do Nuno Gomes...

Em resumo, foi talvez o derbi (será sempre um derbi, pois a definição de derbi é jogo de equipas na mesma região, não importando se uma está muito superior à outra) em que eu mais vibrei. Sinceramente, nunca vi o meu SCBraga dominar do 1º ao último minuto uma equipa tão fraquinha. Não sei as estatisticas, mas penso que tivemos mais de 75% de bola... se não tivemos, elas estão erradas.

Uma última palavra para, para mim desde que entrou na porta do AXA, é o melhor treinador do mundo: "Obrigado! Foste genial. Uma leitura perfeita do jogo. Adorei quando com 3 e 4 zero ainda quiseste ganhar por mais e tiraste um defesa para meteres mais um marcador"
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

andre.s.c.Braga

Quote from: AMO-TE BRAGA on 28 de February de 2012, 18:28
Quote from: NS_BRAGA on 28 de February de 2012, 17:34
Quote from: andre.s.c.Braga on 28 de February de 2012, 17:01
*****#### e eu a dizer atras

Moradia de Custódio alvo de ato de vandalismo


O muro da moradia de Custódio, em Nespereira, a pouco mais de seis quilómetros de Guimarães, foi objeto de um ato de vandalismo, esta madrugada.

Desconhecidos pintaram na parede, em letras garrafais, a palavra traidor, numa alusão ao segundo golo apontado pelo médio no derby minhoto, que terminou com a vitória por 4-0 do SC Braga.

Nascido em Guimarães e com uma ligação sentimental ao Vitória, Custódio não se inibiu de celebrar efusivamente o tento marcado no Axa, situação que terá desencadeado o ataque à residência do futebolista.
in abola
vejam lá as fotos

Pois, eu estava a dizer, não era à sorte...

Os espanhóis vivem disto, então quando desportivamente estão mal e não têm mesmo nada onde se agarrar fazem isto para serem noticia e desviarem atenções da goleada que levaram.

No fórum deles estão todos contentes por a ***** que fizerem já estar nos jornais é um clube que para mim não faz falta nenhuma por mim poderia descer, sei que há quem defenda que fazem falta na liga para mim não, os nossos grandes jogos devem ser contra os 3 estarolas e combater o poder com a força das gentes do Minho.

A melhor resposta que poderíamos dar a estes analfabetos era ganhar um titulo já este ano então se fosse o  campeonato era a machadada final nestes cobardes que têm a mania que são maus.

Espero que isto não afecte a semana do Custódio precisamos dele a grande nível na Madeira.
se fosse a ele, vinha viver para Braga, não é por falta de dinheiro (tou a brincar)   :D  ;D

RIKYSCB

Quote from: lmcoelho on 28 de February de 2012, 18:40
Quanto à minha análise ao jogo, só posso enviar elogios à maior parte dos jogadores do SCBraga. Digo à maior parte porque houve jogadores que não jogaram tanto como os outros.

Para que não restem dúvidas, estou a referir-me ao Berni, Miguel Lopes, Carlão, Djamal e Rivera. O que vale é que estes jogaram tanto como toda a equipa adversária.

Em relação aos restantes jogadores corroboro o que todos disseram, chamando à atenção do Armando Coelho (se calhar por ser Coelho) porque ele reflectiu exactamente o mesmo que eu ia escrever... até à "piada" do NAC.

Quanto ao resultado, eu apostei com um meu amigo que iamos dar 5... na primeira parte. ele disse que era exagero então eu disse que me contentava com 2 na primeira parte, 2 na segunda e um nos descontos... Ia-me dando um "chlique" com aquela bola teleguiada do Nuno Gomes...

Em resumo, foi talvez o derbi (será sempre um derbi, pois a definição de derbi é jogo de equipas na mesma região, não importando se uma está muito superior à outra) em que eu mais vibrei. Sinceramente, nunca vi o meu SCBraga dominar do 1º ao último minuto uma equipa tão fraquinha. Não sei as estatisticas, mas penso que tivemos mais de 75% de bola... se não tivemos, elas estão erradas.

Uma última palavra para, para mim desde que entrou na porta do AXA, é o melhor treinador do mundo: "Obrigado! Foste genial. Uma leitura perfeita do jogo. Adorei quando com 3 e 4 zero ainda quiseste ganhar por mais e tiraste um defesa para meteres mais um marcador"


Tens aqui a estatística do jogo
http://www.abola.pt/jogodirecto/ficha.aspx?id=131785  8)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

do topo da pedreira

Quote from: Arnie_Marta on 28 de February de 2012, 17:06
Ó adepto......


Se fosse o Barcelona a trocar a bola... a fazer posse da mesma, era controlar o jogo !!!
Diz-se logo que é A MELHOR EQUIPA DO MUNDO e é aplaudida....


Nós..... ah e tal.... é um desperdício!!! Não percebo.

Exactamente!!!

Até o Mourinho já denunciou essa situação em relação aos criticos do Real Madrid!!!

Então o BRAGA não tinha jogado na quinta-feira anterior???

Mesmo assim, corremos muito mais do que os do lado de lá da fronteira!!!

Esta exibição + a do Besiktas + a do Gil foram autenticos tratados de arte de bem jogar futebol!!!

O LJ habituou-nos tal mal!!!