News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga, 4 - Vit.Guimarães, 0 <<< Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 27 de February de 2012, 12:52

Previous topic - Next topic

Armando Coelho

Brutal exibição da "melhor equipa portuguesa da actualidade" (não fui eu que o disse, até porque sou suspeito). Os nossos guerreiros estiveram todos fantásticos.
Quim; Tirando um erro ao largar uma bola aparentemente fácil, fez uma exelente defesa após o 1-0 que deu confiança à equipa.
Salino; Apenas e só o melhor lateral a actuar em Portugal e, equipado com pilhas duracel, dura e dura e dura. Até cansa de o ver correr.
Douglão; Bem, nem sei bem o que escrever sobre o nosso central. Fabuloso, não passou absolutamente nada por ele, tem uma estampa física que impressiona os adversários, diria mais, intimida os adversários. Agora se vê o porquê de ter sido considerado o melhor defesa do campeonato grego, o MURO.
Nuno André Coelho; Será de facto de ter Coelho no nome? Não sei, o que sei é que parece que faz dupla desde o principio da época com o Douglão. Bela dor de cabeça tem o L.Jardim para escolher entre os 4 centrais (porque ainda desconheço o valor do Samuel, com jeitinho sai outro central para causar mais dores de cabeça ao mister).
Elderson; Será do tópico que abriram a respeito dele? É que desde que abriram o tópico, o homem disparou a fazer exibições consistentes, tanto a defender como a atacar. Ha............... e ainda por cima marca golos que desbloqueiam fechaduras de triplo fecho.
Custódio; Será que ele nasceu mesmo para as bandas da aldeia? É que da forma que festejou o golo, fiquei com a sensação que deixou por lá inimigos de estimação. Adorei o festejo do golo do melhor trico português da actualidade, enorme jogador.
Hugo Viana; Para não me repetir demasiado, até porque sou confesso admirador do nosso patrão do meio campo, é um jogador que me fascina. Vou ter o atrevimento de citar a frase de um forista numas páginas atrás "Se Maradona tinha a mão Deus, Hugo Viana tem o pé esquerdo".
Ruben Amorim; Tem provado com os poucos jogos que já realizou, que realmente vem dar outro tipo de soluções ao nosso meio campo. Esteve exelente. O facto de trocar o boifica pelo Braga não o inibe se pensar em ganhar títulos, terá aqui tantas possibilidades de ganhar algo como tinha no seu anterior clube. Mas aqui, sem manobras de bastidores, sem túneis ou outro tipo de esquemas menos lícitos.
Paulo César; Apesar de ter estado melhor do que outros jogos que se lhe viu esta época, ainda é um corpo um bocado estranho nesta equipa. Mas como hoje é dia de festa, vou-me ficar por aqui. Mas tu consegues Paulo, tu sabes que sim, basta quereres, tu já foste titularissimo.
Helder Barbosa; Esteve globalmente bem, mas também já fez muito melhor. Como falhou o golo no lance do penalti, sentiu-se na obrigação de acrescentar nota artística à parte dos olés, não deu nada mas divertiu,  ;D ;D ;D
Lima; Continua a facturar, hoje fez um como podia ter feito mais 2 ou 3. Um perigo constante para os defesas adversários. Olhando aos cêpos da nossa selecção, arrisco-me a dizer que se fosse português, era outro jogador seleccionável.
Móssoro; Entrou com ganas e bem a tempo de participar em muitas jogadas de perigo. Se os visitantes já estavam atarantados, com Móssoro entraram definitivamente em pánico.
Ukra; Feliz do treinador que tem no banco um jogador como ele. Grande entrada no jogo, melhor era impossível. Fez questão de manter a tradição, marca sempre a "nuestros hermanos".
Nuno Gomes; Outro que entrou a matar, talvez contagiado pelo Ukra, no pouco tempo que esteve em campo quase picava o ponto, o que seria um grande golo.
Leonardo Jardim; Depois de me ter rendido de forma incondicional após o jogo contra o zbording, agora está na hora de lhe debitar elogios. E a melhor forma de o fazer, é que deixarei de lhe questionar as decisões até ao final da época, contra factos não há argumentos.

Quanto á questão do título, chiuuuuuuuuuu, falem baixinho que eles andam por aí e podem ouvir, deixem-nos estar no nosso cantinho que nós não fazemos mal a ninguém, nós apenas somos candidatos a vencer o próximo jogo, mais nada.

Público; Não fiquei surpreendido, já estou habituado a ver disto, aliás, não esperava menos que isto. Como habitualmente, os melhores do país e os quintos mais vibrantes do mundo, e não fui eu que o disse.

DeBarceloscomAmor <3

http://www.sporttv.pt/Videos/Videos.asp#/video?12585

Adoro o LJ a festejar os golos, altamente mesmo... Este senhor conquistou-me!  ;)

E o golo do Ukra, pode ser o que ele precisava, um golito para pôr a confiança em alta de novo, vamos ter certamente um Ukra melhor agora!  ;)


Stk

Quote from: amtbraga on 28 de February de 2012, 01:44
Quote from: Zeus on 28 de February de 2012, 01:39
65 VISITANTES NO FÓRUM, SERÁ QUE ELES GOSTARAM TANTO..........

Como gosto de partilhar, vou- vos colocar alguns desabafos dos hermanos lá no site deles:

Aqui vai:

Acho que devemos um pedido de desculpa ao Salvador, afinal ele devia colocar os bilhetes a 100 euros, pois parece-me que ninguem devia lá ir para ver alguns a enterrar.

Ou trocar o Freire por 100 bilhetes..

Vamos ser atropeladoAté custa dizer, mas estes gajos estão 10 anos à nossa frente.
Já o ano passado ganharam o jogo a brincar, este ano vão pelo mesmo caminho.
Assim isto já não são derbis, não são nada....
Como é possivel uma ***** destas????????????

Já não consigo ver esta *****.... tira-me anos de vida isto.....


Já não consigo ver esta *****.... tira-me anos de vida isto.....


***** mas desde quando estes gajos são nossos rivais??? 19 minutos e já tinhamos 2 no saco!
Nem damos luta, acho que está na altura de abrirmos os olhos, com estes ***** só daqui a 10 anos é que poderemos voltar a ser rivais, pois eles nos últimos 7/8 anos são de um campeonato que não é nosso, e não falem de boavista, que estes já andam lá em cima a mais anos que o boavista.
Por muito que custe acho que devemos é olhar para eles e aprender, pois andamos sempre com o somos únicos e tal e coisa, mas a verdade é que enquanto nós vamos falando eles vão fazendo.
Ultimamente só ganhamos a estes gajos em casa e quando a nossa equipa faz jogos do outro mundo, em marrocos já vamos com o 2 ano seguido a ser banalizados, até brincam.


Aquilo que está na nossa baliza é o Nilson ou um Chimpanzé que fugiu do Zoológico da Maia?
Fora isso....nós para lhes ganhar cá suamos pra caraças....eles lá ganham-nos com facilidade!
São melhores e ponto final.

O meu lado imparcial já estava à espera disto. A nível de clube estamos no mínimo 10 anos atrás destes gajos, o que obviamente se reflete no campo. Agradeçam ao cabrão do Milo e a quem votou nele.

Neste jogo não somos nós, seguramente!
Este marroquinos têm equipa/plantel para ganhar a qualquer um e para discutir o título!
Deram o passo que nós não soubemos dar... aliás, nós estamos à beira do abismo!

Vai colar isso na porta de cada vitoriano, enquanto não acordarmos para a vida não saímos disto. Eles estão cada ano melhor e nós, em vez de tentarmos acompanhar o crescimento deles, divertimo-nos a dizer que são o novo boamerda.
O resultado está à vista!

Não é preciso eles vão acabar por abrir os olhos, nme que seja quando os marroqinos forem campeões, e nós estarmos perto do fim.
Mais valia ter perdido com os lampiões em casa!
Realmente somos únicos, andar para tráz.
Mas o que me deixa mais preocupado é ver os sócios do Vitoria sempre a colocar defeitos neles e a deita-los abaixo, quando nem sequer teem noção da nossa realidade.
Isto prova-se agora com as eleições antecipadas, obrigou-se o trolha a ir embora para agora aparecerem 2 estarolas que não apresentam soluções para os 5/6 milhões que o Vitoria precisa até final da época, um deles fala em lutar pelo titulo em 4/5 anos, isto é que mais me preocupa.


Que centrais cómicos! Um mata outro esfola, fdx...

que ***** de humilhação meu deus que vergonha...o Vitória já joga pra não sofrer mais...

ao menos que partam uma perna ao Custodio, para a azia ser menor.

agora é rezar para não serem campeões.

quem poder é ir ao hotel pedir explicações sem violência a tamanha vergonha e humilhação...quem foi a Braga não merece tamanha vergonha...que banda de música estamos a anos luz do Braga..obrigado milo.


E no fim do jogo metem aquela música... Ai que pó...
Pro ano cá vos espero...

Jogadores da treta!!!!! Que humilhaçao nao me lembro de tal coisa.... estes gajos merecem uma carga de porrada ha muito muito tempo!!! este jogo vai me ficar grabado na memoria para sempre gandas filhos da *****!!!

Que humilhação....É certo que estavamos menos um, mas hoje o Vitória parecia o Braga dos anos 80, que vinha a Gmr para perder por poucos. E o Braga parecia o Vitória dessa altura mas ainda mais forte. Este Braga por muitos que nos custe tem tiques de Grande e isso faz toda a diferença. Estou desolado....

Isto custa muito mas é a nossa realidade, 4 batatas, o ano passado foram 3.
É normal com os grandes já é costume, por muito que nos custe.... Estes gajos estão muito à nossa frente, e o que é certo é que mais uma vez vão lutar pelo titulo.
E nós contiunamos a ser únicos, como de costume falamos muito mas ganhamos pouco, somos muitos (eramos) mas não ganhamos nada, ou melhor QUASE ganhamos e não passamos disto.

O que nós podemos exigir a alguém que não recebe à 3 meses ...? Neste aspecto o adversário de hoje está a léguas de nós ... O vitória neste momento é um clube caloteiro e essa é a nossa maior vergonha.
Maior do que perder até por 20 a zero com o carcavelinhos ...
Primeiro temos de limpar essa vergonha, só depois exigir ....

Porque é que jogamos para para não levar muitos, fomos humilhados com olés, e acabamos por levar 4?
- Porque não arriscamos mais? Não seria melhor levar 4 ou 5 mas a fazer por ganhar? Ficou a sensação de que se tivessemos carregado um bocado o Braga ainda ia sofrer...

E nós temos tiques de clube de aldeia, que faz uma festa do ***** por ganhar ao Benfica e, depois vem de Braga com um cabaz.

;D ;D ;D ;D
Ai que risota.... Destaco a parte a negrito! Bom comentário e a verdadeira realidade do contexto actual do Braga.

BEM , o que eu me ri com estes comentários , finalmente alguns começam a abrir os olhos e é bom que o façam , pois a continuar assim acaba a rivalidade , porque eles nem dão pica!

Stk

Bem , este comentário é uma pérola... LOL


"E nós temos tiques de clube de aldeia, que faz uma festa do ***** por ganhar ao Benfica e, depois vem de Braga com um cabaz."

Zeus , quando der manda vir mais , que é para a gente se rir um bocado!  ;D ;D

Perliu

Quote from: Zeus on 28 de February de 2012, 01:39
65 VISITANTES NO FÓRUM, SERÁ QUE ELES GOSTARAM TANTO..........

Como gosto de partilhar, vou- vos colocar alguns desabafos dos hermanos lá no site deles:

Aqui vai:

Acho que devemos um pedido de desculpa ao Salvador, afinal ele devia colocar os bilhetes a 100 euros, pois parece-me que ninguem devia lá ir para ver alguns a enterrar.

Ou trocar o Freire por 100 bilhetes..

Vamos ser atropeladoAté custa dizer, mas estes gajos estão 10 anos à nossa frente.
Já o ano passado ganharam o jogo a brincar, este ano vão pelo mesmo caminho.
Assim isto já não são derbis, não são nada....
Como é possivel uma ***** destas????????????

Já não consigo ver esta *****.... tira-me anos de vida isto.....


Já não consigo ver esta *****.... tira-me anos de vida isto.....


***** mas desde quando estes gajos são nossos rivais??? 19 minutos e já tinhamos 2 no saco!
Nem damos luta, acho que está na altura de abrirmos os olhos, com estes ***** só daqui a 10 anos é que poderemos voltar a ser rivais, pois eles nos últimos 7/8 anos são de um campeonato que não é nosso, e não falem de boavista, que estes já andam lá em cima a mais anos que o boavista.
Por muito que custe acho que devemos é olhar para eles e aprender, pois andamos sempre com o somos únicos e tal e coisa, mas a verdade é que enquanto nós vamos falando eles vão fazendo.
Ultimamente só ganhamos a estes gajos em casa e quando a nossa equipa faz jogos do outro mundo, em marrocos já vamos com o 2 ano seguido a ser banalizados, até brincam.


Aquilo que está na nossa baliza é o Nilson ou um Chimpanzé que fugiu do Zoológico da Maia?
Fora isso....nós para lhes ganhar cá suamos pra caraças....eles lá ganham-nos com facilidade!
São melhores e ponto final.

O meu lado imparcial já estava à espera disto. A nível de clube estamos no mínimo 10 anos atrás destes gajos, o que obviamente se reflete no campo. Agradeçam ao cabrão do Milo e a quem votou nele.

Neste jogo não somos nós, seguramente!
Este marroquinos têm equipa/plantel para ganhar a qualquer um e para discutir o título!
Deram o passo que nós não soubemos dar... aliás, nós estamos à beira do abismo!

Vai colar isso na porta de cada vitoriano, enquanto não acordarmos para a vida não saímos disto. Eles estão cada ano melhor e nós, em vez de tentarmos acompanhar o crescimento deles, divertimo-nos a dizer que são o novo boamerda.
O resultado está à vista!

Não é preciso eles vão acabar por abrir os olhos, nme que seja quando os marroqinos forem campeões, e nós estarmos perto do fim.
Mais valia ter perdido com os lampiões em casa!
Realmente somos únicos, andar para tráz.
Mas o que me deixa mais preocupado é ver os sócios do Vitoria sempre a colocar defeitos neles e a deita-los abaixo, quando nem sequer teem noção da nossa realidade.
Isto prova-se agora com as eleições antecipadas, obrigou-se o trolha a ir embora para agora aparecerem 2 estarolas que não apresentam soluções para os 5/6 milhões que o Vitoria precisa até final da época, um deles fala em lutar pelo titulo em 4/5 anos, isto é que mais me preocupa.


Que centrais cómicos! Um mata outro esfola, fdx...

que ***** de humilhação meu deus que vergonha...o Vitória já joga pra não sofrer mais...

ao menos que partam uma perna ao Custodio, para a azia ser menor.

agora é rezar para não serem campeões.

quem poder é ir ao hotel pedir explicações sem violência a tamanha vergonha e humilhação...quem foi a Braga não merece tamanha vergonha...que banda de música estamos a anos luz do Braga..obrigado milo.


E no fim do jogo metem aquela música... Ai que pó...
Pro ano cá vos espero...

Jogadores da treta!!!!! Que humilhaçao nao me lembro de tal coisa.... estes gajos merecem uma carga de porrada ha muito muito tempo!!! este jogo vai me ficar grabado na memoria para sempre gandas filhos da *****!!!

Que humilhação....É certo que estavamos menos um, mas hoje o Vitória parecia o Braga dos anos 80, que vinha a Gmr para perder por poucos. E o Braga parecia o Vitória dessa altura mas ainda mais forte. Este Braga por muitos que nos custe tem tiques de Grande e isso faz toda a diferença. Estou desolado....

Isto custa muito mas é a nossa realidade, 4 batatas, o ano passado foram 3.
É normal com os grandes já é costume, por muito que nos custe.... Estes gajos estão muito à nossa frente, e o que é certo é que mais uma vez vão lutar pelo titulo.
E nós contiunamos a ser únicos, como de costume falamos muito mas ganhamos pouco, somos muitos (eramos) mas não ganhamos nada, ou melhor QUASE ganhamos e não passamos disto.

O que nós podemos exigir a alguém que não recebe à 3 meses ...? Neste aspecto o adversário de hoje está a léguas de nós ... O vitória neste momento é um clube caloteiro e essa é a nossa maior vergonha.
Maior do que perder até por 20 a zero com o carcavelinhos ...
Primeiro temos de limpar essa vergonha, só depois exigir ....

Porque é que jogamos para para não levar muitos, fomos humilhados com olés, e acabamos por levar 4?
- Porque não arriscamos mais? Não seria melhor levar 4 ou 5 mas a fazer por ganhar? Ficou a sensação de que se tivessemos carregado um bocado o Braga ainda ia sofrer...

E nós temos tiques de clube de aldeia, que faz uma festa do ***** por ganhar ao Benfica e, depois vem de Braga com um cabaz.

;D ;D ;D ;D


Eles já se dão por vencidos...nunca pensei que algum dia fosse concordar com os espanhois, mas esse dia chegou
Eles dizem muita verdade aqui
Já vou dormir com um sono melhor até, e com uma disposição e humor muitos grandes xD

DeBarceloscomAmor <3


Kilo

 Sou sincero, ler essas coisas escritas por adeptos que sentem o clube da terra...até mete dó. Pena mesmo.


  ::) ::) ::)  ;D ;D ;D ;D

darkshines

4 batatas nos juniores ( na terça feira) , 4 batatas nos seniores....que mais há para dizer?

Que grande jogo. O que me deixa triste é que hoje poderia ter sido um jogo ainda mais histórico. Face às oportunidades que tivemos, ter ficado 7 a 8 a zero, não teria sido escandolo nenhum!

Só o Lima teve oportunidades para voltar a fazer mais um hattrick. O nuno mandou uma ao poste, o hélder outra...etc etc...


Grande ambiente! Assim, em Braga ninguém passa!


Zeus

No fim do jogo, 3 daqueles policias que acompanham as claques, subiram pela bancada acima para identifcarem o speaker............parece que n gostram das musicas. :(
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

barinho

Acho que vou guardar esses comentários para quando me sentir mais triste me poder rir um bocado ;D.

Já agora,não percebo porque é que essa coreografia da BL foi censurada.Estamos no tempo do Salazar outra vez?!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: barinho on 28 de February de 2012, 02:21
Acho que vou guardar esses comentários para quando me sentir mais triste me poder rir um bocado ;D.

Já agora,não percebo porque é que essa coreografia da BL foi censurada.Estamos no tempo do Salazar outra vez?!

Parece...

(Se bem que devia fazer melhor figura que o Passos)  ::)

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

DeBarceloscomAmor <3



Expulsão injusta meus caros  ::)

Por falar em arbitragem, quem levou amarelo afinal?! O Ruben Amorim ou o Custódio?? Mais um lance caricato da arbitragem Portuguesa  ;D

Paulodebraga

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 28 de February de 2012, 02:58


Expulsão injusta meus caros  ::)

Por falar em arbitragem, quem levou amarelo afinal?! O Ruben Amorim ou o Custódio?? Mais um lance caricato da arbitragem Portuguesa  ;D

No Braga os amarelados hoje foram o Ruben Amorim e o Douglão.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Stk

Expulsão injusta...e culpar o Guarda redes que os safou 3 vezes. Bem , quando não há muito por onde pegar há que inventar sempre algo .

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Paulodebraga on 28 de February de 2012, 03:32
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 28 de February de 2012, 02:58


Expulsão injusta meus caros  ::)

Por falar em arbitragem, quem levou amarelo afinal?! O Ruben Amorim ou o Custódio?? Mais um lance caricato da arbitragem Portuguesa  ;D

No Braga os amarelados hoje foram o Ruben Amorim e o Douglão.

E os 2 mal amarelados... Ruben porque não foi ele que cometeu a falta, foi Custódio, e Douglão numa falta completamente inexistente!

JCosta.05

Quote from: Stk on 28 de February de 2012, 02:02
Bem , este comentário é uma pérola... LOL


"E nós temos tiques de clube de aldeia, que faz uma festa do ***** por ganhar ao Benfica e, depois vem de Braga com um cabaz."

Zeus , quando der manda vir mais , que é para a gente se rir um bocado!  ;D ;D


x2...o que eu me ri com este comentario...até vou dormir melhor. Um muito obrigado ao espanhol que escreveu isto :)

pelos vistos eles já estão a admitir que estamos bem longe deles em todos os aspectos desportivos e ainda bem que assim é. acho que muitos adeptos espanhóis ainda não tem a noção da realidade do próprio clube. são um clube do meio da tabela e ponto. se o próximo presidente desse clube fizer o que fez o ultimo penso que o Guimarães não durará muito tempo. A cada ano que passo estão cada vez mais fracos.

de resto grande ambiente no axa...com 17 mil parece que estávamos 22 23 mil sempre a puxar pela equipa. na primeira volta fui ao campo de batatas deles e fiquei no sector espanhol (Sim, porque tenho amigos do vitoria que me arranjam bilhetes de borla) e o apoio que eu vi la (no meio deles) nem se compara ao nosso e com - á volta de +\-25000...dizem eles - o nosso é 2/3 vezes melhor :)

...e nao, nao arranjei nenhum bilhete de acompanhante a espanhois ;)

SAUDAÇÕES
EU ACREDITO QUE VAI SER ESTE ANO

Magicobraga

Quote from: amtbraga on 28 de February de 2012, 00:46
Quote from: amtbraga on 28 de February de 2012, 00:44
Apanhei esta foto enquanto cuscava um forum alheio....
Pelos vistos hoube um apredejamento aos autocarros dos espanhois e estes acabaram por bater.
Lamento estas atitudes por parte de supostos adeptos do Braga.
Futebol sao 90m e depois acaba-se a rivalidade...


Nao consigo por a foto, por isso fica o link: http://www.forumscp.com/index.php?topic=37930.6040

Os adeptos do Sporting sao burros para *****, como é que é possivel serem tao tapados? Adizer que o guimaraes é bem maior que o Braga, a dizer que se fossem todos como os de guimaraes estava o futebol bem, a dizer que nos nao somos fanaticos, a dizer que nos nao temos equipa nenhuma que é so o Hugo Viana e mais nada.

Depois admiram se como é que vamos a frente deles...

Gui40