News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

rfg_mlk

Como aqui se fala tanto em regressos, eu também gostava de atirar mais um nome: Paulão.
Tão bem-vindo que era! Mas está de pedra e cal no Bétis. Até agora só falhou dois jogos na liga espanhola (curiosamente nos dois jogos em que esteve fora o bétis sofreu goleada) e já apontou dois golos.

O Pecks do Gil é um diamante em bruto, mas consta que o Braga o tentou ir buscar o ano passado quando este estava nos juniores do gil.

Kilo

 Quanto aos centrais, entre Haas e Aníbal, a coisa tem de chegar. Para mim, não faz sentido ficar com 6 centrais no plantel. E se Aníbal realmente não conta, então não faz sentido apostar no rapaz.

Douglão não vai estar muito tempo lesionado e P. Vinicius, ao que parece, também não.

Se NAC vier a sair, coisa em que não acredito, aí sim, teremos de ir buscar alguém. Ewerton emprestado? Era o melhor reforço que se poderia imaginar.

Quanto ao resto, mantenho: urgência em reforçar as alas e, para defesa esquerdo, contratava mesmo o Maykon. Porquê? Além de desempenhar bem a posição (que irá ficar fragilizada com a ausência de Elderson) ainda é um jogador muito capaz de jogar mais adiantado no terreno e fazer um trabalho muito parecido com o de Ruben Amorim na esquerda. Resolviamos dois problemas de uma vez.

Mas mesmo assim ia ainda buscar mais um jogador para as alas. Alan vai jogando menos, P. César não conta (quem foi o idiota que se lembrou de renovar com ele??? Credo...) e o Amorim faz falta no meio.

Arsenalista

Quote from: Zé Cometa on 02 de November de 2012, 00:48
  Mas mesmo assim ia ainda buscar mais um jogador para as alas. Alan vai jogando menos, P. César não conta (quem foi o idiota que se lembrou de renovar com ele??? Credo...) e o Amorim faz falta no meio.

Concordo que estamos deficitários nas alas, Alan é praticamente o único do lado direito, mas não o estou a ver aguentar a bom ritmo toda a época em todas as competições, falta ver, se Manoel é ou não opção para fazer o seu lugar quando necessário.
Do lado esquerdo Barbosa é muito irregular no seu rendimento, e P. César não tem sido aposta do treinador, tb não percebi para quê da sua renovação, assim como a de Carlão..., resta Amorim, mas que não é um extremo que dê muita profundidade ao ataque.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

brigada da relote

Juan Carlos foi considerado o melhor reforço pelos adeptos do Bétis

http://www.estadiodeportivo.com/betis.php?id=33920

Sá Pinto

Se derem 2M€, menos de metade do valor ventiluado, pode ir já...ainda ficamos com 1M€ salvo erro  ;)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

ricardobraguinha

Quote from: darkshines on 01 de November de 2012, 11:43
Ontem no record vinha que ficamos a detet 100% dos direitos económicos do Eder, é verdade?

Sei que tinhamos 50% mas recentemente compramos mais 20% ou 30%. Compramos agora o que faltava ficando assim com os 100%?

Aparentemente sim, a bola noticiou o mesmo à uns dias atras, e foi blindado com uma clausula de 30M  ;)

Eu se pudesse, sem duvida alguma fazia regressar o Ewerton, excelente jogador e se esta na russia a limpar o banco, a nos dava um jeitaço!! Mesmo assim n me parece que fosse titularissimo de caras, mas acrescentaria qualidade ao plantel. No caso de um eventual emprestimo do Anzi ao Braga continuaria com o NAC, n o venderia, so por uma boa proposta..

Kilo

Quote from: Sá Pinto on 02 de November de 2012, 18:56
Se derem 2M€, menos de metade do valor ventiluado, pode ir já...ainda ficamos com 1M€ salvo erro  ;)

Se estiveres a falar do NAC, ficamos com 600 mil euros.  ;D

Só temos 30% do passe.

Kilo

 Segundo A Bola, Rúben Ferreira, lateral esquerdo do Marítimo, é alvo para o mercado de Janeiro.

Seria um excelente reforço, sem dúvida.

Magicobraga

Do Ruben Ferreira nunca vi grande coisa se calhar até é grande jogador mas nunca me pareceu e acho que so faz sentido se o Elderson ou Ismaily sairem.

Diogo Oliveira

Quote from: magicobraga on 05 de November de 2012, 05:03
Do Ruben Ferreira nunca vi grande coisa se calhar até é grande jogador mas nunca me pareceu e acho que so faz sentido se o Elderson ou Ismaily sairem.

Colmatar a saida do Elderson para a CAN.. E já que o Ismaily tem andado lesionado seria a melhor solução

Magicobraga

Quote from: Diogo Oliveira on 05 de November de 2012, 09:21
Quote from: magicobraga on 05 de November de 2012, 05:03
Do Ruben Ferreira nunca vi grande coisa se calhar até é grande jogador mas nunca me pareceu e acho que so faz sentido se o Elderson ou Ismaily sairem.

Colmatar a saida do Elderson para a CAN.. E já que o Ismaily tem andado lesionado seria a melhor solução

Mas o Elderson so fica de fora no maximo um mês, e quando ele voltar vamos ficar com 3 defesas esquerdos mais os da B?

Diogo Oliveira

Quote from: magicobraga on 05 de November de 2012, 09:37
Quote from: Diogo Oliveira on 05 de November de 2012, 09:21
Quote from: magicobraga on 05 de November de 2012, 05:03
Do Ruben Ferreira nunca vi grande coisa se calhar até é grande jogador mas nunca me pareceu e acho que so faz sentido se o Elderson ou Ismaily sairem.

Colmatar a saida do Elderson para a CAN.. E já que o Ismaily tem andado lesionado seria a melhor solução

Mas o Elderson so fica de fora no maximo um mês, e quando ele voltar vamos ficar com 3 defesas esquerdos mais os da B?

E queres ficar um mês com o Ismaily que é constante no que toca a lesões? Não podemos arriscar ir buscar o Florent ou outro miudo da equipa B, como ela está na segunda divisão, não estou a ver onde vão buscar a moral (tudo bem que subir para a equipa A é a maior moral que podem ter claro...mas mesmo assim é um risco por falta de adaptação)

E a falta de DE que existe é notável hoje em dia, mais vale prevenir e contratar-mos alguém para a eventualidade de perdermos algum (por lesão...por venda)

rpo.castro

Quote from: Diogo Oliveira on 05 de November de 2012, 12:33
E queres ficar um mês com o Ismaily que é constante no que toca a lesões? Não podemos arriscar ir buscar o Florent ou outro miudo da equipa B, como ela está na segunda divisão, não estou a ver onde vão buscar a moral (tudo bem que subir para a equipa A é a maior moral que podem ter claro...mas mesmo assim é um risco por falta de adaptação)

E a falta de DE que existe é notável hoje em dia, mais vale prevenir e contratar-mos alguém para a eventualidade de perdermos algum (por lesão...por venda)
Pelo que têm dito o Florent não tem demonstrado nada...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Kilo

Quote from: magicobraga on 05 de November de 2012, 09:37
Quote from: Diogo Oliveira on 05 de November de 2012, 09:21
Quote from: magicobraga on 05 de November de 2012, 05:03
Do Ruben Ferreira nunca vi grande coisa se calhar até é grande jogador mas nunca me pareceu e acho que so faz sentido se o Elderson ou Ismaily sairem.

Colmatar a saida do Elderson para a CAN.. E já que o Ismaily tem andado lesionado seria a melhor solução

Mas o Elderson so fica de fora no maximo um mês, e quando ele voltar vamos ficar com 3 defesas esquerdos mais os da B?

Deixa lá estar os da B onde estão  :-\ !

Magicobraga

O Ruben na minha opiniao é uma invençao da imprensa, no ano passado quando o Maritimo veio aqui jogar fez um pessimo jogo, talvez tenha evoluido mas nao me parece.

O Ismaily teve uma lesao que foi esta, o resto teve de sair por nao ter ritmo nenhum!

rpo.castro

Assumindo desde já um mea-culpa, faço aqui o seguinte reparo:

Existe um tópico dedicado Ao Mercado de Inverno, sendo que lá também se comenta este Rúben Ferreira.
Acho que seria melhor fechar este, ou deixar-lo em repouso, e concentrarmos todos os comentários no outro tópico.
Quem não sente não é filho de boa gente.

BragaAtéMorrer

Minhotos observam extremo Hernâni
SP. BRAGA E O V. GUIMARÃES ATENTOS

                     
O Sp. Braga e o V. Guimarães estão particularmente atentos a Hernâni, jogador do Atlético, de 21 anos.

BRAGA.COM

#5737
Quote from: rpo.castro on 05 de November de 2012, 13:54
Quote from: Diogo Oliveira on 05 de November de 2012, 12:33
E queres ficar um mês com o Ismaily que é constante no que toca a lesões? Não podemos arriscar ir buscar o Florent ou outro miudo da equipa B, como ela está na segunda divisão, não estou a ver onde vão buscar a moral (tudo bem que subir para a equipa A é a maior moral que podem ter claro...mas mesmo assim é um risco por falta de adaptação)

E a falta de DE que existe é notável hoje em dia, mais vale prevenir e contratar-mos alguém para a eventualidade de perdermos algum (por lesão...por venda)
Pelo que têm dito o Florent não tem demonstrado nada...
O Florent não vale a ponta de um chouriço....quando um jogador do aves faz de conta que vais centrar e ele vira o rabo a bola e solta....está tudo dito....o jogador do Aves teve todo o tempo do mundo para fazer o que lhe apetecia e entrar pela baliza a dentro....fosse um jogador de 1º liga e era golo certo  ::)

Esse muido não tem cultura tactica, nem tecnica para jogar algum dia na 1º liga quanto mais no BRAGA....é outro Marco Ramos
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

ricardobraguinha

Dizem que o United oferece 6m pelo Ederzito loool, começo a n gostar assim tanto desse clube, so podem estar a gozar conosco!

1º o episodio dos bilhetes para Old Traford, agora oferecem 6m por um jogador avaliado em 30? Sao so menos 24m.. Isto leva-me a crer que esses 'bifes" n tem qq respeito por nos, uma coisa é tentar sacar um jogador por um preço baixo, outra é saber perfeitamente que ele vale mt mais e mm assim oferecem estes valores absurdos.. Enfim

Salvador uma palvrinha para ti, da um NÃOOO bem arrogante a esses gajos, ate o Bebé vale mais que o Ederzito? Omfg diz-lhes para irem "dar uma volta ao bilhar grande", e n voltarem mais, ou se voltarem que seja com uma proposta decente!!!

A.COSTA

Quote from: ricardobraguinha on 07 de November de 2012, 19:14
Dizem que o United oferece 6m pelo Ederzito loool, começo a n gostar assim tanto desse clube, so podem estar a gozar conosco!

1º o episodio dos bilhetes para Old Traford, agora oferecem 6m por um jogador avaliado em 30? Sao so menos 24m.. Isto leva-me a crer que esses 'bifes" n tem qq respeito por nos, uma coisa é tentar sacar um jogador por um preço baixo, outra é saber perfeitamente que ele vale mt mais e mm assim oferecem estes valores absurdos.. Enfim

Salvador uma palvrinha para ti, da um NÃOOO bem arrogante a esses gajos, ate o Bebé vale mais que o Ederzito? Omfg diz-lhes para irem "dar uma volta ao bilhar grande", e n voltarem mais, ou se voltarem que seja com uma proposta decente!!!

Depois do jogo já triplicou, no mínimo, a oferta. O ÉDER esteve enorme.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo