News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Sif

Quote from: BragaAtéMorrer on 01 de September de 2012, 00:00
Quote from: Stk on 31 de August de 2012, 23:59
Quote from: BragaAtéMorrer on 31 de August de 2012, 23:56
4 minutos..

Engraçado como dão como oficial o Lima no Benfica mas não vejo nada a confirmar apesar de acreditar que está feito . Estranho é como ninguém fala em jogadores de lá para cá.

Estou é á espera da actualização do site da liga..

ate porque ja é dia 1 de setembro

fabio78

Não vejo o nome do Lima no site da Liga .....
SCBRAGA CAMPEÃO

Lipeste

Quote from: BragaAtéMorrer on 31 de August de 2012, 23:50
Lima oficial nos lamps 4 épocas.

Para um jogador de 29 anos em final de carreira e a quem aqui no forum já chamaram velho e substituível sem grande esforço, sacar um contrato de quatro temporadas é obra??? Claro que não, porque o Lima é e será um grande avançado em qualquer emblema da nossa Liga.

Adiante...

zaole

tou triste com esta saída...e mais triste ainda com o facto de no forum do nosso clube ninguem se mostrar minimamente preocupado com o facto do noss clube ser visto como um trampolim para os tres grandes...enfim...por hoje é tudo.
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

BragaAtéMorrer

Quote from: fabio78 on 01 de September de 2012, 00:05
Não vejo o nome do Lima no site da Liga .....

Também ainda não saiu nova actualização.

4338

Fico triste se não tivermos nenhum reforço surpresa! Estava mesmo à espera :b

Stk

Quote from: 4338 on 01 de September de 2012, 00:08
Fico triste se não tivermos nenhum reforço surpresa! Estava mesmo à espera :b

Já devias saber que o Salvador nunca faz surpresas.

brigada da relote

Atenção:

o mercado fechou para entradas (excepto se o jogador estiver sem clube), mas ainda continua aberto para as saídas (em algumas zonas do globo). ;)

ombaiz

Quote from: brigada da relote on 01 de September de 2012, 00:11
Atenção:

o mercado fechou para entradas (excepto se o jogador estiver sem clube), mas ainda continua aberto para as saídas (em algumas zonas do globo). ;)

Chiça!! Vai sair algum jogador para o brasil?! Que se passa brigada!?

Armando Coelho

Parece que já é oficial a saida de Lima, segundo o mais futebol que anunciou a transferência por 4 anos. Se a título pessoal desejo tudo de bom a Lima, já a nível desportivo, só lhe posso desejar que tudo lhe corra mal (coisa que estou plenamente convencido). Se saisse para o estrangeiro, o caso mudave de figura, assim, só posso lamentar que se tenha transferido para o cemitério do galinheiro, clube mais abominável existente em Portugal.
Lima, que a tua veia goleadora se mantenha ao nível do exibido nos 4 jogos oficiais jogados esta época, ou seja, a zero :P

easy_scb

Quote from: p23xoto on 01 de September de 2012, 00:12
Quote from: brigada da relote on 01 de September de 2012, 00:11
Atenção:

o mercado fechou para entradas (excepto se o jogador estiver sem clube), mas ainda continua aberto para as saídas (em algumas zonas do globo). ;)

Chiça!! Vai sair algum jogador para o brasil?! Que se passa brigada!?

Rússia e Roménia são países com clubes bastante activos e com o mercado ainda aberto.

Romanus Invictus

Ridiculo... Não sei se o Salvador pretende conquistar titulos com o Manoel e o Yazalde. Vamos continuar a ser o clube do quase e que não vai passar de um clube que faz boas campanhas, mas nunca ganha nada. Será dificil investir um bocado com dinheiro EXTRA e não poderia estar previsto ? Nem um extremo ? Até o Micael teve de vir emprestado ? Porque é que temos tantos jogadores em fim de contracto ?

Estou completamente desiludido.
Bracara Avgvsta

Lipeste

Quote from: p23xoto on 01 de September de 2012, 00:12
Quote from: brigada da relote on 01 de September de 2012, 00:11
Atenção:

o mercado fechou para entradas (excepto se o jogador estiver sem clube), mas ainda continua aberto para as saídas (em algumas zonas do globo). ;)

Chiça!! Vai sair algum jogador para o brasil?! Que se passa brigada!?

Como já disseram no forum França e Rússia fecham a 4 de Setembro.

bracarense23

Quote from: p23xoto on 01 de September de 2012, 00:12
Quote from: brigada da relote on 01 de September de 2012, 00:11
Atenção:

o mercado fechou para entradas (excepto se o jogador estiver sem clube), mas ainda continua aberto para as saídas (em algumas zonas do globo). ;)

Chiça!! Vai sair algum jogador para o brasil?! Que se passa brigada!?

E o mercado francês ainda está aberto até ao dia 4 ou 6 de Setembro se não estou em erro !

SCB!

será que o JJ quer adaptar o lima a trinco? :-X :-X

Ricard8

Quote from: isi_scb on 01 de September de 2012, 00:14
Quote from: p23xoto on 01 de September de 2012, 00:12
Quote from: brigada da relote on 01 de September de 2012, 00:11
Atenção:

o mercado fechou para entradas (excepto se o jogador estiver sem clube), mas ainda continua aberto para as saídas (em algumas zonas do globo). ;)

Chiça!! Vai sair algum jogador para o brasil?! Que se passa brigada!?

Rússia e Roménia são países com clubes bastante activos e com o mercado ainda aberto.
França continua aberto também.

BragaAtéMorrer


ombaiz

Quote from: Lipeste on 01 de September de 2012, 00:14
Quote from: p23xoto on 01 de September de 2012, 00:12
Quote from: brigada da relote on 01 de September de 2012, 00:11
Atenção:

o mercado fechou para entradas (excepto se o jogador estiver sem clube), mas ainda continua aberto para as saídas (em algumas zonas do globo). ;)

Chiça!! Vai sair algum jogador para o brasil?! Que se passa brigada!?

Como já disseram no forum França e Rússia fecham a 4 de Setembro.

Acho uma perfeita estupidez esta discrepância de datas...Alias devia fechar antes do inicio da competição oficial e ponto! Entre países com datas oficiais diferentes poderia ser agora na própria Europa?!

GverreirodoMinho

Pelo número elevado de inscrições feitas pelo Braga na última atualização, não me parece que mais alguém vá ser inscrito, mas...
Sócio 2669.