News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

El Che

Eu gosto muito do Lima, mas sinceramente julgo que o Lima é substituível.
Só os 4.5MEuros já era um bom negocio, se vier a confirmar-se o Michel em definitivo é um excelente negocio.
Vamos com calma, como diz o outro. Nos temos o Salvador.

Renato_1921

COMPREENDAM UMA COISA, NOS SO TEMOS 60/70% DO PASSE DO LIMA!

A.COSTA

Ponto de ordem: obrigado LIMA por jogos como Sevilha ou Barcelos, além de outros.

Vários bons jogadores saíram e o Braga continuou a crescer.

Se o LIMA não saísse poderia ficar contrariado e daqui por algum tempo ... ia de borla.

Espero que o ÉDER se revele e confirme o seu potencial.

LIMA foi ainda hoje considerado por Fernando Correia como o melhor avançado do campeonato. Estou de acordo.

Só tenho pena que o LIMA não saia para o estrangeiro.

Penso que nas gaivotas o LIMA não irá jogar.  JJ é demasiado imbecil.

Confio plenamente em ANTÓNIO SALVADOR. A sua competênciacinspira-me toda a confiança.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Hugo_89

#5183
Quote from: BragaAtéMorrer on 31 de August de 2012, 22:30
Lima negociado pela cláusula de rescisção, Kardec e Sidnei fora do negócio

O avançado Kardec e o defesa-central Sidnei não vão fazer parte do negócio que levará Lima do SC Braga para o Benfica.

Apenas Michel fará o percurso inverso ao ainda goleador dos minhotos, faltando acertar se será por cedência definitiva ou empréstimo de dois anos com opção de compra.

Lima será negociado pela cláusula de rescisão que será de 4,5 milhões de euros.

Sendo assim, já me parece um bom negócio. 4,5 milhões e um jogador a título definitivo, ou emprestado com opcão de compra, por um jogador de 29 anos no último ano de contrato não é nada mau.

GALEGO

Agora fálase que nim carne, nim peixe...
O Michel sería do Braga mas á volta do segundo ano, o Benfica podería recomprar o jogador com valor já determinado hoje... Vamos ver se finalmente a história é esta...

Lipeste

#5185
Falta saber muita coisa para nos pronunciarmos em definitivo...
Lima saiu por 4, 5 ou €5,5 milhões??? Os valores avançados correspondem ao nosso encaixe (60% do passe) ou a totalidade do seu passe???
Que jogadores para além de Michel fazem o percurso inverso??? Vem por empréstimo ou a titulo definitivo???

São perguntas para as quais as respostas ainda não são claras...se saiu por €4, €5 ou €5,5 milhões de euros e recebendo nós 60% desse valor estaríamos a falar de encaixes correspondentes a €2,4, €3, ou €3,3 milhões, apesar de tudo há diferenças, pequenas mas diferenças...se os jogadores que fizerem o caminho inverso vierem emprestados e forem os que estão na imprensa online (Michel, Kardec e Sidnei) não vejo beneficio algum em os receber, já se vierem a titulo definitivo, principalmente Kardec e Sidnei a conversa é outra.

Os valores não surpreendem e ainda menos sendo 60% a nossa parte mas a verdade é que Lima estava marcado para sair e não terá resistido a uma proposta salarial tentadora do slb...o grande negocio teria sido, na minha opinião, a manutenção de Lima no plantel, ajudava-nos a passar a fase de grupos e estava feito o encaixe, precisamente 3,5 milhões de €uros...em virtude dos encaixes proporcionados pela LC + Pizzi + Silvio (não entrou nas contas do último Relatório) não seria premente a sua venda  mas a vontade do jogador terá sido determinante pois não encontro melhor explicação para a sua saída em função dos números avançados. 

GALEGO

Há uma coisa inquestionável : se o Lima ficase no Braga ía ser um serio problema...
Chegado este ponto e hora : nada melhor que uma saída assim...

magicobragarui

So faltava agora, Custódio nas galinhas e oferecem o Matic ou la como aquela coisa se chama era CÓMICO!
Ou então com a contratação do Lima vão por o Cardozo a médio defensivo, nao sei como o JJ anda nao espero mais!

Bracaraugustano

Avançado ex-Alianza Lima
Joãozinho Arroé reforça Braga B


Internacional peruano de 20 anos assina contrato válido por um ano com mais três de opção
O Braga B aproveitou as últimas horas do mercado de transferências para acertar a contratação de Joãozinho Arroé. O avançado internacional peruano, de 20 anos, assinou um contrato válido por ano com os arsenalistas, mas com a opção de ser prolongado por mais três.

in O Jogo

aurelio II

Quote from: A.COSTA on 31 de August de 2012, 22:36
Ponto de ordem: obrigado LIMA por jogos como Sevilha ou Barcelos, além de outros.

Vários bons jogadores saíram e o Braga continuou a crescer.

Se o LIMA não saísse poderia ficar contrariado e daqui por algum tempo ... ia de borla.

Espero que o ÉDER se revele e confirme o seu potencial.

LIMA foi ainda hoje considerado por Fernando Correia como o melhor avançado do campeonato. Estou de acordo.

Só tenho pena que o LIMA não saia para o estrangeiro.

Penso que nas gaivotas o LIMA não irá jogar.  JJ é demasiado imbecil.

Confio plenamente em ANTÓNIO SALVADOR. A sua competênciacinspira-me toda a confiança.

Tudo dito!
Braga até ao fim!

RIKYSCB

Quote from: magicobragarui on 31 de August de 2012, 22:41
So faltava agora, Custódio nas galinhas e oferecem o Matic ou la como aquela coisa se chama era CÓMICO!
Ou então com a contratação do Lima vão por o Cardozo a médio defensivo, nao sei como o JJ anda nao espero mais!



Isto do Jesus de criar jogadores é preciso ter mente de génio  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D -  cuidado com o pai - DEUS -  ainda se pode chatear ( LUIS FILIPE VIEIRA  ;D ;D ;D)

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

El Che

Já é na abola e no jogo a mesma noticia.
4.5Meuros mais o Michel a título definitivo.
Excelente negocio do Salvador.

Pé Ligeiro

Maximilian Johannes Haas - Transferência nacional - Sporting Clube de Braga - Futebol, SAD

Fonte:LPFP
BRAGA SEMPRE MAIS!

zaole

Para mim o Lima passa a ser persona non grata... nao sei se tou a dizer isto agora com a cabeça quente, mas a verdade é que tou farto desta merdas de nos trocarem pelo tres estarolas... se nos queremos afirmar como um grande, estas coisas têm que parar de acontecer.
Não culpo o Salvador porque eles bateram a clausula, mas os jogadores podem sempre rejeitar, e o Lima se quisesse sair para receber mais dinheiro, com certeza que teria mercado fora de Portugal...agora para o benfica?! f*dasse!!!! Que facada!!!
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

brigada da relote

Mais jogadores:

-Maximilian Johannes Haas - Transferência nacional - Sporting Clube de Braga - Futebol, SAD
-Pedro Miguel da Eira Pereira - Revalidação de inscrição - Sporting Clube de Braga - Futebol, SAD
-Sandro Rafael Ferreira Costa - Revalidação de inscrição - Sporting Clube de Braga - Futebol, SAD
-Antoninho Lopes Silva - Revalidação de inscrição - Sporting Clube de Braga - Futebol, SAD
-Luís Manuel Gonçalves Silva - Revalidação de inscrição - Sporting Clube de Braga - Futebol, SAD
-Tiago Magalhães de Sá - Revalidação de inscrição - Sporting Clube de Braga - Futebol, SAD
-Ricardo Gomes Lezon Bouças - Revalidação de inscrição - Sporting Clube de Braga - Futebol, SAD

BRio_Braguista

O LIma a 4,5 mais o badocha não é mau.. Preferia o Amorim a título definitivo.

E o nosso extremo??

brigada da relote

Haas inscrito na Liga, Joazhiño refoça os «bês»

Haas viu a sua inscrição na Liga confirmada esta noite. O central alemão, que esteve ameaçado de dispensa por mais que uma vez, vai ficar no plantel principal, formando com Paulo Vinícius, Nuno André Coelho e Douglão o quarteto de centrais à disposição de José Peseiro.

Entretanto, a equipa B foi reforçada com o peruano Joazhiño Salcedo, 20 anos no Perú. O reforço fez a formação no Cristal ena Europa para representou o Siena, de Itália, onde esteve de 2007 a 2011.

Ainda em 201 regressou ao Peru, para o Alianza Lima, tendo sido considerado o jogador revelação e melhor jogador da competição peruana na última época. Internacional sub-20, assinou contrato por um ano, mais três de opção.

in ABOLA

Lipeste

Quote from: Pé Ligeiro on 31 de August de 2012, 22:46
Maximilian Johannes Haas - Transferência nacional - Sporting Clube de Braga - Futebol, SAD

Fonte:LPFP

É o nosso central que veio de Leiria...foi transferido para onde??? ou ainda não tinha sido inscrito na Liga???

Zusco

#5198
Os slbistas tão todos aziados com a transferência haha ;D cada comentário, se for mesmo verdade até quero ver como eles vão reagir.

Mas o que me pergunto é: Onde está o Eliseu? Todos os dias era a falar em "está quase" "é hoje" xD

RIKYSCB

Quote from: BRio_Braguista on 31 de August de 2012, 22:49
O LIma a 4,5 mais o badocha não é mau.. Preferia o Amorim a título definitivo.

E o nosso extremo??


Acho que vai ser assim :


Alan                                        H. Barbosa
(P. Cesar)                                  P. Cesar
Michel    :-\                                   Yazalde


                                  Eder
                                Carlão
                                   Zé Luis
                                   Michel
O Michel faz me lembar o Hulk
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!