News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

sedas

Quote from: magicobragarui on 31 de August de 2012, 22:17
So espero que nao venham para aqui fuder a equipa no balneário!  >:(

Ainda nem acredito, tou capaz de ... nem sei de quê, que negocio de *****!  >:( >:( >:(

O Michel não tem estatuto para beliscar o nosso balneário.. Se for preciso o Couto põe-no na ordem.. Por algum motivo cá está..

Apesar de tudo acho que este jogador ainda nos vai dar muitas alegrias, penso que é melhor reforço do que aquele que grande parte dos adeptos queria: Urreta

O uruguaio  em 4 anos só fez 2 ou 3 jogos de qualidade.. É muito fogo de vista e nunca será craque

lininho

zé: futuro capitão. 8-)

BragaAtéMorrer


El Che

Quote from: Pé Ligeiro on 31 de August de 2012, 22:20
Quote from: El Che on 31 de August de 2012, 21:38
Michel é do do ENORME.

O jornal Abola diz que vem cedido pelo Benfica, assim sendo, é mau. É mau porque não é suposto o Michel jogar na equipa principal, pois neste momento não tira o lugar a ninguém. Só terá espaço na equipa B, mas essa é suposto existir para dar jogos aos jovens jogadores do Braga e não a emprestados...
Outro aspecto negativo é que estamos a reforçar um adversário directo, ao mesmo tempo que nos estamos a enfraquecer, logo numa altura em que não precisamos de fazer dinheiro, pois vendemos o Pizzi (15,  milhões ???), Ewerton (600 mil) e ainda 10,7 milhões da Liga dos campeões, onde poderemos vir a ganhar mais uns milhões.
No jogo diz que é 4,5milhoes d euros mais Michel em definitivo.
Vamos com calma e confiar no Salvador e equipa técnica.

4338

Eu vou-vos ser muito claro, eu quero o Quaresma e ponto final! :b

Stk

Quote from: BragaAtéMorrer on 31 de August de 2012, 22:23
Fica a faltar é um extremo.

Vamos ver se o Barbosa não sai ate à 00 e ficamos a precisar de 2!  ;D

Magicobraga

O Michel vem para extremo de certeza

bracarense23

E o Bebé ??? Quanto a mim muito melhor que o Quaresma ! e muito mais novo !

magic_brg

Na minha opiniao, 4,5M€ + michel a definitivo por um jogador quase em fim de contrato é um bom negocio.
<3 S.C.B.

BragaAtéMorrer

Lima negociado pela cláusula de rescisção, Kardec e Sidnei fora do negócio

O avançado Kardec e o defesa-central Sidnei não vão fazer parte do negócio que levará Lima do SC Braga para o Benfica.

Apenas Michel fará o percurso inverso ao ainda goleador dos minhotos, faltando acertar se será por cedência definitiva ou empréstimo de dois anos com opção de compra.

Lima será negociado pela cláusula de rescisão que será de 4,5 milhões de euros.

Magicobraga

Quote from: magic_brg on 31 de August de 2012, 22:30
Na minha opiniao, 4,5M€ + michel a definitivo por um jogador quase em fim de contrato é um bom negocio.

Se vier a titulo definitivo é bom se vier emprestado so vem para atrapalhar


Zusco

Pode ser que ainda venha um avançado e um extremo surpresa ;D
Com tanto € e não se investe. Eu fiquei triste com a notícia mas pronto, negócios são negócios.

Legião

Quote from: magicobraga on 31 de August de 2012, 22:21
Quote from: AMO-TE BRAGA on 31 de August de 2012, 22:12
Deixo aqui um vídeo do Michel, este menino bem trabalhado é um craque, acreditem;)

http://www.youtube.com/watch?v=tbFONFNZVBA

Para serem trabalhados temos cá o Eder e o Ze Luis e sao nossos!

Penso que o Michel vem a título definitivo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

magic_brg

Quote from: magicobraga on 31 de August de 2012, 22:31
Quote from: magic_brg on 31 de August de 2012, 22:30
Na minha opiniao, 4,5M€ + michel a definitivo por um jogador quase em fim de contrato é um bom negocio.

Se vier a titulo definitivo é bom se vier emprestado so vem para atrapalhar

Sim, claro. Tudo o que envolva emprestimos neste negocio é mau.
<3 S.C.B.

magico_scbraga

#5175
Só acredito nas notícias quando vir na televisão. Estes jornais estão sempre a alterar as notícias. Nem dá para perceber bem.

Que o Michel tem qualidade, não duvido. Que tem peso a mais, também não duvido. Mas, aqui, perde rápido o peso. Aquilo que me incomoda é a possibilidade de ver mais um jogador a vestir a nossa camisola a título de empréstimo. Já chega!

Quanto ao Lima : apelo ao bom-senso dos adeptos e espero que saibam reconhecer que o Lima é um grande profissional, que muito nos ajudou e que sempre deu tudo pela camisola, mesmo vendo o seu nome associado aos meus diversos clubes (o que aquela noite de Sevilha não fez..!). Sempre respeitou os adeptos, assim como a instituição Sporting Clube de Braga. Nunca fez birras para sair (como Alberto Rodríguez, por exemplo). Sempre agradeceu a estes adeptos pelo carinho com que foi tratado.
Da minha parte, será sempre bem recebido. Não lhe vou bater palmas quando nos marcar um golo. Óbvio. Mas também não vou desatar a insultar um profissional como o Lima. Não posso condenar a sua opção. Preferia que ficasse connosco e que, a ser transferido, não fosse para o clube que foi. Mas não vou assobiá-lo por esse motivo. Afinal de contas, a culpa de nos terem roubado dois campeonatos não é do Lima.
É com felicidade que constato que saiu de bem com os adeptos e sócios do Braga. Ainda bem que assim foi.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

easy_scb

A forma como o Lima agir daqui para a frente ditará a forma como será recebido em Braga. Pode ser um senhor e ser bem recebido em Braga....ou pode ser um mau carácter como Artur Moraes. Quero acreditar que mesmo com todo o ódio que reina naquele meio ao Braga, o Lima continuará a ser um senhor por tudo o que o Braga lhe deu.

Acredito que ele terá poucas oportunidades no benfica. O Lima merecia melhor...ou muito me engano ou daqui a um ano voltará a Braga para relançar a carreira (lembram-se do Wender?).

A vinda do Michel não me agrada. Acho que é um bom jogador com muito pouca disposição para jogar à bola. Veremos como é que o Peseiro trabalhará este processo. É um jogador que encaixa perfeitamente num 4x4x2 como 2º avançado ou até a 10. A sua vinda a título definitivo é um mal menor.

Gostava era que Ruben Amorim fosse confirmado a título definitivo.

Falta um extremo!!!

sedas

O que mais me chateia é que antes dos jornais deveríamos ser informados pelo nosso site e a informação nunca nos chega pelos órgãos do clube..

jaimeh

Quote from: El Che on 31 de August de 2012, 22:24
Quote from: Pé Ligeiro on 31 de August de 2012, 22:20
Quote from: El Che on 31 de August de 2012, 21:38
Michel é do do ENORME.

O jornal Abola diz que vem cedido pelo Benfica, assim sendo, é mau. É mau porque não é suposto o Michel jogar na equipa principal, pois neste momento não tira o lugar a ninguém. Só terá espaço na equipa B, mas essa é suposto existir para dar jogos aos jovens jogadores do Braga e não a emprestados...
Outro aspecto negativo é que estamos a reforçar um adversário directo, ao mesmo tempo que nos estamos a enfraquecer, logo numa altura em que não precisamos de fazer dinheiro, pois vendemos o Pizzi (15,  milhões ???), Ewerton (600 mil) e ainda 10,7 milhões da Liga dos campeões, onde poderemos vir a ganhar mais uns milhões.
No jogo diz que é 4,5milhoes d euros mais Michel em definitivo.
Vamos com calma e confiar no Salvador e equipa técnica.

Tirando esse ponto negativo que é reforçar um adversário direto, o negócio acaba por ser bom na medida que em 3 anos este jogador rendeu 4,3 milhões, já que foi comprado por 200 mil euros ao Belenenses.
Estou para ver por quanto o Benfica o vai vender a fazer já 30 anos ou em fim de carreira!
Outra coisa que me parece neste negócio - assim como na grande maioria deles, senão todos - é que o Salvador não faz favores a ninguém nem anda a dormir, por isso é aguardar!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

enormeBRAGA

Quote from: bracarense23 on 31 de August de 2012, 22:29
E o Bebé ??? Quanto a mim muito melhor que o Quaresma ! e muito mais novo !

Bebé? ENORME flop...
#VãoTerDeContarConnosco