News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Stk

Quote from: BragaAtéMorrer on 31 de August de 2012, 23:33
já só faltam 27 minutos para acabar as novelas.. Michel ainda não foi inscrito.

Nem o Lima.

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

Stk

Quote from: fabio78 on 31 de August de 2012, 23:35
A surpresa vai ser o Quaresma

Nem em sonhos, não entra mais ninguém...100%.

Lipeste

Quote from: magico_scbraga on 31 de August de 2012, 23:25
Quote from: Stk on 31 de August de 2012, 23:22
Quote from: isi_scb on 31 de August de 2012, 23:20
Quote from: Stk on 31 de August de 2012, 23:17
Quote from: isi_scb on 31 de August de 2012, 23:14
Continuo a rezar pelo extremo!!

A saída do Lima é uma perda para o imediato mas acredito que Éder, Carlão e Zé Luís terão tudo para fazer esquecer Lima.

Não vai entrar ninguém , o extremo é o Michel. O Salvador raramente faz surpresas de última hora.

Impossível ser extremo acredita.

Contratamos o Michel para compensar a saída do Lima. Veremos o Michel como sendo um dos 2 da frente ou, no limite, a 10.

Eu acredito , mas não estou mesmo a ver nenhum extremo a entrar nestes minutos que faltam.

Com todo o respeito, mas o Michel, até pelo seu "cabedal", é tudo menos um extremo..

O Michel se fosse aquilo que muitos pensam ser não tinha saído do slb...espero que se integre bem no plantel e nos seja útil mas tenho muitas dúvidas...por outro lado também faço o meu filme, não terá a vinda de Rúben Amorim na temporada passada (ainda falta saber os contornos finais desse negocio...será nosso?) e a compra do Michel pelo slb (tem outro poder negocial e de pressão perante os clubes mais pequenos que nós não temos) para posteriormente ingressar cá a ver com uma futura saída do Lima para a Luz como se veio a confirmar???

magico_scbraga

Embora me custe a saída do Lima, ainda mais para aquele clube, tenho que admitir que acaba por ser um bom negócio para o Braga. Parece-me que é melhor para nós do que para eles, tendo em conta que o Lima já se aproxima dos 30 anos e que o Michel ainda pode ser muito, mas muito, potenciado, assim ele perca o peso em excesso.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Romanus Invictus

 Pior negócio de sempre... Um gordo emprestado e ainda deixamos sair o melhor marcador. Isto para não dizer que já temos 2 jogadores fundamentais emprestados (Amorim e Micael) e que 4 dos habituais titulares estão em fim de contracto.

Preocupante.
Bracara Avgvsta

eggscb

Quote from: Braguista_Ferreiros on 31 de August de 2012, 23:40
Pior negócio de sempre... Um gordo emprestado e ainda deixamos sair o melhor marcador. Isto para não dizer que já temos 2 jogadores fundamentais emprestados (Amorim e Micael) e que 4 dos habituais titulares estão em fim de contracto.

Preocupante.

O eder e o zé luis ainda vão falhar muito melhor vais ver. o lima para marcar 1 falhava 10 oportunidades claras!


MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Marco SCB SEMPRE

Quote from: magico_scbraga on 31 de August de 2012, 23:38
Embora me custe a saída do Lima, ainda mais para aquele clube, tenho que admitir que acaba por ser um bom negócio para o Braga. Parece-me que é melhor para nós do que para eles, tendo em conta que o Lima já se aproxima dos 30 anos e que o Michel ainda pode ser muito, mas muito, potenciado, assim ele perca o peso em excesso.
Também concordo e o LIMA so tem mais 1 ano de contrato e apartir do natal podia assinar a custo zero por outro clube... Eu confio na gestão do nosso presidente  :D
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

A.COSTA

Algumas pessoas devem recordar o caso do MADRID que chegou a ser o melhor (de longe) na sua posição e que depois de inviabilizada a sua saída se tornou num peso-pesado morto. LIMA corria o risco de sair de borla daqui a pouco e de ficar contrariado (nem que renovasse) à moda de MADRID.

Considero que LIMA era até hoje o melhor avançado do futebol português (Fernando Correia também considerou) e que deixou de ser ao assinar pelas gaivotas. No antro da águia não jogará ou jogará pouco, uma vez que CARDOZO não saiu (ninguém o quer) e jogará sempre. LIMA vai fazer de SAVIOLA.  ;D ;D ;D ;D ;D

Chegou a hora de ÉDER e espero que ele corresponda como deve ser. Recordo que LIMA ainda não fez nenhum golo oficial esta época, apesar de ter efetuado bons jogos.

Tantos saíram e outros despontaram ... Penso que a estrutura do Braga terá feito a análise detalhada da situação. Confio no nosso Presidente.



PS. Solicito pf para que ninguém abra um novo tópico a falar da saída oficial do LIMA. Não vale a pena.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BragaAtéMorrer


Stk

Segundo o mais futebol, Oficial : Lima 4 anos no Benfica.

Romanus Invictus

Quote from: eggscb on 31 de August de 2012, 23:42
Quote from: Braguista_Ferreiros on 31 de August de 2012, 23:40
Pior negócio de sempre... Um gordo emprestado e ainda deixamos sair o melhor marcador. Isto para não dizer que já temos 2 jogadores fundamentais emprestados (Amorim e Micael) e que 4 dos habituais titulares estão em fim de contracto.

Preocupante.

O eder e o zé luis ainda vão falhar muito melhor vais ver. o lima para marcar 1 falhava 10 oportunidades claras!

A chatice é mesmo o que está sublinhado, vê se não é preocupante.
Bracara Avgvsta

magico_scbraga

Uma das nossas melhores "contratações" foi a saída do Javi "Caceteiro" Garcia. Ao que parece, o City decidiu "despachar" um caceteiro, Nigel De Jong, para ir buscar outro que, para além de caceteiro, é também arruaceiro.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

MANO NEGRA

Nao me parece que vamos sentir muito a falta do Lima, fez uma grande epoca o ano passado mas nos ultimos jogos oficiais do braga nao tem feito grande coisa. Este ano ainda nao marcou em 4 jogos e nos ultimos 5-6 jogos da epoca passada so marcou no ultimo minuto do ultimo jogo de penalty.
Penso k este ano dificilemente iria fazer uma epoca igual. De qualquer maneira nao valia a pena mante-lo contrariado e temos alguma boas soluçoes alternativas.
Quote from: magico_scbraga on 31 de August de 2012, 23:25
Quote from: Stk on 31 de August de 2012, 23:22
Quote from: isi_scb on 31 de August de 2012, 23:20
Quote from: Stk on 31 de August de 2012, 23:17
Quote from: isi_scb on 31 de August de 2012, 23:14
Continuo a rezar pelo extremo!!

A saída do Lima é uma perda para o imediato mas acredito que Éder, Carlão e Zé Luís terão tudo para fazer esquecer Lima.

Não vai entrar ninguém , o extremo é o Michel. O Salvador raramente faz surpresas de última hora.

Impossível ser extremo acredita.

Contratamos o Michel para compensar a saída do Lima. Veremos o Michel como sendo um dos 2 da frente ou, no limite, a 10.

Eu acredito , mas não estou mesmo a ver nenhum extremo a entrar nestes minutos que faltam.

Com todo o respeito, mas o Michel, até pelo seu "cabedal", é tudo menos um extremo..

Lipeste

Quote from: brigada da relote on 31 de August de 2012, 23:43
Cluj ataca Yazalde juntamente com Steaua

in http://www.romaniainternational.com/sport/steaua-si-cfr-se-bat-pe-yazalde-atacantul-bragai-este-dorit-si-in-ghencea-si-in-gruia-128191

Ainda não foi? A sair que seja vendido de vez pois como moeda de troca não nos rendeu grande coisa, já chega de empréstimos...foi comprado em 2008/09 e nunca foi opção para nenhum treinador, nem com Domingos, nem com Jardim e parece que também não terá essa possibilidade com Peseiro, se assim for estarão esses três treinadores enganados a respeito da sua inquestionável valia? É possível mas pouco provável.

Como também já avançaste com a possível saída do Luis Alberto, é outro que não conta logo deveria também ele ser vendido.

Estas serão, talvez, as saídas a confirmar, assim haja vontade, não de os vender mas de quem os compre.
Barbosa?
tic...tac...tic...tac...

BragaAtéMorrer


Stk

Quote from: BragaAtéMorrer on 31 de August de 2012, 23:56
4 minutos..

Engraçado como dão como oficial o Lima no Benfica mas não vejo nada a confirmar apesar de acreditar que está feito . Estranho é como ninguém fala em jogadores de lá para cá.

BragaAtéMorrer

Quote from: Stk on 31 de August de 2012, 23:59
Quote from: BragaAtéMorrer on 31 de August de 2012, 23:56
4 minutos..

Engraçado como dão como oficial o Lima no Benfica mas não vejo nada a confirmar apesar de acreditar que está feito . Estranho é como ninguém fala em jogadores de lá para cá.

Estou é á espera da actualização do site da liga..