News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

MeZut#

Quote from: José Soares on 31 de August de 2012, 23:12
Quote from: CarlosV_SCB on 31 de August de 2012, 22:54
Grande negócio!

Salvador não dorme, já deviam estar habituados a isso, mas ainda há quem não valorize o trabalho do líder..

Enorme. Fantástico. Com o dinheiro da Champions era mesmo disto que estávamos à espera.

Ficamos claramente a perder. Embora com mais euros. Esses não marcam golos. E Lima, de quem nem gostava muito, obrigou-me a reconhecer que nesse capítulo era jogador acima da média.

E quando há tempos se falava tanto no Lima como aquele jogador que falhava 20 golos e marcava 1? Aí todos abanavam a cabeça e concordavam, este inicio de época estava a ser fraco para o Lima, 29 anos, já não caminha para novo, ou ia agora ou não ia nunca ou acabava por sair a custo 0, iamos manter um jogador com a cabeça noutro sitio? Renovar um contrato para um jogador que não se queria manter? Não bastaram casos como Rodriguez?

Faz boa viagem.. Bateram a cláusula tem de ir, ou então chegavam-se vocês à frente com 4,5M e contratavam-no ao Salvador e punham-no a jogar onde queriam..

Temos Éder, Zé Luis, Carlão, Manoel e ainda Michel, pondo ainda Yazalde como hipótese..

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Pedro Barroso

Penso que foi um bom negócio para o Braga, nas condições contratuais do Lima com apenas mais um ano e com 29 anos foi na altura certa mas para o clube errado, pois tenho a certeza se a estreia dele correr mal aquele povinho não terá a nossa paciência!!
4,5 milhões de €s mais o michel em defenitivo é muito bom, agora cabe ao Michel trabalhar e começar a facturar, as indicações que ele deu no Paços foram positivas e da forma como o Braga apresenta o esquema táctico este ano favorece mais um jogador como o Michel do que um jogador com as características do Lima!! Comentei o mesmo quando o Elton esteve cá, o esquema tactico e a filosofia de jogo da época não o favorecia, para os dias de hoje seria diferente!!
Pessoal o Eder precisa de espaço esta época para explodir, assim terá o espaço que precisa e merece, enquanto o Braga factura com o Lima o que precisa e merece!! O jogador Lima vai ganhar também o que merece mas não vai jogar o que precisa!!

magicobragarui

ahah so visitantes nesta pagina!  ;D

eggscb

pelo menos 4 milhões por um jogador de 29 anos em final de contrato que fez uma época que nunca mais repete na vida? deixem-no ir, vamos dar hipoteses ao Eder e ao Zé Luis

easy_scb

Quote from: Stk on 31 de August de 2012, 23:17
Quote from: isi_scb on 31 de August de 2012, 23:14
Continuo a rezar pelo extremo!!

A saída do Lima é uma perda para o imediato mas acredito que Éder, Carlão e Zé Luís terão tudo para fazer esquecer Lima.

Não vai entrar ninguém , o extremo é o Michel. O Salvador raramente faz surpresas de última hora.

Impossível ser extremo acredita.

Contratamos o Michel para compensar a saída do Lima. Veremos o Michel como sendo um dos 2 da frente ou, no limite, a 10.

Stk

Quote from: isi_scb on 31 de August de 2012, 23:20
Quote from: Stk on 31 de August de 2012, 23:17
Quote from: isi_scb on 31 de August de 2012, 23:14
Continuo a rezar pelo extremo!!

A saída do Lima é uma perda para o imediato mas acredito que Éder, Carlão e Zé Luís terão tudo para fazer esquecer Lima.

Não vai entrar ninguém , o extremo é o Michel. O Salvador raramente faz surpresas de última hora.

Impossível ser extremo acredita.

Contratamos o Michel para compensar a saída do Lima. Veremos o Michel como sendo um dos 2 da frente ou, no limite, a 10.

Eu acredito , mas não estou mesmo a ver nenhum extremo a entrar nestes minutos que faltam.

Lipeste

Quote from: RVX1921 on 31 de August de 2012, 23:09
Quote from: Lipeste on 31 de August de 2012, 23:06
Quote from: Stk on 31 de August de 2012, 22:54
Esta-me a escapar algo...O Lima vai para o Benfica para jogar a extremo? Supostamente não era para colmatar a saída do Cardozo?

É que todos sabem que o Cardozo se não sair é titular , o Rodrigo é 2ª opção e ainda está por lá o Kardec.

O Lima vai aquecer o banco ou jogar na linha?

Também podem jogar em 4x4x2 com Lima e Cardozo mas isso agora já não nos diz respeito...que desportivamente as coisas não lhe corram bem é o meu desejo, apesar de recordar e reconhecer o Lima como um dos melhores avançados que por cá passaram em função das suas característica...enquanto cá esteve deu tudo por nós, foi um Gverreiro...a verdade é que os milhafres nos enfraqueceram mesmo com Éder a vingar será uma opção a menos a não ser que entre ainda alguém.

Eu não tenho grandes dúvidas de que foi o nosso melhor avançado da era do Salvador. É uma grande perda, sim, mas ficaria muito mais preocupado se saísse alguém do meio campo. Aí é que está a chave do nosso sucesso recente.

Seria impensável perder mais algum jogador nestes últimos minutos de mercado...compreendo o que dizes em relação ao nosso meio campo versus nosso sucesso e ainda mais agora com o novo modelo de jogo do nosso Mister...mas...o Lima era também ele um jogador que, pelas suas características únicas, entrava nos ingredientes desse sucesso mais recente, quando não marcava cansava dois ou três defesas. O Éder também é um jogador veloz e fisicamente poderoso, tem margem de progressão e  deposito nele as melhores expectativas, tem todas as condições para singrar mas ainda não pode ser comparado com o brasileiro (melhor avançado da última Liga).

BragaMaHor

A saída do Lima não é problema nenhum! Jogadores com a cabeça fora do AXA não têm lugar na equipa!
Há dois anos só ficamos melhores depois de no mercado de Janeiro despacharmos as mais valias que tinhamos contratado para enfrentar a LC.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

magico_scbraga

Quote from: Stk on 31 de August de 2012, 23:22
Quote from: isi_scb on 31 de August de 2012, 23:20
Quote from: Stk on 31 de August de 2012, 23:17
Quote from: isi_scb on 31 de August de 2012, 23:14
Continuo a rezar pelo extremo!!

A saída do Lima é uma perda para o imediato mas acredito que Éder, Carlão e Zé Luís terão tudo para fazer esquecer Lima.

Não vai entrar ninguém , o extremo é o Michel. O Salvador raramente faz surpresas de última hora.

Impossível ser extremo acredita.

Contratamos o Michel para compensar a saída do Lima. Veremos o Michel como sendo um dos 2 da frente ou, no limite, a 10.

Eu acredito , mas não estou mesmo a ver nenhum extremo a entrar nestes minutos que faltam.

Com todo o respeito, mas o Michel, até pelo seu "cabedal", é tudo menos um extremo..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Zeus

Quer dizer, o Benfica dispensa o Saviola com 30 anos e contrata o Lima com 29 anos por 4,5 ou 5M, tendo o Cardozo, e o Rodrigo........ que gestão, só poupam nos salários.....mas o Saviola é mto melhor que o Lima.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

SCB!

o benfica esteve desesperado para vender o luisao, javi e cardozo..mas só conseguiu o javi.

venderam o javi por 20M+ bonus e não pela clausula como todos falam.

só não percebo se não conseguiram vender o cardozo como mantiveram o interesse no lima..

tenho muita pena pelo lima, mas parece-me que ao primeiro mau jogo será encostado e irá jogar para a 2ª divisao espanhola na proxima epoca

brigada da relote

Quote from: BRio_Braguista on 31 de August de 2012, 23:14
Então Brigada, já podes falar??

Mais alguma surpresa reservada?

Qual era a questão hj??
Vá lá pessoal. Já falei em 3 possiveis saidas. 1 já foi.

Michel foi uma surpresa para mim, já para não falar do Joazhino Arroé para a equipa B. Pensava que poderia vir um avançado de Itália, mas estou a ver que nada acontece.

Sif

Quote from: Zeus on 31 de August de 2012, 23:27
Quer dizer, o Benfica dispensa o Saviola com 30 anos e contrata o Lima com 29 anos por 4,5 ou 5M, tendo o Cardozo, e o Rodrigo........ que gestão, só poupam nos salários.....mas o Saviola é mto melhor que o Lima.

o que eles ganham com isto é que nos enfraquecem, tirando nos um grande jogador..  :-\

magico_scbraga

Brigada, parece-me que, se o Hélder Barbosa ficar, não teremos mais surpresas..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

kamelot

Pessoal deixem-se de coisas......
O Lima já têm 29 anos, é um jogador bastante trabalhador , mas é muito irregular tanto narca como não marca.
E tenho total confiança que o eder e o zé luís, irão ser muito melhores que o Lima.
Quanto ao Mitchel irá ser um jogador para ir entrando aos poucos, para ganhar a melhor forma.

Tenho total confiança no Salvador!
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

BragaMaHor

Pela quantidade de visitantes nesta página parece-me que as nossas reações vão ser muito comentadas na imprensa,
Sosseguem que não ficamos mais fracos e fomos os únicos que saiu a ganhar com o negócio... bem, Lima também porque vai ganhar mais apesar de jogar menos... muito menos!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

magicobragarui

Pronto e acho que depois disto, o nosso plantel esta encerrado!  ;)

PMPF

Acreditem que não teremos surpresas. O Salvador não é dessas surpresas. Vamos mas é aguardar pelo que este negocio do Lima vai dar.

BragaAtéMorrer

já só faltam 27 minutos para acabar as novelas.. Michel ainda não foi inscrito.

BragaMaHor

Obrigado Lima. Serás GVERREIRO para sempre!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]