News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Lipeste

Com a inscrição de Haas a chegada de Sidnei perde força, não?

Stk

Esta-me a escapar algo...O Lima vai para o Benfica para jogar a extremo? Supostamente não era para colmatar a saída do Cardozo?

É que todos sabem que o Cardozo se não sair é titular , o Rodrigo é 2ª opção e ainda está por lá o Kardec.

O Lima vai aquecer o banco ou jogar na linha?

Sheriff

Que é feito do extremo tunisino que afirmou acabar a carreira se não o deixassem sair para o Braga?  ??? Dava um jeitaço...
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

MeZut#

Grande negócio!

Salvador não dorme, já deviam estar habituados a isso, mas ainda há quem não valorize o trabalho do líder..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

easy_scb

Quote from: Stk on 31 de August de 2012, 22:54
Esta-me a escapar algo...O Lima vai para o Benfica para jogar a extremo? Supostamente não era para colmatar a saída do Cardozo?

É que todos sabem que o Cardozo se não sair é titular , o Rodrigo é 2ª opção e ainda está por lá o Kardec.

O Lima vai aquecer o banco ou jogar na linha?

O Lima vai para o benfica fazer de Saviola.

Pé Ligeiro

Quote from: El Che on 31 de August de 2012, 22:46
Já é na abola e no jogo a mesma noticia.
4.5Meuros mais o Michel a título definitivo.
Excelente negocio do Salvador.

Se for a título definitivo, aí a coisa já muda de figura, mas preferia claramente que o Lima fosse vendido para o estrangeiro.

NB: ainda não vi em lado nenhum a confirmação de vem a título definitivo
BRAGA SEMPRE MAIS!

Stk

Quote from: isi_scb on 31 de August de 2012, 22:55
Quote from: Stk on 31 de August de 2012, 22:54
Esta-me a escapar algo...O Lima vai para o Benfica para jogar a extremo? Supostamente não era para colmatar a saída do Cardozo?

É que todos sabem que o Cardozo se não sair é titular , o Rodrigo é 2ª opção e ainda está por lá o Kardec.

O Lima vai aquecer o banco ou jogar na linha?

O Lima vai para o benfica fazer de Saviola.

Logo vi que alguém tinha de ir fazer o lugar dele  ;D

fabio78

O Michel vem a titulo definitivo....
SCBRAGA CAMPEÃO

enormeBRAGA

Quote from: Sheriff on 31 de August de 2012, 22:54
Que é feito do extremo tunisino que afirmou acabar a carreira se não o deixassem sair para o Braga?  ??? Dava um jeitaço...
#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

Quote from: Stk on 31 de August de 2012, 22:57
Quote from: isi_scb on 31 de August de 2012, 22:55
Quote from: Stk on 31 de August de 2012, 22:54
Esta-me a escapar algo...O Lima vai para o Benfica para jogar a extremo? Supostamente não era para colmatar a saída do Cardozo?

É que todos sabem que o Cardozo se não sair é titular , o Rodrigo é 2ª opção e ainda está por lá o Kardec.

O Lima vai aquecer o banco ou jogar na linha?

O Lima vai para o benfica fazer de Saviola.

Logo vi que alguém tinha de ir fazer o lugar dele  ;D

Está tramado o LIMA (eu bem escrevi) ... Pois o SAVIOLA via os jogos da bancada.

O cretino do JJ não pode meter o CARDOZO e o LIMA na mesma equipa, pois da forma que o ex-Gverreiro corre e o outro anda devagar passava os jogos a ser insultado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lipeste

Quote from: Stk on 31 de August de 2012, 22:54
Esta-me a escapar algo...O Lima vai para o Benfica para jogar a extremo? Supostamente não era para colmatar a saída do Cardozo?

É que todos sabem que o Cardozo se não sair é titular , o Rodrigo é 2ª opção e ainda está por lá o Kardec.

O Lima vai aquecer o banco ou jogar na linha?

Também podem jogar em 4x4x2 com Lima e Cardozo mas isso agora já não nos diz respeito...que desportivamente as coisas não lhe corram bem é o meu desejo, apesar de recordar e reconhecer o Lima como um dos melhores avançados que por cá passaram em função das suas característica...enquanto cá esteve deu tudo por nós, foi um Gverreiro...a verdade é que os milhafres nos enfraqueceram mesmo com Éder a vingar será uma opção a menos a não ser que entre ainda alguém.

rvx

Quote from: Lipeste on 31 de August de 2012, 23:06
Quote from: Stk on 31 de August de 2012, 22:54
Esta-me a escapar algo...O Lima vai para o Benfica para jogar a extremo? Supostamente não era para colmatar a saída do Cardozo?

É que todos sabem que o Cardozo se não sair é titular , o Rodrigo é 2ª opção e ainda está por lá o Kardec.

O Lima vai aquecer o banco ou jogar na linha?

Também podem jogar em 4x4x2 com Lima e Cardozo mas isso agora já não nos diz respeito...que desportivamente as coisas não lhe corram bem é o meu desejo, apesar de recordar e reconhecer o Lima como um dos melhores avançados que por cá passaram em função das suas característica...enquanto cá esteve deu tudo por nós, foi um Gverreiro...a verdade é que os milhafres nos enfraqueceram mesmo com Éder a vingar será uma opção a menos a não ser que entre ainda alguém.

Eu não tenho grandes dúvidas de que foi o nosso melhor avançado da era do Salvador. É uma grande perda, sim, mas ficaria muito mais preocupado se saísse alguém do meio campo. Aí é que está a chave do nosso sucesso recente.

GverreirodoMinho

          Matic
      Witsel
         Aimar
Salvio          Gaitan
   
        Cardozo

Banco: Bruno César, Martins, Olá John e Rodrigo.
Tribuna: Perez, Kardec e Lima.
Sócio 2669.

José Soares

Quote from: CarlosV_SCB on 31 de August de 2012, 22:54
Grande negócio!

Salvador não dorme, já deviam estar habituados a isso, mas ainda há quem não valorize o trabalho do líder..

Enorme. Fantástico. Com o dinheiro da Champions era mesmo disto que estávamos à espera.

Ficamos claramente a perder. Embora com mais euros. Esses não marcam golos. E Lima, de quem nem gostava muito, obrigou-me a reconhecer que nesse capítulo era jogador acima da média.

Stk

Agora gostava era de ver a renovação do Hugo Viana e do Salino...Farto de ver jogadores a sair às 3 tabelas por causa do final de contrato.

easy_scb

Continuo a rezar pelo extremo!!

A saída do Lima é uma perda para o imediato mas acredito que Éder, Carlão e Zé Luís terão tudo para fazer esquecer Lima.

BRio_Braguista

Então Brigada, já podes falar??

Mais alguma surpresa reservada?

Qual era a questão hj??

4338

Desconfio que não vem mais ninguém, e para vir este Michel preferia só o guito, o gajo não traz nada de novo à equipa, aquilo de que necessitamos, cheira-me, que não vamos ter e perder Lima sem reforçar enfim... Mas temos um plantél vasto e com qualidade, ainda assim temos alta equipa! :b

BragaMaHor

Quote from: Pé Ligeiro on 31 de August de 2012, 22:56
Quote from: El Che on 31 de August de 2012, 22:46
Já é na abola e no jogo a mesma noticia.
4.5Meuros mais o Michel a título definitivo.
Excelente negocio do Salvador.

Se for a título definitivo, aí a coisa já muda de figura, mas preferia claramente que o Lima fosse vendido para o estrangeiro.

NB: ainda não vi em lado nenhum a confirmação de vem a título definitivo

Se é assim: 60% de € 4.500.000, 00 = 2.700.000,00 por Lima, 29 anos e em final de contrato e Michel a título definitivo o negócio é bom.
Mais uma vez a marca de sucesso António Salvador e, com sorte, ainda vamos garantir o empréstimo do Lima para 2013-2014.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Stk

Quote from: isi_scb on 31 de August de 2012, 23:14
Continuo a rezar pelo extremo!!

A saída do Lima é uma perda para o imediato mas acredito que Éder, Carlão e Zé Luís terão tudo para fazer esquecer Lima.

Não vai entrar ninguém , o extremo é o Michel. O Salvador raramente faz surpresas de última hora.