News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Maxomen

Quote from: RIKYSCB on 31 de August de 2012, 22:06
Acho que estão ser injustos com o Michel no Paços fez uma boa temporada 10 golos e 5 assistências; o Sidnei só se é para substutir alguem, o Kardec este sim um bom reforço !!!!!

falas bem...isso é no paços...num clube pequeno é facil ter protagonismo...

ele em termos de profissionalismo ja mostrou que nao é grande coisa

no benfas quase nao jogou

enfim

pior de tudo é ser emprestado...

para o ano ficamos sem micael sem amorim...

miguel_afonso

Eu não sei do que gosto mais vocês aqui a dizerem mal do Michel ou os tipos do serbosta a dizer mal do Lima...
Isto realmente é difícil ser Presidente...

kokas

Vamos ver bem as coisas...
Lima ou ia agora ou então ... ia em janeiro sem recebermos nada em troca
Agora falta saber se os restantes são emprestados ou a titulo definitivo....
ACREDITO NO SALVADOR

Emprestados das Galinhas ... chega o que cá temos....

enormeBRAGA

Adeus Lima... Obrigado por tudo...


Aos novos GVERREIROS, sejam bem vindos...


FOOOOOORÇA BRAAAAGAAAA
#VãoTerDeContarConnosco

Stk

Estou bastante desiludido neste momento , mas vou esperar para ver os contornos do negócio.


Contudo , Éder...É a tua altura de brilhar e ser o melhor marcador do campeonato.


PS : Vamos lá ver se não sai mais ninguém até à 00.00, nomeadamente o Barbosa.

Legião

Deixo aqui um vídeo do Michel, este menino bem trabalhado é um craque, acreditem;)

http://www.youtube.com/watch?v=tbFONFNZVBA
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LS

Lima já é história, passou para o lado de lá, vai ser tratado como os outros.

Só espero que não seja como o Artur...

RIKYSCB

Quote from: sinomen on 31 de August de 2012, 22:08
Quote from: RIKYSCB on 31 de August de 2012, 22:06
Acho que estão ser injustos com o Michel no Paços fez uma boa temporada 10 golos e 5 assistências; o Sidnei só se é para substutir alguem, o Kardec este sim um bom reforço !!!!!

falas bem...isso é no paços...num clube pequeno é facil ter protagonismo...

ele em termos de profissionalismo ja mostrou que nao é grande coisa

no benfas quase nao jogou

enfim

pior de tudo é ser emprestado...

para o ano ficamos sem micael sem amorim...


eu acho uma graça a estes comentários o P. Vinicius não era do Leiria, o Salino do Nacional o Mossoro do Maritmo, o  Eder da Académica, o Ismaily do Olhanense - o Braga sempre fez bons negócios com jogadores de segunda linha das equipas nacionais


O Lima veio do Belenenses só para relembrarem
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Braga Champ

Dizem que vêm 4 jogadores emprestados? Mas alguém com bom senso acredita nisso?! Vamos esperar para ver mas parece-me que o Michel vem a título definitivo (só assim faz sentido).
Braga Sempre

semprebraga

Quote from: SCB - 4 ever on 31 de August de 2012, 22:12
Lima já é história, passou para o lado de lá, vai ser tratado como os outros.

Só espero que não seja como o Artur...

Nem mais!

Acham que o Salvador não quis fazer o melhor negócio possível?

Reynna_SCB

Acordo entre Benfica e Braga está fechado e o avançado brasileiro corre contra o tempo para finalizar a inscrição na Liga até à meia-noite.



Está feito: Benfica e Braga acordaram a transferência de Lima e o avançado brasileiro já está a caminho de Lisboa, para assinar contrato, de forma a que este possa dar entrada nos serviços da Liga até à meia-noite.

Apesar de não serem ainda conhecidos os valores, tudo indica que o ainda jogador do Braga tenha custado aos encarnados um valor a rondar os 4 milhões de euros, mais a cedência de Michel a título definitivo.

fonte: ojogo
Ps: Afinal parece que o Michel vem a titulo definitivo

El Che

#5151
Quote from: Ben-u-ron on 31 de August de 2012, 22:02
Quote from: El Che on 31 de August de 2012, 21:49
Quote from: Ben-u-ron on 31 de August de 2012, 21:45
Quote from: BragaAtéMorrer on 31 de August de 2012, 21:43
Michel é bom jogador! Perder uns kilinhos, e fica mais craque! Salvador não é burro.

Até perder os quilos que necessita... O contrato dele connosco expira!
Sinceramente acham que a direcção e equipa técnica nao sabem o que estão a fazer?
Que mania de estar sempre a deitar a baixo.
Digam lá quantos golos já marcou esta época o Lima?
Parem de estar a colocar em causa constantemente a direcção e equipa técnica.
Novos riquismos!!!!??? NAO OBRIGADO.

Eu coloco o que quiser, e quem quiser, em causa! E não és tu que me vai impedir de o fazer! Apoio quando é para apoiar e critico quando não gosto do que vejo. E neste caso não estou a conseguir ver nada porque o ENORME  E GORDO RABO DO MICHEL está a obstruir-me a visão!
Nao Ben-u-ron tu tens de respeitar a familia Braguista, aqui é para se discutir salutarmente todos os assuntos do Braga mas sem estar a sempre a colocar em causa a familia Braguista.
O Michel é um excelente jogador que bem trabalhado pode ser bem melhor que o Lima.

Carvalhux

Quote from: AMO-TE BRAGA on 31 de August de 2012, 22:12
Deixo aqui um vídeo do Michel, este menino bem trabalhado é um craque, acreditem;)

http://www.youtube.com/watch?v=tbFONFNZVBA

O problema para mim é serem emprestados , até podem vir para aqui partir tudo mas no fim da época voltam para lá.
É o efeito micro-ondas aquecer para os outros comerem.

magicobragarui

So espero que nao venham para aqui fuder a equipa no balneário!  >:(

Ainda nem acredito, tou capaz de ... nem sei de quê, que negocio de *****!  >:( >:( >:(

Gverreiro21

está confirmado! Lima no slbestas e emprestimo de Michel aos Gverreiros....pronto lá vamos nós ver a decadência de mais um grande jogador a ir para as galinhas e um jogador mediano a tornar-se Enorme Gverreiro ao serviço do Mágico!! xD

este negócio já me tá a dar náuseas.....

LS

Vou vomitar quando vir aquele gajo de Galinha ao peito.

E vou assobiá-lo como aos outros jogadores todos dos metralhas quando vem cá... São da outra equipa, são todos iguais...

JORGEXINA

Mais que discutir a valia dos reforços, parece-me é que o SCB precisa mais de um extremo (como Urreta por exemplo) de que mais uma avançado. Temos Zé Luís, Edér, Carlão na equipa principal, Manuel na quipa B e ainda o P.Cesar, H.Barbosa e Mossoro que no caso de jogarmos com 2 homens na frente, podem jogar como apoio ao ponta de lança.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Pé Ligeiro

Quote from: El Che on 31 de August de 2012, 21:38
Michel é do do ENORME.

O jornal Abola diz que vem cedido pelo Benfica, assim sendo, é mau. É mau porque não é suposto o Michel jogar na equipa principal, pois neste momento não tira o lugar a ninguém. Só terá espaço na equipa B, mas essa é suposto existir para dar jogos aos jovens jogadores do Braga e não a emprestados...
Outro aspecto negativo é que estamos a reforçar um adversário directo, ao mesmo tempo que nos estamos a enfraquecer, logo numa altura em que não precisamos de fazer dinheiro, pois vendemos o Pizzi (15,  milhões ???), Ewerton (600 mil) e ainda 10,7 milhões da Liga dos campeões, onde poderemos vir a ganhar mais uns milhões.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

Quote from: AMO-TE BRAGA on 31 de August de 2012, 22:12
Deixo aqui um vídeo do Michel, este menino bem trabalhado é um craque, acreditem;)

http://www.youtube.com/watch?v=tbFONFNZVBA

Para serem trabalhados temos cá o Eder e o Ze Luis e sao nossos!

GALEGO

Quote from: Stk on 31 de August de 2012, 22:17
Quote from: Reynna_SCB on 31 de August de 2012, 22:15
Acordo entre Benfica e Braga está fechado e o avançado brasileiro corre contra o tempo para finalizar a inscrição na Liga até à meia-noite.



Está feito: Benfica e Braga acordaram a transferência de Lima e o avançado brasileiro já está a caminho de Lisboa, para assinar contrato, de forma a que este possa dar entrada nos serviços da Liga até à meia-noite.

Apesar de não serem ainda conhecidos os valores, tudo indica que o ainda jogador do Braga tenha custado aos encarnados um valor a rondar os 4 milhões de euros, mais a cedência de Michel a título definitivo.

fonte: ojogo
Ps: Afinal parece que o Michel vem a titulo definitivo

Então primeiro colocam a notícia a dizer que vem 3 emprestados e agora já mudaram para o Michel a título definitivo? A ser verdade já não torço tanto o nariz..

Ai Michel , aqui vais ter que suar tanto a camisola que vais perder o peso todo a mais numa semana.

Pois a nossa camisola é de Guerreiro, tem peso , tem história, humildade e orgulho.


SE O MICHEL VEN EM PROPIEDADE DO BRAGA, BOM NEGOCIO
SE O MICHEL VEM CEDIDO POR UM ANO, A COISA JA TEM POUCO VALOR...