News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

TFPC

o que nao me agrada e estarmos a valorizar jogadores do benfica e sem termos nem sequer 10% do passe de um jogador
andamos a valorizar jogadores e eles depois vendem-nos
o braga so perde com estes negocios

semprebraga

Quote from: AMO-TE BRAGA on 31 de August de 2012, 21:48
Foi pena perder o Lima, mas seria praticamente inevitável visto que só tinha mais um ano de contracto e não nos podemos dar ao luxo de fazer mais valias financeiras é isso que nos tem mantido onde estamos, preferia que tivesse ido para fora e não reforçar um rival mas é o mercado que manda, felizmente é uma posição que temos alternativas que valor.

Quanto a Michel gosto de o ver no Braga é um jogador com muito talento, acredito que Peseiro vai conseguir tirar o melhor rendimento dele.

Claro. Vamos parar para pensar um pouco: o Lima tem 29 anos, não quis renovar com o Braga quando tal lhe foi proposto, daqui a 3 meses estava livre para negociar com quem quisesse: acham que o Braga devia esperar???

Nós precisamos de vender para equilibrar as contas. A participação na LC é extraordinária e não podemos armar-nos em ricos. Somos um clube que está a fazer um percurso fantástico. Há que manter a cabeça.

HBBraga

Michel só se fôr para lavar os mercedes...fdx
Anti-metralhas!

Maxomen

Quote from: TFPC on 31 de August de 2012, 21:50
o que nao me agrada e estarmos a valorizar jogadores do benfica e sem termos nem sequer 10% do passe de um jogador
andamos a valorizar jogadores e eles depois vendem-nos
o braga so perde com estes negocios

concordo...mais valia garantir o ruben amorim a 100%


Sif

Quote from: semprebraga on 31 de August de 2012, 21:52
Quote from: AMO-TE BRAGA on 31 de August de 2012, 21:48
Foi pena perder o Lima, mas seria praticamente inevitável visto que só tinha mais um ano de contracto e não nos podemos dar ao luxo de fazer mais valias financeiras é isso que nos tem mantido onde estamos, preferia que tivesse ido para fora e não reforçar um rival mas é o mercado que manda, felizmente é uma posição que temos alternativas que valor.

Quanto a Michel gosto de o ver no Braga é um jogador com muito talento, acredito que Peseiro vai conseguir tirar o melhor rendimento dele.

Claro. Vamos parar para pensar um pouco: o Lima tem 29 anos, não quis renovar com o Braga quando tal lhe foi proposto, daqui a 3 meses estava livre para negociar com quem quisesse: acham que o Braga devia esperar???

Nós precisamos de vender para equilibrar as contas. A participação na LC é extraordinária e não podemos armar-nos em ricos. Somos um clube que está a fazer um percurso fantástico. Há que manter a cabeça.

e a questao é: será que ao termos o Lima para os jogos da LC nao iamos ganhar mais do que estar ele agora a ser vendido e andarmos a valorizar jogadorres para outros??  :-\ :-\
pah.. eu odeio esta noticia na verdade.. continuo a ter a esperança de que a equipa do Braga fica tal e qual como estava ontem..  :-\ :-\

Magicobraga

O OJOGO diz kardec, michel e sidnei, mas para que mais 2 avançados quando temos 2 ou 3 melhores que esses???

Carvalhux

Garantir o Amorim , mais o empréstimo do Urreta  ;)

Kriticus

Michel, Sidnei e Kardec? Mas quê, emprestados? Vamos ficar com 4 jogadores emprestados por aqueles gajos?! O Kardec pode ser um bom reforço, os outros penso que não irão beliscar os titulares...

Braga1921

Jogadores emprestados? Por amor de deus , andar a valorizar para depois ir tudo embora e ficarmos sem ver nenhuma (Ex : Miguel Lopes ).

Tuga2006


Acordo entre Benfica e Braga está fechado e o avançado brasileiro corre contra o tempo para finalizar a inscrição na Liga até à meia-noite.



Está feito: Benfica e Braga acordaram a transferência de Lima e o avançado brasileiro já está a caminho de Lisboa, para assinar contrato, de forma a que este possa dar entrada nos serviços da Liga até à meia-noite.

Apesar de não serem ainda conhecidos os valores, tudo indica que o ainda jogador do Braga tenha custado aos encarnados um valor a rondar os 4 milhões de euros, mais as cedências de Michel, Alan Kardec e Sidnei.

Baldinotti

Salvador se estás em Lisboa contrata também o chef Cordeiro que o gajo(Michel) parece que gosta de comer bem!!!lol

vikiart83

MICHEL?! Por favor, pergunta é; vem emprestado?! se assim for mau negocio, valorizar "mercadoria" alheia é no minimo de mau gosto, mas vou aguardar para saber os contornos do negocio "lima", mas assim primeira vista, não ficamos ganhar, espero estar desabar em vão.

PMPF

Se a noticia é verdade tem tudo para ser um negocio de treta. Michel "cedido"? Mas estamos a brincar ou que? Neste momento somos tudo mens equipa de aceitar "cedencias" de outros clubes. Emprestimos neste momento só vindo para os melhores e não o Michel. É verdade que esta era a altura ideal para vender o Lima mas com negocios destes nem vale a pena.(mas só acredito quando alguem do clube confirmar a noticia).

Ben-u-ron

#5133
Quote from: El Che on 31 de August de 2012, 21:49
Quote from: Ben-u-ron on 31 de August de 2012, 21:45
Quote from: BragaAtéMorrer on 31 de August de 2012, 21:43
Michel é bom jogador! Perder uns kilinhos, e fica mais craque! Salvador não é burro.

Até perder os quilos que necessita... O contrato dele connosco expira!
Sinceramente acham que a direcção e equipa técnica nao sabem o que estão a fazer?
Que mania de estar sempre a deitar a baixo.
Digam lá quantos golos já marcou esta época o Lima?
Parem de estar a colocar em causa constantemente a direcção e equipa técnica.
Novos riquismos!!!!??? NAO OBRIGADO.

Eu coloco o que quiser, e quem quiser, em causa! E não és tu que me vai impedir de o fazer! Apoio quando é para apoiar e critico quando não gosto do que vejo.

magicobragarui

Quote from: magicobraga on 31 de August de 2012, 21:55
O OJOGO diz kardec, michel e sidnei, mas para que mais 2 avançados quando temos 2 ou 3 melhores que esses???

So saíram alguns se nao o ORELHAS manda para ca  CHÁLO, EMERSON, JARDEL, KARDEC, MICHEL, SIDNEI, H. VIEIRA e assim ficavamos com a palha deles!

magico_scbraga

Admito que fiquei bastante desiludido com esta notícia. Não com o Lima porque compreendo a ambição do jogador, a necessidade de querer mudar de ares e a possibilidade de ir ganhar um ordenado muito maior. Mas custa ver sair este jogador, saindo sobretudo para quem saiu.

Mas uma coisa digo : a vender o Lima, que seja pelo valor máximo. Não quero que o Braga receba menos dinheiro pela transferência, em troca de jogadores que, para além de emprestados, ainda não deram quaisquer provas no nosso futebol.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Carvalhux

Quero ver noticias oficiais , 3 jogadores deles? mas vamos ser o deposito de reserva para eles não!? valorizá-los para depois eles venderem.

RIKYSCB

Acho que estão ser injustos com o Michel no Paços fez uma boa temporada 10 golos e 5 assistências; o Sidnei só se é para substutir alguem, o Kardec este sim um bom reforço !!!!!
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

TFPC

melhor negocio era lim a para la por 3,5 milhoes mais 100% do ruben amorim e Urreta a 100%
assim ficavamos com um extremo e ja tinhamos o passe do amorim

Stk

Quote from: braga the champion on 31 de August de 2012, 22:04
Quero ver noticias oficiais , 3 jogadores deles? mas vamos ser o deposito de reserva para eles não!? valorizá-los para depois eles venderem.

Também não concordo com empréstimos , a ser verdade ter 4 jogadores emprestados do Benfica, mas nós somos o Olhanense ou o Paços para precisar de emprestados?

Se realmente for verdade , é o 1º mau negócio da era Salvador, mais valia receber só o dinheiro sem jogadores em causa.