News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: luisbrg on 31 de August de 2012, 17:41


Romenos dão Yazalde no SteauaPor Redação

O jornal ProSport, da Roménia, avança com uma proposta do Steaua Bucareste pelo avançado do SC Braga, Yazalde.

O avançado de 27 anos, internacional sub-21, que na última época esteve emprestado ao Rio Ave, pode agora rumar ao estrangeiro. 17:30 - 31-08-2012

abola

Esta indefinição em torno do Yazalde parece que lhe está a custar anos de vida, já envelheceu 4 anos neste defeso! ;D

Mais Norte

Admitindo que Lima sai e que Sílvio vai para o Benfica, o JJ já não precisa do "seu" defesa-esquerdo Melgarejo.

Mandam 5M€ + Melgarejo + Michel + Kardec.

Servia? 

Vasco Soares

Quote from: Kriticus on 31 de August de 2012, 18:21
Quote from: luisbrg on 31 de August de 2012, 17:41


Romenos dão Yazalde no SteauaPor Redação

O jornal ProSport, da Roménia, avança com uma proposta do Steaua Bucareste pelo avançado do SC Braga, Yazalde.

O avançado de 27 anos, internacional sub-21, que na última época esteve emprestado ao Rio Ave, pode agora rumar ao estrangeiro. 17:30 - 31-08-2012

abola

Esta indefinição em torno do Yazalde parece que lhe está a custar anos de vida, já envelheceu 4 anos neste defeso! ;D

Na noticia original na bola, mandei-lhes uma verdoada de todo o tamanho nos comentarios,por causa disso mesmo. Parece que fez efeito pois retiraram a noticia. ;D ;D

Maxomen

Quote from: Mais Norte on 31 de August de 2012, 18:22
Admitindo que Lima sai e que Sílvio vai para o Benfica, o JJ já não precisa do "seu" defesa-esquerdo Melgarejo.

Mandam 5M€ + Melgarejo + Michel + Kardec.

Servia?

nem nos melhores sonhos isso era possivel

brigada da relote

Quote from: 4338 on 31 de August de 2012, 18:10
Quote from: brigada da relote on 31 de August de 2012, 17:40
Yazalde próximo do Steaua

in http://www.prosport.ro/fotbal-intern/liga-1/exclusiv-steaua-si-a-gasit-atacantul-care-o-poate-duce-in-primavara-europa-league-uite-pe-cine-a-convins-unul-dintre-managerii-stelei-sa-vina-in-ghencea-10005372

Brigada não te peço que me reveles nomes ou pistas ou 'disses que disse', apenas te faço uma questão muito directa: posso estar descansado e confiar no A.Salvador? : )
Que eu saiba, só Lima é que está em situação preocupante, mas tudo pode acontecer. Eu não sou o Salvador, nem tenho acesso a tais informações a toda a hora, nem quando me apetece. Yazalde e L. Alberto já se sabia, falta saber o clube e o brasileiro tinha uma proposta do Japão. Ao que parece aqueles rumores sobre os clubes gregos não são verdadeiros. E mais não posso.

Kriticus

Quote from: Mais Norte on 31 de August de 2012, 18:22
Admitindo que Lima sai e que Sílvio vai para o Benfica, o JJ já não precisa do "seu" defesa-esquerdo Melgarejo.

Mandam 5M€ + Melgarejo + Michel + Kardec.

Servia?

O Michel só vinha dar despesa nas refeições, o Melgarejo é o novo protegido do chiclas, a teimosia dele costuma durar uma época inteira (Roberto, Emerson, etc.), pelo que só vai ser dispensado no fim da época (e na verdade não o acho nenhum jogador por aí além), o Kardec acho um bom avançado para um sistema de dois pontas-de-lança, se fosse a título definitivo agradava-me. Mas um negócio que me agradava mesmo eram os tais 5M€ + o Rúben Amorim e o Urreta a título definitivo. Se o Peseiro definitivamente não estiver interessado em extremos, então o Kardec em vez do Urreta.

brigada da relote

Mercado fechado em Itália e Alemanha

Lateralus

Se o Lima ficar, emprestem o Zé Luís.

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 31 de August de 2012, 18:31
Mercado fechado em Itália e Alemanha

Nos outros países é só à meia-noite?

barinho

Quote from: Lateralus on 31 de August de 2012, 18:31
Se o Lima ficar, emprestem o Zé Luís.

Isso não!Se for preciso vai jogando na equipa B mas ele este ano tem que ficar,já provou que tem qualidades para isso.

analopres

Quote from: brigada da relote on 31 de August de 2012, 18:28
Quote from: 4338 on 31 de August de 2012, 18:10
Quote from: brigada da relote on 31 de August de 2012, 17:40
Yazalde próximo do Steaua

in http://www.prosport.ro/fotbal-intern/liga-1/exclusiv-steaua-si-a-gasit-atacantul-care-o-poate-duce-in-primavara-europa-league-uite-pe-cine-a-convins-unul-dintre-managerii-stelei-sa-vina-in-ghencea-10005372

Brigada não te peço que me reveles nomes ou pistas ou 'disses que disse', apenas te faço uma questão muito directa: posso estar descansado e confiar no A.Salvador? : )
Que eu saiba, só Lima é que está em situação preocupante, mas tudo pode acontecer. Eu não sou o Salvador, nem tenho acesso a tais informações a toda a hora, nem quando me apetece. Yazalde e L. Alberto já se sabia, falta saber o clube e o brasileiro tinha uma proposta do Japão. Ao que parece aqueles rumores sobre os clubes gregos não são verdadeiros. E mais não posso.
para o djamal não há propostas???

Lateralus

Quote from: barinho on 31 de August de 2012, 18:34
Quote from: Lateralus on 31 de August de 2012, 18:31
Se o Lima ficar, emprestem o Zé Luís.

Isso não!Se for preciso vai jogando na equipa B mas ele este ano tem que ficar,já provou que tem qualidades para isso.

E não é melhor que jogue na Primeira Liga e com regularidade? É nosso jogador e não vai fugir, não te preocupes.  ;)

barinho

Quote from: Lateralus on 31 de August de 2012, 18:40
Quote from: barinho on 31 de August de 2012, 18:34
Quote from: Lateralus on 31 de August de 2012, 18:31
Se o Lima ficar, emprestem o Zé Luís.

Isso não!Se for preciso vai jogando na equipa B mas ele este ano tem que ficar,já provou que tem qualidades para isso.

E não é melhor que jogue na Primeira Liga e com regularidade? É nosso jogador e não vai fugir, não te preocupes.  ;)

Eu sei que não foge mas vejo nele capacidades para ter lugar já no plantel principal mesmo com o Lima por cá e estando no Braga podemos acompanhar de perto a sua evolução  ;).Ele até pode jogar numa ala,basta ver o que fez no pouco tempo que jogou contra o Beira-Mar.Já que trmos falta de extremos explosivos ele com a velocidade e potência que tem pode colmatar essa lacuna até.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Lateralus on 31 de August de 2012, 18:40
Quote from: barinho on 31 de August de 2012, 18:34
Quote from: Lateralus on 31 de August de 2012, 18:31
Se o Lima ficar, emprestem o Zé Luís.

Isso não!Se for preciso vai jogando na equipa B mas ele este ano tem que ficar,já provou que tem qualidades para isso.

E não é melhor que jogue na Primeira Liga e com regularidade? É nosso jogador e não vai fugir, não te preocupes.  ;)

Já mostrou mais que o Carlão,  isso sem dúvida... A preferir que seja o Zé Luis, vai ser útil em certos jogos!  ;)

Lateralus

Quote from: barinho on 31 de August de 2012, 18:43
Quote from: Lateralus on 31 de August de 2012, 18:40
Quote from: barinho on 31 de August de 2012, 18:34
Quote from: Lateralus on 31 de August de 2012, 18:31
Se o Lima ficar, emprestem o Zé Luís.

Isso não!Se for preciso vai jogando na equipa B mas ele este ano tem que ficar,já provou que tem qualidades para isso.

E não é melhor que jogue na Primeira Liga e com regularidade? É nosso jogador e não vai fugir, não te preocupes.  ;)

Eu sei que não foge mas vejo nele capacidades para ter lugar já no plantel principal mesmo com o Lima por cá e estando no Braga podemos acompanhar de perto a sua evolução  ;).Ele até pode jogar numa ala,basta ver o que fez no pouco tempo que jogou contra o Beira-Mar.Já que trmos falta de extremos explosivos ele com a velocidade e potência que tem pode colmatar essa lacuna até.

Na minha opinião, se há coisa que ele mostrou é que ainda está muito verdinho. Tem muito potencial, mas ainda tem tanto para aprender...
EM todo o caso, acredito que ficará tapado pelo Lima, Éder e até pelo Carlão e acabará emprestado em Janeiro. Preferia que fosse já.

Lipeste

E entradas??? não há pelo menos um "rumorzito" ??? Já todos percebemos que Peseiro quer posse de bola em detrimento de transacções rápidas e o trabalho começa a ser visível, mas continuo a achar que alguma velocidade para, pelo menos, um dos corredores (laterais à parte) seria importante, proporcionaria outras soluções que em determinados momentos nos poderiam vir a ser muito úteis se bem que Éder mostrou em Udine poder acrescentar algo do lado esquerdo para além do que pode e certamente acrescentará virado para a baliza.

brigada da relote

Novos jogadores inscritos:

-Rafael Salgado Alves - Contrato de formação - Sporting Clube de Braga
-Tiago Filipe Santos Carvalho - Contrato de formação - Sporting Clube de Braga
-Miguel Angelo Pereira Martinho - Contrato de formação - Sporting Clube de Braga
-Pedro Emanuel Monteiro de Sousa - Contrato de formação - Sporting Clube de Braga
-Bruno Filipe Lopes Picas - Contrato de formação - Sporting Clube de Braga
-Bruno Gomes Mendonça - Contrato de formação - Sporting Clube de Braga

BragaAtéMorrer

O Olhanense lá recebe mais um emprestado, desta vez do porto, Bracalli

HBBraga

Quote from: BragaAtéMorrer on 31 de August de 2012, 19:04
O Olhanense lá recebe mais um emprestado, desta vez do porto, Bracalli

Que conveniente...enfim...
Anti-metralhas!

José Soares

Não vamos reforçar a equipa para a Champions?Cada jogo ganho paga uma transferência. As lacunas do plantel estão à vista. Peseiro merece um investimento m qualidade. Em vez disso só se fala em saidas...:-(