News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

1

Como disseram aqui bom bom era ficar com o Amorim e o Urreta. Os 2 a titulo definitivo.

Avançados estamos bem servidos mesmo sem o Lima

Maxomen

à meia noite podem citar esta mensagem:

O Lima nao vai sair. Vamos aos factos:

O cardozo também não vai sair do benfica pois  a Juventus nao paga nem 10M pelo cardozo quanto mais 17.

E o Benfica precisa é de um defesa nao de mais um avançado. E até agora defesa esquerdo nem vê-lo.  Contratar o Lima sem o dito DE só serviria para o Vieira dar mais um tiro nos pés na sua famosa Gestão e com isso comprometer as eleições de Outubro.

Por último dizer, e não será novidade para ninguém, o Braga não anda com a corda na garganta para vender.


brigada da relote


Sérgio Gonçalves

Quote from: sinomen on 31 de August de 2012, 11:44
à meia noite podem citar esta mensagem:

O Lima nao vai sair. Vamos aos factos:

O cardozo também não vai sair do benfica pois  a Juventus nao paga nem 10M pelo cardozo quanto mais 17.

E o Benfica precisa é de um defesa nao de mais um avançado. E até agora defesa esquerdo nem vê-lo.  Contratar o Lima sem o dito DE só serviria para o Vieira dar mais um tiro nos pés na sua famosa Gestão e com isso comprometer as eleições de Outubro.

Por último dizer, e não será novidade para ninguém, o Braga não anda com a corda na garganta para vender.

Até pode se pode verificar isso, mas o futebol não é assim tão linear. O Saviola saiu do Benfica e de certeza que o Jesus quer outro avançado com credenciais, além do mais o Silvio se calhar só pode chegar ao Benfica via Atlético se o Braga for compensado, é que não se esqueçam que o Silvio pelos vistos custou ao Atlético 5M€ que é quanto o Benfica quer pagar para ter o Lima...Sei lá, até posso ser eu a delirar...
Sócio nº 2014

brigada da relote



in Record

E eu pensava que os jornalistas tinham muito cuidado com o que escreviam: "Jogador quer VIR"...

Mais Norte


Posso estar enganado mas, para mim, é quase certo que sai.

HugoSáPinto

Gostaria que a troca envolvesse o F. Jara e o Urreta. Precisamos é de jogadores batalhadores/guerreiros ;)

Renato_1921

Quote from: HugoSáPinto on 31 de August de 2012, 11:49
Gostaria que a troca envolvesse o F. Jara e o Urreta. Precisamos é de jogadores batalhadores/guerreiros ;)
era sem dúvida uma boa troca, tanto um como o outro são muito bons

analopres

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 31 de August de 2012, 00:58
Quote from: Mais Norte on 31 de August de 2012, 00:55


Ai que se vai embora o Moisés, ai que se vai embora o Matheus, ai que se vai embora o Nunes, ai que se vai embora o João Pereira, ai que se vai embora o Vandinho, ai que se vai embora o Leone, ai que se vai embora o Kaká, ai que se vai embora o Paulão, ai que se vai embora o Wender, ai que se vai embora o Zé Luís, ai que se vai embora o Sílvio, ai que se vai embora o Nem, ai, ai, ai.

Perdoem os que me esqueci.

Claro que gostava que o Lima ficasse. É um Guerreiro. Custa-me vê-lo partir? Custa. Como custou ver sair outros.

Gostava de ler um desmentido à notícia? Amanhã respondo.

Será que não sai mais nenhum?

E o Salvador? Vai sair? Não.

E nós? Vamos sair? Não.

Então estou descansado.

Grande Post... É mesmo isto  ;)

desde que o salvador fique e nos tambem ....dou carta branca ao presidente

GALEGO

Tal y como está Lima, que en los últimos partidos no le da ni a un baúl, con la cabeza puesta en otro sitio...lo mejor es que se vaya, que el Braga coja el dinero -y si hubiese por ahí un delantero disponible y con cierta calidad, traerlo, pues me da la impresión de que Ederzito y Zé Luis aún están un poco verdes como para aguantar toda la responsabilidad que se les viene encima al faltar el goleador, Lima; pero tal vez sea tarde, salvo que Salvador -que no es tonto- tenga una bala en la recámara preparada-. Vamos a ver de aquí a las 12 de la noche, pero la salida de LIMA es ABSOLUTAMENTE INEVITABLE y si aquí se quedase, va a estar con la cabeza puesta en otro sitio... ya lo vimos en los últimos partidos.
NO OLVIDEN NUNCA QUE LOS FUTBOLISTAS -SALVO EXCEPCIONES- NO TIENEN MAS CORAZON QUE LA CARTERA...

Olho Vivo

É preciso reconhecer que o Braga, no defeso, se preparou para a perda de Lima. Dito isto, uma saída nesta altura tem de trazer boas contrapartidas porque, com o apuramento  para a Liga dos Campeões, acredito que, até certo ponto, possamos arriscar acabar por ver Lima sair na próxima época sem qualquer compensação.

Tudo depende das contrapartidas. Para além da nota, assegurar Amorim a título definitivo seria óptimo...

brigada da relote

Yazalde pode estar a caminho do FC Aris

Apesar dos problemas financeiros que o clube está a atravessar, os gregos do Aris pretendem o avançado do Sp. Braga por empréstimo para reforçar o sector ofensivo da equipa.

in http://www.sport-fm.gr/article/576354

Se vocês soubessem o que se está a passar, não estavam tão preocupados. ;)

Sérgio Gonçalves

Quote from: Olho Vivo on 31 de August de 2012, 12:11
É preciso reconhecer que o Braga, no defeso, se preparou para a perda de Lima. Dito isto, uma saída nesta altura tem de trazer boas contrapartidas porque, com o apuramento  para a Liga dos Campeões, acredito que, até certo ponto, possamos arriscar acabar por ver Lima sair na próxima época sem qualquer compensação.

Tudo depende das contrapartidas. Para além da nota, assegurar Amorim a título definitivo seria óptimo...

Assegurar Amorim a título definitivo deverá difícil. Ele terá no Benfica um ordenado bastante mais alto que aquele que o Braga lhe pode dar (creio eu) além disso não é um titular e com chegada do Micael espaço dele reduziu-se ainda mais. Não acredito que ele esteja minimamente interessado em se vincular ao Braga...
Sócio nº 2014

GALEGO

Quote from: brigada da relote on 31 de August de 2012, 12:16
Yazalde pode estar a caminho do FC Aris

Apesar dos problemas financeiros que o clube está a atravessar, os gregos do Aris pretendem o avançado do Sp. Braga por empréstimo para reforçar o sector ofensivo da equipa.

in http://www.sport-fm.gr/article/576354

Se vocês soubessem o que se está a passar, não estavam tão preocupados. ;)

OH, BRIGADA!!
Conte já aquí o que está a pasar, ou, como os padres dizem nos casamentos : "cale para sempre".... ;D ;D

Braga1921

A vir alguém dos lampiões , tudo menos o Michel...Andar aqui a pagar a um "burro" que não corre e só joga quando lhe apetece.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Sérgio Gonçalves on 31 de August de 2012, 11:48
Quote from: sinomen on 31 de August de 2012, 11:44
à meia noite podem citar esta mensagem:

O Lima nao vai sair. Vamos aos factos:

O cardozo também não vai sair do benfica pois  a Juventus nao paga nem 10M pelo cardozo quanto mais 17.

E o Benfica precisa é de um defesa nao de mais um avançado. E até agora defesa esquerdo nem vê-lo.  Contratar o Lima sem o dito DE só serviria para o Vieira dar mais um tiro nos pés na sua famosa Gestão e com isso comprometer as eleições de Outubro.

Por último dizer, e não será novidade para ninguém, o Braga não anda com a corda na garganta para vender.

Até pode se pode verificar isso, mas o futebol não é assim tão linear. O Saviola saiu do Benfica e de certeza que o Jesus quer outro avançado com credenciais, além do mais o Silvio se calhar só pode chegar ao Benfica via Atlético se o Braga for compensado, é que não se esqueçam que o Silvio pelos vistos custou ao Atlético 5M€ que é quanto o Benfica quer pagar para ter o Lima...Sei lá, até posso ser eu a delirar...

MAS HÁ PERSPECTIVAS SE NÃO FOR VENDIDO DE RENOVAR????


é que se não há... por 5 milhões e 1 puto muito bom para a equipa B é vender já!!!!

para além disso o Lima anda tolo... lol... fala-se que o bifica propôs-lhe em salário na casa dos 300mil euros mês lol...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

elcortes

Acabou de sair a convocatória da Selecão nacional, NAC,Beto,R Micael e Custódio são os guerreiros convocados...
um àparte...Pizzi estreia-se na convocatória!!!
Sou do Braga até morrer...

LS

Espero ansiosamente por saber os valores da transferencia de Pizzi. Menos de 10M foi uma má venda, precipitada.

Esperemos para ver

Guerreira

Para mim, a ser verdade que o Lima vai para o bembosta é uma desilusão total com este jogador. que vá para outro país mas ficar cá e jogar naquele galinheiro, onde não vai fazer falta nenhuma e corre o risco de ser encostado... já pode dizer adeus há carreira dele...

andre.s.c.Braga

Quote from: Patrícia Alves on 31 de August de 2012, 12:48
Para mim, a ser verdade que o Lima vai para o bembosta é uma desilusão total com este jogador. que vá para outro país mas ficar cá e jogar naquele galinheiro, onde não vai fazer falta nenhuma e corre o risco de ser encostado... já pode dizer adeus há carreira dele...
+1