News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Baldinotti

Quote from: Lateralus on 30 de August de 2012, 11:34
Anunciar algumas renovações também era uma "contratação" excelente.

Casos mais "urgentes" Viana e Lima.
Hoje no Rascord o Viana diz que nunca pensou em sair e que não se esquece que o Braga apostou nele quando mais ninguem o fez. Parece-me que temos aqui um caso de disponibilidade para acabar a carreira no Braga tal como já o Custódio manifestou essa vontade.

Pedro Barroso

#4761
Quote from: sedas on 30 de August de 2012, 00:19
Quote from: rpo.castro on 29 de August de 2012, 19:00
Quote from: Braguista_Ferreiros on 29 de August de 2012, 16:03
Quote from: Diogo_Xolimajr on 29 de August de 2012, 15:11
Salino.... elo mais fraco ? Não me façam rir. Temos aqui um dos melhores defesas direitos do campeonato (só mesmo atrás do Maxi Pereira de momento).

???

Esse perna de pau ? 10x o Salino
Mas em termos de caçetadas dá 10-0 ao Salino  ;D

Esse em relação ao Salino tem a vantagem de valer sempre por 2 (ele e o árbitro).. Noutro clube vinha sempre para a rua..
Caros foristas, o Salino é verdade que a nível defensivo por vezes desposiciona-se um pouco, mas isso trabalha-se e aperfeiçoa-se, o Mister concerteza que vai melhorar isso juntamente com o próprio!!
Pior era ele não ter as característicicas fantásticas que tem, na garra, velocidade, capacidade de recuperar, resistência física, etc. etc. etc.
Não tenham dúvidas que neste momento o Salino deve estar a ser assediado por clubes tão grandes como o Braga mas essencialmente mais ricos para que não renove, pois ele sem margem para dúvida tem lugar na maior parte das equipas de top.
O SALINO é um autêntico FURACÃO naquela lateral direita!!!!
Apesar de tudo o Baiano é também um enorme lateral direito, diferente do Salino é certo, mas é excelente!!

Vasco Soares

#4762
Quote from: Pedro Barroso on 30 de August de 2012, 11:45
Quote from: sedas on 30 de August de 2012, 00:19
Quote from: rpo.castro on 29 de August de 2012, 19:00
Quote from: Braguista_Ferreiros on 29 de August de 2012, 16:03
Quote from: Diogo_Xolimajr on 29 de August de 2012, 15:11
Salino.... elo mais fraco ? Não me façam rir. Temos aqui um dos melhores defesas direitos do campeonato (só mesmo atrás do Maxi Pereira de momento).

???

Esse perna de pau ? 10x o Salino
Mas em termos de caçetadas dá 10-0 ao Salino  ;D

Esse em relação ao Salino tem a vantagem de valer sempre por 2 (ele e o árbitro).. Noutro clube vinha sempre para a rua..
Caros foristas, o Salino é verdade que a nível defensivo por vezes desposiciona-se um pouco, mas isso trabalha-se e aperfeiçoa-se, o Mister concerteza que vai melhorar isso juntamente com o próprio!!
Pior era ele não ter as característicicas fantásticas que tem, na garra, velocidade, capacidade de recuperar, resistência física, etc. etc. etc.
Não tenham dúvidas que neste momento o Salino deve estar a ser assediado por clubes tão grandes como o Braga mas essencialmente mais ricos para que não renove, pois ele sem margem para dúvida tem lugar na maior parte das equipas de top.
O SALINO é um autêntico FURACÃO naquela lateral direita!!!!
Apesar de tudo o Baiano é também um enorme lateral direito, diferente do Salino é certo, mas é excelente!!
O salino para mim, este ano compreensivelmente ainda nao atingiu, ou melhor nao começou a epoca ao nivel do que nos habituou, mas acho que tem estado bem.
JÁ o disse e repito o maior problema do salino neste momento chama-se Alan, alias no golo da udinese se repararem bem o salino está a marcar o homem que deveria estar a marcar, o armero era o o alan que o deveria marcar,  que até está perto mas marcou-o só com os olhos.
Qunto ao baiano ainda nao me convenceu, e sabado contra o beira mar voltei a nao ficar satisfeito, alias do pouco que vi da academica gostei do galo e penso que poderia ser o nosso d.d de alternativa, mas isto nao sao mais que opinioes, quem decide é o mister e já provou que decide bem.

Rubara

#4763
Eu fico parvo...
Estamos a jogar bem, com um modelo de jogo que nos permite fazer bons resultados, e o pessoal bem para aqui pedir extremos, como que, se jogassemos com extremos não teriam que sair jogadores do meio campo e a tática e modelo de jogo não fossem diferentes (ou pensam que podemos jogar com 13 jogadores)!!?
O Peseiro não joga com extremos (e ainda bem), prefere jogar com médios interiores e com laterais subidos e rápidos!!

RIKYSCB



Evandro Brandão vai ser jogador do Olhanense, tal como A BOLA anunciou na sua edição impressa desta quinta-feira.

O avançado internacional português, de 21 anos, que jogou no Videoton, equipa húngara treinada por Paulo Sousa, já se encontra no Estádio José Arcanjo.

Para esta tarde está marcada uma reunião decisiva com a direção do clube, de modo a acertar os últimos pormenores do contrato com o avançado que já representou Walsall, Manchester United, Fátima, Gondomar, Videoton e Doxa.


Abola
:o :o :o :o
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Hugo Quintas

O que tem o facto de Evandro Brandão, ir para a Olhanense? jogador banal, que nunca passou de uma promessa, se é que chegou a ser isso.
HQ, BS!

BRio_Braguista

Vão haver surpresas no Braga até amnhã???

BragaAtéMorrer

O Bebé sempre vai ficar no United? ...

brigada da relote

Del Piero apontado ao Sp. Braga



O avançado italiano está em negociações com o Sion, mas segundo a imprensa grega, um clube australiano, Tottenham, Celtic e... Braga também estão pela corrida ao jogador veterano.

in http://www.newsnow.gr/article/197142/sto-kolpo-gia-ntel-piero-kai-oi-totenamseltikmpragka.html

*****. Chego de Itália e já começo com os disparates... :P ;D

magicobragarui

Quote from: brigada da relote on 30 de August de 2012, 15:05
Del Piero apontado ao Sp. Braga



O avançado italiano está em negociações com o Sion, mas segundo a imprensa grega, um clube australiano, Tottenham, Celtic e... Braga também estão pela corrida ao jogador veterano.

in http://www.newsnow.gr/article/197142/sto-kolpo-gia-ntel-piero-kai-oi-totenamseltikmpragka.html



*****. Chego de Itália e já começo com os disparates... :P ;D


Ai Brigada que saudades que ja tinha de ti!   :D ;D

rpo.castro

"Júlio Alves já treina no Sporting B por empréstimo do Besiktas" in Bola Branca RR
Bom reforço. Fiquei admirado como nenhum grande de Portugal pegou nele quando estava no Rio Ave.

"Vitória assegura João Gonçalves por empréstimo do Sporting" in Guimarães Digital

Não eram estes gajos que esta época não acaeitavam jogadores emprestados?
Quem não sente não é filho de boa gente.

magicobragarui

#4771
QuoteBraga interessado em... Del Piero

Italiano será ainda desejado por Tottenham, Celtic, Sion e uma equipa australiana, que lhe oferece dois milhões de euros.
E se nas últimas horas deste mercado de transferências o Braga acertasse a chegada de Alessandro Del Piero? A hipótese, segunda a Imprensa italiana e o sítio "Goal.com", estará mesmo em cima da mesa, embora não seja a única para o italiano de 37 anos.

Além dos arsenalistas, o avançado e antigo capitão da Juventus aguarda por propostas do Tottenham, de André Villas-Boas, e do Celtic, depois de alegadamente ter recusado uma do Sion. Há ainda uma equipa australiana que lhe oferecerá dois milhões de euros para se mudar para o país dos cangurus, mas Del Piero não parece muito interessado.


in OJOGO



Baldinotti

Quote from: magicobragarui on 30 de August de 2012, 15:30
Braga interessado em... Del Piero

Italiano será ainda desejado por Tottenham, Celtic, Sion e uma equipa australiana, que lhe oferece dois milhões de euros.
E se nas últimas horas deste mercado de transferências o Braga acertasse a chegada de Alessandro Del Piero? A hipótese, segunda a Imprensa italiana e o sítio "Goal.com", estará mesmo em cima da mesa, embora não seja a única para o italiano de 37 anos.

Além dos arsenalistas, o avançado e antigo capitão da Juventus aguarda por propostas do Tottenham, de André Villas-Boas, e do Celtic, depois de alegadamente ter recusado uma do Sion. Há ainda uma equipa australiana que lhe oferecerá dois milhões de euros para se mudar para o país dos cangurus, mas Del Piero não parece muito interessado.

Ia busca-lo ao aeroporto  8)

brigada da relote

Estou a começar a recuperar as notícias que perdi nos últimos dias e esta do Del Peiro está por toda a Europa e em alguns países se está a avançar que o Sp. Braga é o clube melhor posicionado para o "receber". :-\ :-[ :-X

barinho

Apesar da idade ainda era grande reforço.Mas não passa duma ilusão.

Baldinotti

Quote from: barinho on 30 de August de 2012, 15:36
Apesar da idade ainda era grande reforço.Mas não passa duma ilusão.

Seria tremendo!!!! Só em camisolas a Macron não dava feito  ;D

Luís Duarte

Quote from: Hugo Quintas on 30 de August de 2012, 13:55
O que tem o facto de Evandro Brandão, ir para a Olhanense? jogador banal, que nunca passou de uma promessa, se é que chegou a ser isso.

Eu acho que o "  :o :o :o " se deve ao facto de na foto ele estar no 1º de Maio com o equipamento de treino do Braga. A verdade é que ele esteve uns tempos nos juniores (acho que foi na pré-época 2009/10) mas alegadamente foi-se embora queixando-se de falta de condições...

BragaAtéMorrer

Ele está livre não está? Então quer dizer que ele pode assinar depois do dia 31 ?

Vasco Soares

Quote from: barinho on 30 de August de 2012, 15:36
Apesar da idade ainda era grande reforço.Mas não passa duma ilusão.
Eu já nem vou comentar se era bom reforço ou nao, para mim já é brutal, fantabulastico etc etc o braga ser associado a um jogador como Del Piero.

Baldinotti

#4779
Quote from: vasco soares on 30 de August de 2012, 15:49
Quote from: barinho on 30 de August de 2012, 15:36
Apesar da idade ainda era grande reforço.Mas não passa duma ilusão.
Eu já nem vou comentar se era bom reforço ou nao, para mim já é brutal, fantabulastico etc etc o braga ser associado a um jogador como Del Piero.

http://www.gazzetta.it/Calciomercato/30-08-2012/casting-piero-celtic-scalza-sion-912441301372.shtml

segundo o tradutor do Google o que diz nessa noticia é que ele nãos gostou da hipotese Braga,outros dizem que está na pole.....