News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: El Che on 29 de August de 2012, 14:24
Quote from: João Pedro Sá on 29 de August de 2012, 00:13
Quote from: sinomen on 28 de August de 2012, 17:39
Quote from: barinho on 28 de August de 2012, 17:34
Eu tenho um anorme apreço pelo Sílvio mas ele agora aqui a quem tirava o lugar?Só se o Elderson fosse vendido e disputasse o lugar com o Ismaily.Acredito que vá mais para sporting ou benfica,ambos precisam de laterais.

TRUE.... neste momento o silvio se viesse ia aquecer o banquinho

É verdade que os nossos dois laterais estão a jogar MUITO bem, mas dizer isso....
Não se esqueçam da temporada que o Silvio fez cá em Braga, na minha opinião se ele regressasse a portugal e estivesse em condições era o melhor lateral do campeonato!
O salino pode ser muito bom tecnicamente mas é fraco a defender, neste momento e o nosso elo mais fraco (quem diria que eu iria pensar assim há 3 semanas atrás :D :D), o Silvio se viesse para cá tirava-lhe o lugar de caras...Para mim o melhor lateral direito português da actualidade.
Mas terias de dispensar o Baiano ou o Salino, o que seria extremamente injusto para este último. As deficiências defensivas do salino provalvelmente só se notarão na champions e com os metralhas, mas se existir boa compensação dos centrais e trincos, poderá ser resolvida.
A solução poderia passar por despachar o Elderson. Sempre acreditei que teria muito potencial, mas o tipo não me faz a vontade...
Quem não sente não é filho de boa gente.

diogo_scb

Salino.... elo mais fraco ? Não me façam rir. Temos aqui um dos melhores defesas direitos do campeonato (só mesmo atrás do Maxi Pereira de momento).

leo

Caros foristas.......

Salino é, sem sombra de dúvida melhor lateral direito a jogar em Portugal....... dito por colegas meus (benfiquistas e portistas) aqui da invicta.


Luís Duarte

Quote from: leo on 29 de August de 2012, 15:18
Caros foristas.......

Salino é, sem sombra de dúvida melhor lateral direito a jogar em Portugal....... dito por colegas meus (benfiquistas e portistas) aqui da invicta.

Não, ele era o melhor na recta final do campeonato passado, antes da lesão. Neste momento ainda recuperou totalmente, mas não deve faltar muito tempo para voltar a ser o "melhor lateral direito a jogar em Portugal"

magicobragarui

O Salino tambem nao tem estado tao bem porque simplesmente o Alan nem anda em campo!  ;)

barinho

O salino raramente perde duleos individuais,posiciona-se bem e quando não se posiciona recupera na velocidade e na garra.Ainda não está no topo da forma mas mesmo assim já está a jogar muito!É um jogador diferente do Sílvio,que era tecnicamente mais evoluído e talvez defendesse melhor um bocado (normal visto que o Salino ainda está a ganhr rotinas de lateral).Mas era muito injusto tirar o lugar agora ao Salino ou Ismaily,mesmo sendo o Sílvio um grande lateral e um grande profissional.

Romanus Invictus

Quote from: Diogo_Xolimajr on 29 de August de 2012, 15:11
Salino.... elo mais fraco ? Não me façam rir. Temos aqui um dos melhores defesas direitos do campeonato (só mesmo atrás do Maxi Pereira de momento).

???

Esse perna de pau ? 10x o Salino
Bracara Avgvsta

rpo.castro

Quote from: Braguista_Ferreiros on 29 de August de 2012, 16:03
Quote from: Diogo_Xolimajr on 29 de August de 2012, 15:11
Salino.... elo mais fraco ? Não me façam rir. Temos aqui um dos melhores defesas direitos do campeonato (só mesmo atrás do Maxi Pereira de momento).

???

Esse perna de pau ? 10x o Salino
Mas em termos de caçetadas dá 10-0 ao Salino  ;D
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lateralus

O Salino tem dois grandes pontos fracos. O primeiro, é a sua estatura, e reparem que sofremos os dois golos contra a Udinese precisamente em bolas altas metidas no seu corredor. O seu outro mal, é a falta de qualidade técnica no momento do passe, o que não possibilita transições de maior qualidade no seu corredor. De resto, é jogador top, principalmente no modo como esconde e protege a bola.

Quanto ao tema das transferências em si, gostava que o Salvador abrisse um pouco os cordões à bolsa (agora bem mais recheada) para nos trazer um novo "Alan". Um miúdo cheio de potencial, nem que fosse para alinhar pela equipa B nesta época.

ombaiz

Quote from: Lateralus on 29 de August de 2012, 19:13
O Salino tem dois grandes pontos fracos. O primeiro, é a sua estatura, e reparem que sofremos os dois golos contra a Udinese precisamente em bolas altas metidas no seu corredor. O seu outro mal, é a falta de qualidade técnica no momento do passe, o que não possibilita transições de maior qualidade no seu corredor. De resto, é jogador top, principalmente no modo como esconde e protege a bola.

Quanto ao tema das transferências em si, gostava que o Salvador abrisse um pouco os cordões à bolsa (agora bem mais recheada) para nos trazer um novo "Alan". Um miúdo cheio de potencial, nem que fosse para alinhar pela equipa B nesta época.

Pura e simplesmente essa não é a filosofia do Salvador...e ainda por cima para jogar na equipa B. Acredito que se fosse para jogar na A teria mais possibilidade de ver Salvador gastar uns cobres agora para a B querem-se jogadores portugueses e jovens com potencial para crescer e jogar pela A ou vender em epocas futuras!!

easy_scb

Espero a chegada de um jogador de calibre para as alas. O desinteresse em Ukra sugere-me isso mesmo.

diogo_scb

Um extremo novo para que parta os rins aos defesas era como mel  ;D Podia-se gastar uns poucos milhões por ele mas também se podia vender por muitos mais apesar de saber bem que o Salvador não pensa assim e prefere jogar pelo seguro.

semprebraga

Quote from: Luso on 28 de August de 2012, 01:43
Henrique a caminho do Blackburn


Henrique, central de 25 anos que se desvinculou do SC Braga para assinar com a Académica, prepara-se para assinar um contrato com o Blackburn Rovers, de Inglaterra.

Ao que tudo indica, o negócio poderá render uma verba a rondar os 350 mil euros aos cofres do emblema de Coimbra que, recorde-se, adquiriu o jogador sem custos no início da época.

O negócio está bem encaminhado, já deverá mesmo existir um acordo entre as partes e a transferência poderá ser anunciada nas próximas horas.

A confirmar-se, Henrique junta-se a Diogo Rosado, Paulo Jorge, Fábio Nunes, Edinho e Nuno Gomes no contingente português ao serviço dos Rovers.

in ABOLA

O Jogo avança que o Braga tem 50% do passe.

sedas

Quote from: rpo.castro on 29 de August de 2012, 19:00
Quote from: Braguista_Ferreiros on 29 de August de 2012, 16:03
Quote from: Diogo_Xolimajr on 29 de August de 2012, 15:11
Salino.... elo mais fraco ? Não me façam rir. Temos aqui um dos melhores defesas direitos do campeonato (só mesmo atrás do Maxi Pereira de momento).

???

Esse perna de pau ? 10x o Salino
Mas em termos de caçetadas dá 10-0 ao Salino  ;D

Esse em relação ao Salino tem a vantagem de valer sempre por 2 (ele e o árbitro).. Noutro clube vinha sempre para a rua..

jaimec

Que não entre, nem saia ninguém .

Estamos muito bem assim !

Mais Norte


Claro. Ficam todos mas estou com algum receio.

Só faltam dois dias.

Hugo Quintas

#4756
Falta claramente um extremo que faça as duas posições e qualidade inegável.

Quem me dera ter o Pizzi. 


Pedir ao Sevilha, Diego Perotti, por empréstimo, também era muito bem pensado.
HQ, BS!

klov

precisamos de um extremo desequilibrador, um irreverente, um malabarista nato, alguém que surpreenda pelo drible e velocidade.
AQUI É BRAGA !!

Baldinotti

Quote from: klov on 30 de August de 2012, 02:53
precisamos de um extremo desequilibrador, um irreverente, um malabarista nato, alguém que surpreenda pelo drible e velocidade.

Então se jogar pelos dois flancos é o ideal!!! E assim ficavamos com equipa para lutar de caras pelo campeonato

Lateralus

Anunciar algumas renovações também era uma "contratação" excelente.