News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Aqui fica a notícia do Kardec:



in ABOLA (dia 20/8)

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

Fartei-me do Barbosa. Falta um extremo que jogue nos 2 flancos. Até o Celta de Vigo compra o Krohn-Delhi por 1M€... :o

diogo_scb

Na minha opinião faltam 4 questões para resolver neste mercado de transferências:

1-Entre Djamal e Luís Alberto só convinha ficar com um. Djamal tem mercado a acho que sairia por 1/2 milhões de euros.

2- Não seria melhor vender o Elderson ? Para o ter como suplente vai desvalorizar, e agora ainda rendia uns 2/3 milhões ?

3- Yazalde... Opção válida como extremo ? Como avançado ? Ou está fora do baralho e vai ser emprestado ? Se a tal proposta de 3,5 milhões dos U.S.A fosse verdade....

4- Falta-nos um extremo esquerdo. Ou jogamos com Rúben Amorim ou Micael nessa posição ou então estamos muito mal servidos com Barbosa e Paulo César. Vender o Barbosa por 3/4 milhões e canalizar esse dinheiro ou pelo menos uma parte dele na compra de um extremo que entre de caras no onze titular era excelente. O Kron-Delhi ainda espalhava a magia na pedreira.

magicobragarui

Na minha opinião acho que so falta contratar um extremo esquerdo pois o H. Barbosa ta muito mal, e era bem vendido neste momento, e vender o Elderson, pois é mais do que certo que vai romper banco depois de grandes exibições por parte do Ismaily, vai perder muito mercado e vai ficar desvalorizado, pode ainda acabar por sair a custo zero. De resto mais um empréstimo menos um empréstimo fica o plantel defenido!   ;)

Lipeste

Quote from: brigada da relote on 23 de August de 2012, 00:42
Fartei-me do Barbosa. Falta um extremo que jogue nos 2 flancos. Até o Celta de Vigo compra o Krohn-Delhi por 1M€... :o
Completamente de acordo e no jogo de hoje ficou bem visivel essa lacuna, só não sei se falta um ou dois...tal como escrevi no tópico do jogo o Alan é agora muito lento e o Brabosa é que todos ou quase todos sabemos, muito inconsequente...falta explosão nas alas.

A.COSTA

Penso que o DJAMAL em algumas situações pode ser muito útil ao Braga. Na minha opinião mais do que o LUÍS ALBERTO.

Em relação ao H. BARBOSA fez contra os italianos um jogo fraco. Foi a pior unidade da equipa ... Sair? Não sei se será a melhor solução ... Se regressasse o H. BARBOSA da época passada ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lipeste

A cada dia que passa o Lima p'arece ter novo destino, agora falam no Benfica, estará a noticia do Kardec relacionada com isso??? Kardec nada tem a ver com Lima pois é um ponta de lança para jogar no meio dos centrais, acho eu, tem pouca mobilidade e sem extremos que lhe coloquem a bola...

brigada da relote

O FC Porto queria incluir Kleber no negócio com Lima, mas o jogador portista fez-se de desinteressado. Mandem o Atsu e não se fala mais nisso... ;) ;D

enormeBRAGA

Quote from: brigada da relote on 23 de August de 2012, 01:15
O FC Porto queria incluir Kleber no negócio com Lima, mas o jogador portista fez-se de desinteressado. Mandem o Atsu e não se fala mais nisso... ;) ;D

Ainda bem...
#VãoTerDeContarConnosco

easy_scb

Peseiro há uns tempos atrás disse que mudaria a táctica possivelmente evoluindo para losango caso Lima saisse.

Daquilo que se vê é mesmo uma possibilidade o brasileiro sair. Talvez em losango o Barbosa encontre o seu espaço como 2º avançado.

De qualquer das formas sendo Paulo César um eterno lesionado e sendo Alan um jogador que terá enorme desgaste seja a extremo seja a médio interior, falta claramente um extremo com capacidade de jogar nos dois flancos.

Vasco Soares

O jogo de ontem nao digo que tenha provado, mas deu umas luzes quanto á nossa fragilidade ao nivel das alas, Alan já nao é o que era, e por favor com o devido respeito que o nosso capitao merce, ninguem vive do passado, só os museus.
Alan que é importante para o equilibrio emocional do grupo, e pela expriencia que transmite já nao tem possibilidade para jogar um jogo completo ao mais alto nivel(65 min é o limite) quanto mais 2 num espaço de 4 dias, e helder barbosa é aquele jogador de engate ou pega e joga po mundial, ou entao enreda enreda enrda e nada.
Ficou patente a necessidade de contratar um ala, ou entao mais cedo ou mais tarde peseiro vai ser obrigado a jogar sem extremos porque senao vamos ter dificuldades.

Ramos2

Quote from: brigada da relote on 23 de August de 2012, 00:42
Fartei-me do Barbosa. Falta um extremo que jogue nos 2 flancos. Até o Celta de Vigo compra o Krohn-Delhi por 1M€... :o
Ès tu e eu...ja nao posso com esse gajo...nao levanta a cabeça,nao faz uma jogada de jeito,a mim enerva me ve lo jogar,precisamos de pelo menos um bom extremo e um bom avançado caso o LIMA SAIA MESMO

Braga1921

Quote from: vasco soares on 23 de August de 2012, 10:27
O jogo de ontem nao digo que tenha provado, mas deu umas luzes quanto á nossa fragilidade ao nivel das alas, Alan já nao é o que era, e por favor com o devido respeito que o nosso capitao merce, ninguem vive do passado, só os museus.
Alan que é importante para o equilibrio emocional do grupo, e pela expriencia que transmite já nao tem possibilidade para jogar um jogo completo ao mais alto nivel(65 min é o limite) quanto mais 2 num espaço de 4 dias, e helder barbosa é aquele jogador de engate ou pega e joga po mundial, ou entao enreda enreda enrda e nada.
Ficou patente a necessidade de contratar um ala, ou entao mais cedo ou mais tarde peseiro vai ser obrigado a jogar sem extremos porque senao vamos ter dificuldades.

Concordo , penso que é altura do Peseiro começar a implementar o seu 4-4-2. Com isso poderíamos trocar mais proveito do Alan (Pois a interior não precisa de fazer as arrancadas que fazia) e dar o lugar ao Micael em detrimento do Barbosa, competindo aos laterais fazer o corredor e pulmão para isso tem eles!

jlf

O futuro do nosso futebol passa mais pela inclusão no 11 de Amorim e Micael do que propriamente a aposta em novos alas.
Barbosa e Alan demonstraram incapacidade no 1 contra 1. Não me lembro de 1 situação em que tenhamos conseguido ganhar a linha de fundo na luta de 1 para 1 com estes dois extremos. Tivemos sim alguns cruzamentos mas foi com o apoio do lateral.

Nesta altura da carreira, Alan deverá ser visto mais como reforço para o jogo entrando no decorrer da 2ª parte para galvanizar a equipa em caso de necessidade.
Barbosa deve ser vendido. Peseiro é adepto do losango e mais cedo ou mais tarde irá prescindir dos alas.

Penso que já no próximo jogo em Udine, iremos jogar com a equipa que jogou na Luz saindo o Barbosa do 11. Vamos ter de jogar na bomba,pois a defesa deles é muito coesa não permitindo espeços na área. Para isso, temos duas opções: +1 homem na área junto do Lima ou mais um a rematar de fora da área (Amorim ou Micael).

brigada da relote


bracarense23

O central Geromel apontado a algum tempo pelo Braga irá representar o Maiorca de Nunes !

Zav

Damián Ísmodes revela interesse minhoto
MÉDIO PERUANO JOGA NO Cienciano

O médio peruano Damián Ísmodes, do Cienciano, revelou esta quinta-feira, ter sido contactado por elementos ligados ao Sp. Braga, tendo em vista a sua contratação. Em declarações ao seu site oficial, o jovem, de 23 anos, admitiu que seria muito bom jogar no emblema minhoto.

"Recebi um telefomena de lá e fiquei surpreendido, porque atualmente não estou a jogar devido a lesão. Parece-me que receberam boas referências. Um empresário ligou-me e falou-me no interesse, mas enquanto não houver nada oficial vou continuar empenhado no Cienciano e dar tudo junto dos meus companheiros", disse o jovem médio, de 23 anos.

"Sei que o futebol português está muito interessado nos jogadores peruano e tem um estilo de jogo parecido com o nosso. Se houver a possibilidade, nem penso duas vezes. Já estive na Europa uma vez, mas não deixo de pensar no regresso e conseguir consolidar-me no velho continente. O Sp. Braga é a equipa onde já esteve o Rodríguez e será lindo jogar lá", destacou.

De referir que Ísmodes já é internacional pela seleção principal do Peru, tendo passado duas temporadas em Espanha - no Racing Santander e Eibar -, mas não conseguiu convencer nessa passagem pelo país vizinho.

In "www.record.pt"


brigada da relote

#4679
Por acaso a notícia saiu ontem no Perú. Não importa.

O mais engraçado é o próprio jogador (Damián Ismodes)vir revelar o suposto interesse do Sp. Braga. Normalmente, com AS, isto é motivo para deixar cair qualquer negociação ou aproximação, se é que ela existe.

Só queria deixar aqui uma nota sobre este jogador. Quando ele jogou em Espanha, foi tão bom que at+e o consideração como uma das piores contratações da época. Mas isso também foi há 4 anos e ele tinha os seus 19 anos.

Penso que era um alvo para reforçar o banal meio campo da equipa B. Entretanto chegou João Vítor, por isso, duvido ainda mais que isto avance...