News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Hélder Barbosa de saída do Sp. Braga?

Muitos são os clubes que estão atentos à situação de H. Barbosa e pode não ter sido por acaso que o extremo se ficou pelo banco de suplentes no passado sábado no estádio da Luz. O esquerdino é apreciado um pouco por toda a Europa, especialmente por técnicos que já passaram por Portugal. Em França, surge a última notícia sobre a assédio que o jogador está a ser alvo.

Com as negociações com Ryan Mendes a complicarem-se, o jovem português volta a ser colocado na rota do Lille.

http://www.chronofoot.com/mercato/le-tour-d-039-europe-des-bons-plans-mercato-europe-du-sud_art33629.html

Olympiakos? 3M€ para início de conversa

Segundo a imprensa grega (que tem noticiado o interesse nos últimos dias), este é o valor, colocado pelos dirigentes bracarenses, para a mais recente equipa de Leonardo Jardim começar a negociar. O facto de os Gverreiros do Minho só pussuirem 50% do passe não ajuda da melhor forma a reforçar os cofres, mas do lado contrário, para além deste ser o jogador eleito pelo treinador do clube grego, é também o jogador financeiramente mais barato da vasta lista que os jornais gregos têm dado a conhecer.

http://www.sport-fm.gr/article/573892

brigada da relote

#4641
Quote from: barinho on 20 de August de 2012, 15:32
Alguém conhece o artista?
João Vitor é um médio defensivo/médio centro e vem reforçar o banal meio campo do Sp. Braga B.



É uma jovem promessa dos escalões de formação do Flamengo e que, no ano passado, chegou a ser utilizado na equipa principal pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Depois, durante o ano acabou por perder espaço e foi emprestado.

Ainda assim, foi um dos destaques do Flamengo na disputa da Copa Libertadores Sub-20, que aconteceu no ano passado no Peru.

Tem bom toque de bola e grande força física, bom passe longo e excelente visão de jogo. Essa combinação valheu-lhe muitos pontos durante a formação, altura em que foi considerado a principal pérola do clube. Desde que subiu a sénior o seu desenvolvimento não foi tão acentuado e perdeu o comboio no clube brasileiro. Conseguirá voltar à mó de cima, em Braga? Não vos posso dizer, mas penso que sentirá algumas dificuldades, mas que, se tudo correr bem, acabará por se adaptar e singrar no futebol português. A técnica brasileira aliada à garra e determinação que demonstrou no passado será determinante para o conseguir. Chega a custo 0€, pois estava em final de contrato.

Quem é? Se repararem bem, é cara do Ronaldinho mais novo... ;D

Transfermarkt
Wikipedia
Zerozero
Youtube

Atenção que este não é o mesmo João Vitor que se encontra na equipa principal e que esta semana chegou bêbado a um treino e que tresandava a cachaça...

Ben-u-ron

Quote from: brigada da relote on 20 de August de 2012, 16:05
Quote from: barinho on 20 de August de 2012, 15:32
Alguém conhece o artista?
João Vitor é um médio defensivo/médio centro e vem reforçar o banal meio campo do Sp. Braga B.



É uma jovem promessa dos escalões de formação do Flamengo e que, no ano passado, chegou a ser utilizado na equipa principal pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Depois, durante o ano acabou por perder espaço e foi emprestado.

Ainda assim, foi um dos destaques do Flamengo na disputa da Copa Libertadores Sub-20, que aconteceu no ano passado no Peru.

Tem bom toque de bola e grande força física, bom passe longo e excelente visão de jogo. Essa combinação valheu-lhe muitos pontos durante a formação, altura em que foi considerado a principal pérola do clube. Desde que subiu a sénior o seu desenvolvimento não foi tão acentuado e perdeu o comboio no clube brasileiro. Conseguirá voltar à mó de cima, em Braga? Não vos posso dizer, mas penso que sentirá algumas dificuldades, mas que, se tudo correr bem, acabará por se adaptar e singrar no futebol português. A técnica brasileira aliada à garra e determinação que demonstrou no passado será determinante para o conseguir. Chega a custo 0€, pois estava em final de contrato.

Quem é? Se repararem bem, é cara do Ronaldinho mais novo... ;D

Transfermarkt
Wikipedia
Zerozero
Youtube

Atenção que este não é o mesmo João Vitor que se encontra na equipa principal e que esta semana chegou bêbado a um treino e que tresandava a cachaça...

Esse João Vítor (bêbado) é da equipa principal do Palmeiras e não da do Flamengo. Não tem nada a ver com este... E ainda bem, porque além de alcoólatra é um cepo de todo o tamanho  :P

brigada da relote

Quote from: Ben-u-ron on 20 de August de 2012, 16:22
Esse João Vítor (bêbado) é da equipa principal do Palmeiras e não da do Flamengo. Não tem nada a ver com este... E ainda bem, porque além de alcoólatra é um cepo de todo o tamanho  :P
Sim, tens razão. Quem está a pensar na cachaça sou eu.. :P ;D
Mas quando vi a notícia, foi o 1º jogador que me veio à cabeça, por isso a confusão.

Ben-u-ron

Quote from: magicobragarui on 20 de August de 2012, 04:01
DASS, Kardec que isso?  :o

Era uma boa contratação. Temporária, mas boa. É um avançado bastante móvel, com técnica e força. Além disso, na última época (em que esteve no Santos) ganhou o hábito de descair paras as alas, dando grande largura ao jogo da equipa. Seria uma ótima opção para termos a sair do banco. Ideal para aqueles jogos em que estamos a ganhar por 1 golo e desejamos fechar um pouco sem perder a capacidade de dar a estocada final.

Ben-u-ron

Quote from: brigada da relote on 20 de August de 2012, 16:28
Quote from: Ben-u-ron on 20 de August de 2012, 16:22
Esse João Vítor (bêbado) é da equipa principal do Palmeiras e não da do Flamengo. Não tem nada a ver com este... E ainda bem, porque além de alcoólatra é um cepo de todo o tamanho  :P
Sim, tens razão. Quem está a pensar na cachaça sou eu.. :P ;D
Mas quando vi a notícia, foi o 1º jogador que me veio à cabeça, por isso a confusão.
Se fosse o João Vítor do Palmeiras a vir para o Braga eu ia espumar por todo o lado. A atual equipa do Palmeiras é muito fraca, mas ele consegue ser pior ainda. Enrola, perde a bola em transições, tem péssima capacidade de reação, não sabe desarmar... É daqueles jogadores que enerva ver jogar. Tem a sorte de o Scolari o "amar" (tipo Ricardo na seleção).

easy_scb

Quote from: Ben-u-ron on 20 de August de 2012, 16:29
Quote from: magicobragarui on 20 de August de 2012, 04:01
DASS, Kardec que isso?  :o

Era uma boa contratação. Temporária, mas boa. É um avançado bastante móvel, com técnica e força. Além disso, na última época (em que esteve no Santos) ganhou o hábito de descair paras as alas, dando grande largura ao jogo da equipa. Seria uma ótima opção para termos a sair do banco. Ideal para aqueles jogos em que estamos a ganhar por 1 golo e desejamos fechar um pouco sem perder a capacidade de dar a estocada final.

Estou espantado com essa descrição do Kardec. Não a ponho em causa mas tinha ideia que seria um avançado de encaixe no meio dos centrais.

Quando vi a notícia de que o Peseiro deseja o Kardec assumi que era numa perspectiva de saída do Lima, ainda que (pensava eu) significaria uma total mudança no modelo de jogo.

De qualquer das formas estou para ver se seria possível 'sacá-lo' ao benfica.

Ben-u-ron

Quote from: isi_scb on 20 de August de 2012, 16:47
Quote from: Ben-u-ron on 20 de August de 2012, 16:29
Quote from: magicobragarui on 20 de August de 2012, 04:01
DASS, Kardec que isso?  :o

Era uma boa contratação. Temporária, mas boa. É um avançado bastante móvel, com técnica e força. Além disso, na última época (em que esteve no Santos) ganhou o hábito de descair paras as alas, dando grande largura ao jogo da equipa. Seria uma ótima opção para termos a sair do banco. Ideal para aqueles jogos em que estamos a ganhar por 1 golo e desejamos fechar um pouco sem perder a capacidade de dar a estocada final.

Estou espantado com essa descrição do Kardec. Não a ponho em causa mas tinha ideia que seria um avançado de encaixe no meio dos centrais.

Quando vi a notícia de que o Peseiro deseja o Kardec assumi que era numa perspectiva de saída do Lima, ainda que (pensava eu) significaria uma total mudança no modelo de jogo.

De qualquer das formas estou para ver se seria possível 'sacá-lo' ao benfica.

A posição original dele é no meio dos centrais. Mas o Muricy (treinador do Santos), burro como é, decidiu inventar e alterar o estilo de jogo do Santos. Aquela que era uma equipa que só jogava pelo chão, com muito passe curto e fintinhas, passou a ser uma que só sabe chutar para a frente (como se pôde ver na última Libertadores). Então, o Neymar e o Kardec passaram a ser os cavalos de corrida da equipa. O Neymar pela esquerda e o Kardec mais pela direita. Jogava sem um ponta de lança fixo, a tentar imitar o Barça (levou um banho de bola na final do mundial de clubes e quis fazer o mesmo). O problema é que os jogadores do Santos, apesar de bons, não são o topo do futebol mundial, pelo que não conseguem manter a posse de bola durante muito tempo e fazer transições defesa - ataque perfeitas. Ou seja, o Kardec (por aquilo que eu pude observar) virou um jogador de contra-ataque. Não sei é se conseguirá fazer cá o mesmo. As equipas brasileiras jogam com as linhas/setores muito afastadas. O que dava espaço para o Kardec "cavalgar"...

kaspanamona

"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Lateralus

Para quem já tem Edér, Carlão e Zé Luís, não estou a ver a utilidade de acrescentar outro avançado corpulento. Já o Urreta, o Ola John ou o próprio Melgarejo, na sua posição original, davam bastante jeito.

brigada da relote

Quote from: kaspanamona on 20 de August de 2012, 18:41
- É este o João Vitor?

Esse é o bêbado. Para verem videos do nosso, procurem em "João Vitor Flamengo copa são paulo júnior".

Lipeste

Quote from: vasco soares on 20 de August de 2012, 14:14
Quote from: Lipeste on 20 de August de 2012, 13:44
A ser verdadeiro o interesse em Kardec ou noutro qualquer avançado poderá ser sinal da iminente saída de Lima ou até de algum problema com Éder, pouco provável mas o facto de não constar no boletim clínico e ao mesmo tempo não ter sido convocado permite alguma especulação apesar de noticias que apontam para limitações físicas.
Concordo, na questao do Eder, eu fui dos que avançou que poderia haver qualquer problema, mas nao quer dizer que seja um problemão, pode ter sido afastado por o mister por exemplo axar que nao estava a treinar bem, que nao se estaria a aplicar a 100%, tudo isto foram suposiçoes, que acho que sao legitimas perguntar pelo simples facto de nao ter sido convocado por questao fisicas e ao mesmo tempo nao constar do boletim clinico, esta minha opiniao  por si só nao faz cair o carmo e a trindade, mas por se ter uma opiniao diferente logo fazemos filmes, parece-mos os leitores da revista maria etc etc, vá lá era pior se fosse do jornal "o Diabo" ou do "Incrivél".
Relativamente a esse assunto (bold) não é nada de novo...já em relação ao jornal "o Diabo", não tanto o de agora mas o de Vera Lagoa, não tenho a mesma opinião.



brigada da relote


brigada da relote

Sp. Braga fixa H. Barbosa em 5,5M€; Extremo já rejeitou jogar na Grécia

Segundo a imprensa grega, os minhotos tinham proposto 3M€ para início de conversa, mas com as conversações durante os últimos dias, o preço do extremo esquerdo foi fixado em 5,5M€. Teremos as negociações resolvidas até amanhã, como se tem noticiado durante a última semana?

Também o Olympiakos está à procura de um médio defensivo e um lateral esquerdo. Estará Djamal e Elderson na lista de reforços de LJ?

in http://www.prevezain.gr/%CE%9F%CF%84%CE%B9-%CF%80%CE%BB%CE%B7%CF%81%CF%8E%CF%83%CE%B5%CE%B9%CF%82-%CF%80%CE%B1%CE%AF%CF%81%CE%BD%CE%B5%CE%B9%CF%82.html
e http://www.sport-fm.gr/article/574100

Hoje, também é revelado pelo diário Sportdog que o esquerdino dos Gverreiros do Minho, no ano passado, esteve a um passo de reforçar o Panetolikos, clube que viria a descer de divisão, devido ao 15º lugar ocupado no final do campeonato. O ala canhoto viria a rejeitar a proposta grega, de forma a jogar nas competições europeias com a camisola dos bracarenses.

in http://www.sportdog.gr/article/121319/toy-proponiti-i-tis-kerkidas

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

unabomber


José Soares

Quote from: unabomber on 21 de August de 2012, 12:22
Isso!

Levem o Djamal!

É claro que Djamal agora não sai. Preferia Carlos Alberto para suplente de Custódio(não entendo o que se passou) mas agora parece-me impossível prescindir também de Djamal. Que, de resto, não é mau jogador e vai ser muito útil no futebol de Inverno. 

spinto

Muita gente critica o Djamal, mas na minha opinião é muito bom jogador, apesar de não ser muito famoso a sair a jogar, em temos de cobertura nas laterais e apoio aos centrais no chão e pelo ar é muito bom, além do fisico que impõe e respeito nas bolas paradas a atacar e defender.
Ainda nos vai ser muito util este ano, se for preciso segurar um resultado em italia vão ver quem vai jogar ao lado do custódio.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

magicobragarui

Quote from: José Soares on 21 de August de 2012, 18:35
Quote from: unabomber on 21 de August de 2012, 12:22
Isso!

Levem o Djamal!

É claro que Djamal agora não sai. Preferia Carlos Alberto para suplente de Custódio(não entendo o que se passou) mas agora parece-me impossível prescindir também de Djamal. Que, de resto, não é mau jogador e vai ser muito útil no futebol de Inverno.

Digo eu que querias dizer Luis Alberto!  ;)

brigada da relote