News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Vlad

Eu acho que a melhor dupla é Doulgão e Paulo Vinícius.
Douglão, se estiver em forma física (à semelhança da 2.ª volta da época passada) e refrear os "ânimos" e "excessos" de língua, é um central de enorme categoria, apesar daquele jeito tosco.
Paulo Vinícius é rápido, eficaz e também sabe ser patrão. Para além disso é perigosíssimo nos lances de bola parada ofensivos.
Com o Nuno à espreita, estamos bem servidos de opções para o eixo da defesa.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

brigada da relote

Atacante Rodolfo, ex-Estrela, assina contrato com FC Beroe da Bulgária
Jogador havia acertado com o Braga, de Portugal, mas problemas no contrato fizeram jogador sair do país luso e tentar a sorte no futebol búlgaro


(...) Rodolfo assinou contrato de três anos com o FC Beroe, clube que reside no distrito búlgaro de Stara Zagora, que tem pouco mais de 370 mil habitantes. Mas essa 'aventura na europa' teve uma escala em Portugal, onde Rodolfo esteve perto de fechar com o time B do Sporting Braga. De acordo com Bonfim, problemas no contrato do jogador, que só foram descobertos após o desembarque deles em terra lusa, aliados à melhor proposta búlgara, fizeram com que Rodolfo seguisse rumo ao leste europeu.

- Quando fomos assinar o contrato, em cima da hora eles quiseram mudar algumas coisas que já estavam certas desde antes da viagem para Portugal. Enquanto discutíamos surgiu esta proposta muito melhor da Bulgária. O lado financeiro 'pesou' e acertamos com o FC Beroe.

in http://globoesporte.globo.com/es/noticia/2012/08/atacante-rodolfo-ex-estrela-assina-contrato-com-fc-beroe-da-bulgaria.html

rpo.castro

Quote from: isi_scb on 02 de August de 2012, 14:30
Custa-me entender este contratar para depois emprestar. Haas foi contratado por algum motivo.

Não faço ideia se iremos ao mercado por um central. A minha opinião é que sim, dada a vaga de lesões a que sucessivamente estamos sujeitos.

Há uns tempos ouvi o rumor de que Sereno do porto poderia ser uma hipótese. Se se confirmasse seria uma excelente aquisição...mais um português, mais um internacional.
Sereno como central não interessa.
Bem treinado ainda era capaz de dar um lateral jeitoso.
Quem não sente não é filho de boa gente.

magicobragarui

Quote from: rpo.castro on 02 de August de 2012, 15:07
Quote from: isi_scb on 02 de August de 2012, 14:30
Custa-me entender este contratar para depois emprestar. Haas foi contratado por algum motivo.

Não faço ideia se iremos ao mercado por um central. A minha opinião é que sim, dada a vaga de lesões a que sucessivamente estamos sujeitos.

Há uns tempos ouvi o rumor de que Sereno do porto poderia ser uma hipótese. Se se confirmasse seria uma excelente aquisição...mais um português, mais um internacional.
Sereno como central não interessa.
Bem treinado ainda era capaz de dar um lateral jeitoso.


Sereno nem como central nem como lateral.

OFF Topic: Parabéns GRANDE COUTO!
http://www.zerozero.pt/text.php?id=5214

bracarense23

Quote from: rpo.castro on 02 de August de 2012, 15:07
Quote from: isi_scb on 02 de August de 2012, 14:30
Custa-me entender este contratar para depois emprestar. Haas foi contratado por algum motivo.

Não faço ideia se iremos ao mercado por um central. A minha opinião é que sim, dada a vaga de lesões a que sucessivamente estamos sujeitos.

Há uns tempos ouvi o rumor de que Sereno do porto poderia ser uma hipótese. Se se confirmasse seria uma excelente aquisição...mais um português, mais um internacional.
Sereno como central não interessa.
Bem treinado ainda era capaz de dar um lateral jeitoso.

O Sereno a lateral é uma nodoa ! Não dá profundidade nenhuma ao ataque !

ruimartins

Acho que tanto o Sereno como o Fábio Faria dariam excelentes centrais aqui em Braga. São ambos bons jogadores, mas nunca se irão impor no Porto e Benfica, respectivamente, porque ambos os clubes tem grandes jogadores para essas posições.

Aqui eram capazes de se tornar dois bons jogadores.
Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]

miguel_afonso

Quote from: magicobragarui on 02 de August de 2012, 15:16
Quote from: rpo.castro on 02 de August de 2012, 15:07
Quote from: isi_scb on 02 de August de 2012, 14:30
Custa-me entender este contratar para depois emprestar. Haas foi contratado por algum motivo.

Não faço ideia se iremos ao mercado por um central. A minha opinião é que sim, dada a vaga de lesões a que sucessivamente estamos sujeitos.

Há uns tempos ouvi o rumor de que Sereno do porto poderia ser uma hipótese. Se se confirmasse seria uma excelente aquisição...mais um português, mais um internacional.
Sereno como central não interessa.
Bem treinado ainda era capaz de dar um lateral jeitoso.


Sereno nem como central nem como lateral.

OFF Topic: Parabéns GRANDE COUTO!
http://www.zerozero.pt/text.php?id=5214

Muitos Parabéns Fernando Couto...
Destaco isto do texto:"Os estudos iam ficando para trás, assim como o sonho de ser ginecologista."

Cmcorreia

Quote from: Olho Vivo on 02 de August de 2012, 14:50
Quote from: isi_scb on 02 de August de 2012, 14:30
Custa-me entender este contratar para depois emprestar. Haas foi contratado por algum motivo.

...

...

Não sei, por isso, se iremos contratar mais alguém para o eixo da defesa. Mas suspeito que não...

Se calhar ainda vai aparecer a noticia que o Jorge Mendes vai colocar por cá o Ricardo Carvalho!! :o
Cláudio Correia

rpo.castro

Quote from: bracarense23 on 02 de August de 2012, 15:30
O Sereno a lateral é uma nodoa ! Não dá profundidade nenhuma ao ataque !
A central é muito macio. Ele até é bastante rápido. Se o treino fosse focado para lateral (ele treina sempre como central) podia ser que desse algo...
Penso que nem no Braga conseguiria "arrebitar", também não teria lugar.
Quem não sente não é filho de boa gente.

magicobragarui

Quote from: Cmcorreia on 02 de August de 2012, 17:52
Quote from: Olho Vivo on 02 de August de 2012, 14:50
Quote from: isi_scb on 02 de August de 2012, 14:30
Custa-me entender este contratar para depois emprestar. Haas foi contratado por algum motivo.

...

...

Não sei, por isso, se iremos contratar mais alguém para o eixo da defesa. Mas suspeito que não...

Se calhar ainda vai aparecer a noticia que o Jorge Mendes vai colocar por cá o Ricardo Carvalho!! :o


Nao era mal pensado ele e o Vinicius que dupla!  :D

Braga1921

Quote from: barinho on 02 de August de 2012, 11:39
Também acho que o gil se anda a esticar,acho que o sucesso anda a subri á cabeça do Fiuza.Isto não pode ser só mamar e depois vir com boquinhas e bitaites e faltas de respeito.Que vão bater a outra freguesia assim.

Concordo! Há uns anos para cá que somos sempre mal tratados quando vamos lá e este ano não fugiu à regra.

Ainda por cima fomos o clube que mais dinheiro lhes meteu nos cofres já desde o tempo do João Pereira e ainda foram ingratos ao fazer exigências incríveis pelo passe do Adriano . Tudo isto enquanto andamos nós a emprestar-lhes jogadores para se conseguirem manter na 1º divisão.

Que vão pedir agora jogadores aos espanhois! Oh wait.... ::)

rpo.castro

Quote from: magicobragarui on 02 de August de 2012, 18:13
Quote from: Cmcorreia on 02 de August de 2012, 17:52
Quote from: Olho Vivo on 02 de August de 2012, 14:50
Quote from: isi_scb on 02 de August de 2012, 14:30
Custa-me entender este contratar para depois emprestar. Haas foi contratado por algum motivo.

...

...

Não sei, por isso, se iremos contratar mais alguém para o eixo da defesa. Mas suspeito que não...

Se calhar ainda vai aparecer a noticia que o Jorge Mendes vai colocar por cá o Ricardo Carvalho!! :o


Nao era mal pensado ele e o Vinicius que dupla!  :D
O Ricardo Carvalho pode fazer dupla com o Fernando Couto ao Domingo de manhã no parque da ponte.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Braga1921

Quote from: isi_scb on 02 de August de 2012, 14:30
Custa-me entender este contratar para depois emprestar. Haas foi contratado por algum motivo.

Não faço ideia se iremos ao mercado por um central. A minha opinião é que sim, dada a vaga de lesões a que sucessivamente estamos sujeitos.

Há uns tempos ouvi o rumor de que Sereno do porto poderia ser uma hipótese. Se se confirmasse seria uma excelente aquisição...mais um português, mais um internacional.

Sabes o que aconteceu Isi? O Haas foi realmente contratado para suplantar a saída do Ewerton , mas o que o Braga não contava é que ia ter dois centrais em grande nível na B (Aderlan Santos e o Aníbal). Contudo o Peseiro queria manter o jogador , mesmo estando atento aos outros dois...Mas tal insistência do Olhanense  com medo de ficar sem treinador fez o Braga dar parte fraca e emprestar o jogador.

Acho que até fizemos bem , o Aderlan e o Aníbal são bem capazes de fazer de 4º central.

rpo.castro

Quote from: Braga1921 on 02 de August de 2012, 18:21
Quote from: barinho on 02 de August de 2012, 11:39
Também acho que o gil se anda a esticar,acho que o sucesso anda a subri á cabeça do Fiuza.Isto não pode ser só mamar e depois vir com boquinhas e bitaites e faltas de respeito.Que vão bater a outra freguesia assim.

Concordo! Há uns anos para cá que somos sempre mal tratados quando vamos lá e este ano não fugiu à regra.

Ainda por cima fomos o clube que mais dinheiro lhes meteu nos cofres já desde o tempo do João Pereira e ainda foram ingratos ao fazer exigências incríveis pelo passe do Adriano . Tudo isto enquanto andamos nós a emprestar-lhes jogadores para se conseguirem manter na 1º divisão.

Que vão pedir agora jogadores aos espanhois! Oh wait.... ::)
E há 2 anos havia quem solicitasse apoio para o Gil durante final da época. Fico contentes que eles ganhem, mas de resto merecem tratamento igual a qualquer outro clube.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Gverreiro21

Quote from: Cmcorreia on 02 de August de 2012, 17:52

Se calhar ainda vai aparecer a noticia que o Jorge Mendes vai colocar por cá o Ricardo Carvalho!! :o

Mas depois se o Peseiro não lhe der os miminhos todos esse gajo balda-se aos treinos!! ahahah.... por mim o Jorge Mendes podia trazer era o CR7 ou o Ozil e já não era preciso mais nada...hehehe :D

Agora falando mais a sério, o Ricardo Carvalho se viesse para trabalhar penso que seria uma mais valia, não me parece é que ele num regresso a Portugal queira representar o SCBraga... penso que isso a acontecer passa pelo FCPorto, mas tambem não antevejo isso porque penso que a sair do Real queira ir para um campeonato com outra montra e talvez passe pelo regresso ao futebol inglês!

No entanto penso que as reservas do Real Madrid tem muitos jogadores interessantes que poderiam vir rodar ao SCBraga por empréstimo. Mas para isso penso que se deve apostar na equipa B e o principal objectivo agora é reduzir o plantel principal. Continuamos com uma base e já deu para reparar que temos treinador e equipa a altura e com o mesmo espirito Gverreiro, portanto penso que agora uma contratação a acontecer deveria recair sobre jogadores experientes e que já tivessem sido Campeões Nacionais nos seus clubes.

Baldinotti

Quote from: Gverreiro21 on 02 de August de 2012, 18:32
Quote from: Cmcorreia on 02 de August de 2012, 17:52

Se calhar ainda vai aparecer a noticia que o Jorge Mendes vai colocar por cá o Ricardo Carvalho!! :o

Mas depois se o Peseiro não lhe der os miminhos todos esse gajo balda-se aos treinos!! ahahah.... por mim o Jorge Mendes podia trazer era o CR7 ou o Ozil e já não era preciso mais nada...hehehe :D

Agora falando mais a sério, o Ricardo Carvalho se viesse para trabalhar penso que seria uma mais valia, não me parece é que ele num regresso a Portugal queira representar o SCBraga... penso que isso a acontecer passa pelo FCPorto, mas tambem não antevejo isso porque penso que a sair do Real queira ir para um campeonato com outra montra e talvez passe pelo regresso ao futebol inglês!

No entanto penso que as reservas do Real Madrid tem muitos jogadores interessantes que poderiam vir rodar ao SCBraga por empréstimo. Mas para isso penso que se deve apostar na equipa B e o principal objectivo agora é reduzir o plantel principal. Continuamos com uma base e já deu para reparar que temos treinador e equipa a altura e com o mesmo espirito Gverreiro, portanto penso que agora uma contratação a acontecer deveria recair sobre jogadores experientes e que já tivessem sido Campeões Nacionais nos seus clubes.

A proposito desta frase "Mas depois se o Peseiro não lhe der os miminhos todos esse gajo balda-se aos treinos!!" o Scolari numa entrevista recente disse que ele nos treinos era baldas mas que chegava ao jogo e era uma fera!! E isso comprovamos durante anos a fio quer nos clubes quer na Seleção.

disco infiltrator

Quote from: ze braga on 02 de August de 2012, 19:09
Quote from: Gverreiro21 on 02 de August de 2012, 18:32
Quote from: Cmcorreia on 02 de August de 2012, 17:52

Se calhar ainda vai aparecer a noticia que o Jorge Mendes vai colocar por cá o Ricardo Carvalho!! :o

Mas depois se o Peseiro não lhe der os miminhos todos esse gajo balda-se aos treinos!! ahahah.... por mim o Jorge Mendes podia trazer era o CR7 ou o Ozil e já não era preciso mais nada...hehehe :D

Agora falando mais a sério, o Ricardo Carvalho se viesse para trabalhar penso que seria uma mais valia, não me parece é que ele num regresso a Portugal queira representar o SCBraga... penso que isso a acontecer passa pelo FCPorto, mas tambem não antevejo isso porque penso que a sair do Real queira ir para um campeonato com outra montra e talvez passe pelo regresso ao futebol inglês!

No entanto penso que as reservas do Real Madrid tem muitos jogadores interessantes que poderiam vir rodar ao SCBraga por empréstimo. Mas para isso penso que se deve apostar na equipa B e o principal objectivo agora é reduzir o plantel principal. Continuamos com uma base e já deu para reparar que temos treinador e equipa a altura e com o mesmo espirito Gverreiro, portanto penso que agora uma contratação a acontecer deveria recair sobre jogadores experientes e que já tivessem sido Campeões Nacionais nos seus clubes.

A proposito desta frase "Mas depois se o Peseiro não lhe der os miminhos todos esse gajo balda-se aos treinos!!" o Scolari numa entrevista recente disse que ele nos treinos era baldas mas que chegava ao jogo e era uma fera!! E isso comprovamos durante anos a fio quer nos clubes quer na Seleção.

O Ricardo Carvalho é talvez o defesa central português que vi jogar com mais classe a par do Jorge Andrade. Admiro também o Fernando Couto e o Pepe mas estes num estilo mais força e garra do que classe. O Ricardo Carvalho num viria para o SCB, o salário dele é maior que o salário de todo o plantel. Ele ou vai para Inglaterra ou para um Qatar da vida.

brunopeixoto1993

Já que o Haas foi emprestado, para mim o 4º central é o senhor que jogou ontem em barcelos, ANIBAL CAPELA.

bracarense23

Com a ida do Florent para a equipa B quer dizer que vamos ter que levar com o Elderson mais um ano ?  :o

Braga1921

Quote from: bracarense23 on 02 de August de 2012, 19:32
Com a ida do Florent para a equipa B quer dizer que vamos ter que levar com o Elderson mais um ano ?  :o

Com a lesão do André Pires , muito provavelmente o Florent vai ser titular da B e vamos ter que ficar com o Elderson mais um ano, mas no banco.

Parece-me que aos poucos o Ismaily está a segurar o lugar.