News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: Kriticus on 02 de August de 2012, 03:07
Fazem-me um bocado de confusão estes negócios como o do Haas, mas enfim. Espero bem que 3 centrais cheguem, com a nossa pouca sorte com as lesões, nunca fiando (é certo que podemos recorrer à equipa B, mas pronto).
O Peseiro deverá achar que o Aníbal poderá substituir um em caso de necessidade, mas no passado já tivemos grandes razias na defesa. 4 centrais bons seriam o ideal (os 3 + Haas).
Quem não sente não é filho de boa gente.

kaspanamona

Quote from: Kriticus on 02 de August de 2012, 03:07
Fazem-me um bocado de confusão estes negócios como o do Haas, mas enfim. Espero bem que 3 centrais cheguem, com a nossa pouca sorte com as lesões, nunca fiando (é certo que podemos recorrer à equipa B, mas pronto).
- Agora que o Haas saiu e a propósito do jogo de ontem, fiquei agradado com o central do Gil Vicente, o Pecks, que pelos vistos tem 18 anos. É de ter olho nele...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

brigada da relote

A saída de Haas tem a haver com a insistência de AS em manter Djamal no plantel. Djamal será a opção polivalente e alternará entre defesa central e médio defensivo. Alguém tinha de sair e o empréstimo de Haas foi a opção mais fácil. Dificilmente L. Alberto também sairá.

Ao que parece acabaram-se os negócios com o Gil (pelo menos esta época) e R. Galo está a caminho da Académica. Yazalde será o próximo - Moreirense está na frente, mas a choradeira do Olhanense pode dar resultado. Hanin está em stand-by, com a lesão do André Pires.

E assim se deve fechar o tasco em termos de empréstimos, apesar do nome Guilherme estar também na calha...

barinho

Entre Aníbal,Palmeira,Aderlan e Gonçalo,algum há-de ter valor para ser o 4º central da equipa A.

Acho que só continua a faltar um extremo e caso o Ismaily não sirva,um defesa esquerdo.Mas o rapaz ainda está a começar.

Bracaraugustano

Haas emprestado pelo Braga


O central alemão de 26 anosvai jogar na equipa de Sérgio Conceição até final da temporada, cedido pelos arsenalistas
O Braga emprestou o central Haas ao Olhanense até ao final da temporada. Reforço dos arsenalistas, o ex-defesa do Leiria estava a agradar a José Peseiro, que tinha expressado a vontade de o manter esta temporada nos quadros do clube, mas os responsáveis bracarenses cederam perante a insistência dos dirigentes do emblema algarvio, que desesperam por jogadores dos clubes grandes para compor o plantel de Sérgio Conceição.

A prioridade do Olhanense era Vinícius, mas o jogador foi emprestado pelo Braga ao Moreirense, que ontem, no jogo de apresentação, o fez subir ao relvado como reforço-surpresa.

in O Jogo

brigada da relote

#4285
Off-topic: Para quem está de férias e quer sentir um pouco de emoção (já que o mercado está quase parado) pode ir às Taipas. Parece que à uma ameaça de bomba num banco, logo na rotunda na entrada da cidade.

Vai-se a ver e é o presidente do V. Guimarães e o Cirilo!!! ;D ;D ;D

rpo.castro

Quote from: brigada da relote on 02 de August de 2012, 11:08
A saída de Haas tem a haver com a insistência de AS em manter Djamal no plantel. Djamal será a opção polivalente e alternará entre defesa central e médio defensivo. Alguém tinha de sair e o empréstimo de Haas foi a opção mais fácil. Dificilmente L. Alberto também sairá.

Ao que parece acabaram-se os negócios com o Gil (pelo menos esta época) e R. Galo está a caminho da Académica. Yazalde será o próximo - Moreirense está na frente, mas a choradeira do Olhanense pode dar resultado. Hanin está em stand-by, com a lesão do André Pires.

E assim se deve fechar o tasco em termos de empréstimos, apesar do nome Guilherme estar também na calha...
Até fico satisfeito com isso.

Negociações frustradas pelo Adriano (devem ter pedido couro e cabelo), a novela com o Galo venderam, tiveram emprestado e queriam novo empréstimo, sem que tenham chegado acordo sobre compensações ao Braga, mais as dezenas de intervenções mirabolantes do Fiuza (alargamento, greve, dendo mindinho, fim dos empréstimos) deram nisto.

O Gil perde um parceiro estratégico. Para o Braga é como se negociasse com outro clube qualquer.

O Guilherme está inscrito pela equipa B, certo?
Quem não sente não é filho de boa gente.

barinho

Também acho que o gil se anda a esticar,acho que o sucesso anda a subri á cabeça do Fiuza.Isto não pode ser só mamar e depois vir com boquinhas e bitaites e faltas de respeito.Que vão bater a outra freguesia assim.

brigada da relote


brigada da relote

#4289
Sampdória à espera de Berni

Tommaso Berni está prestes a voltar a Itália. A Sampdoria é o destino, com Ferrara desesperado por um novo guarda-redes. Para isso, Berni tem de rescindir o seu contrato com o Sp. Braga, o que não será dificil. Com oportunidade de regressar a Itália, Berni não conseguiu dizer não...

in http://www.lalaziosiamonoi.it/?action=read&idnotizia=27434

disco infiltrator

Simpatizo com o Gil e com a cidade de Barcelos, somos Minhotos e deveremos estar próximos. Contudo, enquanto estiver lá aquela figura do fiuza acho bem que o SCB não lhes dê muita treta.....

Fernando Marques

#4291
Quote from: brigada da relote on 02 de August de 2012, 11:19
Off-topic: Para quem está de férias e quer sentir um pouco de emoção (já que o mercado está quase parado) pode ir às Taipas. Parece que à uma ameaça de bomba num banco, logo na rotunda na entrada da cidade.

Vai-se a ver e é o presidente do V. Guimarães e o Cirilo!!! ;D ;D ;D
Taipas é vila, mas a é "minha cidade". O que eu gosto é daqueles que estão parados em frente ao banco a olhar. Devem estar à espera que saia de lá fogo de artificio e não uma bomba... :o

Os portugueses como mirones são excepcionais! ;D Ter juízo é coisa que não nos assiste

http://www.gmrtv.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=11691:ultima-hora-ameaca-de-bomba-numa-dependencia-bancaria-das-taipas-fotos&catid=3:flash

boneli

Quote from: disco infiltrator on 02 de August de 2012, 13:54
Simpatizo com o Gil e com a cidade de Barcelos, somos Minhotos e deveremos estar próximos. Contudo, enquanto estiver lá aquela figura do fiuza acho bem que o SCB não lhes dê muita treta.....
~

Sabes que o Fiuza foi dos que falou mais de em contra  empréstimos...agora estão ai as consequências!! O Homem tem o direito de ser contra e como ele ha outros dirigentes, mas fazer as declaraçõe que fez na TV lógicamente que caiu mal nos clubes que emprestam jogadores. Como o tiro saiu pela culatra e deu-se o dito por não dito em ralação aos empréstimos é evidente que o Braga e outros clubes quando emprestarem jogadores a escolha vai recair sobre outros clubes.~

Não ficou bem na foto ao fazer declarações precistentes sobre ser contra empréstimos.

disco infiltrator

Quote from: boneli on 02 de August de 2012, 14:11
Quote from: disco infiltrator on 02 de August de 2012, 13:54
Simpatizo com o Gil e com a cidade de Barcelos, somos Minhotos e deveremos estar próximos. Contudo, enquanto estiver lá aquela figura do fiuza acho bem que o SCB não lhes dê muita treta.....
~

Sabes que o Fiuza foi dos que falou mais de em contra  empréstimos...agora estão ai as consequências!! O Homem tem o direito de ser contra e como ele ha outros dirigentes, mas fazer as declaraçõe que fez na TV lógicamente que caiu mal nos clubes que emprestam jogadores. Como o tiro saiu pela culatra e deu-se o dito por não dito em ralação aos empréstimos é evidente que o Braga e outros clubes quando emprestarem jogadores a escolha vai recair sobre outros clubes.~

Não ficou bem na foto ao fazer declarações precistentes sobre ser contra empréstimos.

E não foi só aí, na questão do alargamento ele foi de uma falta de nível e de inteligência total.

Dracul

Quote from: disco infiltrator on 02 de August de 2012, 14:18
Quote from: boneli on 02 de August de 2012, 14:11
Quote from: disco infiltrator on 02 de August de 2012, 13:54
Simpatizo com o Gil e com a cidade de Barcelos, somos Minhotos e deveremos estar próximos. Contudo, enquanto estiver lá aquela figura do fiuza acho bem que o SCB não lhes dê muita treta.....
~

Sabes que o Fiuza foi dos que falou mais de em contra  empréstimos...agora estão ai as consequências!! O Homem tem o direito de ser contra e como ele ha outros dirigentes, mas fazer as declaraçõe que fez na TV lógicamente que caiu mal nos clubes que emprestam jogadores. Como o tiro saiu pela culatra e deu-se o dito por não dito em ralação aos empréstimos é evidente que o Braga e outros clubes quando emprestarem jogadores a escolha vai recair sobre outros clubes.~

Não ficou bem na foto ao fazer declarações precistentes sobre ser contra empréstimos.

E não foi só aí, na questão do alargamento ele foi de uma falta de nível e de inteligência total.

Eu também simpatizo muito com o Gil Vicente e com a cidade de Barcelos, mas o presidente Fiúza anda a querer demasiado protagonismo nestes últimos tempos e acaba por meter a pata na poça.

brigada da relote

Entrevista exclusiva de Berni ao Tuttomercato

Em Portugal não estava mal.
"Eu tive uma boa experiência, chegamos a um objetivo importante que é ter a oportunidade de disputar a Liga dos Campeões. Espero que os meus colegas ganhem nos play-offs. Foi uma boa experiência, era o primeiro italiano a jogar em Braga e fiquei muito satisfeito. Mas, é claro, todo mundo quer fazer mais. Mas estou feliz ... ".

Sampdoria atenta.
"Eu não sei muito, mas espero que, eventualmente, tudo possa correr da melhor maneira. Sampdoria é uma equipa muito séria, com objetivos importantes. Eu conheço vários jogadores que estão a jogar na Sampdoria, há emoção, porque a equipe está de de regresso à Serie A depois de descerem de divisão e isso é importante. "

Em suma, o ambiente ideal para ser capaz de se relançar.
"Sim, com certeza, seria uma boa oportunidade. Veremos o que acontece ...".

in http://www.tuttomercatoweb.com/?action=read&id=373776

easy_scb

Custa-me entender este contratar para depois emprestar. Haas foi contratado por algum motivo.

Não faço ideia se iremos ao mercado por um central. A minha opinião é que sim, dada a vaga de lesões a que sucessivamente estamos sujeitos.

Há uns tempos ouvi o rumor de que Sereno do porto poderia ser uma hipótese. Se se confirmasse seria uma excelente aquisição...mais um português, mais um internacional.

guerreira_minhota

Quote from: isi_scb on 02 de August de 2012, 14:30
Custa-me entender este contratar para depois emprestar. Haas foi contratado por algum motivo.

Não faço ideia se iremos ao mercado por um central. A minha opinião é que sim, dada a vaga de lesões a que sucessivamente estamos sujeitos.

Há uns tempos ouvi o rumor de que Sereno do porto poderia ser uma hipótese. Se se confirmasse seria uma excelente aquisição...mais um português, mais um internacional.

Mas já é certo que ele vá mesmo para o Olhanense? No record diz que é uma hipótese remota. Do que me chegou aos ouvidos é que ele demonstrava pouca intensidade nos treinos e que o Aderlan Santos ia subir para 4º central da equipa principal. Mas espero que o Haas fique pois com o azar que temos vindo a ter 4 centrais na equipa principal + 4 na equipa secundária não são de mais...

BarbaraPinho

Quote from: Zé Cometa on 27 de February de 2012, 01:52
GR   Quim
       Berni

DD   Salino
       Baiano

DC   Douglão
       P. Vinicius
       Ewerton (Samuel)
       NAC

MD  Luis Alberto
       Custódio

MC  Hugo Viana
       R. Amorim


Para mim estas posições, salvo negócios surpresa, estão mais do que seguras para a próxima época, mesmo com a mais do que provável venda de Ewerton.



O Braga mais uma vez vai ficar com um excelente plantel! Creio que este ano com mais qualidade que alguma vez antes...

Olho Vivo

Quote from: isi_scb on 02 de August de 2012, 14:30
Custa-me entender este contratar para depois emprestar. Haas foi contratado por algum motivo.

Não faço ideia se iremos ao mercado por um central. A minha opinião é que sim, dada a vaga de lesões a que sucessivamente estamos sujeitos.

Há uns tempos ouvi o rumor de que Sereno do porto poderia ser uma hipótese. Se se confirmasse seria uma excelente aquisição...mais um português, mais um internacional.

Falta perceber se a aquisição de Haas foi feita a pedido de Peseiro ou se foi por iniciativa da prospecção do clube...

Ao contrário do que muitos dos nossos adeptos pensam, creio que a saída de Ewerton é uma perda significativa. Era o central de maior classe que tínhamos e para mim, juntamente com Paulo Vinicius, fazia a nossa melhor dupla. É evidente que não é caso para desesperar porque os restantes centrais dão algumas garantias... mas a verdade é que temos revelado alguma insegurança nesse sector, nos jogos particulares realizados até agora. Para além disso, com a ausência de NAC por lesão, as soluções começam a escassear - a menos que Peseiro veja qualidade na equipa B para suprir estas ausências. Ontem, testou Aníbal que, embora tenha começado mal (é co-responsável juntamente com Baiano pelo golo sofrido), esteve durante todo o tempo restante bastante bem. Também testou Djamal como central. Admito que estas experiências tenham também a ver com problemas na inscrição de jogadores para a Liga dos Campeões, por falta de jogadores formados em casa (Aníbal poderá ser inscrito recorrendo a esse estatuto).

Não sei, por isso, se iremos contratar mais alguém para o eixo da defesa. Mas suspeito que não...