News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: RIKYSCB on 31 de July de 2012, 14:36
Quote from: brigada da relote on 31 de July de 2012, 14:23
Epa!!! Estou mergulhado em 2 capas de facturação e ainda tenho mais 2. Mais logo escrevo tudo.

O jogador que falo é ME - Maher Haddad (Club Sportif Sfaxien).

pode ver aqui a noticia: http://footplus.tn/national/css-haddad-au-portugal.html
Mas este já não se tinha falado à umas semanas atrás?
#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

#4241
Sp. Braga oferece 750.000€ por Maher Haddad


Inicialmente colocado na rota do Sp. Braga como jogador que viria para fazer testes no Minho (ver aqui), Maher Haddad poderá mesmo chegar a reforçar os Gverreiros do Minho.

Se na 1ª abordagem, o clube português não confirmou tal notícia, agora parece disposto a avançar para o extremo esquerdo (joga com o pé direito e também pode actuar a médio criativo) do Club Sportif Sfaxien, que tem sido dos mais cobiçados na Tunísia, neste mercado de transferências.

Com uma cláusula de rescisão avaliada em 1,5M€, o jovem franco-tunisiano, de 23 anos e 1m76, está na lista de jogadores para venda, de forma a dar algum desafogo financeiro. De acordo com o GlobalNet, o 6º classificado do último campeonato tunisino, o Club Africain de Tunis, já mostrou interesse no atleta e avança que o Sp. Braga ofereceu 750.000€, valor abaixo das pretensões do CS Sfaxien, que pretende e diz ter propostas de 1M€.

Formado no Paris FC (equipa dos escalões inferiores de França), Maher Haddad, tornou-se na transferência mais cara da história entre dois clubes tunisinos (Club Sportif Sfaxien pagou 250.000€ ao CS Hammam-Lif). Extremo com dribles alucinantes e talento de sobra, muitos prevêem um futuro brilhante num campeonato europeu.

in http://www.gnet.tn/revue-de-sport/club-africain-forcing-pour-haddad-ben-ayoub-sur-le-depart/id-menu-323.html

Quem é?

Transfermarkt
Wikipedia
Zerozero
Youtube (parte 1)
Youtube (parte 2)
Youtube (parte 3)


BRio_Braguista

Grande toque de bola... Bem precisavamos de um ala jovem e talentoso para ir ganhando dimensão na equipa!

Com um DE extra, penso que estaremos muito forrtes!!

magicobragarui

E tentar segurar Lima e Custódio porque pareçe que o Fernando(Porto) pareçe que vai para o Inter e ja ouvi qualquer coisa que o porto pode avançar por Custódio.

sedas

Quote from: brigada da relote on 31 de July de 2012, 17:46
Sp. Braga oferece 750.000€ por Maher Haddad


Inicialmente colocado na rota do Sp. Braga como jogador que viria para fazer testes no Minho (ver aqui), Maher Haddad poderá mesmo chegar a reforçar os Gverreiros do Minho.

Se na 1ª abordagem, o clube português não confirmou tal notícia, agora parece disposto a avançar para o extremo esquerdo (joga com o pé direito e também pode actuar a médio criativo) do Club Sportif Sfaxien, que tem sido dos mais cobiçados na Tunísia, neste mercado de transferências.

Com uma cláusula de rescisão avaliada em 1,5M€, o jovem franco-tunisiano, de 23 anos e 1m76, está na lista de jogadores para venda, de forma a dar algum desafogo financeiro. De acordo com o GlobalNet, o 6º classificado do último campeonato tunisino, o Club Africain de Tunis, já mostrou interesse no atleta e avança que o Sp. Braga ofereceu 750.000€, valor abaixo das pretensões do CS Sfaxien, que pretende e diz ter propostas de 1M€.

Formado no Paris FC (equipa dos escalões inferiores de França), Maher Haddad, tornou-se na transferência mais cara da história entre dois clubes tunisinos (Club Sportif Sfaxien pagou 250.000€ ao CS Hammam-Lif). Extremo com dribles alucinantes e talento de sobra, muitos prevêem um futuro brilhante num campeonato europeu.

in http://www.gnet.tn/revue-de-sport/club-africain-forcing-pour-haddad-ben-ayoub-sur-le-depart/id-menu-323.html

Quem é?

Transfermarkt
Wikipedia
Zerozero
Youtube (parte 1)
Youtube (parte 2)
Youtube (parte 3)

Se o formos buscar é sinal de que vamos vender o Hélder Barbosa... Não acredito que o Peseiro queira ficar com o Paulo César como alternativa ao Alan (porque não o é), e ter 3 extremos-esquerdos não faz grande sentido...

Baldinotti

Quote from: magicobragarui on 31 de July de 2012, 18:57
E tentar segurar Lima e Custódio porque pareçe que o Fernando(Porto) pareçe que vai para o Inter e ja ouvi qualquer coisa que o porto pode avançar por Custódio.

Aqui no fórum e salvo erro o Brigada já deixou um "alerta" que poderia haver novidades caso o Fernando fosse para outro clube...espero bem que o Custódio fique onde está que está muito bem!!!
Em todo caso já houve uns comentários sobre isso,é só recuar umas páginas e caso não foi o Brigada a dar o "alerta" desde já as minhas desculpas pelo possivel engano...

Lateralus

Não estou a ver o Porto a desfazer-se, e ainda por cima por empréstimo, de um dos seus melhores e mais nucleares jogadores. Por muito asco que o Pinto da Costa me meta, se há coisa que ele não é, é burro.

Mas sim, está mais que na altura de encerrar os dossiers de renovação do Custódio, Lima, Viana e Barbosa.

bracarense23

Quote from: Lateralus on 31 de July de 2012, 19:58
Não estou a ver o Porto a desfazer-se, e ainda por cima por empréstimo, de um dos seus melhores e mais nucleares jogadores. Por muito asco que o Pinto da Costa me meta, se há coisa que ele não é, é burro.

Mas sim, está mais que na altura de encerrar os dossiers de renovação do Custódio, Lima, Viana e Barbosa.

Eu acho que se houver uma proposta pelo Barbosa é aproveitar e vender ! Porque dificilmente ele fará uma época como a do ano passado.
Isto é a minha opinião pessoal porque também não gosto muito de o ver jogar !

Bracaraugustano

Nas mexidas no plantel do Sporting de Braga - Vinicius emprestado ao Moreirense, Marco Ramos e Imourou rescindiram
31/07/2012 14:17

O Sporting de Braga anunciou hoje a rescisão de contrato com os defesas esquerdos Marco Ramos e Imourou e o empréstimo do médio Vinicius ao Moreirense, também do primeiro escalão.

Marco Ramos chegou a Braga em janeiro de 2011 proveniente do Lens, de França, mas nunca conseguiu impor-se na equipa minhota e apenas jogou por uma vez, na Taça da Liga de 2010/11.

Na última época, o então técnico arsenalista, Leonardo Jardim, dispensou os préstimos do jogador, que passou a temporada a treinar à parte dos seus companheiros.

Imourou, um dos reforços da época passada, até começou bem, roubando a titularidade a Elderson no início do campeonato, mas uma lesão muscular pouco depois, na primeira mão do play-off da Liga Europa, a 18 de agosto, afastou-o da equipa.

Já o médio brasileiro Vinicius, de 26 anos, vai ser emprestado ao Moreirense, já que o técnico dos bracarenses, José Peseiro, tem várias soluções para essa posição.

in Antena Minho

boneli

Todos nós sabemos que a qualquer momento podemos perder um dos nossos jogadore "chave". Já o Salvador disse anteriormente. O mercado tem andado muito parado, mas até final de Agosto pode haver movimentações e temos que estar preparados para isso. O dinheiro fala mais alto meus amigos e precisamos dele para equilibrar as contas..custa mas é a verdade.

brigada da relote

Mossoró continua na imprensa grega:



magicobragarui

Capa O JOGO

Hugo Viana deu nega a Fiorentina.

BragaMaHor

Quote from: PMPF on 30 de July de 2012, 15:05
Quote from: barinho on 30 de July de 2012, 14:44
Haas e Guilherme para ficar segundo O JOGO.

Boa noticia. Agora se o Zé Luis sai fico parvo

Zé Luìs nunca mais sai... só se vierem a pagar muito bem... mas primeiro vai brilhar aqui!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

JotaCC

Pescara a "pescar" Lima

Divorzio tra la Fiorentina e Vargas. Il giocatore, in accordo con la società, ha deciso di non andare a Moena per la seconda fase del ritiro: lavorerà a Firenze con un preparatore atletico. Il problema è ora trovargli una sistemazione. Il ds viola Pradè ha avuto un colloquio con l'agente Delgado,matrattative al momento non ce ne sono. Il divorzio Preziosi-Lo Monaco ha fatto saltare la pista Genoa, Vargas quasi certamente finirà all'estero con la Fiorentina che spera di incassare 5-6 milioni. Aquilani invece oggi incontra il Liverpool: con 5 milioni di buonuscita può uscire dal contratto coi Reds, e la Fiorentina è pronta a offrirgli un triennale da quasi 2 milioni l'anno (coi bonus). E lui ha già ricevuto una telefonata da Montella, suo compagno alla Roma. I viola non mollano anche la pista Gargano (Napoli) slegata da Aquilani. Mosse granata Dopo Caceres, da ieri in ritiro, il Torino chiude anche per il centrale Guillermo Rodriguez: prestito con diritto di riscatto dal Cesena, ieri la firma. A centrocampo, intanto, si tratta sempre con la Juve per Pazienza (l'alternativa resta Tissone), mentre in avanti oltre a Barreto (Udinese) c'è un nuovo contatto col Catania per Antenucci (su cui c'è pure il Brescia). Affari Genoa Ieri mattina fumata grigia per Benassi: il ds Capozucca non ha trovato l'accordo con il Lecce, che vuole 1,8 milioni per darlo via a titolo definitivo. Come alternative oltre a Campaña (Cerro Largo) spunta anche il possibile ritorno di Rubinho. Punto Pescara È fatta per Weiss e Jonathas: City e AZ hanno accettato le offerte abruzzesi, entro venerdì attese le firme e poi l'arrivo dei giocatori. Blasi è vicino, in avanti si valutano Sightorsson (Ajaz), Ulloa (Almeria), Lima (Braga) e anche Longo (Inter, c'è pure il Bologna). Altre trattative Il Parma ha bloccato l'esterno sinistro Tagliafico (Banfield), per formalizzare aspetta l'uscita di Modesto, per cui è sfumata la pista Pescara. Intanto si inceppa l'affare con la Roma per Rosi e Okaka. Il Cagliari pensa sempre a Battaglia (Huracan) e rinnova con Nainggolan: scadenza 2015, ingaggio adeguato sui 700mila euro l'anno. Il Chievo ripensa a Sammarco (Samp, ma c'è anche il Catania). Udinese: pista Kroldrup. Il Palermo pensa al dopo Balzaretti: piace Peluso (Atalanta) ma è dura, le altre piste portano a Pocognoli (St. Liegi, c'è pure la Lazio) e Del Grosso (Siena). Il Bologna aspetta Gabbiadini (appena la Juve ha il transfer per Troisi, da girare poi all'Atalanta). Siena: oggi arriva Ribair Rodriguez (Belgrano) e può essere il giorno giusto per Neto (Nacional Madeira)

MeZut#

Até posso estar enganado, mas o Lima a sair era um dos nossos "menores" problemas, seria bem pior a saída de Custódio ou H.Viana que neste momento são insubstituiveis!
Para Lima temos Zé Luis, Éder, Carlão, Manoel e Yazalde
Já para Custódio temos Djamal e Luis Alberto, apesar deste último me agradar bastante, mas longe de Custódio!
Para Hugo Viana.. Amorim? Micael? Guilherme?

Talvez as nossas vendas sejam, ou poderiam ser: Hélder Barbosa, Elderson e possívelmente Mossoró, Djamal, Douglão, (se chegar uma proposta irrecusável por estes últimos 3)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

scb83

A notícia do Ukra no West Ham, afinal, é um mero rumor. Aquilo foi um jornalista que atribui notas à possibilidade de se fazerem alguns negócios e, de 0 a 5, ele dá um 2 à do Ukra poder ir para lá... Eu continuo a achar que ele virá para aqui. Peseiro gosta muito dele e alem dissi, o Paulo César agora passa o tempo lesionado

rpo.castro

Quote from: scb83 on 01 de August de 2012, 11:36
A notícia do Ukra no West Ham, afinal, é um mero rumor. Aquilo foi um jornalista que atribui notas à possibilidade de se fazerem alguns negócios e, de 0 a 5, ele dá um 2 à do Ukra poder ir para lá... Eu continuo a achar que ele virá para aqui. Peseiro gosta muito dele e alem dissi, o Paulo César agora passa o tempo lesionado
Com os estremos que temos, não percebo bem o que faz aqui o Paulo César. Acautelar saída do Helder Barbosa?
Quem não sente não é filho de boa gente.

magicobragarui

Quote from: CarlosV_SCB on 01 de August de 2012, 10:48
Até posso estar enganado, mas o Lima a sair era um dos nossos "menores" problemas, seria bem pior a saída de Custódio ou H.Viana que neste momento são insubstituiveis!
Para Lima temos Zé Luis, Éder, Carlão, Manoel e Yazalde
Já para Custódio temos Djamal e Luis Alberto, apesar deste último me agradar bastante, mas longe de Custódio!
Para Hugo Viana.. Amorim? Micael? Guilherme?

Talvez as nossas vendas sejam, ou poderiam ser: Hélder Barbosa, Elderson e possívelmente Mossoró, Djamal, Douglão, (se chegar uma proposta irrecusável por estes últimos 3)

Também já falei aqui em casa com o meu irmão sobre as possíveis saídas de H.Viana, Custódio e Lima e também acho que a a saída do Lima em relação aos outros dois era menos preocupante pois temos boas soluções ofensiva e para o meio campo nao vejo ninguém capaz de substituir H.Viana e Custódio.

HBBraga

O Salvador, sei de fonte segura, considera certos jogadores semi-inegociáveis, quer pela qualidade dos mesmos, quer pelo estatuto, história,marcas dentro do clube e pela importância no balneário dos mesmos. Ou seja, só serão transferidos por valores completamente irrecusáveis para um clube com um orçamento como o nosso. Estarão dentro deste lote Viana, Custódio, Alan, Lima e Mossoró. A prioridade será mesmo passar o play-off da Champions e assegurar verbas mais do que suficientes para "cobrir" o orçamento da época, mantermos as nossas "jóias da coroa" e assegurarmos o crescimento contínuo e sustentado do nosso ENORME. Acreditem nisto e deixem os jornaleiros especular à vontade: Eles ladram e a nossa caravana continua a passar, por muito que lhes custe...
Anti-metralhas!