News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

barinho

Quote from: brigada da relote on 31 de July de 2012, 13:17
Por falar em extremos. Hoje estou com falta de tempo - o trabalho não me está deixar escrever, mas hoje há novidades. Mais logo escrevo tudo.

Por favor não faças isso,lol.Diz só quando puseres mesmo a notícia senão o pessoal fica tolo :P.

BragaAtéMorrer

Podias dizer só o nome do extremo xD

magicobragarui

Quote from: brigada da relote on 31 de July de 2012, 13:17
Por falar em extremos. Hoje estou com falta de tempo - o trabalho não me está deixar escrever, mas hoje há novidades. Mais logo escrevo tudo.



ESTE BRIGADA!

sobraga

Nao é propiamente  novidade , mas de certeza chama  .UKRA

barinho

Já agora só mesmo em Portugal um clube com centenas de milhões de euros em dívidas pode gastar 11 milhões na compra dum jogador.Assim realmente não se pode competir,enquanto que uns têm que poupar para ter tudo em dia,outros podem comprar ao desbarato mesmo tendo dívidas atrás de dívidas.

enormeBRAGA

Quote from: barinho on 31 de July de 2012, 13:43
Já agora só mesmo em Portugal um clube com centenas de milhões de euros em dívidas pode gastar 11 milhões na compra dum jogador.Assim realmente não se pode competir,enquanto que uns têm que poupar para ter tudo em dia,outros podem comprar ao desbarato mesmo tendo dívidas atrás de dívidas.

não são eles que o pagam... o que não invalida o que disse-te... mas assim vai o futebol...
#VãoTerDeContarConnosco

SCB!

Quote from: barinho on 31 de July de 2012, 13:43
Já agora só mesmo em Portugal um clube com centenas de milhões de euros em dívidas pode gastar 11 milhões na compra dum jogador.Assim realmente não se pode competir,enquanto que uns têm que poupar para ter tudo em dia,outros podem comprar ao desbarato mesmo tendo dívidas atrás de dívidas.

eles que comprem tudo o que mexe!!

só quero que continuem assim por mais uns anos..

o dia irá chegar!

BRio_Braguista

Licá ou UKRA?? Eventualmente Salvador Agra também seria positivo!!

Vasco Soares

Quote from: BRio_Braguista on 31 de July de 2012, 14:12
Licá ou UKRA?? Eventualmente Salvador Agra também seria positivo!!
Desculpem a minha ignorancia mas o licá nao é avançado, quanto ao ukra, depois de 1 epoca e meia (embora lesionado pelo meio) nao me parece que acrescente algo ao que já temos.

brigada da relote

Epa!!! Estou mergulhado em 2 capas de facturação e ainda tenho mais 2. Mais logo escrevo tudo.

O jogador que falo é ME - Maher Haddad (Club Sportif Sfaxien).

RIKYSCB

Quote from: brigada da relote on 31 de July de 2012, 14:23
Epa!!! Estou mergulhado em 2 capas de facturação e ainda tenho mais 2. Mais logo escrevo tudo.

O jogador que falo é ME - Maher Haddad (Club Sportif Sfaxien).

pode ver aqui a noticia: http://footplus.tn/national/css-haddad-au-portugal.html
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

BRio_Braguista

Mas boa notícia era termos um DE de jeito... :O

magicobragarui

#4232
QuoteBracarense Lima no 'anzol' do Pescara.

O Pescara de Itália está interessado em contratar Lima, segundo revela a imprensa transalpina, esta terça-feira.

O avançado brasileiro, que na última época lutou com Cardozo na tabela de artilheiros da Liga, está bem cotado pelos responsáveis do Pescara e pode trocar a pedreira pelo calcio.

Lima tem contrato até 2013 e completa 29 anos dentro de dias, sendo que o SC Braga pode estar aberto a negociar o atacante.

Além do bracarense Lima, o Pescara também segue, segundo a imprensa italiana, Leonardo Ulloa, do Almería.

O Pescara, recorde-se, já foi notícia em Portugal por um suposto interesse em no leão Bojinov.


Até podiam pagar melhor mas ir lutar para não descer!  :-\

magico_scbraga

Quote from: magicobragarui on 31 de July de 2012, 13:37
Quote from: brigada da relote on 31 de July de 2012, 13:17
Por falar em extremos. Hoje estou com falta de tempo - o trabalho não me está deixar escrever, mas hoje há novidades. Mais logo escrevo tudo.



ESTE BRIGADA!

Não percebo esta vontade de embirrar com o Brigada.. Agradeçam as informações que ele nos vai dando, em vez de andarem constantemente a criticar.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magico_scbraga

Quote from: BRio_Braguista on 31 de July de 2012, 14:45
Mas boa notícia era termos um DE de jeito... :O

Acho que o Ismaily tem mais do que condições para ser titular neste plantel. Do que vi contra o Newcastle, fiquei a pensar e cheguei à conclusão que, em Portugal, só Alvaro Pereira e Insua são melhores naquela posição. É uma das posições mais complicadas de preencher. Vejam só a dificuldade que os milhafres estão a ter para colmatar essa lacuna. Bem me podem dizer que já está colmatada e que Melgarejo é um fetiche do Judas, mas não me parece que essa seja a verdade toda. A verdade é que é muito complicado ir buscar um defesa-esquerdo de grande qualidade e que, ainda por cima, seja barato, como é apanágio do nosso clube.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

SCB!

Quote from: BRio_Braguista on 31 de July de 2012, 14:45
Mas boa notícia era termos um DE de jeito... :O

quantos jogos do ismaily viste para poderes chegar a essa opinião?

magicobragarui

Quote from: magico_scbraga on 31 de July de 2012, 15:22
Quote from: magicobragarui on 31 de July de 2012, 13:37
Quote from: brigada da relote on 31 de July de 2012, 13:17
Por falar em extremos. Hoje estou com falta de tempo - o trabalho não me está deixar escrever, mas hoje há novidades. Mais logo escrevo tudo.



ESTE BRIGADA!


Não percebo esta vontade de embirrar com o Brigada.. Agradeçam as informações que ele nos vai dando, em vez de andarem constantemente a criticar.

Bem nao sei se precebeste mal, mas eu nao estou a criticar o Brigada apenas fiquei curioso com o que ele postou e nao ter adiantado nada, ate agradeço pelo trabalho que tem em pesquisar estas noticias e postar aqui.

magico_scbraga

Quote from: magicobragarui on 31 de July de 2012, 15:42
Quote from: magico_scbraga on 31 de July de 2012, 15:22
Quote from: magicobragarui on 31 de July de 2012, 13:37
Quote from: brigada da relote on 31 de July de 2012, 13:17
Por falar em extremos. Hoje estou com falta de tempo - o trabalho não me está deixar escrever, mas hoje há novidades. Mais logo escrevo tudo.



ESTE BRIGADA!


Não percebo esta vontade de embirrar com o Brigada.. Agradeçam as informações que ele nos vai dando, em vez de andarem constantemente a criticar.

Bem nao sei se precebeste mal, mas eu nao estou a criticar o Brigada apenas fiquei curioso com o que ele postou e nao ter adiantado nada, ate agradeço pelo trabalho que tem em pesquisar estas noticias e postar aqui.

Se percebi mal, peço desculpa  ;) não é por nada mas, às vezes, vejo aqui o pessoal criticar o trabalho do Brigada sem qualquer razão. Se ele só pode dar as notícias mais logo, qual o problema ? Antes tarde do que nunca, já diria o povo.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.


brigada da relote

Pescara pensa em Lima
Avançado não é a 1ª opção


À espera que Man. City e AZ Alkmaar desbloqueiem o eslovaco Weiss e o brasileiro Jonathas, repectivamente, os dirigentes do Pescara estão atentos a 2 novos alvos para reforçar o ataque. Os jogadores em questão, de acordo com a Gazzetta dello Sport, correspondem a Leonardo Ulloa, em plano de destaque ao marcar 28 golos com a camisa do Almeria na 2ª divisão espanhola e o brasileiro Lima do Sp. Braga. Para a defesa, surge Cristian Terlizzi do Varese.

in http://www.calcionews24.com/calciomercato-pescara-due-nuove-piste-per-l-attacco-255434.html

Surgem também rumores que Lima poderá chegar Itália, por via de um outro clube que o colocaria em Pescara.