News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Quote from: Braga1921 on 26 de July de 2012, 19:13
4 épocas de opção? Gostava de saber o valor envolvido...E ele ia ter que baixar bastante o salário.

Ele quer ir ao Mundial por isso, tem de jogar e em Braga tem tudo para dar certo. Vai ser mais um a recuperar a carreira cá em Braga!

Mais Norte


Espero que não se esteja a preparar a saída de uma das jóias do meio-campo.

Quero acreditar que ficam.

Força Braga.

Lateralus

4 épocas de opção, é um empréstimo à Caneira.  ;D

De qualquer forma, bem-vindo Rúben.

MeZut#

Grande reforço, digam o que disserem!

BEM VINDO GVERREIRO!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

brigada da relote

Quote from: guerreiro_do_minho on 26 de July de 2012, 19:13
Quote from: brigada da relote on 26 de July de 2012, 18:08
Quote from: p23xoto on 26 de July de 2012, 17:36
Quote from: brigada da relote on 26 de July de 2012, 17:33
Vergonhoso o que OJOGO fez com as "suas" notícias.
Nada que me surpreenda... :-X

Não percebi brigada...nao me queres esclarecer?
Está à vista de todos na página anterior...
Muito gostas tu de deixar "coisas no ar..."
Que estupidez. Já disse que está lá tudo à vista. Em poucos minutos alteraram uma notícia que já estava escrita. Porquê? Eu sei...

Emprestado com opção de compra? ::) ::) ::) Vem tão emprestado como o Pizzi anda por Espanha.
Não vou repetir o que já disse.

Braga1921

Quote from: brigada da relote on 26 de July de 2012, 19:47
Quote from: guerreiro_do_minho on 26 de July de 2012, 19:13
Quote from: brigada da relote on 26 de July de 2012, 18:08
Quote from: p23xoto on 26 de July de 2012, 17:36
Quote from: brigada da relote on 26 de July de 2012, 17:33
Vergonhoso o que OJOGO fez com as "suas" notícias.
Nada que me surpreenda... :-X

Não percebi brigada...nao me queres esclarecer?
Está à vista de todos na página anterior...
Muito gostas tu de deixar "coisas no ar..."
Que estupidez. Já disse que está lá tudo à vista. Em poucos minutos alteraram uma notícia que já estava escrita. Porquê? Eu sei...

Emprestado com opção de compra? ::) ::) ::) Vem tão emprestado como o Pizzi anda por Espanha.
Não vou repetir o que já disse.

Estás a "insinuar" que ele vem de vez mas o "empréstimo" é para tapar os olhos?

ricardobraguinha

#4026
Quote from: Braga1921 on 26 de July de 2012, 19:57
Quote from: brigada da relote on 26 de July de 2012, 19:47
Quote from: guerreiro_do_minho on 26 de July de 2012, 19:13
Quote from: brigada da relote on 26 de July de 2012, 18:08
Quote from: p23xoto on 26 de July de 2012, 17:36
Quote from: brigada da relote on 26 de July de 2012, 17:33
Vergonhoso o que OJOGO fez com as "suas" notícias.
Nada que me surpreenda... :-X

Não percebi brigada...nao me queres esclarecer?
Está à vista de todos na página anterior...
Muito gostas tu de deixar "coisas no ar..."
Que estupidez. Já disse que está lá tudo à vista. Em poucos minutos alteraram uma notícia que já estava escrita. Porquê? Eu sei...

Emprestado com opção de compra? ::) ::) ::) Vem tão emprestado como o Pizzi anda por Espanha.
Não vou repetir o que já disse.

Estás a "insinuar" que ele vem de vez mas o "empréstimo" é para tapar os olhos?

N, acho que esta mm a querer dizer que o ruben esta para o atletico, como o pizzi para o Braga  ::)
Ou que o pizzi esta para o altetico, como o ruben para o Braga, aniway  ;)

hello69

Quaresma obrigado a treinar-se à parte no BesiktasPor Redação
A-  A  A+

Obrigado a treinar-se à margem do restante plantel do Besiktas, Ricardo Quaresma diz estar a ser alvo de uma «atitude vergonhosa» por parte dos dirigentes do clube de Istambul.

«Estou no Besiktas há mais de dois anos e tentei dar sempre o meu melhor. Colocaram-me a treinar à parte, não mereço esta atitude. Não alterei em nada o meu comportamento. Esta atitude é vergonhosa. Às vezes tenho de esperar 30 minutos para ter materiais de treino», conta o internacional português, em declarações à NTV Spor.

«Procurei sempre ter uma abordagem construtiva, mas o clube não agiu da mesma forma. Ninguém falou comigo», acusa.

Ainda assim, Quaresma faz questão de elogiar os adeptos do clube: «São os melhores que alguma vez vi. Agradeço pelo carinho e atenção que sempre me deram, desde o primeiro dia que cá cheguei».
in abola

Venha este em vez do Bebe  ;D ;D
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Marco SCB SEMPRE

 Na minha opinião a contratação do RUBEN MICAEL é excelente,  :D é um grande jogador para se juntar ao fantástico meio campo que já temos, ainda para mais conhece bem o futebol português e é internacional. ;)   
Acho que este ano vamos ter o melhor plantel de SEMPRE  ;D ;D

FORÇA BRAGA  ;)
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

eire1921

Quote from: hello69 on 26 de July de 2012, 20:03
Quaresma obrigado a treinar-se à parte no BesiktasPor Redação
A-  A  A+

Obrigado a treinar-se à margem do restante plantel do Besiktas, Ricardo Quaresma diz estar a ser alvo de uma «atitude vergonhosa» por parte dos dirigentes do clube de Istambul.

«Estou no Besiktas há mais de dois anos e tentei dar sempre o meu melhor. Colocaram-me a treinar à parte, não mereço esta atitude. Não alterei em nada o meu comportamento. Esta atitude é vergonhosa. Às vezes tenho de esperar 30 minutos para ter materiais de treino», conta o internacional português, em declarações à NTV Spor.

«Procurei sempre ter uma abordagem construtiva, mas o clube não agiu da mesma forma. Ninguém falou comigo», acusa.

Ainda assim, Quaresma faz questão de elogiar os adeptos do clube: «São os melhores que alguma vez vi. Agradeço pelo carinho e atenção que sempre me deram, desde o primeiro dia que cá cheguei».
in abola

Venha este em vez do Bebe  ;D ;D

Para se armar em vedeta e destruir o balneario!?... deixa-o estar.

weasel

Quote from: eire1921 on 26 de July de 2012, 20:12
Quote from: hello69 on 26 de July de 2012, 20:03
Quaresma obrigado a treinar-se à parte no BesiktasPor Redação
A-  A  A+

Obrigado a treinar-se à margem do restante plantel do Besiktas, Ricardo Quaresma diz estar a ser alvo de uma «atitude vergonhosa» por parte dos dirigentes do clube de Istambul.

«Estou no Besiktas há mais de dois anos e tentei dar sempre o meu melhor. Colocaram-me a treinar à parte, não mereço esta atitude. Não alterei em nada o meu comportamento. Esta atitude é vergonhosa. Às vezes tenho de esperar 30 minutos para ter materiais de treino», conta o internacional português, em declarações à NTV Spor.

«Procurei sempre ter uma abordagem construtiva, mas o clube não agiu da mesma forma. Ninguém falou comigo», acusa.

Ainda assim, Quaresma faz questão de elogiar os adeptos do clube: «São os melhores que alguma vez vi. Agradeço pelo carinho e atenção que sempre me deram, desde o primeiro dia que cá cheguei».
in abola

Venha este em vez do Bebe  ;D ;D

Para se armar em vedeta e destruir o balneario!?... deixa-o estar.

Same here!

Quaresma? Nem pintado de vermelho!

Kriticus

Estou maravilhado com esta aposta em Internacionais AA portugueses! Ficamos com jogadores de qualidade demonstrada e já somos vistos pelos jogadores como um clube que dá visibilidade e lhe permite ter um grau de competitividade aliciante.

A única coisa que me deixa um bocado apreensivo são as saídas. Como é costume, o Salvador vai esticar a corda até ao fim e vamos estar até ao fim de Agosto sem saber se vamos perder pedras chaves, espero que isso não abale a equipa no ataque ao playoff da Champions...

PS: Bebé? Isso foi notícia do Correio da Manhã, por isso, para já, nem vale a pena pensar muito no assunto.

easy_scb

O presidente acabou de confirmar à sportv que Micael junta-se esta noite à comitiva. Amanhã já treina.

Vem por 1 ano de empréstimo tendo o Braga opção de compra para 4 anos.

Braga1921

Quote from: isi_scb on 26 de July de 2012, 23:09
O presidente acabou de confirmar à sportv que Micael junta-se esta noite à comitiva. Amanhã já treina.

Vem por 1 ano de empréstimo tendo o Braga opção de compra para 4 anos.

Vinha cá dizer mesmo isso! haha

Que meio campo...Mossoró toca a dar corda às chuteiras que a luta vai ser renhida.

Renato_1921

que meio campo de luxo meu deus  :)
força braga!

Lateralus

Opção de compra de 4 épocas? Que quer isto dizer? Que o Braga o pode contratar durante as quatro épocas seguintes, mesmo que ele cá não jogue?

jaimeh

Quote from: Lateralus on 26 de July de 2012, 23:19
Opção de compra de 4 épocas? Que quer isto dizer? Que o Braga o pode contratar durante as quatro épocas seguintes, mesmo que ele cá não jogue?

Não! Se ele este ano (empréstimo) mostrar o que vale, fica cá mais 4 épocas, mas estavas a brincar, certo?
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Lateralus

Quote from: jaimeh on 26 de July de 2012, 23:24
Quote from: Lateralus on 26 de July de 2012, 23:19
Opção de compra de 4 épocas? Que quer isto dizer? Que o Braga o pode contratar durante as quatro épocas seguintes, mesmo que ele cá não jogue?

Não! Se ele este ano (empréstimo) mostrar o que vale, fica cá mais 4 épocas, mas estavas a brincar, certo?

Para mim uma "opção de compra" refere-se, exactamente, a uma compra. E foi isso que o Salvador disse. Pode ter sido gaffe.

ComContaPesoEMedida

Quote from: Lateralus on 26 de July de 2012, 23:28
Para mim uma "opção de compra" refere-se, exactamente, a uma compra. E foi isso que o Salvador disse. Pode ter sido gaffe.

Reconhecida alguma dificuldade comunicacional no nosso Presidente, penso que a interpretação deverá ser:

a) RM vai jogar em Braga na época 2012/2013, por empréstimo do Atlético de Madrid, suportando o SCB X% dos vencimentos do atleta;

b) Fica desde já definido, entre os dois clubes, que o SCB poderá optar pela compra definitiva do passe de RB, devendo o SCB exercer essa opção até ao dia Y e pelo valor Z;

c) Caso venha a exercer essa opção, SCB e RB já acordaram as condições contratuais futuras, pelo que ficarão ligados contratualmente por 4 épocas, recebendo RB W € por época!

Lateralus

Era a segunda opção que estava na minha mente.