News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

easy_scb

De repente fiquei com a mesma dúvida do barinho.

As declarações do Micael foram estranhas. Falou abertamente e não propriamente bem do (suposto) detenter do seu passe. Será que está tudo encaminhado para rescindir e por isso se sentiu confortável para desabafar?

De qualquer das formas, para assinar por nós, o jogador tinha de fazer um esforço salarial monstruoso. Ganha 100mil...acredito que o tecto salarial do Braga é os 40....

Outra coisa me preocupa n o plantel. Com a conclusão de que o 4x2x3x1 está para ficar...falta pelo menos um extremo!!!

barinho

Quote from: isi_scb on 26 de July de 2012, 15:54
De repente fiquei com a mesma dúvida do barinho.

As declarações do Micael foram estranhas. Falou abertamente e não propriamente bem do (suposto) detenter do seu passe. Será que está tudo encaminhado para rescindir e por isso se sentiu confortável para desabafar?

De qualquer das formas, para assinar por nós, o jogador tinha de fazer um esforço salarial monstruoso. Ganha 100mil...acredito que o tecto salarial do Braga é os 40....

Outra coisa me preocupa n o plantel. Com a conclusão de que o 4x2x3x1 está para ficar...falta pelo menos um extremo!!!

E não é só isso,repara que a notícia do JOGO diz que o Braga e o jogador estão a acertar a duração do contrato.O salário poderá ser feito o mesmo que com o Alan,ganha menos por ano mas tem um contrato mais longo,isto se vier em definitivo claro.

RIKYSCB

Quote from: isi_scb on 26 de July de 2012, 15:54
De repente fiquei com a mesma dúvida do barinho.

As declarações do Micael foram estranhas. Falou abertamente e não propriamente bem do (suposto) detenter do seu passe. Será que está tudo encaminhado para rescindir e por isso se sentiu confortável para desabafar?

De qualquer das formas, para assinar por nós, o jogador tinha de fazer um esforço salarial monstruoso. Ganha 100mil...acredito que o tecto salarial do Braga é os 40....

Outra coisa me preocupa n o plantel. Com a conclusão de que o 4x2x3x1 está para ficar...falta pelo menos um extremo!!!

Sobre os extremos penso que estamos bem servidos:

Alan tem como alternativa o R. Amorim, P César ou em ultimo caso o avançado a descair para a esquerda

O H.Barbosa/ P. César.


Penso que o Micael vem emprestado  ???
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Enorme_Guerreiro

#4003
Estou a ver o Espanha-Japão dos Jogos Olímpicos. O Japão tem uma equipa muito interessante (estão a ganhar 1-0). Visto que muitos destes jogadores interessantes ainda jogam na J-League (digo "ainda" porque não deve demorar muito a virem para a Europa, como já muitos vieram), acho que era de aproveitar: Nagai (do Nagoya Grampus), Higashi (Omiya Ardija), Saito (Yokohama Marinos),...

LS

Eu acho que precisamos mesmo de um novo bom extremo, da categoria e com a velocidade do alan quando chegou a Braga e que crie desiquilibrios...

Será o Bébe? depois desse extremo chegar, injectando sangue novo na equipa, penso que o plantel ficará fechado

BRAGA.COM

Isto já parece o plantel do Barça ou real  8)

Relativamente ao plantel, se não sair niguém de essencial da época passada (pode-se vender Djamal,Elderson...agora é preciso alguém os querer), teremos um equipão!!!!

Na minha opinião e como muitos, falta uma alternativa viável ao Alan e não uma de recurso....alguém com muita experiencia e de preferencia já adaptada ao futebol português ou europeu.

A minha duvida fica no real valor do Ismaily......não vai acontecer como na época passada em que o elo mais fraco era precisamente nesse lado com o Elderson (que não deixa de ser uma boa alternativa para o banco).

PS: Ano após ano, o Salvador faz cada vez mais sonhar todos os Braguistas.....incluindo eu! quem diria,que meio campo!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

easy_scb

Quote from: RIKYSCB on 26 de July de 2012, 15:58
Quote from: isi_scb on 26 de July de 2012, 15:54
De repente fiquei com a mesma dúvida do barinho.

As declarações do Micael foram estranhas. Falou abertamente e não propriamente bem do (suposto) detenter do seu passe. Será que está tudo encaminhado para rescindir e por isso se sentiu confortável para desabafar?

De qualquer das formas, para assinar por nós, o jogador tinha de fazer um esforço salarial monstruoso. Ganha 100mil...acredito que o tecto salarial do Braga é os 40....

Outra coisa me preocupa n o plantel. Com a conclusão de que o 4x2x3x1 está para ficar...falta pelo menos um extremo!!!

Sobre os extremos penso que estamos bem servidos:

Alan tem como alternativa o R. Amorim, P César ou em ultimo caso o avançado a descair para a esquerda

O H.Barbosa/ P. César.


Penso que o Micael vem emprestado  ???

Isso de contar com Amorim para alternativa ao Alan :/

Quando tudo indicava que o plantel estava a ser formatado em função de um 4x4x2 losango acreditava que Alan e Amorim iriam disputar a posição de médio direito.

O caso muda de figura quando o 4x2x3x1 se manterá. É que Alan joga muito bem a médio direito....já tenho as minhas dúvidas quanto a Amorim na posição de extremo.

E atenção, nenhuma crítica a Amorim. É um excelente jogador, polivalente como poucos e certamente nos ajudará muito.

eduardo_manulo

E assim se abate ao valor do Pizzi...  ::)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Vasco Soares

Quote from: eduardo_manulo on 26 de July de 2012, 16:18
E assim se abate ao valor do Pizzi...  ::)

Vinha falar mais ou menos isso, acho que o quadrado "amoroso" pizzi, jorge mendes, scbraga, atletico entrou em açao, em que contornos nao sei, em que valores nao sei mas foi dentro disso, lá isso foi.

Lateralus

Se vier o Micael e o Bébé, acho que em termos de contratações estamos falados. Falta depois colocar os excedentários.

ombaiz

Se não sair nenhum destes:

- Lima;
- Viana;
- Custódio;
- NAC;
- Ewerton....

Confirmando:
R. Micael e
Bebe;

Penso que teremos nomes suficientes para montar uma excelente equipa...
Falta saber se o colectivo estará oleado e a sorte também do nosso lado...Assim se isso acontecer cuidado connosco!


BRio_Braguista

Ruben micael a definitivo e bebe emprestado?

POrra era para ser campeão se o lima n saísse..

Estou boquiaberto!

brigada da relote

Vergonhoso o que OJOGO fez com as "suas" notícias.
Nada que me surpreenda... :-X

ombaiz

Quote from: brigada da relote on 26 de July de 2012, 17:33
Vergonhoso o que OJOGO fez com as "suas" notícias.
Nada que me surpreenda... :-X

Não percebi brigada...nao me queres esclarecer?

brigada da relote

Quote from: p23xoto on 26 de July de 2012, 17:36
Quote from: brigada da relote on 26 de July de 2012, 17:33
Vergonhoso o que OJOGO fez com as "suas" notícias.
Nada que me surpreenda... :-X

Não percebi brigada...nao me queres esclarecer?
Está à vista de todos na página anterior...

Ramos2

Quote from: brigada da relote on 26 de July de 2012, 18:08
Quote from: p23xoto on 26 de July de 2012, 17:36
Quote from: brigada da relote on 26 de July de 2012, 17:33
Vergonhoso o que OJOGO fez com as "suas" notícias.
Nada que me surpreenda... :-X

Não percebi brigada...nao me queres esclarecer?
Está à vista de todos na página anterior...
Tambem nao percebi brigada...que se passou?

Braga1921

Com a entrada do Ruben Micael reparem bem na quantidade de Portugueses com possibilidade de ir ao Mundial 2014 :

- Quim
- Beto
- NAC
- Custódio
- Viana
- Micael
- Amorim
- Éder
- Barbosa

Apontei o Éder e o Barbosa , porque sim , estamos a falar de possibilidades!

JCosta.05

Rúben Micael junta-se esta noite à equipa
Por Paulo Pinto
A-  A  A+

O médio Rúben Micael está em viagem para o Algarve, onde perto da meia-noite se juntará à comitiva do SC Braga.

O internacional português será emprestado por uma temporada pelo Atlético de Madrid, ficando o emblema arsenalista com o direito de opção por mais quatro épocas.

Rubén Micael será oitavo reforço dos guerreiros do Minho e é mais uma alternativa para a zona criativa do meio-campo.

In A Bola

guerreiro_do_minho

Quote from: brigada da relote on 26 de July de 2012, 18:08
Quote from: p23xoto on 26 de July de 2012, 17:36
Quote from: brigada da relote on 26 de July de 2012, 17:33
Vergonhoso o que OJOGO fez com as "suas" notícias.
Nada que me surpreenda... :-X

Não percebi brigada...nao me queres esclarecer?
Está à vista de todos na página anterior...
Muito gostas tu de deixar "coisas no ar..."

Braga1921

4 épocas de opção? Gostava de saber o valor envolvido...E ele ia ter que baixar bastante o salário.