News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

ricardobraguinha

Quote from: brigada da relote on 26 de July de 2012, 01:21
Sp. Braga: Avançado em destaque no Man. United
Salvador ainda sonha com Bebé


Bebé é a grande prioridade do presidente do Sp. Braga, António Salvador, para reforçar o ataque. Em destaque no estágio de pré-época do Manchester United, o futebolista tem despertado a cobiça de várias equipas, mas os minhotos contam com a ajuda de Jorge Mendes para o contratar a título de empréstimo.

O jogador, de 22 anos, marcou no empate (1-1) com os sul-africanos do Ajax Cape Town e fez, ontem, a assistência para o golo do japonês Kagawa, que permitiu ao United o triunfo sobre o Shanghai Shenhua, por 1-0, na China.

Apesar da boa forma, Bebé não tem espaço no plantel do United para a época 2012/13, pelo que Salvador pediu a Jorge Mendes para garantir a cedência do jovem ao Sp. Braga. Foi o agente de Ronaldo e Mourinho, entre outros, aliás, que operou a transferência de Bebé para o United, num negócio que rendeu nove milhões de euros ao V. Guimarães.

Na época passada, o jogador esteve emprestado ao Besiktas, mas uma lesão grave no joelho esquerdo impediu-o de jogar.

in CM

A ser verdade e no meu ponto de vista, com o vasto lote de atacantes que temos (sem duvidar da qualidade que o bebe pode ter), n me parece uma boa noticia..

Mesmo que o lima saia (que duvido, pelo menos os numeros expectaveis), parece-me que estamos bem servidos no setor atacante, n podemos esquecer o yazalde, e os encargos financeiros que o bebe poderia trazer, consolidando os factos parece-me desnecessario..

Lateralus

Se vier, será para fazer concorrência a Alan na ala direita. Nesse sentido, acho uma aquisição muito boa e gostava que viesse com clausula de compra.

jlf

Então o nosso "querido" Rodriguez rescindiu com o SCP e vai para o Rio Ave ???
É mesmo verdade ?
É caso para dizer k entrou mudo e saíu calado do SCP.

HBBraga

O Rodriguez quer é estar perto da praia já que jogar só se fôr na playstation!
Anti-metralhas!

brigada da relote


brigada da relote

Ruben Micael fala no Sp. Braga: «O que quero é resolver a minha vida. Passei um ano e meio no FC Porto, onde as coisas me correram bem. Depois tive uma lesão e perdi o meu lugar. Mas jogar em Espanha é diferente – o futebol é mais competitivo e tem melhores jogadores. Em Portugal, ou jogas nos quatro primeiros ou todos te esquecem, o mesmo acontece se fores para fora e não estiveres numa equipa grande. Aconteceu isso comigo o ano passado.»

in ABOLA

Anda, anda. O melhor era mesmo rescindir e vir livre de contrato... 8)

Vasco Soares

Quote from: brigada da relote on 26 de July de 2012, 13:26
Ruben Micael fala no Sp. Braga: «O que quero é resolver a minha vida. Passei um ano e meio no FC Porto, onde as coisas me correram bem. Depois tive uma lesão e perdi o meu lugar. Mas jogar em Espanha é diferente – o futebol é mais competitivo e tem melhores jogadores. Em Portugal, ou jogas nos quatro primeiros ou todos te esquecem, o mesmo acontece se fores para fora e não estiveres numa equipa grande. Aconteceu isso comigo o ano passado.»

in ABOLA

Anda, anda. O melhor era mesmo rescindir e vir livre de contrato... 8)

Acho que no record, vem que por informaççao da antena 1 o ruben está com um pé aqui.

brigada da relote

OJOGO também entendeu assim:

Braga
Rúben Micael estará por horas


Rúben Micael estará a poucas horas de oficializar a sua ligação ao Braga e assim regressar ao campeonato português.

Rúben Micael estará a um curto passo de chegar a acordo e ser anunciado como reforço do Braga. A notícia foi avançada pela rádio Antena 1.

A rádio pública avançou ainda com uma entrevista ao médio madeirense, que passa em revista os últimos tempos da sua carreira, designadamente o desinteresse revelado pelo Atlético de Madrid, que o contratou no passado Verão, por cinco milhões. "O que eu quero é resolver é a minha vida e fazer o que mais gosto, que é jogar", disse, não deixando de estranhar o comportamento colchonero.

OJOGO

Vasco Soares

Quote from: vasco soares on 26 de July de 2012, 13:31
Quote from: brigada da relote on 26 de July de 2012, 13:26
Ruben Micael fala no Sp. Braga: «O que quero é resolver a minha vida. Passei um ano e meio no FC Porto, onde as coisas me correram bem. Depois tive uma lesão e perdi o meu lugar. Mas jogar em Espanha é diferente – o futebol é mais competitivo e tem melhores jogadores. Em Portugal, ou jogas nos quatro primeiros ou todos te esquecem, o mesmo acontece se fores para fora e não estiveres numa equipa grande. Aconteceu isso comigo o ano passado.»

in ABOLA

Anda, anda. O melhor era mesmo rescindir e vir livre de contrato... 8)

Acho que no record, vem que por informaçao da antena 1 o ruben está com um pé aqui.
Correcaõ, aqui nao logicamente, ele no forum nao é que faça falta, aqui... no Braga 8)

BragaAtéMorrer

Seja bem-vindo! Já não deve escapar.

barinho

Ter um meio campo com Custódio,Luis Alberto,Hugo Viana,Ruben Amorim,Mossoró e Ruben Micael era mesmo luxo!

brigada da relote

Rúben Micael certo no Sporting de Braga

O médio madeirense, Rúben Micael vai jogar no Sporting de Braga na próxima época, apurou o JM junto de fonte próxima do jogador.

O jogador que na época passada jogou no Saragoça, por empréstimo do Atlético de Madrid, enceta no Minho uma nova etapa na carreira.

Micael notabilizou-se no Nacional, depois de ter feito escola no União. Da Choupana o jogador transferiu-se para o Dragão, onde representou o FC Porto, sagrando-se campeão nacional.

Contratado pelos "colchoneros" no início da época passada, o médio madeirense foi emprestado ao Saragoça, equipa que teve uma época difícil na Liga espanhola, mas que acabou por garantir a manutenção.

in JM

jlf

Quote from: barinho on 26 de July de 2012, 14:47
Ter um meio campo com Custódio,Luis Alberto,Hugo Viana,Ruben Amorim,Mossoró e Ruben Micael era mesmo luxo!

Não esquecer o nosso Capitão neste lote!!!

barinho

Quote from: jlf on 26 de July de 2012, 15:17
Quote from: barinho on 26 de July de 2012, 14:47
Ter um meio campo com Custódio,Luis Alberto,Hugo Viana,Ruben Amorim,Mossoró e Ruben Micael era mesmo luxo!

Não esquecer o nosso Capitão neste lote!!!

Se a táctica for 4-4-2 sim,claro que o Alan também passará para o meio campo.E o Salino também pode dar lá ainda uma perna e ainda há o Gui e o Djamal que ainda não saiu.Mais um extremo de qualidade e a certeza que o Ismaily pega de estaca e temos um equipão!

Bracaraugustano

Rúben Micael já é jogador do Braga, estando neste momento a ser acertada a duração do contrato entre o médio e o clube minhoto
Rúben Micael já é jogador do Braga, deve hoje mesmo viajar para o continente e sexta-feira já treinará com o restante plantel bracarense. As duas partes estão neste momento a limar os pormenores no que respeita à duração do contrato do jogador, que assim regressa a Portugal depois de uma passagem pouco feliz pelo futebol espanhol.

A Antena 1 avançara hoje de manhã a possibilidade, confirmada agora. Aliás, o jogador deu uma entrevista à rádio pública, passando em revista os últimos tempos da sua carreira, designadamente o desinteresse revelado pelo Atlético de Madrid, que o contratou no passado Verão, por cinco milhões. "O que eu quero é resolver é a minha vida e fazer o que mais gosto, que é jogar", disse, não deixando de estranhar o comportamento colchonero.

in O Jogo

easy_scb


barinho

Isso quer dizer que ele pode vir em definitivo?

darkshines

Nem sei que dizer, que super meio campo que iremos ter!

Espero bem que seja verdade, pois o Ruben Micael é mesmo grande jogador. Classe pura....acreditem!


RIKYSCB

Ao confirmar-se esta noticia, o Yazalde e mais outro jogador terão de sair para fazer os tais 25  jogadores.

Sobre o Ruben Micael digo que vai ser um bom jogador para 3 frentes e dar mais descanso ao Mossoro, já agora um meio campo de luxo, ehehehehe
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

darkshines

Hugo Viana, Custodio, Ruben Amorim, Rubem Micael.....GOD!

E tudo portugueses :D