News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Diogo Oliveira

#3760
Quote from: CarlosV_SCB on 17 de July de 2012, 16:44
Quote from: Kriticus on 17 de July de 2012, 16:43
Quote from: Diogo Oliveira on 17 de July de 2012, 16:39
Quote from: barinho on 17 de July de 2012, 16:11
Quote from: Bracaraugustano on 17 de July de 2012, 15:40
No Jornal de Notícias de hoje diz que o Braga pagou 1,5 milhões de euros ao Porto por metade do passe do Beto.

Lol,estes ditos jornalistas têm cá uma imaginação.O Braga não ficou com o Eduardo porque não queria pagar e depois ia dar 1,5 milhões por metade do passe do Beto.É preciso mesmo muita imaginação.

Não me admirava que isso tivesse acontecido. Ora vejamos, o Porto se vier realmente buscar o Ewerton teria que pagar à volta disso ao Braga por indemnização, e em contra-partida o Braga devolve o dinheiro que o Porto gastou no Ewerton através do Beto

Nos dias, e amizades, que hoje em dia correm...admiram-se?

Não sei muito bem como dizer isto de outra maneira, mas as tuas suposições e hipóteses que resultam sempre no Braga a rebaixar-se ao Porto metem nojo.

Pior Kriticus, acerta-as todas  ::)

Eu não estou a dizer que o Braga se rebaixa ao Porto, mas se formos a ver os jogadores que vieram do Porto para o Braga vêm sempre com passe repartido, as trocas que têm acontecido parece que vocês gostam de tapar os olhos. Acham que eu quero rebaixar o Braga perante o Porto? Claramente que não, mas odeio profundamente o tipo de relação que o Salvador tem com o Pintinho, tudo bem que somos amigos e temos tido ajuda com jogadores e etc, mas certas coisas cansam.

Só não vê quem não quer, mas não quero ser alvo de criticas só por ter a minha própria opinião e de não gostar de certas coisas ;)

Poderiamos ir buscar bons jogadores, a preços acessiveis, mas não...vamos buscar os restos do Porto por 50% do passe a custo zero. Não nos podemos queixar, mas esta época podiamos ir buscar melhor em termos de Ukras e Betos

barinho

Quote from: Diogo Oliveira on 17 de July de 2012, 16:39
Quote from: barinho on 17 de July de 2012, 16:11
Quote from: Bracaraugustano on 17 de July de 2012, 15:40
No Jornal de Notícias de hoje diz que o Braga pagou 1,5 milhões de euros ao Porto por metade do passe do Beto.

Lol,estes ditos jornalistas têm cá uma imaginação.O Braga não ficou com o Eduardo porque não queria pagar e depois ia dar 1,5 milhões por metade do passe do Beto.É preciso mesmo muita imaginação.

Não me admirava que isso tivesse acontecido. Ora vejamos, o Porto se vier realmente buscar o Ewerton teria que pagar à volta disso ao Braga por indemnização, e em contra-partida o Braga devolve o dinheiro que o Porto gastou no Ewerton através do Beto

Nos dias, e amizades, que hoje em dia correm...admiram-se?

Pelas tuas constantes teorias diria que tens muitos amigos benfiquistas.Um conselho:no que toca a futebol não ligues muito ao que eles dizem senão dá nisso...

Diogo Oliveira

Quote from: barinho on 17 de July de 2012, 17:00
Quote from: Diogo Oliveira on 17 de July de 2012, 16:39
Quote from: barinho on 17 de July de 2012, 16:11
Quote from: Bracaraugustano on 17 de July de 2012, 15:40
No Jornal de Notícias de hoje diz que o Braga pagou 1,5 milhões de euros ao Porto por metade do passe do Beto.

Lol,estes ditos jornalistas têm cá uma imaginação.O Braga não ficou com o Eduardo porque não queria pagar e depois ia dar 1,5 milhões por metade do passe do Beto.É preciso mesmo muita imaginação.

Não me admirava que isso tivesse acontecido. Ora vejamos, o Porto se vier realmente buscar o Ewerton teria que pagar à volta disso ao Braga por indemnização, e em contra-partida o Braga devolve o dinheiro que o Porto gastou no Ewerton através do Beto

Nos dias, e amizades, que hoje em dia correm...admiram-se?

Pelas tuas constantes teorias diria que tens muitos amigos benfiquistas.Um conselho:no que toca a futebol não ligues muito ao que eles dizem senão dá nisso...

Tenho mas não são assim tantos, e não me baseio nas opiniões dos outros para criar a minha. Eu sei ver e apercebo-me das coisas. Mas pronto, já cá nao está quem falou

barinho

Analisa bem todas as trocas entre Braga e proto e vê bem quem ficou claramente a ganhar mais.Até os próprios adeptos deles se queixam disso.

Diogo Oliveira

Quote from: barinho on 17 de July de 2012, 17:09
Analisa bem todas as trocas entre Braga e proto e vê bem quem ficou claramente a ganhar mais.Até os próprios adeptos deles se queixam disso.

Em termos de quê? Achas que Alans, Helder Barbosas, Ukras e mais outros que tais tinham lugar no plantel que o Porto tem construido nos ultimos anos?

barinho

Quote from: Diogo Oliveira on 17 de July de 2012, 17:17
Quote from: barinho on 17 de July de 2012, 17:09
Analisa bem todas as trocas entre Braga e proto e vê bem quem ficou claramente a ganhar mais.Até os próprios adeptos deles se queixam disso.

Em termos de quê? Achas que Alans, Helder Barbosas, Ukras e mais outros que tais tinham lugar no plantel que o Porto tem construido nos ultimos anos?

o Alan tinha.O Hélder Barbosa,Beto,Ukra,Renteria,ect deram e vão dar muito jeito a nós,não interessa se lhes dava a eles.O que é facto é que muitos deles brilharam aqui e vieram de graça.

Para lá foi o Kieszek e Madrid emprestado e o Orlando Sá por 3,5 milhões.Nenhum lhes deu jeito e ainda ganhamos uma bela quantia por isso é só fazer as contas.

Quanto a repartir o passe,nós não vamos fazer o mesmo com o Galo quando ele for agora para o Gil?

Diogo Oliveira

Quote from: barinho on 17 de July de 2012, 17:25
Quote from: Diogo Oliveira on 17 de July de 2012, 17:17
Quote from: barinho on 17 de July de 2012, 17:09
Analisa bem todas as trocas entre Braga e proto e vê bem quem ficou claramente a ganhar mais.Até os próprios adeptos deles se queixam disso.

Em termos de quê? Achas que Alans, Helder Barbosas, Ukras e mais outros que tais tinham lugar no plantel que o Porto tem construido nos ultimos anos?

o Alan tinha.O Hélder Barbosa,Beto,Ukra,Renteria,ect deram e vão dar muito jeito a nós,não interessa se lhes dava a eles.O que é facto é que muitos deles brilharam aqui e vieram de graça.

Para lá foi o Kieszek e Madrid emprestado e o Orlando Sá por 3,5 milhões.Nenhum lhes deu jeito e ainda ganhamos uma bela quantia por isso é só fazer as contas.

Quanto a repartir o passe,nós não vamos fazer o mesmo com o Galo quando ele for agora para o Gil?

Já nem me lembro quem estava naquela posição na altura do Alan, mas à 2/3 épocas da altura do Hélder acho que era complicado, tal como Ukra agora e o Renteria na altura..

Essa do Orlando Sá foi uma autentica pomba :D

Sim, vamos, mas é um caso de longe a longe e não fazemos sempre isso, agora com o Porto tem vindo a ser regularmente...

sedas

Quote from: Diogo Oliveira on 17 de July de 2012, 17:29
Quote from: barinho on 17 de July de 2012, 17:25
Quote from: Diogo Oliveira on 17 de July de 2012, 17:17
Quote from: barinho on 17 de July de 2012, 17:09
Analisa bem todas as trocas entre Braga e proto e vê bem quem ficou claramente a ganhar mais.Até os próprios adeptos deles se queixam disso.

Em termos de quê? Achas que Alans, Helder Barbosas, Ukras e mais outros que tais tinham lugar no plantel que o Porto tem construido nos ultimos anos?

o Alan tinha.O Hélder Barbosa,Beto,Ukra,Renteria,ect deram e vão dar muito jeito a nós,não interessa se lhes dava a eles.O que é facto é que muitos deles brilharam aqui e vieram de graça.

Para lá foi o Kieszek e Madrid emprestado e o Orlando Sá por 3,5 milhões.Nenhum lhes deu jeito e ainda ganhamos uma bela quantia por isso é só fazer as contas.

Quanto a repartir o passe,nós não vamos fazer o mesmo com o Galo quando ele for agora para o Gil?

Já nem me lembro quem estava naquela posição na altura do Alan, mas à 2/3 épocas da altura do Hélder acho que era complicado, tal como Ukra agora e o Renteria na altura..

Essa do Orlando Sá foi uma autentica pomba :D

Sim, vamos, mas é um caso de longe a longe e não fazemos sempre isso, agora com o Porto tem vindo a ser regularmente...

Tem sido uma constante, mas a ver bem quem tem beneficiado temos sido nós... O Alan podia não ser titular naquele plantel do FCP (porque tinha o Quaresma no lugar dele), mas até no actual plantel deles ele tinha lugar...

Diogo Oliveira

Quote from: sedas on 17 de July de 2012, 17:36
Quote from: Diogo Oliveira on 17 de July de 2012, 17:29
Quote from: barinho on 17 de July de 2012, 17:25
Quote from: Diogo Oliveira on 17 de July de 2012, 17:17
Quote from: barinho on 17 de July de 2012, 17:09
Analisa bem todas as trocas entre Braga e proto e vê bem quem ficou claramente a ganhar mais.Até os próprios adeptos deles se queixam disso.

Em termos de quê? Achas que Alans, Helder Barbosas, Ukras e mais outros que tais tinham lugar no plantel que o Porto tem construido nos ultimos anos?

o Alan tinha.O Hélder Barbosa,Beto,Ukra,Renteria,ect deram e vão dar muito jeito a nós,não interessa se lhes dava a eles.O que é facto é que muitos deles brilharam aqui e vieram de graça.

Para lá foi o Kieszek e Madrid emprestado e o Orlando Sá por 3,5 milhões.Nenhum lhes deu jeito e ainda ganhamos uma bela quantia por isso é só fazer as contas.

Quanto a repartir o passe,nós não vamos fazer o mesmo com o Galo quando ele for agora para o Gil?

Já nem me lembro quem estava naquela posição na altura do Alan, mas à 2/3 épocas da altura do Hélder acho que era complicado, tal como Ukra agora e o Renteria na altura..

Essa do Orlando Sá foi uma autentica pomba :D

Sim, vamos, mas é um caso de longe a longe e não fazemos sempre isso, agora com o Porto tem vindo a ser regularmente...

Tem sido uma constante, mas a ver bem quem tem beneficiado temos sido nós... O Alan podia não ser titular naquele plantel do FCP (porque tinha o Quaresma no lugar dele), mas até no actual plantel deles ele tinha lugar...

O Alan com 30 anos no FCP tinha lugar neste plantel actual? No lugar de quem? Hulk? James? Seria uma alternativa no banco, isso sim...

barinho

O Alan mesmo com 32 anos era titular de caras em todas as equipas menos porto e benfica e nessas era primeira alternativa,não tenhas dúvidas disso.

rpo.castro

Quote from: barinho on 17 de July de 2012, 17:58
O Alan mesmo com 32 anos era titular de caras em todas as equipas menos porto e benfica e nessas era primeira alternativa,não tenhas dúvidas disso.
E quando foi transferido, teria boas hipóteses de jogar no Porto, e com a saída do Quaresma teria sido titular.
O Alan quanto mais velho melhor, e este ano sem as tranças ninguém o vai parar.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Diogo Oliveira

Quote from: rpo.castro on 17 de July de 2012, 18:05
Quote from: barinho on 17 de July de 2012, 17:58
O Alan mesmo com 32 anos era titular de caras em todas as equipas menos porto e benfica e nessas era primeira alternativa,não tenhas dúvidas disso.
E quando foi transferido, teria boas hipóteses de jogar no Porto, e com a saída do Quaresma teria sido titular.
O Alan quanto mais velho melhor, e este ano sem as tranças ninguém o vai parar.

Acho que seria complicado ele vingar no Porto, acho que o Alan estava para o Porto como o Yazalde está para o Braga.. Demora na sua explosão enquanto jogador, que só se evidenciou cá em Braga (Alan claro)

rpo.castro

Quote from: Diogo Oliveira on 17 de July de 2012, 16:58
Eu não estou a dizer que o Braga se rebaixa ao Porto, mas se formos a ver os jogadores que vieram do Porto para o Braga vêm sempre com passe repartido, as trocas que têm acontecido parece que vocês gostam de tapar os olhos. Acham que eu quero rebaixar o Braga perante o Porto? Claramente que não, mas odeio profundamente o tipo de relação que o Salvador tem com o Pintinho, tudo bem que somos amigos e temos tido ajuda com jogadores e etc, mas certas coisas cansam.

Só não vê quem não quer, mas não quero ser alvo de criticas só por ter a minha própria opinião e de não gostar de certas coisas ;)

Poderiamos ir buscar bons jogadores, a preços acessiveis, mas não...vamos buscar os restos do Porto por 50% do passe a custo zero. Não nos podemos queixar, mas esta época podiamos ir buscar melhor em termos de Ukras e Betos
Onde é que o Braga se rebaixa ao porto?
Se um jogador não tem lugar no porto, e o braga devido às boas relações que tem vai buscar-lo, e geralmente têm feito boas épocas, qual é o mal?

Falas dos restos do porto...achas que o Braga deveria ir buscar o Hulk ou o James...

Já agora, aceitar o Ruben Amorim não é rebaixarmo-nos ao benfica?

Deixem-se de tretas. O Braga tem e deve ter boas relações profissionais com todos os clubes (não considero aquela associação recreativa de caça e pesca de espanha um clube) e graças a isso fazer bons negócios, quer em vendas, quer em contratações/empréstimos.

Melhor do que há uns anos atrás em que os jogadores iam de borla para outro clube, ou o presidente festejava um golo do adversário
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Quote from: Diogo Oliveira on 17 de July de 2012, 18:12
Quote from: rpo.castro on 17 de July de 2012, 18:05
Quote from: barinho on 17 de July de 2012, 17:58
O Alan mesmo com 32 anos era titular de caras em todas as equipas menos porto e benfica e nessas era primeira alternativa,não tenhas dúvidas disso.
E quando foi transferido, teria boas hipóteses de jogar no Porto, e com a saída do Quaresma teria sido titular.
O Alan quanto mais velho melhor, e este ano sem as tranças ninguém o vai parar.

Acho que seria complicado ele vingar no Porto, acho que o Alan estava para o Porto como o Yazalde está para o Braga.. Demora na sua explosão enquanto jogador, que só se evidenciou cá em Braga (Alan claro)
Na época anterior à vinda para Braga foi só um dos melhores dos espanhóis...
Quem não sente não é filho de boa gente.

magico_scbraga

O facto de o Alan não ter vingado no Porto não significa, como temos visto, que a sua transferência para o Braga tenha sido má para nós. Pelo contrário, foi um dos melhores jogadores a vir para Braga. Quando surgir mais um Alan, que venha..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

200% Braga - B3

Só para acrescentar ao prato da balança que pesa a nosso favor: Luís Aguiar.
...
"Pelas tuas constantes teorias diria que tens muitos amigos benfiquistas.Um conselho:no que toca a futebol não ligues muito ao que eles dizem senão dá nisso..."

Este comentário do barinho foi algo de hilariante e é, de facto, uma grande verdade!

Rubara

Quote from: Kriticus on 17 de July de 2012, 16:43
Quote from: Diogo Oliveira on 17 de July de 2012, 16:39
Quote from: barinho on 17 de July de 2012, 16:11
Quote from: Bracaraugustano on 17 de July de 2012, 15:40
No Jornal de Notícias de hoje diz que o Braga pagou 1,5 milhões de euros ao Porto por metade do passe do Beto.

Lol,estes ditos jornalistas têm cá uma imaginação.O Braga não ficou com o Eduardo porque não queria pagar e depois ia dar 1,5 milhões por metade do passe do Beto.É preciso mesmo muita imaginação.

Não me admirava que isso tivesse acontecido. Ora vejamos, o Porto se vier realmente buscar o Ewerton teria que pagar à volta disso ao Braga por indemnização, e em contra-partida o Braga devolve o dinheiro que o Porto gastou no Ewerton através do Beto

Nos dias, e amizades, que hoje em dia correm...admiram-se?

Não sei muito bem como dizer isto de outra maneira, mas as tuas suposições e hipóteses que resultam sempre no Braga a rebaixar-se ao Porto metem nojo.
Concordo!!! Anda muita porcaria neste forum...

Mais Norte


Em minha opinião a política que o Braga tem seguido na contratação/empréstimos de jogadores, incluindo os negócios com o Porto, têm sido muito proveitosos para o nosso Clube.

Haverá, é claro, situações menos conseguidas, mas estou certo de que o caminho é mesmo este e que o balanço é francamente positivo.

Venham de lá mais internacionais A ou não.

Quim, Beto, Custódio, H. Viana, R. Amorim já são cinco.  Com o R. Micael seriam 6. Éder e NAC ainda lá vão chegar.

Força Braga.

Soulsouth

Deixem isso para o lado, já foi discutido diversas vezes. O importante é que a nossa direção sabe que estamos atentos a essas questões e já não toleramos esses tipos de favorecimentos e coligações.

Augusto Gomes

Sou insuspeito de antiportismo, mas reconheço que a ligação ao FC Porto é, no geral, frutuosa para o Braga, nomeadamente porque a curta distância do Porto potencia empréstimos de curto prazo (os jogadores nem precisam de vir para Braga viver) , hoje em dia um instrumento de gestão muito em voga e mais barato, atendendo até que o plantel do Porto é de 100 milhões/ano, portanto cheio de qualidade...que pode sobrar...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!