News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

brigada da relote


brigada da relote


PauloLopes

Quote from: brigada da relote on 17 de July de 2012, 11:52

Ah, e ainda falta o Custódio, mas isso fica para outra altura. Nada de alarmismos...

Isso quer dizer??...

donjuan

Quote from: Sérgio on 17 de July de 2012, 11:53
10 milhões pelo Rolando é bem melhor que aquela piada do Relvas...atravessou a rua para fazer Erasmus

10.. ;D ;D

Já agora, pessoalaproveito este tópico - dos mais procurados - para saber da disponibilidade de haver alguém com a versão .pdf da revista "J" de domingo passado que retrata o AXA como dos mais originais. Quem tem?

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Diogo Oliveira

Quote from: brigada da relote on 17 de July de 2012, 11:52
Quote from: Kriticus on 17 de July de 2012, 10:19
Dei uma vista de olhos n'A Bola, no café, e fala num encaixe de 600 mil euros se o Ewerton for vendido. Referem ainda que o Gil Vicente irá pagar 125 mil euros (pela percentagem do passe que irá comprar) para levar o Rodrigo Galo. Segundo o jornal, o Braga não irá perder dinheiro com essa percentagem do passe que irá vender, o valor da mesma será equivalente ao seu valor de compra, mas, com forme foi adiantado anteriormente, ficaremos ainda com parte do passe, na expectativa do jogador ser transferido pelo Gil Vicente, no futuro.
125.000€ é metade do valor que o Sp. Braga pagou por 80% do passe do Galo (250.000€). Se assim for, o Braga venderá 40% ao Gil, de forma a que os de Barcelos fiquem com 60% e nós com os restantes 40%.

Sobre a veda do Ewerton, não é novidade. Já o tinha dito em MP's que o FCP vinha atacar o central depois de vender o Rolando. Nunca pensei que fosse tão cedo. Pensava que era só lá para o final de Agosto...
Mas o que parece é que o FCP o vai comprar por um valor entre os 2,6 e os 3M€ e nós temos direito a 20%.

Ah, e ainda falta o Custódio, mas isso fica para outra altura. Nada de alarmismos...

Custódio? Para o Porto? Explica lá isso melhor...

Caso Fernando saia?

enormeBRAGA

Não me acredito que Custódio saia, a não ser por números consideráveis. Vejamos, Vinicius deve sair, Djamal idem, L. Alberto é uma incógnita, F.Alexandre já foi, Salino deverá,  e a meu ver bem, atuar a LD, por isso, não resta mais ninguém. Caso Custódio saia, iremos com certeza ficar muito debilitados. A não ser que se ataque o mercado de forma precisa e rápida, e nos entretandos haja já alguém referenciado. Vamos aguardar.
#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

Já contactei pessoas que me podessem ajudar na tradução, já perguntei a pessoas ligadas ao Braga e a jornalistas, ninguém me respondeu ou me soube responder.

http://www.yenicaggazetesi.com.tr/yg/habergoster.php?haber=70286

Esta notícia fala do interesse do Besiktas em David Ospina (GR do Nice) e mete "Braga" e 5M€ ao barulho lá pelo meio. Será que o Sp. Braga está/esteve interessado no jogador? Ou será o nome de uma pessoa ligada ao processo. Já tentei no google, mas a tradução é muito confusa...


easy_scb

A história dos GR não está já fechada? Faz-me impressão a forma como o record vem sucessivamente dizer que mesmo com a contratação de Beto as coisas poderão não ficar por aqui.

BragaAtéMorrer

Ewerton com a cabeça no FC Porto

Fisicamente, Ewerton está no estágio de Melgaço, mas a cabeça no central já está longe do SC Braga. E o destino do brasileiro começa a ganhar contornos bem definidos. O grupo empresarial que detém parte da sua representação, a Trust Football, está em Portugal com o fito de conduzir a sua transferência. Além da Trust, o jogador é representado por Daniel Paiva e Nélson Almeida.

Há tempos, o Sporting inteirou-se das condições de uma possível mudança do defensor para Alvalade junto de responsáveis do banco BMG, que têm uma parcela dos direitos económicos de Ewerton.

A conversa ficou por ali, mal o leão foi informado de que o FC Porto tem preferência na aquisição do central, quadro que A BOLA já tinha antecipado. A transferência foi logo bloqueada pelos leões e o FC Porto afigura-se assim como o destino mais óbvio para Ewerton, de forma a suprir a provável saída de Rolando.

Bracaraugustano

No Jornal de Notícias de hoje diz que o Braga pagou 1,5 milhões de euros ao Porto por metade do passe do Beto.

Kriticus

#3752
Quote from: Bracaraugustano on 17 de July de 2012, 15:40
No Jornal de Notícias de hoje diz que o Braga pagou 1,5 milhões de euros ao Porto por metade do passe do Beto.

Isso é completamente descabido. Então não pagámos isso por uma jovem promessa como é o Ewerton (que ainda poderíamos rentabilizar no futuro) e pagávamos por um guarda-redes de 30 anos? Os jornais escrevem muito lixo por entre as verdades.

Diogo Oliveira

Quote from: brigada da relote on 17 de July de 2012, 14:39
Já contactei pessoas que me podessem ajudar na tradução, já perguntei a pessoas ligadas ao Braga e a jornalistas, ninguém me respondeu ou me soube responder.

http://www.yenicaggazetesi.com.tr/yg/habergoster.php?haber=70286

Esta notícia fala do interesse do Besiktas em David Ospina (GR do Nice) e mete "Braga" e 5M€ ao barulho lá pelo meio. Será que o Sp. Braga está/esteve interessado no jogador? Ou será o nome de uma pessoa ligada ao processo. Já tentei no google, mas a tradução é muito confusa...

Esse GR no FM é craque xD

brigada da relote

Quote from: Kriticus on 17 de July de 2012, 15:48
Quote from: Bracaraugustano on 17 de July de 2012, 15:40
No Jornal de Notícias de hoje diz que o Braga pagou 1,5 milhões de euros ao Porto por metade do passe do Beto.

Isso é completamente descabido. Então não pagámos isso por uma jovem promessa como é o Ewerton (que ainda poderíamos rentabilizar no futuro) e pagávamos por um guarda-redes de 30 anos? Os jornais escrevem muito lixo por entre as verdades.
Não faz sentido, que o Sp. Braga tivesse pago pelo Beto. Ainda por cima 1,5M€ por metade do passe. Por esse preço, iriamos buscar um jovem para render no futuro.

De qualquer forma aqui fica a prova:



in JN

barinho

Quote from: Bracaraugustano on 17 de July de 2012, 15:40
No Jornal de Notícias de hoje diz que o Braga pagou 1,5 milhões de euros ao Porto por metade do passe do Beto.

Lol,estes ditos jornalistas têm cá uma imaginação.O Braga não ficou com o Eduardo porque não queria pagar e depois ia dar 1,5 milhões por metade do passe do Beto.É preciso mesmo muita imaginação.

Diogo Oliveira

Quote from: barinho on 17 de July de 2012, 16:11
Quote from: Bracaraugustano on 17 de July de 2012, 15:40
No Jornal de Notícias de hoje diz que o Braga pagou 1,5 milhões de euros ao Porto por metade do passe do Beto.

Lol,estes ditos jornalistas têm cá uma imaginação.O Braga não ficou com o Eduardo porque não queria pagar e depois ia dar 1,5 milhões por metade do passe do Beto.É preciso mesmo muita imaginação.

Não me admirava que isso tivesse acontecido. Ora vejamos, o Porto se vier realmente buscar o Ewerton teria que pagar à volta disso ao Braga por indemnização, e em contra-partida o Braga devolve o dinheiro que o Porto gastou no Ewerton através do Beto

Nos dias, e amizades, que hoje em dia correm...admiram-se?

Kriticus

Quote from: Diogo Oliveira on 17 de July de 2012, 16:39
Quote from: barinho on 17 de July de 2012, 16:11
Quote from: Bracaraugustano on 17 de July de 2012, 15:40
No Jornal de Notícias de hoje diz que o Braga pagou 1,5 milhões de euros ao Porto por metade do passe do Beto.

Lol,estes ditos jornalistas têm cá uma imaginação.O Braga não ficou com o Eduardo porque não queria pagar e depois ia dar 1,5 milhões por metade do passe do Beto.É preciso mesmo muita imaginação.

Não me admirava que isso tivesse acontecido. Ora vejamos, o Porto se vier realmente buscar o Ewerton teria que pagar à volta disso ao Braga por indemnização, e em contra-partida o Braga devolve o dinheiro que o Porto gastou no Ewerton através do Beto

Nos dias, e amizades, que hoje em dia correm...admiram-se?

Não sei muito bem como dizer isto de outra maneira, mas as tuas suposições e hipóteses que resultam sempre no Braga a rebaixar-se ao Porto metem nojo.

MeZut#

Quote from: Kriticus on 17 de July de 2012, 16:43
Quote from: Diogo Oliveira on 17 de July de 2012, 16:39
Quote from: barinho on 17 de July de 2012, 16:11
Quote from: Bracaraugustano on 17 de July de 2012, 15:40
No Jornal de Notícias de hoje diz que o Braga pagou 1,5 milhões de euros ao Porto por metade do passe do Beto.

Lol,estes ditos jornalistas têm cá uma imaginação.O Braga não ficou com o Eduardo porque não queria pagar e depois ia dar 1,5 milhões por metade do passe do Beto.É preciso mesmo muita imaginação.

Não me admirava que isso tivesse acontecido. Ora vejamos, o Porto se vier realmente buscar o Ewerton teria que pagar à volta disso ao Braga por indemnização, e em contra-partida o Braga devolve o dinheiro que o Porto gastou no Ewerton através do Beto

Nos dias, e amizades, que hoje em dia correm...admiram-se?

Não sei muito bem como dizer isto de outra maneira, mas as tuas suposições e hipóteses que resultam sempre no Braga a rebaixar-se ao Porto metem nojo.

Pior Kriticus, acerta-as todas  ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

JR1287

#3759
Quote from: CarlosV_SCB on 17 de July de 2012, 16:44
Quote from: Kriticus on 17 de July de 2012, 16:43
Quote from: Diogo Oliveira on 17 de July de 2012, 16:39
Quote from: barinho on 17 de July de 2012, 16:11
Quote from: Bracaraugustano on 17 de July de 2012, 15:40
No Jornal de Notícias de hoje diz que o Braga pagou 1,5 milhões de euros ao Porto por metade do passe do Beto.

Lol,estes ditos jornalistas têm cá uma imaginação.O Braga não ficou com o Eduardo porque não queria pagar e depois ia dar 1,5 milhões por metade do passe do Beto.É preciso mesmo muita imaginação.

Não me admirava que isso tivesse acontecido. Ora vejamos, o Porto se vier realmente buscar o Ewerton teria que pagar à volta disso ao Braga por indemnização, e em contra-partida o Braga devolve o dinheiro que o Porto gastou no Ewerton através do Beto

Nos dias, e amizades, que hoje em dia correm...admiram-se?

Não sei muito bem como dizer isto de outra maneira, mas as tuas suposições e hipóteses que resultam sempre no Braga a rebaixar-se ao Porto metem nojo.

Pior Kriticus, acerta-as todas  ::)

Metem nojo, sim.

Mas os portistas andam todos a queixar-se destes negócios em que o porto cede jogadores ao Braga a troco de nada, e já ouvi alguns dizer que os negócios do porto com o Braga metem... nojo.

Sinceramente, também não acredito que, agora, o pinto da costa se tenha transformado no nosso Pai Natal. Por isso, acho que, mais tarde ou mais cedo, vamos ter de dar algumas contrapartidas... Não sei se é este negócio do Ewerton, se foi com o Beto, ou se será com o Ukra, o Lima ou outro qualquer; mas um dia vamos ter de pagar os negócios Alan, Sondstrom, Ukra, Hélder Barbosa, Diogo Valente, Beto, Miguel Lopes, ...