News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: subix on 09 de July de 2012, 13:18
Quote from: brigada da relote on 09 de July de 2012, 13:03
Maher Haddad a caminho do Sp. Braga


O extremo esquerdo (joga com o pé direito e também pode actuar a médio criativo) do Club Sportif Sfaxien, Maher Haddad, jogador mais cobiçado na Tunísia neste mercado de transferências, chegará nas próximas horas a Portugal para efectuar testes com o Sp. Braga.

O jovem franco-tunisiano, com 23 anos e 1m76, foi formado no Paris FC (equipa dos escalões inferiores de França) e tornou-se na transferência mais cara da história entre dois clubes tunisinos (Club Sportif Sfaxien pagou 250.000€ ao CS Hammam-Lif). Extremo com dribles alucinantes e talento de sobra, muitos prevêem um futuro brilhante num campeonato europeu.

Considerado pelos norte-africanos, um clube de classe alta, ficando em terceiro no último campeonato com 62 pontos atrás de Benfica e FC Porto, clubes mais prestigiados, os Gverreiros do Minho contarão com o internacional tunisino, que apesar de ainda se desconhecer em que plataforma se realizará o negócio, chegará ao Minho com uma cláusula de rescisão de 1,5M€, presente no seu contrato com o actual 4º classificado da Ligue 1 tunisina.

in http://footplus.tn/national/css-haddad-au-portugal.html

Quem é?

Transfermarkt
Wikipedia
Zerozero
Youtube (parte 1)
Youtube (parte 2)
Youtube (parte 3)

vamos la ver no que ele da , podia ser craque ;)

Trata MUUUIIITO bem a redondinha... Artista ele é... Pelo menos naquelas bandas...
#VãoTerDeContarConnosco

4GIVME


PMPF

Por mim Luis Aguiar aprovado para esta nova temporada.

TFPC

Quote from: PMPF on 09 de July de 2012, 13:56
Por mim Luis Aguiar aprovado para esta nova temporada.

tambem nao me importava mas como ficaria o braga se tivesse hugo viana custodio mossoro ruben micael luis aguiar?

enormeBRAGA

Quote from: PMPF on 09 de July de 2012, 13:56
Por mim Luis Aguiar aprovado para esta nova temporada.

Se não vier R. Micael, senão não vale a pena... Digo eu...
#VãoTerDeContarConnosco

LeonelP

Gosto de Luis Aguiar mas duvido que seja compatível com Hugo Viana no mesmo onze. E já vimos no passado que houveram problemas por causa disso. Que venha o Luis Aguiar, mas só se Hugo Viana sair, o que não queria nada.

brigada da relote

Segundo os vossos desejos, A. Salvador qualquer dia vai ter de ir à India buscar um talocha para a equipa B, de forma a incentivar investidores a injectarem dinheiro para aumentarem o orçamento disponivel.

Não se esqueçam que este ano, 1M€ vai direitinho para a equipa B. Só esse dinheiro daria para pagar salários a 2 "vedetas". Ora se 2+2 não são 5... :-\ Pois!!!

Diogo Oliveira

Quote from: brigada da relote on 09 de July de 2012, 11:15


in Record

Elderson - 2M
Djamal - 2M
Rodrigo Galo - 250m
Luis Alberto - 200m
Vinicius - 250m
Yazalde - 2,5M (era bem bom)


Era bom que pudessem sair por estes preços xD

Magicobraga

Quote from: subix on 09 de July de 2012, 13:59
Quote from: PMPF on 09 de July de 2012, 13:56
Por mim Luis Aguiar aprovado para esta nova temporada.

tambem nao me importava mas como ficaria o braga se tivesse hugo viana custodio mossoro ruben micael luis aguiar?

Nao te esqueças do Ruben Amorim

RibeiroSCB

Elderson - 3M
Djamal - 2.5M
Rodrigo Galo - 1.5m
Luis Alberto - 500m
Vinicius - 250m
Yazalde - 2M

assim sim

enormeBRAGA

O atacante marfinense Muang Thong United (Tailândia), Yao Kouakou, vai assinar um contrato de quatro anos (três mais um opcional) para Tours FC. Ele será apresentado terça-feira para a imprensa.

FC Tours é uma ofensiva novo recruta. Tal como foi anunciado anteriormente, Yao Kouakou assinou um contrato de arrendamento por quatro anos (três mais um opcional) com o clube liderado pelo alemão Peter Zeidler. O atacante marfinense, que jogou no clube da Tailândia Muang Thong United, tem resolvido alguns detalhes administrativos e encontrou o médico. Acompanhado por seu agente Cedric Mazet, ex-jogador do Anderlecht foi persuadido pelos discursos de líderes Touraine, apesar da vontade de outros clubes para recrutá-lo (Rubin Kazan, Gent, Mechelen, Nacional da Madeira, Sporting Braga e FC Thun particular). Ele vai se juntar aos seus novos companheiros de equipe na terça-feira em treinamento e será apresentado à imprensa no tranco.

http://www.mercato365.com/ligue-2/tours-kouakou-pour-quatre-ans-868603.shtml

Deste eu não sabia...
#VãoTerDeContarConnosco

Diogo Oliveira

Quote from: Zeus1921 on 09 de July de 2012, 14:32
Elderson - 3M
Djamal - 2.5M
Rodrigo Galo - 1.5m
Luis Alberto - 500m
Vinicius - 250m
Yazalde - 2M

assim sim

Acho que te enganas-te no preço do Rodrigo Galo xD. E mesmo que queiras ter posto 1,5M acho impossivel, não jogou e não mostrou nada que valesse a venda por esses preços (ainda por cima se ficar deve ser cá em Portugal e num provável Gil Vicente...)

E estás a pôr a cotação do Luis Alberto mais alta do que a do Vinicius? Não te esqueças que o Luis Alberto nao jogou e o Vinicius foi jogando e mostrando alguma coisa (mesmo que má)

magico_scbraga

Quote from: subix on 09 de July de 2012, 13:59
Quote from: PMPF on 09 de July de 2012, 13:56
Por mim Luis Aguiar aprovado para esta nova temporada.

tambem nao me importava mas como ficaria o braga se tivesse hugo viana custodio mossoro ruben micael luis aguiar?

Em ano de Champions (esperemos nós qualificarmo-nos para os grupos) não podemos ter um plantel com poucas opções. Não te esqueças que o Hugo Viana e o próprio Custódio já não caminham para novos e podem acusar demasiado o cansaço.. Daí que fosse desejável ter boas alternativas, como o Ruben Micael e o Luis Aguiar,apesar de achar que a hipótese Luis Aguiar já esteja , talvez, demasiado "gasta"..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

PAF

Quote from: Zeus1921 on 09 de July de 2012, 14:32
Elderson - 3M
Djamal - 2.5M
Rodrigo Galo - 1.5m
Luis Alberto - 500m
Vinicius - 250m
Yazalde - 2M

assim sim

Duvido muito que com estes 6jogadores consigamos fazer sequer o valor que puseste para o Elderson! A não ser que apareça por aí um Anzi ou Dinamo de Moscovo.

Costa

Luis Aguiar e Viana, não. Ou um, ou outro (e prefiro Viana). Incompatíveis dentro, e fora do campo...

Quanto a vendas ou dispensas, continuo a dizer que me faz muita confusão ver o nome de Luis Alberto metido nesse "barulho"...

magico_scbraga

Quote from: Costa on 09 de July de 2012, 15:32
Luis Aguiar e Viana, não. Ou um, ou outro (e prefiro Viana). Incompatíveis dentro, e fora do campo...

Quanto a vendas ou dispensas, continuo a dizer que me faz muita confusão ver o nome de Luis Alberto metido nesse "barulho"...

Por acaso, e durante o tempo em que jogaram juntos, até me parecem combinar bem um com o outro.. Mas também são incompatíveis fora de campo, é isso ? Dão-se mal ?  :o
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Pé Ligeiro

#3336
Quote from: Diogo Oliveira on 09 de July de 2012, 14:47
Quote from: Zeus1921 on 09 de July de 2012, 14:32
Elderson - 3M
Djamal - 2.5M
Rodrigo Galo - 1.5m
Luis Alberto - 500m
Vinicius - 250m
Yazalde - 2M

assim sim

Acho que te enganas-te no preço do Rodrigo Galo xD. E mesmo que queiras ter posto 1,5M acho impossivel, não jogou e não mostrou nada que valesse a venda por esses preços (ainda por cima se ficar deve ser cá em Portugal e num provável Gil Vicente...)

E estás a pôr a cotação do Luis Alberto mais alta do que a do Vinicius? Não te esqueças que o Luis Alberto nao jogou e o Vinicius foi jogando e mostrando alguma coisa (mesmo que má)

O Luís Alberto é um excelente jogador, ao nível do que há de melhor no nosso campeonato. faz-me impressão como é anda tanta gente distraída. Vejam o que tem sido a carreira dele desde que veio para o Nacional da Madeira em 2008/2009 e vejam o que vem sendo dito das suas actuações.
BRAGA SEMPRE MAIS!

magico_scbraga

Que seja vendido o Elderson, o Djamal, o Vinicius e o próprio Yazalde (devido ao "excesso" de avançados), consigo compreender. Não consigo, simplesmente, perceber como é possível "despachar" o Rodrigo Galo, que já demonstrou ter imenso talento, e o Luis Alberto que, como dizia o Pé Ligeiro, se tem destacado desde 2008/2009 e tem sido constantemente elogiado pelas suas exibições. Dois grandes jogadores que não quero ver ir embora.. É certo que há que encurtar o plantel, mas mais na quantidade e não tanto na qualidade..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Hugo_89

Quanto à questão de como conciliar Hugo Viana e Luis Aguiar no plantel, é preciso ter em atenção que as notícias apontam para a hipótese Luis Aguiar se o Hugo Viana sair. Se isso acontecer, acho que o Luis Aguiar seria uma excelente opção, mas, entre os dois, prefiro ficar com o Hugo Viana, embora isso não dependa só de nós.

joelvm

Relembro que o Aguiar foi dispensado, na famosa limpeza de balneário no Natal de 2010/2011, altura em que apareciam jogadores bêbados nos treinos, noticias de orgias em grupo, mulheres espancadas e etc.

Dúvido muito que o Salvador a vá buscar, por estes motivos, pelo que ganha, pelo estado clínico e por ter a mania que é vedeta, espero muito sinceramente que não venha, para o lugar do Viana temos o Amorim.