News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Hugo Quintas

Simão Sabrosa, foi quem roubou a bonita Vanessa ao seu amigo Bruno Aguiar não foi? ???
HQ, BS!

Olho Vivo

Não acredito na hipótese Simão. Não digo que não fosse uma boa contratação (ele que até jogou como playmaker no Benfica de Fernando Santos) mas creio que há outros clubes portugueses que não deixariam passar a oportunidade de contar com ele e com os quais não podemos competir...

magicobragarui

Quote from: Hugo Quintas on 05 de July de 2012, 15:56
Simão Sabrosa, foi quem roubou a bonita Vanessa ao seu amigo Bruno Aguiar não foi? ???

Sim!

magico_scbraga

Quote from: Olho Vivo on 05 de July de 2012, 15:59
Não acredito na hipótese Simão. Não digo que não fosse uma boa contratação (ele que até jogou como playmaker no Benfica de Fernando Santos) mas creio que há outros clubes portugueses que não deixariam passar a oportunidade de contar com ele e com os quais não podemos competir...

A hipótese Simão foi suscitada porque o Brigada disse que saía um ex-Benfica (Nuno Gomes) para entrar outro ex-Benfica. Daí o Simão..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

barinho

Oh Brigada para de te fazeres de Malato e conta homem!! ;D

Hugo Quintas

O Fyssas à pouco tempo envolveu-se com a mulher do Charisteas ::)  ;D
HQ, BS!

magico_scbraga

Quote from: barinho on 05 de July de 2012, 16:01
Oh Brigada para de te fazeres de Malato e conta homem!! ;D

Já parece mesmo o Malato.deixa a suspeita no ar e depois demora..demora a dizer ;)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magicobragarui

Quote from: Hugo Quintas on 05 de July de 2012, 16:02
O Fyssas à pouco tempo envolveu-se com a mulher do Charisteas ::)  ;D


LOOOOOOOOOOL o que tu foste buscar!  :) :D ;D

ULTIMO_GUERREIRO

#3148
Pensando bem, e no historial dos ultimos anos, o Salvador, tem quase sempre contratado um NOME para vender camisolas e para acções de Marketing.. Não gosto do Simão, não o considero assim tão bom profissional como o Nuno Gomes por exemplo... Mas na verdade, está ainda a latar essa contratação , esse nome sonante... veremos o que nos reserva e que surpresa terá o presidente na MANGA! Mas cheira-me que só para a apresentação Oficial é que podemos ter essa "BOMBA"...

magico_scbraga

Quote from: ULTIMO_GUERREIRO on 05 de July de 2012, 16:05
Pensando bem, e no historial dos ultimos anos, o Salvador, tem quase sempre contratado um NOME para vender camisolas e para acções de Marketing.. Não gosto do Simão, não o considero assim tão bom profissional como o Nuno Goems por exemplo... Mas na verdade, falat essa contratação sonante... veremos o que nos reserva e que surpresa terá o presidente na MANGA! Mas cheira-me que só para a apresentação Oficial é que podemos ter essa "BOMBA"...

Espero que a dita surpresa não venha apenas para vender camisolas, mas para jogar.. Dava jeito ;)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

ULTIMO_GUERREIRO

Pois, isso era juntar o Util ao Agradavel, mas, com o NUNO GOMES tens o exemplo que que disse...

DeBarceloscomAmor <3

Já que estamos numa de traições, o Terry também lixou o Bridge  ::) ::)

Com a renovação de Paulo César, não sei se Simão seria bom para nós, apesar de gostar dele como jogador...

Mas P.César, Simão e Alan nas alas?? A idade começa a pesar  :-\

brigada da relote

Jorge Mendes propõe Simão Sabrosa a Salvador

O português Simão Sabrosa não faz parte do lote de Jogadores que o Besiktas levará para o estágio de pré-temporada na Áustria, tal como H. Almeida (já apontado ao Sp. Braga), Quaresma e Júlio Alves. Manuel Fernandes é o único que pretende continuar no clube turco, apesar dos reconhecidos problemas financeiros que a antiga equipa de Carlos Carvalhal atravessa. O jogador revelou que "há sempre problemas de dinheiro. Eu não sei o que vai acontecer, mas no próximo ano teremos ainda mais dificuldades financeiras. Não quero continuar, mesmo contra a vontade deles".

Segundo se noticia em terras euro-asiáticas, os turcos não colocam qualquer entrave à saída do ex-internacional luso, até porque o jogador é credor de vários salários e já recebeu carta branca para tratar da sua vida profissional. De acordo com o Correio da Manhã, se não tiver tudo resolvido até ao próximo dia 18, terá de voltar ao Besiktas para cumprir o seu último ano de contrato.

Na Turquia, Simão aufere 2M€ por ano, mas o extremo está disposto a reduzir substancialmente o ordenado para poder terminar a carreira, actuando ao mais alto nível (e com os salários em dia).

O Benfica é a prioridade e já reuniu-se com o jogador, mas como é de conhecimento geral, no ano passado, também houve a hipótese de, o jogador de 32 anos, voltar à Luz, mas o técnico Jorge Jesus opôs-se e Vieira não o contrariou. Terá o treinador voltado atrás na decisão e, este ano, o aceitará no seu plantel? De qualquer forma, Jorge Mendes não ficou parado e já contactou Sp. Braga e Sporting (FC Porto está de fora), para se inteirar da disponibilidade dos clubes receberem o ídolo dos adeptos encarnados, até porque o extremo esquerdo não pretende continuar no estrangeiro.

Haverá "prenda" de Jorge Mendes? O empresário leva Pizzi e deixa Simão? Depois de Nuno Gomes, teremos mais um nome sonante (curiosamente outro ex-Benfica e idolatrado pelos seus adeptos) para reforçar a operação de marketing levada a cabo por António Salvador?

in http://spor.milliyet.com.tr/-isteseler-de-gelmeyecegim-/spor/spordetay/05.07.2012/1562976/default.htm

10

Já imaginaram..............QUE MEDO ;D ;D
                                                                                         LIMA
                                                                 SIMÃO                                    ALAN
                                                                                      MOSSORO
                                                                 
                                                              HUGO VIANA                            CUSTODIO                   



jlf

Já que não conseguimos trazer o melhor jogador Indiano da actualidade, contentamos-nos em tentar trazer os craques portugueses de volta ao nosso campeonato e facturar com eles.

brigada da relote

A notícia já estava no tópico do Resumo da Transferências desde ontem à noite, só não a coloquei aqui, devido ao avanço das horas, pois queria ir-me deitar. Também não era para a colocar hoje (talvez só a colocasse por volta das 0:00h) que era para verem como, muitas vezes, funciona a CS em Portugal. Mas pronto, eles também têm mais que fazer do que andar à procura de notícias pela infinita internet. E se aqui está muita das coisas que vai aparecendo, porque não aproveitar.

Sobre o Simão, já o disse: somos um clube satélite do Jorge Mendes e Simão é mais um para a sua "montra", tal como aqueles que aparecem vindos do FCP. O problema é que o mostruário está a ficar fora do nosso alcance e depois há pessoas que não percebem negócios "a la Pizzi" ou "a la Juan Carlos". Flores, senhor. São flores... :P

magico_scbraga

Quote from: brigada da relote on 05 de July de 2012, 16:29
Jorge Mendes propõe Simão Sabrosa a Salvador

O português Simão Sabrosa não faz parte do lote de Jogadores que o Besiktas levará para o estágio de pré-temporada na Áustria, tal como H. Almeida (já apontado ao Sp. Braga), Quaresma e Júlio Alves. Manuel Fernandes é o único que pretende continuar no clube turco, apesar dos reconhecidos problemas financeiros que a antiga equipa de Carlos Carvalhal atravessa. O jogador revelou que "há sempre problemas de dinheiro. Eu não sei o que vai acontecer, mas no próximo ano teremos ainda mais dificuldades financeiras. Não quero continuar, mesmo contra a vontade deles".

Segundo se noticia em terras euro-asiáticas, os turcos não colocam qualquer entrave à saída do ex-internacional luso, até porque o jogador é credor de vários salários e já recebeu carta branca para tratar da sua vida profissional. De acordo com o Correio da Manhã, se não tiver tudo resolvido até ao próximo dia 18, terá de voltar ao Besiktas para cumprir o seu último ano de contrato.

Na Turquia, Simão aufere 2M€ por ano, mas o extremo está disposto a reduzir substancialmente o ordenado para poder terminar a carreira, actuando ao mais alto nível (e com os salários em dia).

O Benfica é a prioridade e já reuniu-se com o jogador, mas como é de conhecimento geral, no ano passado, também houve a hipótese de, o jogador de 32 anos, voltar à Luz, mas o técnico Jorge Jesus opôs-se e Vieira não o contrariou. Terá o treinador voltado atrás na decisão e, este ano, o aceitará no seu plantel? De qualquer forma, Jorge Mendes não ficou parado e já contactou Sp. Braga e Sporting (FC Porto está de fora), para se inteirar da disponibilidade dos clubes receberem o ídolo dos adeptos encarnados, até porque o extremo esquerdo não pretende continuar no estrangeiro.

Haverá "prenda" de Jorge Mendes? O empresário leva Pizzi e deixa Simão? Depois de Nuno Gomes, teremos mais um nome sonante (curiosamente outro ex-Benfica e idolatrado pelos seus adeptos) para reforçar a operação de marketing levada a cabo por António Salvador?

in http://spor.milliyet.com.tr/-isteseler-de-gelmeyecegim-/spor/spordetay/05.07.2012/1562976/default.htm

Espero que isto não seja verdade..Que , para vir o Simão, tenha de ir o Pizzi embora.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

RIKYSCB

Bem o Simão era bem vindo mas com o benfica  á mistura não sei não  :-\

Agora se fosse para o Braga mostrava mais experiência mas com o Alan nos 32, o Paulo César nos 32 e Simão nos 32 já não um bocado a mais  :-[

E o Ukra, Yazalde, H. Barbosa ficam aonde  :o
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

magico_scbraga

Quote from: RIKYSCB on 05 de July de 2012, 16:53
Bem o Simão era bem vindo mas com o benfica  á mistura não sei não  :-\

Agora se fosse para o Braga mostrava mais experiência mas com o Alan nos 32, o Paulo César nos 32 e Simão nos 32 já não um bocado a mais  :-[

E o Ukra, Yazalde, H. Barbosa ficam aonde  :o

É quase certo que o Helder Barbosa vai sair.. O Ukra deve ficar, resta aguardar pela rescisão de contrato com o Porto. O Yazalde, parece-me, tem futuro incerto.. Acabou de se lesionar, o que poderá pôr em causa o ano que poderia ser o da sua afirmação no Braga..

Demasiadas incertezas ainda. Embora me pareça que estamos com um plantel muito bem.

Acho que falta, entre outras coisas, resolver a situação de Pizzi e Yazalde.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

jlf

Não acho k o Simão seja caso de montra.
Uma vez k ele não fica na Turquia, para onde ir? Espanha? Itália? Inglaterra? França? Não.
Só mesmo o regresso ao país se quiser continuar com alguma qualidade, ou então arábias/China (€)
Mas para nós, só por 1/4 do k ele recebia por ano.
No caso do R.Michael, sim. Caso volte a Portugal, parece-me manifestamente tratar-se de um refresh à carreira dele. É caso de dizer que se trata de baixar um degrau para depois poder voltar a campeonatos mais competitivos (€) para obter o retorno para o empresário. Se vier para cá, pois ganharemos sempre com isso. Seria mais um na luta. Mas não podemos perder o equilíbrio no plantel em termos de jogadores nossos e emprestados. Com muitos jogadores bons emprestados só faremos uma época boa. Depois eles vão-se e nós chupamos no dedo.