News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Zinired

Quote from: Ramos2 on 02 de July de 2012, 12:40
O Carlao esteve na apresentaçao mas ou alguma coisa me escapou ou entao nao houve informaçao por quanto tempo assinou...alguem sabe de alguma coisa?

Assinou por uma época apenas.

Diogo Oliveira

Quote from: BragaAtéMorrer on 02 de July de 2012, 10:54
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=339705  ::)  ;D

O salário deve ser alto, mas ele gosta do Braga, podiamos muito bem tentar trazer-lo se rescindir mesmo :). Era uma mais valia para o nosso meio campo, que nem uma luva :D

barinho

Se conseguíssemos o Tiago de volta (o que me parece ainda muito difícil) ficávamos com um meio campo de luxo!E com 4 internacionais A portugueses!

Renato_1921

Quote from: barinho on 02 de July de 2012, 13:04
Se conseguíssemos o Tiago de volta (o que me parece ainda muito difícil) ficávamos com um meio campo de luxo!E com 4 internacionais A portugueses!
se ele tivesse disposto a baixar o salário, porque nao? na minha opinião acho que iria ser sem dúvida uma mais valia para nós, a ver vamos :)

easy_scb

E Paulo César esteve presente?

A ser verdade a saída do David Simão é agarrá-lo o quanto antes!!

jlf

Quote from: Renato_1921 on 02 de July de 2012, 13:08
Quote from: barinho on 02 de July de 2012, 13:04
Se conseguíssemos o Tiago de volta (o que me parece ainda muito difícil) ficávamos com um meio campo de luxo!E com 4 internacionais A portugueses!
se ele tivesse disposto a baixar o salário, porque nao? na minha opinião acho que iria ser sem dúvida uma mais valia para nós, a ver vamos :)

Penso que se o Tiago pretender manter-se num campeonato com competitividade e ainda poder jogar nas competições europeias com algum nivel, pode e deve vir para cá baixando o salário. E talvez com um contrato de 3 anos.
Se quiser continuar a ganhar algum (bastante), deve continuar em paises como a Turquia que pagam muito mais do que nós.

Renato_1921

Quote from: isi_scb on 02 de July de 2012, 13:11
E Paulo César esteve presente?

A ser verdade a saída do David Simão é agarrá-lo o quanto antes!!
onde vocês leram isso sobre o David Simão? nao encontrei nada sobre isso xD

brigada da relote

Sp. Braga: Salvador não garante que Lima fica
Presidente lembra necessidade de vender jogadores


António Salvador não assegurou a permanência de Lima no plantel, embora tenha destacado a importância do avançado no grupo. O presidente do Sp. Braga lembrou os golos que o brasileiro apontou na temporada passada mas também que o clube tem de cumprir metas financeiras.

«Vamos ver. Temos de vender um ou dois jogadores todos os anos e este ano ainda não fizemos nenhum negócio», lembrou. (...)

in Mais Futebol

brigada da relote

Norwich está de olho em Elderson

Norwich City, que terminou a passada época em 12º na Premier League, precisa de um lateral esquerdo e o jogador do Sp. Braga surge como alvo do clube inglês.

in http://www.norwich.vitalfootball.co.uk/sitepage.asp?a=286133
e http://www.football-rumours.com/football-rumours/football-rumours/footballrumours83278.php

Cmcorreia

Quote from: brigada da relote on 02 de July de 2012, 10:46
Só Ismaily falhou o arranque da nova época 
...
assim como Vinícius, que está a caminho do Moreirense.[/b]

in ABola

Vinicius esteve presente no treino!!
Cláudio Correia

easy_scb

Quote from: Renato_1921 on 02 de July de 2012, 14:04
Quote from: isi_scb on 02 de July de 2012, 13:11
E Paulo César esteve presente?

A ser verdade a saída do David Simão é agarrá-lo o quanto antes!!
onde vocês leram isso sobre o David Simão? nao encontrei nada sobre isso xD

Encontras uns posts mais acima. Ao que parece foi já desmentido no maisfutebol.

De qualquer das formas o benfica terá graves problemas com esta nova lei. É que tem nas suas fileiras um sem número de jogadores que não cabem no plantel e que não poderá colocar em Portugal...falo de David Simão, Urreta, Melgarejo, Hugo Vieira, etc.

Para já no plantel do Braga fico a torcer pela manutenção e reforço da nossa zona vital que é o meio-campo. Manter Viana e Custódio seria sinónimo de mais uma época de sucesso.

Trazer Micael seria poder sonhar com outros voos. Ficar com Pizzi seria algo de ainda mais extraordinário.

Preocupa-me um pouco a baliza. Penso que precisavamos de um GR mais no auge da sua carreira e não tanto no declínio como o Quim. Falhou, com pena minha, Eduardo. Viremo-nos para jogadores de perfil parecido. Apostaria no Beto do porto. Não sou especial fã do seu estilo extravagante na baliza mas que é um GR de calibre, com experiência e com capacidade de nos garantir pontos é indesmentível.

Existem ainda demasiadas dúvidas. Vale-me o entendimento que o Peseiro não aceitaria este projecto se não tivesse certeza de que teríamos uma equipa para títulos, assim como a crença de que o presidente não teria o discurso que teve hoje se tivesse em mente se 'desfazer' de todas as jóias.

Luso

Quote from: isi_scb on 02 de July de 2012, 14:39
Quote from: Renato_1921 on 02 de July de 2012, 14:04
Quote from: isi_scb on 02 de July de 2012, 13:11
E Paulo César esteve presente?

A ser verdade a saída do David Simão é agarrá-lo o quanto antes!!
onde vocês leram isso sobre o David Simão? nao encontrei nada sobre isso xD

Encontras uns posts mais acima. Ao que parece foi já desmentido no maisfutebol.

De qualquer das formas o benfica terá graves problemas com esta nova lei. É que tem nas suas fileiras um sem número de jogadores que não cabem no plantel e que não poderá colocar em Portugal...falo de David Simão, Urreta, Melgarejo, Hugo Vieira, etc.

Para já no plantel do Braga fico a torcer pela manutenção e reforço da nossa zona vital que é o meio-campo. Manter Viana e Custódio seria sinónimo de mais uma época de sucesso.

Trazer Micael seria poder sonhar com outros voos. Ficar com Pizzi seria algo de ainda mais extraordinário.

Preocupa-me um pouco a baliza. Penso que precisavamos de um GR mais no auge da sua carreira e não tanto no declínio como o Quim. Falhou, com pena minha, Eduardo. Viremo-nos para jogadores de perfil parecido. Apostaria no Beto do porto. Não sou especial fã do seu estilo extravagante na baliza mas que é um GR de calibre, com experiência e com capacidade de nos garantir pontos é indesmentível.

Existem ainda demasiadas dúvidas. Vale-me o entendimento que o Peseiro não aceitaria este projecto se não tivesse certeza de que teríamos uma equipa para títulos, assim como a crença de que o presidente não teria o discurso que teve hoje se tivesse em mente se 'desfazer' de todas as jóias.
Bem dito...e alguns dos jogadores que saírem do Benfica ou de outro serão de aproveitar!

Quanto ao Quim, é um grande problema porque não parece haver movimentações no mercado para ter um guarda-redes de qualidade mas apenas um substituto para o mesmo. Pelo menos para mim a ver pela época passada o Quim só tende a ficar cada vez pior...Quanto ao nome Beto também não me desagrada.

BragaAtéMorrer

Urreta era muito bem aproveitado. Nos espanhóis não jogou muito, mas do pouco que vi dele quando estava no benfica agradou-me e nós precisamos de sangue novo. Também estou a esperar muito do Yazalde esta época.

UmaRth

Serei o único que não gosta nada deste discurso que temos de vender 1-2 jogadores?

Mesmo que tenhemos de o fazer, acho que acaba sempre por desvalorizar o que temos e criar "pressão" sobre o clube...

easy_scb

Este defeso tem uma característica atípica em relação aos outros. É certo e sabido que o SCB tem de vender em nome da sua saúde financeira, a questão é que este ano podemos vender sem que a equipa de futebol sofra um rombo grande em termos de qualidade.

Convenhamos que poderemos fazer bom € com jogadores que seriam substituídos com maior ou menor dificuldade. Falo de Elderson, Djamal, Hélder Barbosa, Yazalde. Mesmo Ewerton e Lima poderiam sair sem que a equipa sofra dado que temos centrais de muita qualidade (pelo menos 3, desconheço o valor de Haas), e avançados com capacidade para substituir Lima no papel de goleador (o Éder é um achado e o Carlão vai se afirmar).

Com isto quero dizer que não será por absoluta necessidade financeira que perderemos os jogadores mais importantes da espinha dorsal da equipa.

dinu

O caso de Quim é um caso complicado. Para mim os únicos que poderiam substituí-lo com sucesso seriam: Mário Felgueiras, Eduardo e Beto. Destes o único que ainda está disponível é Beto (para mim os outros dois seriam uma melhor escolha porque além de já conhecerem o clube, foram formados cá facilitando a inscrição na LC ou na LE).
Mas serei o único com receio que o Quim não aceite o lugar no banco e começe a distabilizar o balneário? Espero bem que não pois tenho um enorme respeito ao Quim. ???

GverreirodoMinho

Quote from: jlf on 02 de July de 2012, 13:12
Quote from: Renato_1921 on 02 de July de 2012, 13:08
Quote from: barinho on 02 de July de 2012, 13:04
Se conseguíssemos o Tiago de volta (o que me parece ainda muito difícil) ficávamos com um meio campo de luxo!E com 4 internacionais A portugueses!
se ele tivesse disposto a baixar o salário, porque nao? na minha opinião acho que iria ser sem dúvida uma mais valia para nós, a ver vamos :)

Penso que se o Tiago pretender manter-se num campeonato com competitividade e ainda poder jogar nas competições europeias com algum nivel, pode e deve vir para cá baixando o salário. E talvez com um contrato de 3 anos.
Se quiser continuar a ganhar algum (bastante), deve continuar em paises como a Turquia que pagam muito mais do que nós.

O Tiago já tinha dito que tinha tenções de acabar em Braga, e que não se importava de baixar (e muito) o salário. É português, é um excelente jogador, é da casa, e ainda tinha lugar no Braga. É um caso sério a analisar!!!
Sócio 2669.

unabomber

O Quim falhou tanto, mas tanto que no Top5 das melhores defesas da época, 3 são dele.

Luva De Ouro, Sport Tv.

abesbilico

Quote from: unabomber on 02 de July de 2012, 15:57
O Quim falhou tanto, mas tanto que no Top5 das melhores defesas da época, 3 são dele.

Luva De Ouro, Sport Tv.


Bem observado....
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Nuno À-Braga

E o Orlando Sá? Parece que ficou livre e, se não abusar no salário, ainda vem a tempo de voltar a ser internacional!

Além disso, além de ser português, é formado no Braga, o que é importante para as inscrições na UEFA.


Orlando Sá deixa Fulham
Orlando Sá rescindiu com o Fulham, informou o clube londrino no site oficial.

O avançado português está agora livre para assinar por qualquer emblema.

Orlando Sá tem agora 24 anos e é internacional «A» por Portugal. A passagem pelo Fulham fica marcada por poucas oportunidades e apenas um golo marcado.

O Fulham já deixou sair diversos jogadores.

http://www.maisfutebol.iol.pt/inglaterra/orlando-sa-fulham-mercado/1358743-1488.html