News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 21 de June de 2012, 14:36
Eduardo pode regressar a Braga

A imprensa italiana está a avançar no dia de hoje que o actual suplente de Rui Patrício na selecção nacional tem propostas de Sp. Braga e Istanbul BB. Estará, Eduardo, de regresso aos Gverreiros do Minho?

in http://sport.sky.it/sport/calciomercato/2012/06/21/mercato_trattative_giornata.html
e http://it.ibtimes.com/articles/31876/20120621/juventus-torino-catania-roma-pescara-genoa-delneri-del-neri-eduardo-milan-inter-lazio-fiorentina-gen.htm


O clube turco é o que vai ser treinado pelo Carvalhal...

easy_scb

A contratação do Eduardo seria uma notícia fantástica.

RibeiroSCB


Costa

Espero MESMO que o Luiz Alberto tenha espaço neste plantel!!
Sem saber qual a situação do jogador (e é que não sei mesmo...), gosto muito do Fernando Alexandre. Se Peseiro optar pelo 4-4-2, penso que o mesmo caberá também nos 22, 23...
Quanto a Carlão, a ser verdade que interessa a Peseiro, FORÇA! Tem qualidade, faro de golo e TRABALHA!!

Óbvio que ainda é cedo para conclusões (31 de Agosto não é já ali), mas estou a gostar do que parece ser uma aposta na continuidade em relação à maior parte do plantel anterior...

FORÇA BRAGA!!

ruimartins

Gostaria de voltar a ver o Eduardo no Braga.

Uma coisa tenho a certeza, precisamos urgentemente de um GR, e de um bom. Eu gosto do Quim, mas este ano querendo estar na Champions, acho que precisamos de melhorar esta posição
Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]

Sheriff

É caso para dizer volta Eduardo! Com o Vital de novo em Braga, teriamos de volta o verdadeiro Eduardo que é cá da casa! Seria um grande reforço.
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

jolive75

Pessoalmente, preferia que a aposta fosse num GR mais novo e com futuro, e não no Eduardo.

hello69

Quote from: jolive75 on 21 de June de 2012, 16:36
Pessoalmente, preferia que a aposta fosse num GR mais novo e com futuro, e não no Eduardo.
Quem por exemplo?
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

barinho

O Eduardo ainda tem muitos anos de carreira pela frente ao mais alto nível,é um excelente guarda redes quando lhe dão confiança, gosta do clube e os adeptos gostam dele.Aposta mais acertada não pode haver.

easy_scb

Quote from: jolive75 on 21 de June de 2012, 16:36
Pessoalmente, preferia que a aposta fosse num GR mais novo e com futuro, e não no Eduardo.

A questão é que só vejo factores a favor da contratação do Eduardo:

-é português;
-é formado no nosso clube;
-tem experiência de grandes palcos;
-tem uma qualidade que já provou quer no nosso clube quer na selecção nacional;

Precisamos de um GR que nos dê garantias de estabilidade na baliza num ano que será de champions. Sinceramente todos os nomes que têm sido ventilados pela imprensa seriam um sem número de passos atrás em relação ao próprio Quim. O Adriano é um bom GR mas que poderá tremer em jogos de outra responsabilidade. Fabiano tem a sua cotação amealhada apenas nas exibições entre os postes dado que fora deles tem problemas.

rpo.castro

Quote from: isi_scb on 21 de June de 2012, 18:47
Quote from: jolive75 on 21 de June de 2012, 16:36
Pessoalmente, preferia que a aposta fosse num GR mais novo e com futuro, e não no Eduardo.

A questão é que só vejo factores a favor da contratação do Eduardo:

-é português;
-é formado no nosso clube;
-tem experiência de grandes palcos;
-tem uma qualidade que já provou quer no nosso clube quer na selecção nacional;

Precisamos de um GR que nos dê garantias de estabilidade na baliza num ano que será de champions. Sinceramente todos os nomes que têm sido ventilados pela imprensa seriam um sem número de passos atrás em relação ao próprio Quim. O Adriano é um bom GR mas que poderá tremer em jogos de outra responsabilidade. Fabiano tem a sua cotação amealhada apenas nas exibições entre os postes dado que fora deles tem problemas.

E o Eduardo não treme? Não é GR que me deixe seguro, tal como o Quim.
Quem não sente não é filho de boa gente.

brigada da relote

Futebol: Varzim -- Rui Vieira e Hamadou Anta são reforços

O Varzim, recentemente promovido à Liga de Honra de futebol, assegurou a contratação do guarda-redes Rui Vieira (ex-Vizela) e do médio senegalês Hamadou Anta (ex-Torreense).

Os dois jogadores, de 20 e 26 anos, respetivamente, assinaram contratos válidos por uma temporada com o clube poveiro.

Da parte da lista de reforços do Varzim para a próxima época também fazem parte o guarda-redes Márcio Ramos (ex-Desp. Aves), o defesa Hugo Lopes (ex-Vizela) e o médio André Rateira (ex-Macedo Cavaleiros).

in http://visao.sapo.pt/futebol-varzim-rui-vieira-e-hamadou-anta-sao-reforcos=f671301

easy_scb

Quote from: rpo.castro on 21 de June de 2012, 18:54
Quote from: isi_scb on 21 de June de 2012, 18:47
Quote from: jolive75 on 21 de June de 2012, 16:36
Pessoalmente, preferia que a aposta fosse num GR mais novo e com futuro, e não no Eduardo.

A questão é que só vejo factores a favor da contratação do Eduardo:

-é português;
-é formado no nosso clube;
-tem experiência de grandes palcos;
-tem uma qualidade que já provou quer no nosso clube quer na selecção nacional;

Precisamos de um GR que nos dê garantias de estabilidade na baliza num ano que será de champions. Sinceramente todos os nomes que têm sido ventilados pela imprensa seriam um sem número de passos atrás em relação ao próprio Quim. O Adriano é um bom GR mas que poderá tremer em jogos de outra responsabilidade. Fabiano tem a sua cotação amealhada apenas nas exibições entre os postes dado que fora deles tem problemas.

E o Eduardo não treme? Não é GR que me deixe seguro, tal como o Quim.

São opiniões. Eu confio de olhos fechados no Eduardo. Acho-o um grande GR e se abro a boca de espanto quando o adepto em geral fala mal (ou menos bem) do Eduardo, mais admirado fico quando são braguistas a fazê-lo. É que às vezes até parece que não vimos os mesmos jogos do Braga.

brigada da relote

O futuro de Zlatan Fernández não será no Sp. Braga

"Não vai para Portugal". Quem diz é Elio Casareto, agente do jogador. "É totalmente falso que o Sp. Braga queira contratar o avançado José Carlos Fernandez", explicando que a idade do popular Zlatan é o principal impedimento para que isso aconteça, apesar de este ter interessado ainda que num passado recente.

José Carlos Fernandez conta os dias para sair do Alianza Lima, mas depois das notícias que o ligavam ao clubes minhoto, é o seu próprio representante a negar-las até porque o "Braga é uma equipa que se preocupa com a venda de jogadores no futuro. O jogador interessou, é verdade, mas é difícil contratá-lo porque eles teriam dificuldade em vendê-lo no futuro".

O agente FIFA acrescentou ainda que enquanto o jogador não chegar a um acordo final com o Alianza Lima, não será possivel se iniciar negociações com outros clubes.

in http://elcomercio.pe/deportes/1431292/noticia-futuro-zlatan-fernandez-no-esta-sporting-braga
e http://www.tuteve.tv/noticia/deportes/79437/2012/06/21/a-sporting-braga-le-gusta-zlatan-fernandez-pero-no-lo-quiere

SEMPRESCB

"..... «Agradecemos o esforço do atleta, mas o Benfica decidiu, disse "não" e está dito», concluiu Luís Álvaro Ribeiro, que adiantou também que «Rentería não fica» no clube.

«Já tínhamos a ideia de após o término do contrato, dispensá-lo, só isso foi decidido», rematou o presidente do Peixe sobre o colombiano ex-FC Porto." 'maisfutebol.iol.pt

Boa aposta o seu regresso? Se Peseiro apostar em dois avançados parece me uma boa contratação a custo 0.

;)

rfg_mlk

Quote from: brigada da relote on 21 de June de 2012, 20:17
Futebol: Varzim -- Rui Vieira e Hamadou Anta são reforços

O Varzim, recentemente promovido à Liga de Honra de futebol, assegurou a contratação do guarda-redes Rui Vieira (ex-Vizela) e do médio senegalês Hamadou Anta (ex-Torreense).

Os dois jogadores, de 20 e 26 anos, respetivamente, assinaram contratos válidos por uma temporada com o clube poveiro.

Da parte da lista de reforços do Varzim para a próxima época também fazem parte o guarda-redes Márcio Ramos (ex-Desp. Aves), o defesa Hugo Lopes (ex-Vizela) e o médio André Rateira (ex-Macedo Cavaleiros).

in http://visao.sapo.pt/futebol-varzim-rui-vieira-e-hamadou-anta-sao-reforcos=f671301

Mas que se passa afinal com os nossos guarda-redes? Nenhum vinga?
Ainda ontem coloquei noutro topico a saida do GR titular dos juniores, o Bruno Martins...

Quote from: refugio on 21 de June de 2012, 00:06
O Bruno Martins, que era guarda-redes titular dos juniores, confirmou hoje a sua saida do Braga, portanto parece que está sem nenhum guarda-redes a equipa B.

No facebook do Bruno Martins:
À cerca de sete anos atrás, saí de casa para rumar a Braga à descoberta de um novo rumo de um outro caminho de um sonho, nesse caminho começaram a surgir bonitas palavras no meu dicionário como.. garra, determinaçao, sacrificio, união, companheirismo, amizade...hoje venho embora e para além dessas palavras trago também no meu dicionário dor, perda, nostalgia, tristeza mas também ESPERANÇA..
Eu cai, mas já me levantei e vou lutar até ao ultimo dia da minha vida..
EU ESTOU VIVOOOOO!

No plantel principal há uma vaga, se não tivermos o Diego em conta, que também já começa a ter idade a mais para ser eterna reserva.
De resto, para a equipa B estamos completamente em aberto e preocupa-me a situação tendo em conta a nossa fama na formação de GR.

(Tenho grande confiança no futuro do nosso GR que este ano foi juvenil... mas também tinha com o Cristiano e já foi)

Olho Vivo

Quote from: refugio on 21 de June de 2012, 23:48
(Tenho grande confiança no futuro do nosso GR que este ano foi juvenil... mas também tinha com o Cristiano e já foi)

Aparentemente, Cristiano estará de regresso a Braga na próxima época...

Renato_1921

pessoalmente nao gosto nada do Eduardo, ele treme muito, tanto esta a fazer um brilharete como a seguir pumba um frango, neste aspecto é um pouco parecido com o quim, prefiro um gr que nao faça defesas impossíveis mas que seja regular e seguro, um pouco ao género do Artur... mas isto é so a minha opinião  ;)

Olho Vivo

Tomáramos nós o Eduardo de volta...

Kilo

Quote from: Olho Vivo on 22 de June de 2012, 00:16
Tomáramos nós o Eduardo de volta...

Sem dúvida. Dentro das nossas capacidades, é do melhor que podemos encontrar. Perfeito obviamente não é, mas é muito bom.

Quim a completar a dupla de GR e Diego e Cristiano na B... quarteto de respeito a defender as nossas balizas!  ;)

Quanto ao Renteria, pra mim (realço isto porque é um tema que não adianta discutir, ou se adora ou se odeia), era para ontem, venha lá ele!  ;D