News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: RIKYSCB on 15 de June de 2012, 11:45
Este video do Hanza tem os seu 17 melhores golos  :P

http://www.youtube.com/watch?v=h8CA2cctrxg&feature=related

Sinceramente nao o acho grande coisa mas posso estar enganado.

Zinired

Quote from: rpo.castro on 14 de June de 2012, 15:45
Quote from: Zinired on 14 de June de 2012, 15:27
Até a mim me faz. Acho uma estupidez ir buscar o Cauê, quando temos Custódio, Luis Alberto... Djamal e Vinicius ou até o Fernando Alexandre ?
Cauê grande margem progressão, provavelmente irá pra equipa B.
Custódio e Djamal, alguém tem certeza que não existirá proposta irrecusável?
Vinicius não convenceu, Luís Alberto e Fernande Alexandre não tiveram oportunidades de se mostrar.

Acho boa contratação. Mais 2 dias e estaria malas aviadas 50/350 km a sul.

Para mim isso de ter uma grande margem de progressão é uma treta, porque só progride se realmente jogar. O Fernando Alexandre e o Vinicius chegaram ao Braga com quase a mesma idade que o Cauê, e não tiveram sucesso porque pouco tempo jogaram e também pouco sabiam jogar (mais no caso do Vinicius).

E mesmo que tenhamos proposta irrecusável pelo Custódio ou Djamal, acredito que o Luiz Alberto tem mais do que categoria para fazer parte do plantel do Braga.

JotaCC

Quote from: Zinired on 15 de June de 2012, 12:33
Quote from: rpo.castro on 14 de June de 2012, 15:45
Quote from: Zinired on 14 de June de 2012, 15:27
Até a mim me faz. Acho uma estupidez ir buscar o Cauê, quando temos Custódio, Luis Alberto... Djamal e Vinicius ou até o Fernando Alexandre ?
Cauê grande margem progressão, provavelmente irá pra equipa B.
Custódio e Djamal, alguém tem certeza que não existirá proposta irrecusável?
Vinicius não convenceu, Luís Alberto e Fernande Alexandre não tiveram oportunidades de se mostrar.

Acho boa contratação. Mais 2 dias e estaria malas aviadas 50/350 km a sul.

Para mim isso de ter uma grande margem de progressão é uma treta, porque só progride se realmente jogar. O Fernando Alexandre e o Vinicius chegaram ao Braga com quase a mesma idade que o Cauê, e não tiveram sucesso porque pouco tempo jogaram e também pouco sabiam jogar (mais no caso do Vinicius).

E mesmo que tenhamos proposta irrecusável pelo Custódio ou Djamal, acredito que o Luiz Alberto tem mais do que categoria para fazer parte do plantel do Braga.

Na minha opinião a possível vinda do Cauê é relativa a quase certa saída do Djamal e indo o vinicius para olhão ficamos com o Custodio, L.Alberto e Cauê.

Não queria que o Luis Alberto saísse porque gosto muito dele já o quisemos à 2 anos atrás e só veio o Salino na altura, veio mal fisicamente mas acho que o Braga o foi buscar para não o perder como estava em fim de contrato

easy_scb

Não me parece que a possível vinda do Cauê esteja ligada a uma possível saída do Djamal. Digo isto pois são jogadores demasiado diferentes, o Djamal é trinco enquanto o Cauê um médio box-to-box.

Acredito que o Cauê é bom jogador. Tem força física, chega-se bastante à frente participando na manobrar ofensiva da equipa e além disso sabe ocupar espaços atrás. É um jogado quer passa pouco tempo com a bola nos pés, colocando-a a girar normalmente com passe curto.

O problema desta possível contratação é que se repararem acabei de definir Vinícius. Se o Hugo Viana ficar e mais uma vez entregarmos a responsabilidade de ser suplente a um jogador tão diferente, esse jogador terá o mesmo destino do Vinícius a quem todos reconhecemos capacidades, mas que não conseguia encaixar no modelo de jogo.

brigada da relote

Quote from: barinho on 15 de June de 2012, 11:06
Alguém conhece este jogador?Florent Olivier Sylvain Hanin,acho que estava no Leixões.
Porquê este nome surgir à baila? Poderá ser uma contratação para a equipa B? É que este é um dos bons valores da Liga Orangina e está em final de contrato.

Stéphane (DE emprestado ao Atlético pelo Olhanense e em final de contrato) e Alex (ME do St. Clara e termina em 2013). O extremo esquerdo Luís Leal (ex-Leiria) também seria bem-vindo, mas o facto de já ter 25 anos não ajuda, apesar de no 1º ano de escalão principal ter estado muito bem.

enormeBRAGA

Quote from: barinho on 15 de June de 2012, 11:56
Quote from: RIKYSCB on 15 de June de 2012, 11:34
Quote from: barinho on 15 de June de 2012, 11:06
Alguém conhece este jogador?Florent Olivier Sylvain Hanin,acho que estava no Leixões.

Sim, barinho é um defesa-esquerdo francês de apenas 21 anos com capacidade técnica ofensiva mas muito displicente a defender, digamos que defende mal mas ataca bem e com bom remate

Ok,obrigado ;).

Já agora hoje no DM vem que o porto volta à carga pelo Lima e quer incluir o Kléber no negócio.

Fiquem lá com o Kléber para eles e venha o guito...
#VãoTerDeContarConnosco

magico_scbraga

Tenho visto aqui falar que o Pizzi pode ir para o Corunha.. Não acredito que o Depor tenha dinheiro suficiente para levar e não vejo qual fosse a grande vantagem do Pizzi em ir para lá jogar, já que aqui se "arrisca" seriamente a jogar a Champions
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

guerreira_minhota

O kleber a vir seria emprestado ou a titulo definitivo?

barinho

Quote from: guerreira_minhota on 15 de June de 2012, 13:53
O kleber a vir seria emprestado ou a titulo definitivo?

Não dizia mas deve ser empréstimo.

guerreira_minhota

Quote from: barinho on 15 de June de 2012, 13:57
Quote from: guerreira_minhota on 15 de June de 2012, 13:53
O kleber a vir seria emprestado ou a titulo definitivo?

Não dizia mas deve ser empréstimo.

Pois. Se fosse a titulo definitivo era de aproveitar.

Diogo Oliveira

Eu gostava era de entender, ou perceber, qual é o desejo doentio do Salvador de se ver livre do Pizzi. Porque é que o rapaz não renova e fica aqui a jogar? Fez uma boa época no Paços de Ferreira e nunca jogou cá em Braga por nós, qual é o desespero de se verem livre dele? Vai para o Deportivo fazer o quê? Sinceramente andam a atira-lo logo aos leões e não o deixam evoluir como deve ser

Renova pelo Braga mais 2/3 épocas, valoriza-se durante um ano e se tudo correr bem ai sim, é vendido. Mas agora parece que querem fazer de tudo para que ele não fique

Enfim

guerreira_minhota

Acho que a maioria não percebeu bem o negócio do Pizzi. Segundo o que se pode ler no blog do jornalista Pascoal Sousa o Pizzi pode ser comprado pelo fundo do Jorge Mendes e depois ser colocado por esse fundo no Depor, como também pode ser colocado por esse fundo cá em Braga. Porém a liga espanhola, como é a melhor do mundo, vai valorizá-lo mais por isso é mais provável que o ponham lá. Não é o Braga que o vai emprestar nem o Depor que o vai comprar.

Olho Vivo

Quote from: guerreira_minhota on 15 de June de 2012, 14:34
Acho que a maioria não percebeu bem o negócio do Pizzi. Segundo o que se pode ler no blog do jornalista Pascoal Sousa o Pizzi pode ser comprado pelo fundo do Jorge Mendes e depois ser colocado por esse fundo no Depor, como também pode ser colocado por esse fundo cá em Braga. Porém a liga espanhola, como é a melhor do mundo, vai valorizá-lo mais por isso é mais provável que o ponham lá. Não é o Braga que o vai emprestar nem o Depor que o vai comprar.

É evidente. Eu até acredito que boa parte do passe já tenha sido vendido ao tal fundo há muito tempo. Mas, como é apanágio da casa, nada se sabe, pelo menos até à publicação do relatório e contas da SAD...

rpo.castro

Quote from: Zinired on 15 de June de 2012, 12:33
Quote from: rpo.castro on 14 de June de 2012, 15:45
Quote from: Zinired on 14 de June de 2012, 15:27
Até a mim me faz. Acho uma estupidez ir buscar o Cauê, quando temos Custódio, Luis Alberto... Djamal e Vinicius ou até o Fernando Alexandre ?
Cauê grande margem progressão, provavelmente irá pra equipa B.
Custódio e Djamal, alguém tem certeza que não existirá proposta irrecusável?
Vinicius não convenceu, Luís Alberto e Fernande Alexandre não tiveram oportunidades de se mostrar.

Acho boa contratação. Mais 2 dias e estaria malas aviadas 50/350 km a sul.

Para mim isso de ter uma grande margem de progressão é uma treta, porque só progride se realmente jogar. O Fernando Alexandre e o Vinicius chegaram ao Braga com quase a mesma idade que o Cauê, e não tiveram sucesso porque pouco tempo jogaram e também pouco sabiam jogar (mais no caso do Vinicius).

E mesmo que tenhamos proposta irrecusável pelo Custódio ou Djamal, acredito que o Luiz Alberto tem mais do que categoria para fazer parte do plantel do Braga.
Este ano teremos a equipa B, coisa que não acontecia no passado (aliada à pouca/nenhuma rotação promovida por jardim nas taças).
Quem não sente não é filho de boa gente.

brigada da relote


Luso

Quote from: brigada da relote on 15 de June de 2012, 23:43
Ai, ai, Ewerton!!! >:(
Apesar de apreciar bastante a contribuição que dá ao fórum sobre o que se passa no Braga a nível do mercado de transferências principalmente, para dizer só isto, mais vale não dizer nada...

enormeBRAGA

parece que vamos ficar sem Ewerton... brigada??????  Douglao, P. Vinicius, NAC, ?Samuel?, Palmeira... tranquilo...
#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

#2297
Ewerton na lista de Leonardo Jardim

A imprensa grega é unânime. Ewerton está na lista de reforços do Olympiakos. São vários os jogadores do Sp. Braga já apontados ao clube da capital grega e hoje surgiu mais um, neste caso, para reforçar o eixo da defesa.

Segundo notícias oriundas da Grécia, Vangelis Marinakis deu liberdade a Jardim de gerir os recursos humanos e decidir quais os jogadores que ele pretende contratar.

A equipa precisa de se reforçar em várias linhas, mas a aquisição de um central de classe tornou-se imperativo, uma vez que Abraham Papadopoulos vai perder grande parte da temporada e Mellberg já não caminha para novo e ainda não respondeu à proposta de renovação.

É aí que surge o nome do brasileiro de 23 anos, que jogou a temporada passada no Sp. Braga, por empréstimo do Corinthians Alagoano até junho de 2013 e é da confiança do técnico madeirense. O defesa de 1m88 pode jogar em ambas as posições do centro da defesa e joga com ambos os pés com a mesma facilidade. Forte no jogo aéreo e com boa técnica para um defesa central, os gregos estão maravilhados com o golo incrivel de calcanhar marcado ao Brugge. De acordo com a mesma fonte, o defesa central poderá representar a selecção brasileira nos Jogos Olímpicos.

in http://www.gazzetta.gr/podosfairo/article/299071-eberton-sti-lista-zarntim
e http://www.sportdog.gr/article/109959/paizei-amuna-me-mualo-e-me-ta-matia-vinteo

PS: O pessoal tem de perceber que isto ainda dá algum trabalho, principalmente traduzir notícias gregas. Não podem esperar uns minutos... :(

bracarense23

Quote from: enormeBRAGA on 16 de June de 2012, 00:27
parece que vamos ficar sem Ewerton... brigada??????  Douglao, P. Vinicius, NAC, ?Samuel?, Palmeira... tranquilo...

Acho que o Samuel já se desvinculou mas não tenho a certeza !
Sobre o Ewerton para o Olympiakos só tenho a dizer isto : " Ó Jardim já estás a abusar!"

Luso

Quote from: brigada da relote on 16 de June de 2012, 00:33PS: O pessoal tem de perceber que isto ainda dá algum trabalho, principalmente traduzir notícias gregas. Não podem esperar uns minutos... :(
Claro que percebo, não gosto é de ficar a pensar sobre o que poderá ser... ;D Até porque pelo tom pensei que já tivesse a transferência quase feita ou assim. Esperemos que vá só o Djamal e o Barbosa.