News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

brigada da relote

#1720
Quote from: Zé Cometa on 27 de May de 2012, 23:59
Quote from: hello69 on 27 de May de 2012, 23:35
Se Jardim sair Conceição pode entrar

Sérgio Conceição poderá ser a solução para o comando técnico do SC Braga se,como tudo leva a crer, vier a confirmar-se a rutura com Leonardo Jardim, na sequência de declarações recentes proferidas pelo treinador e que foram mal recebidas na administração da SAD bracarense.

Em declarações ao diário «O Jogo», Leonardo Jardim afirmou que o seu rerlacionamento com o presidente era «essencialmente profissional» o que deu origem a interpretações várias e levou o treinador dois dias depois a esclarecer que o seu relacionamento com António Salvador «é bom e existe sobretudo no âmbito profissional».

Na SAD bracarense caiu também mal a posição de Jardim em relação à contratação de um «manager». Referiu que a responsabilidade cabe ao presidente, mas desvalorizou o cargo. «Fernando Couto sempre esteve mais próximo do presidente do clube, não tinha uma relação direta com a equipa», afirmou.
in abola
Bla, bla, bla  ::)

Não apostava um euro na falsidade desta notícia.
Isto é assim. Nada é claro. FC Porto está receptivo a libertar o Vitor Pereira, que está entre o Olympiakos e o Depor de Corunha, que hoje subiu de divisão. Não é novidade que Leonardo Jardim é uma das principais escolhas para a sucessão. Ora, sabendo que o Sp. Braga ultimamente tem apostado em jovens treinadores que estão a amadurecer, qual é o treinador que mais tem despertado o interesse nos últimos meses? Sérgio Conceição. Isto tudo pode ser verdade... ou não ser bem assim. ::) ;) :-[

Kilo

Quote from: brigada da relote on 28 de May de 2012, 00:09
Quote from: Zé Cometa on 27 de May de 2012, 23:59
Quote from: hello69 on 27 de May de 2012, 23:35
Se Jardim sair Conceição pode entrar

Sérgio Conceição poderá ser a solução para o comando técnico do SC Braga se,como tudo leva a crer, vier a confirmar-se a rutura com Leonardo Jardim, na sequência de declarações recentes proferidas pelo treinador e que foram mal recebidas na administração da SAD bracarense.

Em declarações ao diário «O Jogo», Leonardo Jardim afirmou que o seu rerlacionamento com o presidente era «essencialmente profissional» o que deu origem a interpretações várias e levou o treinador dois dias depois a esclarecer que o seu relacionamento com António Salvador «é bom e existe sobretudo no âmbito profissional».

Na SAD bracarense caiu também mal a posição de Jardim em relação à contratação de um «manager». Referiu que a responsabilidade cabe ao presidente, mas desvalorizou o cargo. «Fernando Couto sempre esteve mais próximo do presidente do clube, não tinha uma relação direta com a equipa», afirmou.
in abola
Bla, bla, bla  ::)

Não apostava um euro na falsidade desta notícia.
Isto é assim. Nada é claro. FC Porto está receptivo a libertar o Vitor Pereira, que está entre o Olympiakos e o Depor de Corunha, que hoje subiu de divisão. Não é novidade que Leonardo Jardim é uma das principais escolhas para a sucessão. Ora, sabendo que o Sp. Braga ultimamente tem apostado em jovens treinadores que estão a amadurecer, qual é o treinador que mais tem despertado o interesse nos últimos meses? Sérgio Conceição. Isto tudo pode ser verdade... ou não ser bem assim. ::) ;) :-[

A única coisa de que tenho a certeza é que este defeso vai-nos tirar anos de vida  ;D

E este não é dos cenários mais improváveis.

Muita tinta vai rolar...

enormeBRAGA

Quote from: brigada da relote on 28 de May de 2012, 00:09
Quote from: Zé Cometa on 27 de May de 2012, 23:59
Quote from: hello69 on 27 de May de 2012, 23:35
Se Jardim sair Conceição pode entrar

Sérgio Conceição poderá ser a solução para o comando técnico do SC Braga se,como tudo leva a crer, vier a confirmar-se a rutura com Leonardo Jardim, na sequência de declarações recentes proferidas pelo treinador e que foram mal recebidas na administração da SAD bracarense.

Em declarações ao diário «O Jogo», Leonardo Jardim afirmou que o seu rerlacionamento com o presidente era «essencialmente profissional» o que deu origem a interpretações várias e levou o treinador dois dias depois a esclarecer que o seu relacionamento com António Salvador «é bom e existe sobretudo no âmbito profissional».

Na SAD bracarense caiu também mal a posição de Jardim em relação à contratação de um «manager». Referiu que a responsabilidade cabe ao presidente, mas desvalorizou o cargo. «Fernando Couto sempre esteve mais próximo do presidente do clube, não tinha uma relação direta com a equipa», afirmou.
in abola
Bla, bla, bla  ::)

Não apostava um euro na falsidade desta notícia.
Isto é assim. Nada é claro. FC Porto está receptivo a libertar o Vitor Pereira, que está entre o Olympiakos e o Depor de Corunha, que hoje subiu de divisão. Não é novidade que Leonardo Jardim é uma das principais escolhas para a sucessão. Ora, sabendo que o Sp. Braga ultimamente tem apostado em jovens treinadores que estão a amadurecer, qual é o treinador que mais tem despertado o interesse nos últimos meses? Sérgio Conceição. Isto tudo pode ser verdade... ou não ser bem assim. ::) ;) :-[

O motivo da "zanga" é absurda, é completamente anedótica...
Onde está o mal nas declarações? Todos nós as lemos e ninguém tirou estas conclusões, patéticas que agora esses merd@s, vêm noticiar...
#VãoTerDeContarConnosco

jaimeh

Leonardo Jardim tem mais 2 anos de contrato e uma clausula de rescisão de 2 Milhões. Para além disso em relação a esta polémica o próprio disse na sua página do FB " O S.C.B. e os seus adeptos estão de parabéns, porque é um dos três clubes mais representados na Selecção Nacional. É COM GRANDE SATISFAÇÃO, que vemos o trabalho do Custódio, Miguel e Viana recompensados.

Ps* O Braga começa a ser TEMIDO. É com tristeza que vejo na comunição social um jogo de palavras a tentar destabilizar a relação entre o Treinador e o seu Presidente.
Tenho pena, mas quem nos quiser derrotar terá que ser dentro de campo.

Boas Férias

Leonardo Jardim "
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

barinho

A pré-época ainda agora começou e já estou completamente cheio dela.Também não ajuda certas coisas que se lêem aqui às vezes.Não é possível antecipar o regresso de férias?

brigada da relote

Quote from: Zé Cometa on 28 de May de 2012, 00:15
A única coisa de que tenho a certeza é que este defeso vai-nos tirar anos de vida  ;D

E este não é dos cenários mais improváveis.

Muita tinta vai rolar...
A mim, já me tirou horas de sono. E isto ainda mal começou... :-[ :-\ :'(

Augusto Gomes

Claro que a "zanga" é artificial a fazer fé na noticia de "A BOLA"...
A entrevista é irrepreensível...
Claro que Fernando Couto foi uma aposta de Salvador e acredito, como diz Jardim, que pouca ligação teria tido com o campo.
Fernando Couto poderia ser mais uma aposta de Salvador em ex-quadros do FC Porto, tendo aliás saido muito a frio, o que dá para desconfiar que possa ter havido "caso"...
Por outro lado, sem dúvida, Sérgio Conceição deslumbrou no Olhanense e tem uma raça tremenda, tendo também percorrido clubes importantes na Europa, para além de também ser um ex-Porto...
Mas Salvador iria esquecer a"nega" que Sérgio deu ao Braga quando o Jorge Costa era treinador do Braga, roendo a corda há ultima hora, indo para a Bélgica,  tendo então Salvador, se bem me lembro, tecido considerações desabonatórias relativamente ao jogador?
Claro que um grande Presidente, como Salvador, também sabe engolir elefantes quando é preciso...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Kriticus

Calma, daqui a uns dias começa o Euro 2012 e os jornais já têm mais com que se entreter.

200% Braga - B3

Quote from: barinho on 27 de May de 2012, 23:49
Quote from: hello69 on 27 de May de 2012, 23:35
Se Jardim sair Conceição pode entrar

Sérgio Conceição poderá ser a solução para o comando técnico do SC Braga se,como tudo leva a crer, vier a confirmar-se a rutura com Leonardo Jardim, na sequência de declarações recentes proferidas pelo treinador e que foram mal recebidas na administração da SAD bracarense.

Em declarações ao diário «O Jogo», Leonardo Jardim afirmou que o seu rerlacionamento com o presidente era «essencialmente profissional» o que deu origem a interpretações várias e levou o treinador dois dias depois a esclarecer que o seu relacionamento com António Salvador «é bom e existe sobretudo no âmbito profissional».

Na SAD bracarense caiu também mal a posição de Jardim em relação à contratação de um «manager». Referiu que a responsabilidade cabe ao presidente, mas desvalorizou o cargo. «Fernando Couto sempre esteve mais próximo do presidente do clube, não tinha uma relação direta com a equipa», afirmou.
in abola
Bla, bla, bla  ::)

O Jogo veio no dia seguinte rectificar a notícia dizendo que eles é que fizeram mal a interpretação e agora vêm estes grandes filhos duma ***** com esta *****.Salvador,não deixes estes gajos entrar no estádio,corre-os à vassourada!
Faço meus, os teus asteriscos!  ::)

vikiart83

Eu pensar que não iria ter novidades, e mal do meu sono vejo esta bomba da madeira, ja acredito em tudo mas ser verdade que LJ disse o que vem na "ABOLA",  de ingenuo esta noticia não têm nada, e confirmar se que existe dedo do PC há que redefinir estrategias, mas espero as censas do proximos episodios da novela madeirense...

Eu queria novidades mas deste tipo é para  ficar com ferias estragadas..!

Rubara

O Braga nada tem a perder!!!
Se o Jardim sair entra 2M€, se ficar melhor!!!

BragaAtéMorrer

Jardim pode estar tremido
NUM MOMENTO EM QUE SE FALA DE SÉRGIO CONCEIÇÃO


A questão do treinador do Sp. Braga na próxima época pode ser um assunto que não está fechado. Há dados que apontam pelo menos para a possibilidade de estar a ser equacionada por António Salvador uma mudança de estratégia.

Record sabe que o presidente do Sp. Braga não gostou nada de recentes declarações de Leonardo Jardim sobre o relacionamento do treinador com o presidente, facto que fez com que um jornal desportivo tivesse de fazer um exercício complicado no dia seguinte a ter publicado a tal afirmação de Jardim que incomodou o presidente: "Não tenho relações com António Salvador".

record.pt

Eu não me lembro do LJ ter dito aquelas palavras..

BragaAtéMorrer

Stefanovic estuda contrato até 2016

Por mais que o Santa Clara alegue ter acionado a cláusula de opção de renovação do contrato de Stefanovic, o guarda-redes está em condições de se transferir para o Braga a custo zero. Esse é pelo menos o entendimento do empresário António Araújo, responsável pela gestão da carreira do jogador de 23 anos, confirmando a O JOGO que o clube minhoto propõe um contrato válido para as próximas quatro épocas. "A FPF e a Liga não reconhecem opções de renovação quando uma das partes não está de acordo. Só por mútuo acordo. E o Stefanovic não assinou um novo contrato, é um jogador livre. Os dirigentes do Santa Clara devem ter, aliás, essa noção", explicou, adiantando que conta reunir-se ainda hoje com o guardião para definir o futuro do sérvio. "Já se encontra no Porto e, na minha opinião, a proposta do Braga é a melhor, mas não posso obrigá-lo a nada. O meu papel é aconselhá-lo; depois ele escolhe", observou.

Dando conta de outro convite em Portugal (será o Gil Vicente), António Araújo assumiu que Stefanovic ficou, porém, "muito entusiasmado" com o interesse concreto do Braga. "Trata-se de um dos maiores clubes do futebol português", constatou. Se por um lado a grandeza do Braga impressiona; por outro, a qualidade do guarda-redes é sublinhada pelo técnico Bruno Moura, que confiou ao sérvio a baliza do Santa Clara logo no seu primeiro ano no futebol português. "É o melhor guarda-redes da Liga Orangina e tem potencial para fazer concorrência ao Quim, com quem trabalhei no Benfica", apreciou.

Candidato igualmente a guarda-redes titular da equipa B, Stefanovic terá de melhorar em "aspetos pontuais". "Por vezes, falha o timing certo para sair da baliza e tem de trabalhar o jogo de pés", especificou Bruno Moura, deixando bem claro que o tamanho elevado (mede 1,92) não indicia lentidão de processos. "É muito ágil e competitivo", assegurou. Já a língua portuguesa deixou de ser problema há algum tempo. "Aprendeu facilmente"

BragaAtéMorrer

Salvador e Jardim juntos

António Salvador regressa hoje de Moçambique, onde esteve por motivos particulares, e tem uma reunião com o treinador Leonardo Jardim, que já estava prevista. Será o primeiro encontro entre ambos depois de um mal entendido gerado por declarações de Jardim a O JOGO - e posteriormente esclarecidas pelo técnico - sobre o relacionamento entre os dois que viriam a desencadear especulações sobre a continuidade.

Vasco Soares

#1734
Eu, estou preparado para tudo, e nada, mas mesmo nada no futebol me surpreende.
1º já aqui tinha escrito, que o porto embora nao mandasse o vitor pereira publicamente embora, concerteza que eles (porto) estao cheios de vitor pereira até aos olhos, portanto nada melhor que arranjar um clube de outro país, mais ou menos importante para nao dar o braço a torcer por um lado, e por outro libertar-se dele. Penso que é uma estratégia mais ou menos conhecida e que nao poderá espantar nenhum dos foristas, nao será á toa que Domingos nao chegou a acordo com o Olympiacos nem com nenhum outro clube, sei que nao nos interessa mas é apenas uma constataçao.

2º Nao me foco, tanto nas declaraçoes do Jardim, mas sim numa frase que li em rodapé aqui há dias num canal de tv, e que foram atribuidas ao Jardim que é mais ou menos isto " aos 45 anos deixo o futebol" ora jardim salvo o erro tem 37/38 portanto sobra-lhe 7/8 anos caso seja realmente esta a sua vontade, tou em crer que o tempo que permanecerá em braga nao ultrapassará a proxima epoca.
Claro que a vida dá muitas voltas, mas basta olhar ao percurso do nosso tecnico para perceber que sempre pautou a sua carreira por objectivos bem definidos, e todos os passos que deu foi na prespectiva de conquistar esses mesmos objectivos. Chegou a dizer que se aos 35 anos se nao estivesse na 1º liga abandonaria a carreira de treinador, e a saída do beira-mar assim a modos que esquesita, para entrar num projecto bem maior (SCBRAGA) nao deve ser vista de forma inocente, a confirmar-se essa declaraçao que postei logicamente que o Braga só pode ser vista como uma ponte mais ou menos passageira.
Ninguem em seu juizo, e a mim nao me custa admitir isto, verá o Braga com limite, ou como ponto mais alto de uma carreira profissional.

3ºAdmito que este meu post possa ser visto mais como uma simples teoria da conspiraçao, do que qualquer coisa de realmente palpavél, mas na minha optica a confirmar-se este desenrolar de acontecimentos a mim como disse nada me espantaria.

4º Antonio Salvador é um presidente e um homem, que nao perdoa mal entendidos, ou frases menos acertadas. Nao sei se é bom ou mau ser assim, mas que existe os mais variados exemplos que atestam o que digo lá isso atestam.

NightHawk

Essa noticia do Record e da  Bola é inacreditavelmente absurda. Pelo texto fica-se logo a ver que mais não é do que uma tentativa do empresário do Sergio Conceição em tentar colocar o treinador ou, no minimo, tentar fazer subir a cotação dele conotando-o a um possível interesse do Braga.

Jardim só sairá se alguém o vier buscar e neste momento essa probabilidade é muito baixa...

Pedro Ferreira

Quote from: NightHawk on 28 de May de 2012, 11:06
Essa noticia do Record e da  Bola é inacreditavelmente absurda. Pelo texto fica-se logo a ver que mais não é do que uma tentativa do empresário do Sergio Conceição em tentar colocar o treinador ou, no minimo, tentar fazer subir a cotação dele conotando-o a um possível interesse do Braga.

Jardim só sairá se alguém o vier buscar e neste momento essa probabilidade é muito baixa...

Basicamente isto...

Gosto das movimentações do Braga no mercado ao dar preferência a jovens portugueses e com grande potencial.
É uma excelente estratégia do futuro e cada vez estou mais confiante na nossa equipa B!
Creio, ainda, que deveríamos contratar 2 ou 3 jogadores que dêem garantias a curto prazo e continuar com esta aposta na juventude que creio sinceramente que um dia iremos colher frutos!

Para mim o Braga só precisa de assegurar 2 extremos de grande qualidade (um deles por mim seria o Ukra) e depois apenas colmatar as saídas que venhamos a ter!

Devíamos contar com jogadores por empréstimo para a nossa equipa B. Seriam bons para observar, representam um custo baixo e ajudavam-nos a montar a nossa equipa...

enormeBRAGA

O que me faz confusão, é a razão do "mal entendido"...

"A minha relação com Salvador é profissional..."

Será que os jornaleiros da Bosta e do rascord, vão jantar com manda chuva lá do sítio? Será que Jardim e Salvador foram vistos em "Maximinos" juntos, e agora estão a disfarçar? Será Salvador assim tão "piegas"? Quantos de nós temos uma relação com os nossos patrões, para lá do profissional? Qual é o mal disto? Sinceramente não consigo acreditar nesta notícia... Ainda hoje no Jogo, vem uma entrevista ao treinador dos morcões, e durante a mesma, ele fala do futuro no FCP. Vou aguardar pela reação do SOB a esta notícia...
#VãoTerDeContarConnosco

Kriticus

Não ponho totalmente de parte a troca do Leonardo Jardim pelo Sérgio Conceição, até porque se algum clube chegar aqui, pagar a cláusula e oferecer melhores condições ao nosso treinador, ele, como profissional, vai à sua vidinha. Agora a hipótese do Salvador prescindir dele por causa duma entrevista que não teve maldade nenhuma e que até foi esclarecida no dia seguinte pelo próprio Jardim para deixar bem claro o que queria dizer e para que não houvesse mal-entendidos, é absolutamente ridícula, nem me passa pela cabeça tal coisa.

Várias formas de encarar esta notícia já foram aqui expostas, creio que a resposta estará entre uma jogada de empresários para tentar valorizar o Sérgio Conceição ou uma manobra jornalística para tentar criar uma fissura entre a direcção e equipa técnica e, assim, facilitar uma possível dispensa do Jardim para outro clube. Seja como for, acredito que o Salvador se deve estar a rir do suposto motivo que o levaria a prescindir do treinador em quem já reforçou a confiança várias vezes, não o vejo como um homem assim tão sensível...

PauloLopes

"A minha relação com Salvador é profissional..."

Mas que tipo de relação queriam os jornalistas ouvir??

Nesta altura, para acreditar nas noticias, costumo estar atento a pequenos pormenores, que muitas vezes são sinais de especulação ou verdades, e o artigo do jornal A Bola está assinado pela Redação...