News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: Braga 100% Pedro on 19 de May de 2012, 16:57
Para mim o Plantel ideal seria:

GR: Quim, Moreira (boa contrataçao e a custo zero), Diego( 3º Gr e jogaria pela equipa B)

DD: Baiano, Salino (renovar já!!!)
DE: Imorou, Caiçara (trocar com o Galo) ou entao Luisinho do Paços
DC: NAC, Douglao, P. Vinicius, Ewerton

MDefensivo: Custodio, L. Alberto, Vinicius
MO: Mossoro, Danilo Dias (grande jogador, nao sei o valor do passe)
MC: H. Viana, R. Amorim, Rivera

ED: Alan, Yazalde
EE: Pizzi (tenha muitas dividas se voltará a vestir a nossa camisola), H. Barbosa
PL: Zé luis, Nuno Gomes, Edgar (podemos tentar trazê-lo para Braga)

Gostaria de ter a vossa opiniao e sugestoes. ;)

FORÇA BRAGA!!!
PS: e ja agora que ganhe o chelsea logo!

Eu acrescentaria o Éder e neste cenário (PL: Éder, Zé Luís, Edgar), colocaria um grande ponto de intorrgação à frente do nome de Nuno Gomes ( ? )
Apostaria também na contratação de um bom guarda-redes para disputar o lugar ao Quim e relativamente jovem, que desse garantia de continuidade e que pudesse render uns bons € no futuro.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Braga 100% Pedro

Quote from: Pé Ligeiro on 19 de May de 2012, 17:22
Quote from: Braga 100% Pedro on 19 de May de 2012, 16:57
Para mim o Plantel ideal seria:

GR: Quim, Moreira (boa contrataçao e a custo zero), Diego( 3º Gr e jogaria pela equipa B)

DD: Baiano, Salino (renovar já!!!)
DE: Imorou, Caiçara (trocar com o Galo) ou entao Luisinho do Paços
DC: NAC, Douglao, P. Vinicius, Ewerton

MDefensivo: Custodio, L. Alberto, Vinicius
MO: Mossoro, Danilo Dias (grande jogador, nao sei o valor do passe)
MC: H. Viana, R. Amorim, Rivera

ED: Alan, Yazalde
EE: Pizzi (tenha muitas dividas se voltará a vestir a nossa camisola), H. Barbosa
PL: Zé luis, Nuno Gomes, Edgar (podemos tentar trazê-lo para Braga)

Gostaria de ter a vossa opiniao e sugestoes. ;)

FORÇA BRAGA!!!
PS: e ja agora que ganhe o chelsea logo!

Eu acrescentaria o Éder e neste cenário (PL: Éder, Zé Luís, Edgar), colocaria um grande ponto de intorrgação à frente do nome de Nuno Gomes ( ? )
Apostaria também na contratação de um bom guarda-redes para disputar o lugar ao Quim e relativamente jovem, que desse garantia de continuidade e que pudesse render uns bons € no futuro.

A nao inclusao do Eder foi esquecimento, mas com os 3 que referiu mais o NG penso que ficariamos com excesso de PL. Quanto ao GR poderia ser o Fabiano, mas nesse caso teriamos que abrir os cordoes a bolsa e nesse campo ja sabemos como o Salvador é.

brigada da relote

Quote from: ruilopes on 19 de May de 2012, 15:44
Quote from: sedas on 19 de May de 2012, 01:35
Quote from: Zé Cometa on 18 de May de 2012, 23:31
Quote from: JR2052 on 18 de May de 2012, 23:23
Quote from: brigada da relote on 18 de May de 2012, 23:21
O DN avança que Djalma também pode entrar no negócio.

Isto é sempre igual. Já no rumor do Ewerton também se falou dos mesmos 2 jogadores + Éder (que mais tarde se confirmou nosso reforço).

E isso não terá já sido um adiantamento desse negócio?!?

Estou absolutamente tranquilo.

Ainda estou à espera de um negócio que tenha envolvido jogadores... Fala-se fala-se fala-e e no fim...nunca acontece. Tenham calma amigos, este defeso vai ser terrível, se começamos já a stressar, perdemos todos anos de vida.

;)

O único negócio com o FCP que envolveu troca directa de jogadores até nos beneficiou e muito, pois o Hélder Barbosa rendeu muito mais cá que o Pawel rendou nos tripas

Por falar no Pawel.... não temos ainda 50% do passe dele?
por onde anda ele ? alguem sabe? não daria um bom reforço?
O Paweł Kieszek está a jogar no Roda (Holanda) e a imprensa local já chegou a falar do iteresse de algumas equipas.

magico_scbraga

Acho que o Mário Felgueiras merecia uma oportunidade. Sempre que o vi jogar fez boas exibiçoes e nunca comprometeu
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

RIKYSCB

Quote from: magico_scbraga on 19 de May de 2012, 17:54
Acho que o Mário Felgueiras merecia uma oportunidade. Sempre que o vi jogar fez boas exibiçoes e nunca comprometeu

é isso que espero neste ano, a sua formação nos campeonatos principais já acabou, no jogo contra o Celtic só teve um erro de menor importância, de resto foi um grande goalkepper.

é português, jovem e a custo zero e sente o Braga ;)

De salientar que gostava de ver aqui jogar o Faouzi do Guimerdães parece ser um bom jogador !!!!!
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Armando Coelho

De todos os jogadores do "guimerdães" aqui referenciados, há apenas 1 que de facto teria qualidade e "utilidade" no Braga, refiro-me concretamente a Toscano. Se melhorar a regularidade exibicional, seria muito útil. Em dia inspirado, tem mostrado pormenores de classe, o problema dele (na minha opinião) é a ausência em alguns jogos, mostra tiques de vedetismo. Mas se fôr bem "domesticado", poderia de facto ser uma boa aquisição, ele ou o Danilo Dias do Maritimo.
Quanto aos outros jogadores dos espanhois, mais nenhum interessa, na minha perspectiva. Seria para fazer número e romper banco ou emprestar, e o que nós menos precisamos é de jogadores só para levar o vencimento ao fim do mês. Com esse tipo de pensamento é que o guimerdães se enterrou, cada jogador que fosse associado ao Braga, o guimerdães aparecia a meter a colherada. Resultado? Estão tecnicamente falidos.

PedroAfonso

Quote from: Armando Coelho on 19 de May de 2012, 18:20
De todos os jogadores do "guimerdães" aqui referenciados, há apenas  que de facto teria qualidade e "utilidade" no Braga, refiro-me concretamente a Toscano. Se melhorar a regularidade exibicional, seria muito útil. Em dia inspirado, tem mostrado pormenores de classe, o problema dele (na minha opinião) é a ausência em alguns jogos, mostra tiques de vedetismo. Mas se fôr bem "domesticado", poderia de facto ser uma boa aquisição, ele ou o Danilo Dias do Maritimo.
Quanto aos outros jogadores dos espanhois, mais nenhum interessa, na minha perspectiva. Seria para fazer número e romper banco ou emprestar, e o que nós menos precisamos é de jogadores só para levar o vencimento ao fim do mês. Com esse tipo de pensamento é que o guimerdães se enterrou, cada jogador que fosse associado ao Braga, o guimerdães aparecia a meter a colherada. Resultado? Estão tecnicamente falidos.

nao prestam?? o melho jogador dos vizinhos e o soudani claramente! esse é craque e teria lugar no nosso 11 com a saida do lima!
É IR BUSCAR O CAIÇARA O MSKANI RENOVAR E RETORNAR O MARIO FELGUEIRAS COMPRAR O PASSE DO EWERTHON RETORNAR O EMPRESTIMO DO GUILHERME , YAZALDE E ZE LUIS! VENDER PIZZI , ELDERSON , DJAMAL,HELDER BARBOSA E IR BUSCAR O BRUNO GAMA!
FORÇA GUERREIROS!

duasbancadas

Que idade tem o Tiago? É que sinceramente toda a gente fala do elevado salário que ele ganhava no Atl. de Madrid - e nos outros clubes anteriores - mas sinceramente em fim de carreira, condenado a ser suplente por onde passa e com oportunidade de jogar a Champions no seu clube do coração, acho que tentar trazer o Tiago para cá não seria nada descabido, pelo menos ele já deu a entender que está receptivo!
Em relação ao Nuno Gomes, se ele eventualmente informou a direcção que gostava de continuar, era apostar na renovação! Pode não ter pernas para muitos minutos, mas precisamos de gente que mexa o balneário, principalmente se vier muita gente nova!
Caso saia o Lima para o FCP, também apoio a vinda do Kléber, aqui terá menos pressão e o Leonardo Jardim saberá tirar o melhor rendimento dele!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

PedroAfonso

Quote from: duasbancadas on 19 de May de 2012, 18:29
Que idade tem o Tiago? É que sinceramente toda a gente fala do elevado salário que ele ganhava no Atl. de Madrid - e nos outros clubes anteriores - mas sinceramente em fim de carreira, condenado a ser suplente por onde passa e com oportunidade de jogar a Champions no seu clube do coração, acho que tentar trazer o Tiago para cá não seria nada descabido, pelo menos ele já deu a entender que está receptivo!
Em relação ao Nuno Gomes, se ele eventualmente informou a direcção que gostava de continuar, era apostar na renovação! Pode não ter pernas para muitos minutos, mas precisamos de gente que mexa o balneário, principalmente se vier muita gente nova!
Caso saia o Lima para o FCP, também apoio a vinda do Kléber, aqui terá menos pressão e o Leonardo Jardim saberá tirar o melhor rendimento dele!
o tiago tem 31 anos e ainda tem mais um ano de contrato se vier acredito que vem po ano com 32 o que nao e ainda muito velho e ainda pode fazer 1/2 epocas de muito bom nivel!
o kleber a vir para nos nunca seria em definitivo seria sempre por emprestimo e isso nunca na vida!
NAO DEVEMOS VALORIZAR O QUE NAO E NOSSO!
NOS JA SOMOS GRANDES!
;)

duasbancadas

Sim claro, emprestado nem pensar! Se o Kleber vier, que seja a título definitivo, agradecemos o brinde!  ;)
Já agora, um off-topic para desanuviar:

Dono do Málaga nega querer comprar o Braga

Nos últimos dias circulou em Espanha o suposto interesse de Abdullah Bin Nasser Al Thani, dono do Málaga, em comprar o Braga, mas o próprio desmentiu-o categoricamente. "É falso. É um verdadeiro rumor", afirmou em declarações ao jornal "As".

www.facebook.com/diariodesportivo.ojogo

Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

PedroAfonso

Salvador e fazer isto assim :
Vendas:
Pizzi 8M??
Lima 4.5(clausula)
Helder Barbosa 5M 50%(2.5M)
Djamal 2M
Elderson 2M

Total= 19M

Renovações:

Hugo Viana
Custodio
Mario Felgueiras
Salino
Mossoro
renovar com estes todos

Compras:
Ewerhon comprar o pass 1.5M
Caiçara 700mil =~
Eder 0
Msakin 2M
Salvador Agra ( eu sei que este ja assinou com o betis mas o betis pagou 200mil euros por metade do passe sera que se dessemos 800mil eles ja lucravam mais de meio milhao e nao aceitavam?? grande valor este miudo)
Moreira custo 0
Soudani 1.5M??
Total= aproximadamente 6.5M

e o plantel ficava assim:

Redes:
Quim
Mario Felgueiras
Moreira

Laterais direitos:
Salino
Baiano

Centrais:
NAC
Douglao
P.Vinicius
Ewethon

Laterais esquerdos:
Imorou
Caiçara

Trincos
Custodio
L.Alberto
Vinicius

Medios Centro/Medios Ofensivos
Mossoro
H.Viana
R.Amorim
Guilherme

Extremos
Alan
Mskani
Yazalde
SAlvador Agra
Juan carlos??
Plc/avançados
Eder
nuno gomes
Soudani
Ze luis

Vendas 19 - Compras - 6.5M   == Lucro de 12.5M

Plantel muito melhor e mais equilibrado que k acham??
eu ja fiz varios planteis aqui mas acho que este era mais equilibrado mais possivel e com mais margem de lucro!

Bragaparasempre

Quote from: PedroAfonso on 19 de May de 2012, 18:49
Vendas:
Pizzi 8M??
Lima 6 milhoes no minimo
Djamal 2M
Elderson 2M( nao creio que deem 2 milhoes pelo elderson)

Total= 20,5M

Renovações:

Hugo Viana
Custodio
Mario Felgueiras
Salino
Mossoro

Compras:
Luisinho  500m
Eder 0
Túlio de Melo 0
peiseir ou adriano 500m?
Armenteros 0

Total= aproximadamente 2.5 M

Vendas 20,5 - Compras - 2.5 M   == Lucro de 18M

Melhor assim?

PedroAfonso

Quote from: Bragaparasempre on 19 de May de 2012, 20:19
Vendas:
Pizzi 8M??
Lima 6 milhoes no minimo
Djamal 2M
Elderson 2M( nao creio que deem 2 milhoes pelo elderson)

Total= 20,5M

Renovações:

Hugo Viana
Custodio
Mario Felgueiras
Salino
Mossoro

Compras:
Luisinho  500m
Eder 0
Túlio de Melo 0
peiseir ou adriano 500m?
Armenteros 0

Total= aproximadamente 2.5 M

Vendas 20,5 - Compras - 2.5 M   == Lucro de 18M

Melhor assim?
nao . 1 o lima nao vai por 6 porque tem 4.5 de clausula
o tulio de melo nao vale nada
o luisinho pelo caiçara eu prefiro o caiçara mais novo e com margem de progressao e maior retorno
peiser?? essa no minimo e comica pa isso temos o quim!
adriano gastar 500mil num redes de 29 anos sem retorno praticamente quando podemos ir buscar o moreira e apostar no mario felgueiras sem gastar nada!
prefiro claramente o meu plantel

Bragaparasempre

Um grande avançado é o Ricardo Oliveira do Al-Jazira

PedroAfonso

Quote from: Bragaparasempre on 19 de May de 2012, 20:29
esse ja deu o que tinha a dar!
SOUDANI!se viesse para nos cagava golos aqui

Bragaparasempre

Quote from: PedroAfonso on 19 de May de 2012, 20:43
Licá também joga muito

LeonelP

Atl. Madrid não descarta saída de Tiago; Paulo Assunção de fora

O médio português Tiago poderá estar de saída do Atlético Madrid. A Direção da equipa de Madrid já começou a preparar a próxima época e equaciona uma revolução no meio-campo, setor onde atua o antigo jogador de SC Braga e Benfica.

De acordo com o diário Marca, Tiago tem fortes possibilidades de seguir os passos de Paulo Assunção, que vestiu as cores de Nacional e FC Porto, e abandonar a formação de Manzanares.

Em contrapartida, os colchoneros estão interessados na contratação do médio turco Emre, que está em final de contrato com o Fenerbahçe.

A Bosta

Parece que não contam com o Tiago no Atlético, se aceitar baixar os ordenados acho que seria uma boa aquisição. Não é velho.

PedroAfonso

Quote from: Bragaparasempre on 19 de May de 2012, 20:54
Licá também joga muito
esse tambem ja referi ha uns posts atras ma li algures que o estoril tinha reijatado uma proposta de 500mil euros e queriam mais eu acho que se isso for verdade dar mais de 500mil por um jogador que nem na 1 divisao ainda jogou e um pouco arriscado!
e deixalo ver jogar na 1 liga e se jogar como jogou na 2 e ir buscar po ano a custo 0 k acaba contrato

rpo.castro

Quote from: PedroAfonso on 19 de May de 2012, 20:58
Quote from: Bragaparasempre on 19 de May de 2012, 20:54
Licá também joga muito
esse tambem ja referi ha uns posts atras ma li algures que o estoril tinha reijatado uma proposta de 500mil euros e queriam mais eu acho que se isso for verdade dar mais de 500mil por um jogador que nem na 1 divisao ainda jogou e um pouco arriscado!
e deixalo ver jogar na 1 liga e se jogar como jogou na 2 e ir buscar po ano a custo 0 k acaba contrato

E vai para um dos metralhas como de costume.
Esses por via da dúvidas (ou será dívidas???) compram nem que seja pra nunca jogar (Mexer, Beto, Hugo Vieira...).
Há que jogar na antecipação. (caso o scouting ache que valha a pena, eu só sei o que tenho lido)
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Vendas:
Pizzi 8M??
Lima 4.5(clausula)
Djamal 2M
Elderson 2M

Total= 19M

Renovações:

Hugo Viana
Custodio
Mario Felgueiras
Salino
Mossoro
renovar com estes todos

Compras:
Caiçara 700mil =~
Eder 0
Msakin 2M
Salvador Agra ( eu sei que este ja assinou com o betis mas o betis pagou 200mil euros por metade do passe sera que se dessemos 800mil eles ja lucravam mais de meio milhao e nao aceitavam?? grande valor este miudo)
Moreira custo 0
Soudani 1.5M??
Total= aproximadamente 6.5M

e o plantel ficava assim:

Redes:
Quim
Mario Felgueiras
Moreira

Laterais direitos:
Salino
Baiano

Centrais:
NAC
Douglao
P.Vinicius
Ewethon

Laterais esquerdos:
Imorou
Caiçara

Trincos
Custodio
L.Alberto
Vinicius

Medios Centro/Medios Ofensivos
Mossoro
H.Viana
R.Amorim
Guilherme

Extremos
Alan
Mskani
Yazalde
SAlvador Agra
Juan carlos??
Plc/avançados
Eder
nuno gomes
Soudani
Ze luis

Vendas 19 - Compras - 6.5M   == Lucro de 12.5M

Plantel muito melhor e mais equilibrado que k acham??
eu ja fiz varios planteis aqui mas acho que este era mais equilibrado mais possivel e com mais margem de lucro!

Cláusula de Caiçara passou de 65 mil para 1,2 milhões.
Com esses 3 guarda redes não vejo nenhum com categoria para ser titular e jogar a champions.

PS: o Kléber vai direitinho para o Nacional só para chatear o Maritimo. Danilo Dias é pena ser muito caro.
Quem não sente não é filho de boa gente.