News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

sedas

Quote from: Zé Cometa on 18 de May de 2012, 23:31
Quote from: JR2052 on 18 de May de 2012, 23:23
Quote from: brigada da relote on 18 de May de 2012, 23:21
O DN avança que Djalma também pode entrar no negócio.

Isto é sempre igual. Já no rumor do Ewerton também se falou dos mesmos 2 jogadores + Éder (que mais tarde se confirmou nosso reforço).

E isso não terá já sido um adiantamento desse negócio?!?

Estou absolutamente tranquilo.

Ainda estou à espera de um negócio que tenha envolvido jogadores... Fala-se fala-se fala-e e no fim...nunca acontece. Tenham calma amigos, este defeso vai ser terrível, se começamos já a stressar, perdemos todos anos de vida.

  ;)

O único negócio com o FCP que envolveu troca directa de jogadores até nos beneficiou e muito, pois o Hélder Barbosa rendeu muito mais cá que o Pawel rendou nos tripas

Kilo

Quote from: sedas on 19 de May de 2012, 01:35
Quote from: Zé Cometa on 18 de May de 2012, 23:31
Quote from: JR2052 on 18 de May de 2012, 23:23
Quote from: brigada da relote on 18 de May de 2012, 23:21
O DN avança que Djalma também pode entrar no negócio.

Isto é sempre igual. Já no rumor do Ewerton também se falou dos mesmos 2 jogadores + Éder (que mais tarde se confirmou nosso reforço).

E isso não terá já sido um adiantamento desse negócio?!?

Estou absolutamente tranquilo.

Ainda estou à espera de um negócio que tenha envolvido jogadores... Fala-se fala-se fala-e e no fim...nunca acontece. Tenham calma amigos, este defeso vai ser terrível, se começamos já a stressar, perdemos todos anos de vida.

  ;)

O único negócio com o FCP que envolveu troca directa de jogadores até nos beneficiou e muito, pois o Hélder Barbosa rendeu muito mais cá que o Pawel rendou nos tripas

Sim, mas foi um negócio diferente. Quando falo em envolver jogadores, refiro-me a baixar o preço da transferência.  ;)

RIKYSCB

António Salvador tem uma proposta concreta para vender o passe de Djamal. Os árabes do Al Wahda, através de um emissário, já fizeram chegar à SAD arsenalista a sua intenção em contarem com os serviços do internacional líbio e chegaram a números que podem convencer Salvador.

São cerca de 2 milhões de euros que o líder do Sp. Braga tenta "esticar" mais um pouco, mas o representante da equipa dos Emirados Árabes Unidos pretende ter uma resposta até 2.ª feira, altura em que mudará a agulha na tentativa de reforçar o meio-campo da formação de Abu Dhabi. Depois de ter sido campeão em 2009/10 o xeque Saeed bin Zayed al Nahyian quer voltar a conquistar o título e esta é uma operação de "trocados", já que a ideia dos árabes é depois "atacar" o futebol francês, onde Djamal também está bem referenciado.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

BragaAtéMorrer

«Nuno Gomes quer renovar» - Correio da Manhã

Nuno Gomes quer renovar pelo SC Braga, por uma temporada. Segundo apurou o CM, o avançado já falou com a direção dos minhotos, mas ficou a saber que só nos próximos dias será tomada a decisão final.

BragaAtéMorrer

Tokelo Rantjie interessa aos arsenalistas

Tokelo Rantjie, jovem avançado sul-africano de 21 anos que alinha no Orlando Pirates, foi ontem colocado entre os alvos de Leonardo Jardim (na foto) treinador do Braga. Foi o empresário do jogador, Nadeem Mahmood, que avançou a informação ao jornal "The New Age". "Estamos em conversações com o Helsingborgs, Malmoe e até mesmo o Braga está interessado em levá-lo. Ele tem uma boa oportunidade de voltar para a Europa", afirmou o agente de Tokelo, que em 2011 esteve na Suécia, no IFK Hassleholm. Atualmente, leva sete golos em 19 jogos no campeonato da África do Sul.

MeZut#

Hoje vem n'abola que que Jackson Martinez já tem acordo com o Porto, Jackson, Janko, Kléber e ainda Walter, ainda querem o Lima? Estes jornalecos que escrevam verdades!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BragaAtéMorrer

Se o Lima for para o Porto e vier o Kléber em troca (que seja a definitivo) acho que só vamos saír a ganhar!
4M mais Kléber já era muito bom.

brigada da relote

Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de May de 2012, 12:18
Tokelo Rantjie interessa aos arsenalistas

Tokelo Rantjie, jovem avançado sul-africano de 21 anos que alinha no Orlando Pirates, foi ontem colocado entre os alvos de Leonardo Jardim (na foto) treinador do Braga. Foi o empresário do jogador, Nadeem Mahmood, que avançou a informação ao jornal "The New Age". "Estamos em conversações com o Helsingborgs, Malmoe e até mesmo o Braga está interessado em levá-lo. Ele tem uma boa oportunidade de voltar para a Europa", afirmou o agente de Tokelo, que em 2011 esteve na Suécia, no IFK Hassleholm. Atualmente, leva sete golos em 19 jogos no campeonato da África do Sul.
Isso já está aqui: http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,21207.msg413889.html#msg413889 ;) :D

brigada da relote


brigada da relote


Hugo_89

No caso do Lima, a melhor solução seria vendê-lo para o estrangeiro pela soma mais avultada possível. Mas também não veria com maus olhos uma venda ao Porto, por um valor a rondar os três milhões e com jogadores como Kleber e Djalma envolvidos no negócio, ambos por empréstimo. No caso do Kleber, o Porto nunca o cederia a título definitivo, é um jogador jovem e com muito potencial, mas não me importava de o ter cá um ano. No caso do Djalma, penso que poderia haver alguma abertura do Porto para tornar o negócio permanente findo o período de emprésimo.

Quanto ao Djamal, tenho uma opinião diferente da maioria dos foristas. Eu gosto do Djamal, acho-o um bom jogador, excelente naquilo que sabe fazer que é defender e destruir jogo. Gostaría de o ter cá na próxima época, poderia ser um jogador importante em certas situações de jogo. No entanto, dois milhões é um valor demasido elevado para recusar, principalmente por um jugador suplente (caso o Custódio fique), e ainda temos outras alternativas como o Luis Alberto ou até o Vinicius. Por isso, por dois milhões, é para vender.

Guarda-Redes

É só a mim que o Fabiano não me convence?

Parece-me um guarda-redes tipicamente brasileiro, espectacular por vezes, a trabalhar para a fotografia, mas com vários erros que demonstram alguma "falta de escola".


Já com o do Gil, a conversa é outra......
O Braga não é um grande é o Enorme!

ruilopes

Quote from: sedas on 19 de May de 2012, 01:35
Quote from: Zé Cometa on 18 de May de 2012, 23:31
Quote from: JR2052 on 18 de May de 2012, 23:23
Quote from: brigada da relote on 18 de May de 2012, 23:21
O DN avança que Djalma também pode entrar no negócio.

Isto é sempre igual. Já no rumor do Ewerton também se falou dos mesmos 2 jogadores + Éder (que mais tarde se confirmou nosso reforço).

E isso não terá já sido um adiantamento desse negócio?!?

Estou absolutamente tranquilo.

Ainda estou à espera de um negócio que tenha envolvido jogadores... Fala-se fala-se fala-e e no fim...nunca acontece. Tenham calma amigos, este defeso vai ser terrível, se começamos já a stressar, perdemos todos anos de vida.

  ;)

O único negócio com o FCP que envolveu troca directa de jogadores até nos beneficiou e muito, pois o Hélder Barbosa rendeu muito mais cá que o Pawel rendou nos tripas

Por falar no Pawel.... não temos ainda 50% do passe dele?
por onde anda ele ? alguem sabe? não daria um bom reforço?

Olho Vivo

Quote from: Guarda-Redes on 19 de May de 2012, 15:39
É só a mim que o Fabiano não me convence?

Parece-me um guarda-redes tipicamente brasileiro, espectacular por vezes, a trabalhar para a fotografia, mas com vários erros que demonstram alguma "falta de escola".


Já com o do Gil, a conversa é outra......


Sou da mesma opinião.

Lateralus

Guarda-redes só aceito um de três:

- Adriano, Gil Vicente
- Diego, V. Setúbal
- Mário Felgueiras...Braga

Quanto à eventual transferência do Lima para o Porto, sou capaz de aceitar de mandarem para cá o Walter a título definitivo e mais uns milhões. Para valorizarmos o que é dos outros já chegou o Miguel Lopes.

Pé Ligeiro

Quote from: Guarda-Redes on 19 de May de 2012, 15:39
É só a mim que o Fabiano não me convence?

Parece-me um guarda-redes tipicamente brasileiro, espectacular por vezes, a trabalhar para a fotografia, mas com vários erros que demonstram alguma "falta de escola".


Já com o do Gil, a conversa é outra......

Normalmente os Guarda-Redes dizem mal uns dos outros, por isso não admira...  ;)
O Fabiano tem apenas 24 anos, é mais novo que o nosso Mário Felgueiras, que nós consideramos que ainda está em formação...
Também aprecio o Adriano do Gil Vicente e o Stefanović (23 anos) do Santa Clara.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Braga 100% Pedro

Para mim o Plantel ideal seria:

GR: Quim, Moreira (boa contrataçao e a custo zero), Diego( 3º Gr e jogaria pela equipa B)

DD: Baiano, Salino (renovar já!!!)
DE: Imorou, Caiçara (trocar com o Galo) ou entao Luisinho do Paços
DC: NAC, Douglao, P. Vinicius, Ewerton

MDefensivo: Custodio, L. Alberto, Vinicius
MO: Mossoro, Danilo Dias (grande jogador, nao sei o valor do passe)
MC: H. Viana, R. Amorim, Rivera

ED: Alan, Yazalde
EE: Pizzi (tenha muitas dividas se voltará a vestir a nossa camisola), H. Barbosa
PL: Zé luis, Nuno Gomes, Edgar (podemos tentar trazê-lo para Braga)

Gostaria de ter a vossa opiniao e sugestoes. ;)

FORÇA BRAGA!!!
PS: e ja agora que ganhe o chelsea logo!

Pedro Barroso

Quote from: Guarda-Redes on 19 de May de 2012, 15:39
É só a mim que o Fabiano não me convence?

Parece-me um guarda-redes tipicamente brasileiro, espectacular por vezes, a trabalhar para a fotografia, mas com vários erros que demonstram alguma "falta de escola".


Já com o do Gil, a conversa é outra......
Para mim o guarda-redes do Gil Vicente também é melhor que o Fabiano! O Guarda redes do Gil é melhor a fazer a mancha e também nos cruzamentos(saídas). Com isto não quero dizer que o Fabiano não é bom, apenas acho o outro melhor!

14novembro

Quote from: Braga 100% Pedro on 19 de May de 2012, 16:57
Para mim o Plantel ideal seria:

GR: Quim, Moreira (boa contrataçao e a custo zero), Diego( 3º Gr e jogaria pela equipa B)

DD: Baiano, Salino (renovar já!!!)
DE: Imorou, Caiçara (trocar com o Galo) ou entao Luisinho do Paços
DC: NAC, Douglao, P. Vinicius, Ewerton

MDefensivo: Custodio, L. Alberto, Vinicius
MO: Mossoro, Danilo Dias (grande jogador, nao sei o valor do passe)
MC: H. Viana, R. Amorim, Rivera

ED: Alan, Yazalde
EE: Pizzi (tenha muitas dividas se voltará a vestir a nossa camisola), H. Barbosa
PL: Zé luis, Nuno Gomes, Edgar (podemos tentar trazê-lo para Braga)

Gostaria de ter a vossa opiniao e sugestoes. ;)

FORÇA BRAGA!!!
PS: e ja agora que ganhe o chelsea logo!
O Éder?  ???

Braga 100% Pedro

Quote from: 14novembro on 19 de May de 2012, 17:12
Quote from: Braga 100% Pedro on 19 de May de 2012, 16:57
Para mim o Plantel ideal seria:

GR: Quim, Moreira (boa contrataçao e a custo zero), Diego( 3º Gr e jogaria pela equipa B)

DD: Baiano, Salino (renovar já!!!)
DE: Imorou, Caiçara (trocar com o Galo) ou entao Luisinho do Paços
DC: NAC, Douglao, P. Vinicius, Ewerton

MDefensivo: Custodio, L. Alberto, Vinicius
MO: Mossoro, Danilo Dias (grande jogador, nao sei o valor do passe)
MC: H. Viana, R. Amorim, Rivera

ED: Alan, Yazalde
EE: Pizzi (tenha muitas dividas se voltará a vestir a nossa camisola), H. Barbosa
PL: Zé luis, Nuno Gomes, Edgar (podemos tentar trazê-lo para Braga)

Gostaria de ter a vossa opiniao e sugestoes. ;)

FORÇA BRAGA!!!
PS: e ja agora que ganhe o chelsea logo!
O Éder?  ???

Realmente, k esquecimento! nesse caso nao sera preciso Edgar se o NG ficar. ;)