News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

RibeiroSCB

Um dia depois de o SC Braga ter garantido o 3.º lugar na Liga e confirmado o acesso à terceira pré-eliminatória da Champions (num espaço de três anos, é a segunda vez que o emblema minhoto liderado por António Salvador obtém tal proeza) surge o indício de que a próxima época há muito está a ser projetada.

O objetivo é formar um plantel ainda mais poderoso e com alternativas ofensivas de valor inatacável, para sublinhar a curva de ascensão desenhada pelo clube no século 21. E o primeiro reforço para o ataque é Éder.

Está, enfim, encontrado o destino do ponta de lança da Académica, que já não joga desde 28 de janeiro (foi visto pela última vez frente ao Rio Ave), por ordens de José Eduardo Simões.




Bom reforço ? Eu acho que sim

enormeBRAGA

Que bonito que é ler as declarações dos nossos GVERREIRO... enchem-me de orgulho... Depois de Viana, foi a vez de Custódio reforçar a ideia de que, é muito feliz no clube e que não se vê a sair... " ESPERO QUE O MEU FUTURO PASSE POR AQUI..."

#VãoTerDeContarConnosco

Olho Vivo

Quote from: enormeBRAGA on 07 de May de 2012, 12:57
Que bonito que é ler as declarações dos nossos GVERREIRO... enchem-me de orgulho... Depois de Viana, foi a vez de Custódio reforçar a ideia de que, é muito feliz no clube e que não se vê a sair... " ESPERO QUE O MEU FUTURO PASSE POR AQUI..."

Mas é preciso renovar com Custódio... e Viana, Salino, Lima, Barbosa e resolver a questão Pizzi (embora duvide que sejamos nós a defini-lo). Nos casos em que não for possível renovar contrato, há que ponderar as possibilidades de transferência.

brigada da relote

Alguém consegue arranjar uma imagem da edição impressa do jornal ABOLA da notícia do Éder?

PMPF

Ruidíaz fora da rota da Luz
Por Redação
A-  A  A+

O representante do avançado peruano Raúl Ruidíaz revelou que teve de facto reuniões com Luís Filipe Vieira, mas a possibilidade de o jogador rumar à Luz no próximo verão não se pôde concretizar.

«Houve uma reunião em que participaram o presidente do Benfica, o padre de Raúl e eu próprio em Lisboa, pois convidaram-nos para conversar. Lamentavelmente a oportunidade de jogar no Benfica não se pôde concretizar», explicou Elio Casareto, em declarações prestadas à Radio Programas do Chile.

O representante do avançado acrescentou ainda que basicamente as negociações falharam devido a temas legais. «Agora, o que temos mais certo é que permaneça na Universidade do Chile», referiu ainda Casareto.

in Abola

Acho que temos aqui uma oportunidade de apostar neste jogador que até já esteve associado ao nosso clube.

duasbancadas

Quote from: 14novembro on 07 de May de 2012, 11:01
No Record o Hugo Vieira diz que ir pro Sporting era fantástico...
Para o Sporting, para o Braga, para os outros estarolas, ele quer é dar o salto! Foi o que li na entrevista. Agora já sabem como é que o Rascord atira areia para os olhos com as suas 1ª páginas totalmente distorcidas! Ainda lhes dói um certo 4º lugar, querem curar o dói-dói, coitadinhos!... >:( >:(
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

eduardo_manulo

Acabou de dar na RTP1 a noticia da vinda do Eder. Segundo a RTP a transferencia foi consumada nos ultimos dias mas que a RTP sabe que ja estava alinhavada à cerca de 2 meses.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

RIKYSCB

Elemento em grande destaque no Gil Vicente, Hugo Vieira tem despertado o interesse de vários emblemas nacionais e internacionais. A atravessar "o momento mais alto da carreira", o camisola 70 da formação minhota, de 23 anos, não esconde o orgulho que sente por ver o seu nome associado a "uma grande equipa".

"Jogar no Sporting seria fantástico. Aliás, é um orgulho ver o meu nome associado a tantos clubes, pois significa que o meu trabalho é valorizado", começou por dizer a Record o ainda avançado dos galos, sustentando: "Não tenho dúvidas de que qualquer jogador que representa um clube mais modesto gostaria de atuar num dos chamados três grandes ou até no Sp. Braga. Vou continuar a trabalhar, porque a verdade é que ainda não mostrei nada. O meu objetivo é ganhar títulos, pois isso é que fica para a história."

Apesar da ansiedade que marca o período de transferências, Hugo Vieira mostra-se tranquilo com o momento de forma e, mesmo sem adiantar nada quanto ao futuro, o atacante admite que a mudança de ares é um cenário muito provável. "Sinto-me feliz com tudo o que alcancei. Ainda há pouco tempo estava nos Distritais e agora estou perto de dar mais um passo na carreira..."
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

miguel_afonso

Quote from: brigada da relote on 07 de May de 2012, 13:21
Alguém consegue arranjar uma imagem da edição impressa do jornal ABOLA da notícia do Éder?

Tens a capa http://www.abola.pt/wseg/wfotosdia/pagina.html

Pode ser que alguém consiga o interior...

RIKYSCB

rtp.pt

Hugo Vieira no Sporting, João Pereira no Valência, Izmailov no Málaga e Éder no Braga. Tudo hipóteses que podem transformar-se em certezas. É uma questão de dias.
Hugo Vieira, jovem avançado do Gil Vicente, foi no fim de semana referenciado como possível reforço do Sporting.
O jogador termina contrato no final da temporada, tem 23 anos, e faz do repentismo e da velocidade as suas principais armas.

Os dois clubes nada adiantam. O empresário do atleta manteve-se incontatável.

No Sporting outros dois jogadores surgem no mercado. João Pereira é cobiçado pelo Valência e Marat Izmailov pelo Málaga.

De Éder diz-se que tem acordo firmado com o Sp. Braga mas nem os minhotos nem a Académica abordam o assunto.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

enormeBRAGA

 "A cedência definitiva de Diogo Valente à Académica - o extremo desvinculou-se a meio da semana para assinar por uma época com a Briosa - teve como contrapartida o direito de opção sobre o jovem avançado Éder, apurou o Maisfutebol junto de fonte do emblema bracarense...
...os bracarenses passam a ter preferência numa futura transferência do jogador, podendo adquiri-lo caso cubram o valor de uma eventual proposta que chegue à Briosa. Em paralelo, o avançado encontra-se em negociações avançadas para renovar com os estudantes, uma vez que termina contrato em 2012."

Por Redacção  2011-07-01 00:20h

http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/eder-sp-braga-academica-direito-opcao-maisfutebol/1263841-1468.html

Pode ser que ajude explicar alguma coisa...
#VãoTerDeContarConnosco

PedroAfonso

Quote from: RIKYSCB on 07 de May de 2012, 14:10
rtp.pt

Hugo Vieira no Sporting, João Pereira no Valência, Izmailov no Málaga e Éder no Braga. Tudo hipóteses que podem transformar-se em certezas. É uma questão de dias.
Hugo Vieira, jovem avançado do Gil Vicente, foi no fim de semana referenciado como possível reforço do Sporting.
O jogador termina contrato no final da temporada, tem 23 anos, e faz do repentismo e da velocidade as suas principais armas.

Os dois clubes nada adiantam. O empresário do atleta manteve-se incontatável.

No Sporting outros dois jogadores surgem no mercado. João Pereira é cobiçado pelo Valência e Marat Izmailov pelo Málaga.

De Éder diz-se que tem acordo firmado com o Sp. Braga mas nem os minhotos nem a Académica abordam o assunto.

bem pelos vistos dos reforços que gostaria pa proxima epoca um ja esta...
agora falta irmos buscar o hugo vieira e o ruidiaz que nao chegou a acordo com o slb ja para os asseguramos era essencial estes 2 na minha opiniao!

DeBarceloscomAmor <3

Éder?! Gosto bastante, parece ser o tipo certo para a frente, caso saia Lima  ;)

barinho

Já se tinha falado na altura do Diogo Valente que o Braga tinha ficado com opção sobre o Éder a a verdade é que a partir de janeiro qualquer clube podia abordar o jogador.Por isso não percebo alguns filmes que se vêem aqui,já não bastam as teorias de lampião que se vê nos comentários d'A Bola?É mesmo querer arranjar problemas onde não os há.

E para mim é um excelente reforço,a concretizar-se.

Angelo_92scb

sim, mesmo tendo tado parado desde janeiro, vindo a custo 0 e com uma boa pré-época tem boas condições para ser uma boa aposta a nível desportivo e financeiro. O nosso presidente, como se já esperava vai continuar com a mesma politica de transferências. Vital,era agora, assegurar o Licá, na minha opinião, e um excelente guarda-redes, já que o quim tem tremido e não vai po novo.  :)

outra coisa, era saber a politica que o nosso clube vai adoptar para a equipa b, obvio que muitos que estão no vizela vão para a equipa b, e vai ser uma plataforma de potenciar os jogadores saidos dos juniores, mas não era válido, apostar em portugueses que fossemos buscar a outros clubes ?

guerreira_minhota

Fiusa aponta Sporting como provável destino para Hugo Vieira

O presidente do Gil Vicente revela que tentou segurar Hugo Vieira e vê Alvalade como uma forte possibilidade para o jovem avançado.

«O Hugo está em fim de contrato, ainda tentámos que renovasse mas a proposta que fez era insuportável para o Gil Vicente e não chegámos a bom termo com as negociações», disse em declarações à TSF, dando como certa a saída do jogador que está em final de contrato: «Tenho falado com o Hugo e com o empresário e tudo aponta que será para o Sporting.»

«O Sporting é um dos grandes do futebol português e o Hugo é um jogador com muita técnica. Se for para o Sporting, é importante que o treinador tenha muita atenção porque é um jogador que ainda gosta muito de se agarrar à bola. Com a ajuda do Sá Pinto, penso que, no futuro, vai ser um grande jogador e que vai ajudar o Sporting a ganhar muitos jogos», atirou.

in abola

querem todos empurrá-lo para o sporting... ele vai escolher-nos a nós, visto que nós é que vamos jogar a champions ahaha
Quanto ao Éder a ser verdade é um grande reforço

barinho

O Hugo Vieira vai para o sporting para se enterrar,ainda não deu para reparar que aquilo é um cemitério de bons jogadores e treinadores?

maffonseca

Quote from: Angelo_92scb on 07 de May de 2012, 14:48
sim, mesmo tendo tado parado desde janeiro, vindo a custo 0 e com uma boa pré-época tem boas condições para ser uma boa aposta a nível desportivo e financeiro. O nosso presidente, como se já esperava vai continuar com a mesma politica de transferências. Vital,era agora, assegurar o Licá, na minha opinião, e um excelente guarda-redes, já que o quim tem tremido e não vai po novo.  :)

outra coisa, era saber a politica que o nosso clube vai adoptar para a equipa b, obvio que muitos que estão no vizela vão para a equipa b, e vai ser uma plataforma de potenciar os jogadores saidos dos juniores, mas não era válido, apostar em portugueses que fossemos buscar a outros clubes ?
Acredito que os juniores subiram maior parte para a equipa B, junto com os que estão emprestados que regressem e fiquem para a equipa B
resta saber quantas vagas haverá que sobrem
mas sim acho que devesse ir buscar Portugueses para a equipa B
O meu primo no domingo falou-me que vinha um do Nacional (Portugues) para a equipa B mas nao sei se é verdade nem o nome do moço

RIKYSCB

Sempre acreditei que o Éder viesse para o Braga, O Hugo Vieira é daqueles que dava gosto ver no Braga.

;) Paro ano é que vai ser

  Alan                                 Pizzi
                   Éder
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

rasarb

Quote from: RIKYSCB on 07 de May de 2012, 15:25
Sempre acreditei que o Éder viesse para o Braga, O Hugo Vieira é daqueles que dava gosto ver no Braga.

;) Paro ano é que vai ser

  Alan                                 Pizzi
                   Éder

eder é estilo drogba basta ver que desde que ele deixou de jogar nos universitarios eles estao em queda livre boa salvador...
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]