News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

guerreira_minhota

O Luis Alberto nao vai ser dispensado, nao acredito nisso. Tem contrato até 2015. O Vinicius sim, já este ano não sei para que ficou sinceramente...

Braga Champ

Eu prefiro o L. Alberto ao Roberto Sousa sinceramente. L. Alberto é grande craque e faz a diferença no meio campo... muita força e empenho. Roberto Sousa é bom jogador mas fez uma época boa (esta), enquanto andou pelo Leixões era um jogador mediano... Mas se vier pode ser importante mas não para ser titular nem para tirar o lugar ao L. Alberto...
Braga Sempre

RIKYSCB

Quote from: Braga Champ on 21 de April de 2012, 13:54
Eu prefiro o L. Alberto ao Roberto Sousa sinceramente. L. Alberto é grande craque e faz a diferença no meio campo... muita força e empenho. Roberto Sousa é bom jogador mas fez uma época boa (esta), enquanto andou pelo Leixões era um jogador mediano... Mas se vier pode ser importante mas não para ser titular nem para tirar o lugar ao L. Alberto...


Se for verdade a contratação do Roberto Sousa penso que o Luís Alberto não vai ser dispensado.

  Tendo em contas as noticias:

                                  Custódio
                                   Djamal
                                                       Luis Alberto
                                                       H. Viana
                      Mossoro
                      Roberto Sousa 
                      R. Amorim
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

brigada da relote


brigada da relote


brigada da relote


brigada da relote


Lateralus

Não vejo nada de especial no Roberto Sousa. Aliás, nem o vejo no Luís Alberto, nem no Vinícius. O que me leva a questionar o que tem estes jogadores que o Fernando Alexandre não tenha.

Diogo Oliveira

Quote from: guerreira_minhota on 21 de April de 2012, 13:22
O Luis Alberto nao vai ser dispensado, nao acredito nisso. Tem contrato até 2015. O Vinicius sim, já este ano não sei para que ficou sinceramente...

O Vinicius era para ser emprestado ao Beira-Mar (julgo eu) mesmo quase no fim do mercado de transferências, mas este nao aceitou ir, mesmo sabendo que pouco ou nada iria ser utilizado decidiu não aceitar o empréstimo e arriscar ficar por cá :/

O Luis Alberto nao sei como é, nao me lembro dele no Nacional mas também chegou cá e lesionou-se logo :s. Relativamente ao Roberto Sousa e Pape Sow, acho que temos que tentar encontrar jogadores melhores para o Braga, em principio se tudo correr bem vamos estar na Champions, poderiamos ir buscar jogadores com qualidade, pelo menos do meio-campo para a frente, não um para cada posição mas como vamos ficar sem bastantes jogadores (Carlão, Nuno Gomes, Paulo César, Vinicius, Ukra, Miguel Lopes) e ainda devemos fazer alguma venda embora tenhamos a entrada de outros (Pizzi, Yazalde, Guilherme, Rodrigo Galo, Zé Luis, Juan Carlos (?) e outros que estão no Vizela) deveriamos limpar um pouco a casa e ver quais são os que merecem ou nao ficar, reduzir alguns salários para podermos contratar pelo menos 2/3 jogadores com qualidade acima da média para o nosso Braga.

Caso se venha a verificar que o Hugo Viana saia mesmo, deveriamos tentar a contratação de um parecido a ele para nao se notar tanto o vazio que vai ser deixado por ele (ontem viu-se que faz IMENSA falta), poderia vir um Adrien mesmo sendo um bocado caro.

É só uma opinião :D

Diogo Oliveira

Quote from: RIKYSCB on 20 de April de 2012, 14:04
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 20 de April de 2012, 13:18
Quote from: Sérgio Gonçalves on 20 de April de 2012, 12:11
Quote from: barinho on 20 de April de 2012, 00:26
Quote from: Kriticus on 20 de April de 2012, 00:16
Quote from: subix on 19 de April de 2012, 22:59
embora me custe a crer
Informaram-me que o hugo viana irá para o benfica numa jogada de empresarios :X
E o negocio começou com a vinda do ruben amorim para braga

Espero bem que isto nao seja verdade mas contaram-me

Hugo Viana no Benfica?! É precisa muita imaginação mesmo...

Muita gente ouve muita coisa mas 99% das vezes não é verdade.E é mais que certo e sabido que o Salvador não entra nesses jogos,ou pagam o que queremos ou ficam a chuchar no dedo.Estamos a chegar aquela altura em que vai sair muita notícia para fazer monte.

Eu ouvi dizer que o Viana, o Lima e o Ewerton iam para o Benfica de graça. O Benfica no alto da sua condescendência emprestava-nos o Emerson, o Eduardo e o André Almeida (tive de ir ao zerozero para me lembrar deste) para que tenhamos um plantel de 22 jogadores. Foi o Salvador que me disse.

Epa agora saem todos, em Julho saber-se-á tudo, agora temos é de nos concentrar em chegar ao 2º lugar.

O Viana até pode ir para o Benfica, mas duvido e muito.

De graça?!? Mas tamos em Saldos ou quê?!

Parece dia 1 de Abril hoje  ;D ;D ;D



Não me vou alongar muito neste assunto, penso que isto tudo é falsas noticias, o Hugo Viana no Benfica talvez mas agoras os restantes é para rir;

Não nos podemos esquecer que existem muita imprensa a seguir o superbraga.com e daqui podem criar noticias de destabilização  >:(
Pensem bem  ;) ;)


Só a parte em que se diz que nos emprestam o Eduardo nota-se logo que a noticia é falsa e um bocado estupida. O Eduardo nem do Benfica é -.-

easy_scb

O Roberto Sousa é um bom jogador mas acredito que não precisaremos de mais um com o seu perfil.

Preferia apostar numa real alternativa ao Hugo Viana. Um jogador que tal como o Hugo pautasse o seu jogo pela técnica, pelo passe longo e pela visão de jogo. Alguém que não obrigasse a equipa a sofrer com a ausência de um jogador tão nuclear como é o Hugo Viana.

Hoje em dia temos uma obrigação em termos competitivos que me custa um pouco aceitar sermos uma equipa tão diferente quando temos determinadas ausências. Sei ser impossível em termos realísticos ter 2 jogadores do mesmo calibre para cada lugar, mas há posições em que isso (devido ao desgaste, castigos, lesões) é aconselhável/necessário.

Há anos que venho defendendo que não temos uma verdadeira alternativa ao Mossoró e ao Viana. Quando joga Mossoró somos equipa, quando não joga somos uma equipa completamente diferente. O mesmo se aplica ao português.

Kriticus

Quote from: Diogo Oliveira on 21 de April de 2012, 16:07
Só a parte em que se diz que nos emprestam o Eduardo nota-se logo que a noticia é falsa e um bocado estupida. O Eduardo nem do Benfica é -.-

Se leres melhor, reparas que o comentário do Sérgio Gonçalves está, todo ele, repleto de ironia ;)

RIKYSCB



Agente de Ewerton faz esclarecimento

Thomas Vilela lançou uma nota oficial na assessoria do defesa-central Ewerton para esclarecer de uma vez por todas as dúvidas em relação à sua ligação profissional com o atleta do SC Braga. A agência Trust, da qual Thomas Vilela é sócio, tem 50 por cento da representação de Ewerton, estando o restante dividido por parcela iguais, 25 por cento, pelos empresários Daniel Paiva e o agente português Nélson Almeida.

Nélson Almeida trabalhou durante uma época o salto de Ewerton para o futebol português. O destino inicial era o Vitória de Guimarães, mas apesar do voto positivo do treinador da equipa na altura, Manuel Machado, a contratação do central foi vetada pela antiga direção, liderada por Emílio Macedo, acabando o SC Braga por lançar a rede ao futebolista, que assinou até 2013, cedido pelo Corinthians do Pilar.

Indignado com as alegações de que estaria a falar abusivamente em nome de Ewerton, Thomas Vilela assegura que de forma alguma tentou «empurrar o Ewerton ao Porto», reforçando o que dissera: não há propostas oficiais pelo atleta, apenas sondagens. Por outro lado, a decisão final sobre o futuro do central «é do próprio atleta.»

«O trabalho da empresa é trazer opções e orientá-lo nas decisões. De qualquer forma, o momento agora é de pensar no restante do campeonato e não no tratamento deste assunto», remato
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

klov

AQUI É BRAGA !!

scb83

Quote14:54 - Futebol - Sp Braga
Saint-Etienne na corrida por Elderson
Apesar de em Janeiro não ter conseguido a contratação de Elderson, o Saint-Etienne não desistiu do lateral-esquerdo do Braga e no final do campeonato deverá mesmo avançar com uma proposta para o adquirir. Ao que O JOGO apurou, porém, os franceses, que estiveram ontem na Mata Real para assistir ao encontro dos arsenalistas com o Paços de Ferreira, não estão sozinhos na corrida pelo internacional nigeriano, que esta época contabiliza quatro golos no campeonato e dois na Liga Europa. Alguns clubes alemães também estão a seguir atentamente o esquerdino, que chegou à cidade dos Arcebispos no começo da última temporada e cujo contrato expira em 2014.

in: ojogo

Se vendessemos este rapaz e conseguissemos contratar um mais certinho é que não era nada mau...

enormeBRAGA

Quote from: RIKYSCB on 21 de April de 2012, 17:24


Agente de Ewerton faz esclarecimento

Thomas Vilela lançou uma nota oficial na assessoria do defesa-central Ewerton para esclarecer de uma vez por todas as dúvidas em relação à sua ligação profissional com o atleta do SC Braga. A agência Trust, da qual Thomas Vilela é sócio, tem 50 por cento da representação de Ewerton, estando o restante dividido por parcela iguais, 25 por cento, pelos empresários Daniel Paiva e o agente português Nélson Almeida.

Nélson Almeida trabalhou durante uma época o salto de Ewerton para o futebol português. O destino inicial era o Vitória de Guimarães, mas apesar do voto positivo do treinador da equipa na altura, Manuel Machado, a contratação do central foi vetada pela antiga direção, liderada por Emílio Macedo, acabando o SC Braga por lançar a rede ao futebolista, que assinou até 2013, cedido pelo Corinthians do Pilar.

Indignado com as alegações de que estaria a falar abusivamente em nome de Ewerton, Thomas Vilela assegura que de forma alguma tentou «empurrar o Ewerton ao Porto», reforçando o que dissera: não há propostas oficiais pelo atleta, apenas sondagens. Por outro lado, a decisão final sobre o futuro do central «é do próprio atleta.»

«O trabalho da empresa é trazer opções e orientá-lo nas decisões. De qualquer forma, o momento agora é de pensar no restante do campeonato e não no tratamento deste assunto», remato

FDS, então CALA-TE...
#VãoTerDeContarConnosco

RIKYSCB

Renovação de contrato


Não está nada acertado, o meu contrato termina em junho e vamos ver. Ficar? Se for bom para mim e para o clube, claro. Interesse do Sp. Braga? Soube pelos jornais, fico contente se for verdade. Vamos ver o que acontece. Pelas temporadas que o Sp. Braga tem vindo a fazer já mostrou que é uma ótima equipa. Estamos a falar de uma hipótese, não sei se é verdade ou não, mas se for para jogar ficarei feliz.»


Declarações ao final da partida com os Benfas
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Sif

Quote from: RIKYSCB on 21 de April de 2012, 21:14
Renovação de contrato


Não está nada acertado, o meu contrato termina em junho e vamos ver. Ficar? Se for bom para mim e para o clube, claro. Interesse do Sp. Braga? Soube pelos jornais, fico contente se for verdade. Vamos ver o que acontece. Pelas temporadas que o Sp. Braga tem vindo a fazer já mostrou que é uma ótima equipa. Estamos a falar de uma hipótese, não sei se é verdade ou não, mas se for para jogar ficarei feliz.»


Declarações ao final da partida com os Benfas

quem disse isto?  ???

RIKYSCB

Quote from: Akira Gundam on 21 de April de 2012, 21:29
Quote from: RIKYSCB on 21 de April de 2012, 21:14
Renovação de contrato


Não está nada acertado, o meu contrato termina em junho e vamos ver. Ficar? Se for bom para mim e para o clube, claro. Interesse do Sp. Braga? Soube pelos jornais, fico contente se for verdade. Vamos ver o que acontece. Pelas temporadas que o Sp. Braga tem vindo a fazer já mostrou que é uma ótima equipa. Estamos a falar de uma hipótese, não sei se é verdade ou não, mas se for para jogar ficarei feliz.»


Declarações ao final da partida com os Benfas

quem disse isto?  ???

Roberto Sousa do Maritimo
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

ricardobraguinha

Por mim o Eduardo era bem vindo, daria mais segurança a nossa baliza..
Acho que o Braga devia tentar um negocio com o maritimo para adquirir o danilo dias, e dar em troca um jogador que n fosse utilizado mais uma quantia que as direçoes acordavam..
Era uma excelente alternativa ao mossoro, tem classe e é coeso..
Mas é so a minha opiniao :)