News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

nuno1986

Quote from: Fernando Marques on 19 de April de 2012, 18:25
Quote from: jacm on 19 de April de 2012, 17:06
Quote from: brigada da relote on 19 de April de 2012, 16:44
Quote from: Cmcorreia on 19 de April de 2012, 16:28
Quote from: Luís.Duarte.35 on 19 de April de 2012, 15:33
Quote from: Cmcorreia on 19 de April de 2012, 14:32

A rever...

Só aparecem os jogadores que assinaram ou renovaram contrato no período referente ao relatório!!!

Desculpa lá mas não é isso que se passa, na listagem estão os activos detidos pela SAD à data de fecho das contas (julgo que 30.06.2011).
Isto não tem a ver com aquisições e renovações efectuadas durante o exercício, mas sim os activos detidos nessa data.
E o que se  pode constar é que à data de 30.06.2011 nem o Hugo Viana nem o Alan (e julgo que até há mais jogadores) não faziam parte do activo da SAD (nem no todo 100%, nem em parte).
Não quero com isto dizer que agora não estejam, mas à data não estavam, a fazer fé no relatório...

E é isso que eu acho estranho, se alguém me conseguir explicar eu ficava todo contente, mas a tua explicação não serve porque não corresponde aos factos.
Por acaso, já não me lembrava disso. Eu tenho o RC no pc e estive a rever-lo e não está lá o nome do H. Viana? Será que ele foi colocado cá pelo Jorge Mendes? Muito estranho, realmente.
Os jogadores que aparecem no relatório de contas, são jogadores que eram/são partilhados até a data entre o Braga e outras entidades. Todos aqueles que não estão lá, são jogadores que quer os direitos desportivos, quer económicos são pertença do S.C.Braga SAD. É isso que eu entendo.
Também pensei nisso, mas se vires com atenção, os direitos económicos do Miguel Garcia e do Palmeira estão lá a 100%. Mas também é verdade que não constam muitos juniores que já têm contrato. Por isso suponho que os jogadores que não renovaram, ou o contrato não acaba em 2012 e o Braga tenha posse da totalidade dos direitos económicos, estejam agregados na rubrica "Activos íntangiveis" do balanço. Suponho volto a frisar que nesses casos não existe a necessidade de detalhe que estes casos exigem para uma maior transparência.
Acho que não aparece porque ele rescindiu com o Valencia e não custou nada ao Braga. N foi registado activo quando chegou. O mesmo com o Nuno Gomes e outros. Acho que só os que envolveram €€ estão lá. E tambem aparecem alguns jogadores juniores que não envolveram €€ por causa do regulamento da FIFA. Até terem 23 anos poderam tranferis-se e dar €€ ao clube que os formou, quer estejam no Braga ou não. Por isso acho que se podem registar os custos que o Braga teve com eles na formação.
Acho que são só questões tecnicas que n interessam muito.

brigada da relote

Quote from: A.COSTA on 19 de April de 2012, 23:10
Muita parra ... pouca uva.

Destes boatos todos quase nada se aproveitará ... depois de espremido o sumo.
Não sei se as recentes notícias do interesse em Hugo Viana serão para chamar a atenção ao cego do P. Bento. Pode ser uma excelente jogada do clube juntamente com o empresário. Se desperta o interesse, é porque tem qualidade. Se tem qualidade, é o melhor médio da liga portuguesa e não é chamado à selecção, pode-se tornar num problema para P. Bento se as coisas correrem mal no Euro.

brigada da relote

Olhanense: Fernando Alexandre fala da imagem

(...)Emprestado pelo Braga, o médio espera uma definição do seu futuro no final da época. «A minha cabeça está só no Olhanense. Vou esperar pelo fim da época e aguardar por notícias do Braga, porque tenho mais um ano de contrato. A partir daí logo se vê. Para já não quero fazer grandes filmes, estou empenhado pelo Olhanense», garantiu.

in Mais Futebol

Kriticus

Quote from: subix on 19 de April de 2012, 22:59
embora me custe a crer
Informaram-me que o hugo viana irá para o benfica numa jogada de empresarios :X
E o negocio começou com a vinda do ruben amorim para braga

Espero bem que isto nao seja verdade mas contaram-me

Hugo Viana no Benfica?! É precisa muita imaginação mesmo...

barinho

Quote from: Kriticus on 20 de April de 2012, 00:16
Quote from: subix on 19 de April de 2012, 22:59
embora me custe a crer
Informaram-me que o hugo viana irá para o benfica numa jogada de empresarios :X
E o negocio começou com a vinda do ruben amorim para braga

Espero bem que isto nao seja verdade mas contaram-me

Hugo Viana no Benfica?! É precisa muita imaginação mesmo...

Muita gente ouve muita coisa mas 99% das vezes não é verdade.E é mais que certo e sabido que o Salvador não entra nesses jogos,ou pagam o que queremos ou ficam a chuchar no dedo.Estamos a chegar aquela altura em que vai sair muita notícia para fazer monte.

BragaAtéMorrer

Hugo Viana só sai por oferta louca

Chegar a Braga e bater o valor da cláusula de rescisão de Hugo Viana não significa que o médio saia do clube. Para isso, será necessário convencer também o médio, que está pouco recetivo a trocar a estabilidade que tem nos arsenalistas por uma qualquer proposta que lhe surja à frente. Antes pelo contrário. Ao que O JOGO apurou, só mesmo uma oferta irrecusável, tanto do ponto de vista desportivo como financeiro, levará o internacional português a recuar na intenção de não emigrar, algo que, até ao momento, ainda não aconteceu.

A poucos meses de entrar no derradeiro ano de contrato com o Braga e com uma época de grande nível realizada, Hugo Viana torna-se um alvo apetecível para vários clubes europeus. Génova e Corunha foram os primeiros a tentar saber as condições para contratar o médio, que nas últimas semanas despertou ainda a cobiça da Fiorentina. O emblema de Florença (Itália) estará mesmo disposto a pagar os 2,5 milhões de euros estipulados na cláusula de rescisão do médio. O problema do emblema "viola" é que ainda não tem o futuro definido, pois só contabiliza mais três pontos do que a primeira equipa (Lecce) abaixo da linha de água na Série A.

Depois de ter alinhado em Inglaterra (Newcastle) e Espanha (Valência e Osasuna), Hugo Viana, cujo futuro está a ser tratado pelo agente FIFA Jorge Mendes, vê agora bater-lhe à porta a possibilidade acrescentar ao currículo uma passagem por Itália, completando o ciclo pelos três principais campeonatos da Europa. No entanto, o internacional português sempre disse sentir-se bem em Braga, onde foi acolhido de braços abertos depois de uma experiência menos conseguida em Valência e onde relançou a carreira, e ainda na semana passada colocava de lado a hipótese de sair de Portugal. "Não me vejo a emigrar de novo. Gosto de estar em Braga, gosto de estar no campeonato português e sinto-me bem aqui", referiu Viana no último dia 12 deste mês, numa visita à escola EB 2/3 de Palmeira.

Sérgio Gonçalves

Quote from: barinho on 20 de April de 2012, 00:26
Quote from: Kriticus on 20 de April de 2012, 00:16
Quote from: subix on 19 de April de 2012, 22:59
embora me custe a crer
Informaram-me que o hugo viana irá para o benfica numa jogada de empresarios :X
E o negocio começou com a vinda do ruben amorim para braga

Espero bem que isto nao seja verdade mas contaram-me

Hugo Viana no Benfica?! É precisa muita imaginação mesmo...

Muita gente ouve muita coisa mas 99% das vezes não é verdade.E é mais que certo e sabido que o Salvador não entra nesses jogos,ou pagam o que queremos ou ficam a chuchar no dedo.Estamos a chegar aquela altura em que vai sair muita notícia para fazer monte.

Eu ouvi dizer que o Viana, o Lima e o Ewerton iam para o Benfica de graça. O Benfica no alto da sua condescendência emprestava-nos o Emerson, o Eduardo e o André Almeida (tive de ir ao zerozero para me lembrar deste) para que tenhamos um plantel de 22 jogadores. Foi o Salvador que me disse.

Epa agora saem todos, em Julho saber-se-á tudo, agora temos é de nos concentrar em chegar ao 2º lugar.

O Viana até pode ir para o Benfica, mas duvido e muito.
Sócio nº 2014

darkshines

loooool há pessoas que parece que andam no futebol à dois dias.

Sabem uma coisa, para mim basta saber que o nosso presidente se chama António Salvador. Quanto ao resto que se matem....pois se há pessoa que defende os interesses do nosso clube é AS, portanto só posso estar descansado!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Sérgio Gonçalves on 20 de April de 2012, 12:11
Quote from: barinho on 20 de April de 2012, 00:26
Quote from: Kriticus on 20 de April de 2012, 00:16
Quote from: subix on 19 de April de 2012, 22:59
embora me custe a crer
Informaram-me que o hugo viana irá para o benfica numa jogada de empresarios :X
E o negocio começou com a vinda do ruben amorim para braga

Espero bem que isto nao seja verdade mas contaram-me

Hugo Viana no Benfica?! É precisa muita imaginação mesmo...

Muita gente ouve muita coisa mas 99% das vezes não é verdade.E é mais que certo e sabido que o Salvador não entra nesses jogos,ou pagam o que queremos ou ficam a chuchar no dedo.Estamos a chegar aquela altura em que vai sair muita notícia para fazer monte.

Eu ouvi dizer que o Viana, o Lima e o Ewerton iam para o Benfica de graça. O Benfica no alto da sua condescendência emprestava-nos o Emerson, o Eduardo e o André Almeida (tive de ir ao zerozero para me lembrar deste) para que tenhamos um plantel de 22 jogadores. Foi o Salvador que me disse.

Epa agora saem todos, em Julho saber-se-á tudo, agora temos é de nos concentrar em chegar ao 2º lugar.

O Viana até pode ir para o Benfica, mas duvido e muito.

De graça?!? Mas tamos em Saldos ou quê?!

Parece dia 1 de Abril hoje  ;D ;D ;D

abesbilico

ÚLTIMA HORA!

segundo variada imprensa desportiva, o Braga vai PAGAR para que os seus atletas saiam para qualquer um dos 3 PORQUINHOS!  8) ;D 8) ::)
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

RIKYSCB

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 20 de April de 2012, 13:18
Quote from: Sérgio Gonçalves on 20 de April de 2012, 12:11
Quote from: barinho on 20 de April de 2012, 00:26
Quote from: Kriticus on 20 de April de 2012, 00:16
Quote from: subix on 19 de April de 2012, 22:59
embora me custe a crer
Informaram-me que o hugo viana irá para o benfica numa jogada de empresarios :X
E o negocio começou com a vinda do ruben amorim para braga

Espero bem que isto nao seja verdade mas contaram-me

Hugo Viana no Benfica?! É precisa muita imaginação mesmo...

Muita gente ouve muita coisa mas 99% das vezes não é verdade.E é mais que certo e sabido que o Salvador não entra nesses jogos,ou pagam o que queremos ou ficam a chuchar no dedo.Estamos a chegar aquela altura em que vai sair muita notícia para fazer monte.

Eu ouvi dizer que o Viana, o Lima e o Ewerton iam para o Benfica de graça. O Benfica no alto da sua condescendência emprestava-nos o Emerson, o Eduardo e o André Almeida (tive de ir ao zerozero para me lembrar deste) para que tenhamos um plantel de 22 jogadores. Foi o Salvador que me disse.

Epa agora saem todos, em Julho saber-se-á tudo, agora temos é de nos concentrar em chegar ao 2º lugar.

O Viana até pode ir para o Benfica, mas duvido e muito.

De graça?!? Mas tamos em Saldos ou quê?!

Parece dia 1 de Abril hoje  ;D ;D ;D



Não me vou alongar muito neste assunto, penso que isto tudo é falsas noticias, o Hugo Viana no Benfica talvez mas agoras os restantes é para rir;

Não nos podemos esquecer que existem muita imprensa a seguir o superbraga.com e daqui podem criar noticias de destabilização  >:(
Pensem bem  ;) ;)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

brigada da relote

Já chega de porcaria neste tópico, não? Em vez de se informar, este tópico já começa a servir para se fazer exactamente o contrário. Porra!!!

200% Braga - B3

Quote from: abesbilico on 20 de April de 2012, 13:58
ÚLTIMA HORA!

segundo variada imprensa desportiva, o Braga vai PAGAR para que os seus atletas saiam para qualquer um dos 3 PORQUINHOS!  8) ;D 8) ::)
Também ouvi isso algures! E ainda mais... Parece que os mesmos clubes estão dispostos a adquirir o fórum SuperBraga.com.

"Benfica, Porto e Sporting empenhados em chegar a acordo com os foristas do SuperBraga.com

Ao que nos foi posssível apurar os clubes de Lisboa e Porto reunem esforços para aliciar os foristas braguistas, em comum está o facto de todos oferecerem salários base de 30 caixas de Rennie por ano. Já nos prémios de jogo varia a oferta. Benfica oferece Bagaços, um capacete anti-esposa e um vale de 50€ em chamadas grátis para a APAV. O Porto, por sua vez alicia os seus alvos com fruta, chocolatinhos e uma edição do "Eu, Carolina" em braile e em brasileiro. O Sporting oferece um bilhete para 2 para o fosso do estádio, um depósito de 2000€ numa eventual conta bancária na Madeira e um vale de 90% de desconto em colecções de livros de auto-ajuda."

in FonteSegura.final 

BragaAtéMorrer

E volto a dizer : Michel
Sempre que tinha a bola demonstrava uma classe e uma técnica incrível.

MeZut#

Gostei do Luiz Carlos, serei o unico?
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Kramer

Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de April de 2012, 22:38
E volto a dizer : Michel
Sempre que tinha a bola demonstrava uma classe e uma técnica incrível.

Bom jogador mas, antes de assinar tem que participar no "peso pesado" ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

guerreira_minhota

Roberto Sousa quase garantido
PAPE SOW TAMBÉM REFERENCIADO

O Sp. Braga está muito perto de garantir Roberto Sousa para as próximas temporadas, médio brasileiro, de 27 anos, em final de contrato com o Marítimo. Titular indiscutível numa das equipas-sensação da presente temporada, o jogador é visto como um reforço importante para atacar a exigente época de 2012/13, onde, ao que tudo indica, os arsenalistas vão estar presentes na pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Leonardo Jardim está a preparar uma minirrevolução nos elementos de meio-campo do plantel, com Vinícius e Luís Alberto a encabeçarem a lista de prováveis dispensas. Hugo Viana, cobiçado pela Fiorentina, será a baixa mais temida pelo treinador...

record.pt

Dispensar Luis Alberto? Que treta, foi contratado agora e já ia ser dispensado...

14novembro

epah se o roberto sousa vier mesmo é uma excelente notícia! Enorme jogador!

Zinired

Quote from: guerreira_minhota on 21 de April de 2012, 10:04
Roberto Sousa quase garantido
PAPE SOW TAMBÉM REFERENCIADO

O Sp. Braga está muito perto de garantir Roberto Sousa para as próximas temporadas, médio brasileiro, de 27 anos, em final de contrato com o Marítimo. Titular indiscutível numa das equipas-sensação da presente temporada, o jogador é visto como um reforço importante para atacar a exigente época de 2012/13, onde, ao que tudo indica, os arsenalistas vão estar presentes na pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Leonardo Jardim está a preparar uma minirrevolução nos elementos de meio-campo do plantel, com Vinícius e Luís Alberto a encabeçarem a lista de prováveis dispensas. Hugo Viana, cobiçado pela Fiorentina, será a baixa mais temida pelo treinador...

record.pt

Dispensar Luis Alberto? Que treta, foi contratado agora e já ia ser dispensado...

O Luis Alberto é bom jogador, até o prefiro que o Djamal, mas enquanto estiver cá o Custódio vai ser dificil impor-se. Quanto ao Roberto Sousa, parece-me uma boa contratação apesar de termos neste momento um meio-campo de "luxo".

RibeiroSCB

Luís Alberto dispensado?
ate fico fdd!