News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

RibeiroSCB

Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de April de 2012, 14:02
SP. BRAGA - Fiorentina mostra interesse por Hugo Viana

A possibilidade de saída no final da época é forte. Os italianos deverão pagar a cláusula de 2,5 milhões de euros.
Hugo Viana pode estar de saída do Sp. Braga rumo a Itália. A Fiorentina já demonstrou interesse no médio dos guerreiros minhotos e poderá pagar o valor da cláusula de rescisão, de 2,5 milhões de euros.

O atleta de 29 anos chegou a Braga em 2009, depois de ter passado por Newcastle, Valência e Osasuna.

bolabranca

A cláusula não é de 4.5M ?

Ja vi que era de 16; 2,5 e 1,5
Sinceramente, acredito mais que tenha clausula de 4.5 ou por ai

enormeBRAGA

Mas a proposta do Génova por 4M€, não foi rejeitada?
#VãoTerDeContarConnosco

Cmcorreia

Boas
Em relação ao Hugo Viana continua a "muita" especulação!!
A mim deixa-me muito mais intrigado saber/perceber porque é que ele (e outros, ex: Alan) não consta no relatório e contas como activo do nosso clube.
Já tinha feito a pergunta aqui:
http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,21207.160.html

Assim, não sendo ele jogador da SAD, o que importa por quanto dinheiro é tansferido? Pelo relatório e contas ele nem é nosso!!! logo não receberemos nenhum...

A rever...
Cláudio Correia

enormeBRAGA

Em relação ao Ewerthon, por mim pode ir...

DREAMING.................

Djalma            Mossoró         Pizzi

                         Lima

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Cuidem-se...
#VãoTerDeContarConnosco

barinho

Eu é que curto estes jornalistas sempre a dizerem que o Braga pode baixar o valor para o porto só porque temos boas relações.Tantos e tantos casos a demonstrar o contrário mas eles insistem...

E se o Braga tem a opção sobre ele como é que o porto poderia comprar essa opção.E o Braga ia vender só por 2,5 milhões quando para o comprar tem que gastar 1,5 milhões.Parece-me mais invenção que outra coisa.

Luís Duarte

Quote from: Cmcorreia on 19 de April de 2012, 14:32
Boas
Em relação ao Hugo Viana continua a "muita" especulação!!
A mim deixa-me muito mais intrigado saber/perceber porque é que ele (e outros, ex: Alan) não consta no relatório e contas como activo do nosso clube.
Já tinha feito a pergunta aqui:
http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,21207.160.html

Assim, não sendo ele jogador da SAD, o que importa por quanto dinheiro é tansferido? Pelo relatório e contas ele nem é nosso!!! logo não receberemos nenhum...

A rever...

Só aparecem os jogadores que assinaram ou renovaram contrato no período referente ao relatório!!!


unabomber

Quote from: Zé Cometa on 19 de April de 2012, 12:28
Quote from: JR2052 on 19 de April de 2012, 11:00
O Braga não é a Santa Casa da Misericórdia, como alguém disse.

Mas é - tem de ser! - um clube com memória, que honra os seus! Para mim, jogue sempre ou de vez em quando, o Quim tem de acabar a carreira no Braga, e em grande! Para mim, o Quim só saía depois de erguer um troféu pelo Braga, como capitão! (a menos que ele queira sair para ir ganhar dinheiro para as Arábias, China, Uzbequistão ou afins, mas isso é lá com ele...)

Além de que o Quim não precisa de misericórdia nem de asilo...

Ok, é uma opinião válida. Mas então se é para ser Santa Casa, deixem de colocar objectivos à equipa. Ponto final. E que fique no plantel, nada contra. Agora não posso ser da opinião que, PARA MIM, não tem demonstrado qualidade para defender a baliza de uma equipa com objectivos altos?

Quanto ao que foi dito acima, a consideração que tenho pelo Quim é enquanto pessoa, exactamente por esse episódio aquando da sua saída para lisboa. Como GR, não gosto e esta época tem provado com factos o porquê.

Se não é a vossa opinião, tudo bem.

tens todo o direito de dizeres o que bem entenderes.

e eu tenho o DEVER de te relembrar o jogo do Quim frente ao Setubal. A defesa impossível ao remate do Hulk. E por aí além.

Foi o frango frente ao Gil? Também me custou. Começa a ser regra...Marco na meia-final contra o Leixões. Eduardo frente ao PSG...

Kilo

Quote from: unabomber on 19 de April de 2012, 16:04
Quote from: Zé Cometa on 19 de April de 2012, 12:28
Quote from: JR2052 on 19 de April de 2012, 11:00
O Braga não é a Santa Casa da Misericórdia, como alguém disse.

Mas é - tem de ser! - um clube com memória, que honra os seus! Para mim, jogue sempre ou de vez em quando, o Quim tem de acabar a carreira no Braga, e em grande! Para mim, o Quim só saía depois de erguer um troféu pelo Braga, como capitão! (a menos que ele queira sair para ir ganhar dinheiro para as Arábias, China, Uzbequistão ou afins, mas isso é lá com ele...)

Além de que o Quim não precisa de misericórdia nem de asilo...

Ok, é uma opinião válida. Mas então se é para ser Santa Casa, deixem de colocar objectivos à equipa. Ponto final. E que fique no plantel, nada contra. Agora não posso ser da opinião que, PARA MIM, não tem demonstrado qualidade para defender a baliza de uma equipa com objectivos altos?

Quanto ao que foi dito acima, a consideração que tenho pelo Quim é enquanto pessoa, exactamente por esse episódio aquando da sua saída para lisboa. Como GR, não gosto e esta época tem provado com factos o porquê.

Se não é a vossa opinião, tudo bem.

tens todo o direito de dizeres o que bem entenderes.

e eu tenho o DEVER de te relembrar o jogo do Quim frente ao Setubal. A defesa impossível ao remate do Hulk. E por aí além.

Foi o frango frente ao Gil? Também me custou. Começa a ser regra...Marco na meia-final contra o Leixões. Eduardo frente ao PSG...

Obviamente que não é só pelo lance contra o Gil! Sim, fez alguns bons jogos, mas não é para isso que ele lá está? E admito sempre que um GR tenha um/dois lances por época. Acontece.

Simplesmente este ano com o Quim já aconteceu demasiadas vezes...

Eu compreendo muito bem a simpatia pelo nosso GR, eu próprio a sinto mas, para mim, os interesses do Braga vão estar SEMPRE acima de qualquer individuo, seja ele quem for.

Cmcorreia

Quote from: Luís.Duarte.35 on 19 de April de 2012, 15:33
Quote from: Cmcorreia on 19 de April de 2012, 14:32

A rever...

Só aparecem os jogadores que assinaram ou renovaram contrato no período referente ao relatório!!!

Desculpa lá mas não é isso que se passa, na listagem estão os activos detidos pela SAD à data de fecho das contas (julgo que 30.06.2011).
Isto não tem a ver com aquisições e renovações efectuadas durante o exercício, mas sim os activos detidos nessa data.
E o que se  pode constar é que à data de 30.06.2011 nem o Hugo Viana nem o Alan (e julgo que até há mais jogadores) não faziam parte do activo da SAD (nem no todo 100%, nem em parte).
Não quero com isto dizer que agora não estejam, mas à data não estavam, a fazer fé no relatório...

E é isso que eu acho estranho, se alguém me conseguir explicar eu ficava todo contente, mas a tua explicação não serve porque não corresponde aos factos.
Cláudio Correia

brigada da relote

Quote from: Cmcorreia on 19 de April de 2012, 16:28
Quote from: Luís.Duarte.35 on 19 de April de 2012, 15:33
Quote from: Cmcorreia on 19 de April de 2012, 14:32

A rever...

Só aparecem os jogadores que assinaram ou renovaram contrato no período referente ao relatório!!!

Desculpa lá mas não é isso que se passa, na listagem estão os activos detidos pela SAD à data de fecho das contas (julgo que 30.06.2011).
Isto não tem a ver com aquisições e renovações efectuadas durante o exercício, mas sim os activos detidos nessa data.
E o que se  pode constar é que à data de 30.06.2011 nem o Hugo Viana nem o Alan (e julgo que até há mais jogadores) não faziam parte do activo da SAD (nem no todo 100%, nem em parte).
Não quero com isto dizer que agora não estejam, mas à data não estavam, a fazer fé no relatório...

E é isso que eu acho estranho, se alguém me conseguir explicar eu ficava todo contente, mas a tua explicação não serve porque não corresponde aos factos.
Por acaso, já não me lembrava disso. Eu tenho o RC no pc e estive a rever-lo e não está lá o nome do H. Viana? Será que ele foi colocado cá pelo Jorge Mendes? Muito estranho, realmente.

jacm

Quote from: brigada da relote on 19 de April de 2012, 16:44
Quote from: Cmcorreia on 19 de April de 2012, 16:28
Quote from: Luís.Duarte.35 on 19 de April de 2012, 15:33
Quote from: Cmcorreia on 19 de April de 2012, 14:32

A rever...

Só aparecem os jogadores que assinaram ou renovaram contrato no período referente ao relatório!!!

Desculpa lá mas não é isso que se passa, na listagem estão os activos detidos pela SAD à data de fecho das contas (julgo que 30.06.2011).
Isto não tem a ver com aquisições e renovações efectuadas durante o exercício, mas sim os activos detidos nessa data.
E o que se  pode constar é que à data de 30.06.2011 nem o Hugo Viana nem o Alan (e julgo que até há mais jogadores) não faziam parte do activo da SAD (nem no todo 100%, nem em parte).
Não quero com isto dizer que agora não estejam, mas à data não estavam, a fazer fé no relatório...

E é isso que eu acho estranho, se alguém me conseguir explicar eu ficava todo contente, mas a tua explicação não serve porque não corresponde aos factos.
Por acaso, já não me lembrava disso. Eu tenho o RC no pc e estive a rever-lo e não está lá o nome do H. Viana? Será que ele foi colocado cá pelo Jorge Mendes? Muito estranho, realmente.
Os jogadores que aparecem no relatório de contas, são jogadores que eram/são partilhados até a data entre o Braga e outras entidades. Todos aqueles que não estão lá, são jogadores que quer os direitos desportivos, quer económicos são pertença do S.C.Braga SAD. É isso que eu entendo.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

enormeBRAGA

 O mais futebol adianta que só falta o sim de Viana...

2,5 M, a sério??????????????????????????
#VãoTerDeContarConnosco

Olho Vivo

Para mim, isto é tudo "palha". Não acredito que quer jogadores quer SAD decidam o seu futuro sem ficar definida a questão do nosso acesso à Liga dos Campeões...

Em relação ao Viana, tenho sérias dúvidas de que ele esteja muito interessado em sair para o estrangeiro, a não ser que a oferta seja estratosférica. Apesar da Fiorentina ser um bom clube italiano, não joga para títulos e, ainda que pagando bem mais do que nós, não acredito que esteja em condições (ou queira) pagar a Viana um salário que o faça abandonar o recesso do lar.

Vamos mas é jogar a bola, a começar amanhã e o resto... logo se vê!

Fernando Marques

Quote from: jacm on 19 de April de 2012, 17:06
Quote from: brigada da relote on 19 de April de 2012, 16:44
Quote from: Cmcorreia on 19 de April de 2012, 16:28
Quote from: Luís.Duarte.35 on 19 de April de 2012, 15:33
Quote from: Cmcorreia on 19 de April de 2012, 14:32

A rever...

Só aparecem os jogadores que assinaram ou renovaram contrato no período referente ao relatório!!!

Desculpa lá mas não é isso que se passa, na listagem estão os activos detidos pela SAD à data de fecho das contas (julgo que 30.06.2011).
Isto não tem a ver com aquisições e renovações efectuadas durante o exercício, mas sim os activos detidos nessa data.
E o que se  pode constar é que à data de 30.06.2011 nem o Hugo Viana nem o Alan (e julgo que até há mais jogadores) não faziam parte do activo da SAD (nem no todo 100%, nem em parte).
Não quero com isto dizer que agora não estejam, mas à data não estavam, a fazer fé no relatório...

E é isso que eu acho estranho, se alguém me conseguir explicar eu ficava todo contente, mas a tua explicação não serve porque não corresponde aos factos.
Por acaso, já não me lembrava disso. Eu tenho o RC no pc e estive a rever-lo e não está lá o nome do H. Viana? Será que ele foi colocado cá pelo Jorge Mendes? Muito estranho, realmente.
Os jogadores que aparecem no relatório de contas, são jogadores que eram/são partilhados até a data entre o Braga e outras entidades. Todos aqueles que não estão lá, são jogadores que quer os direitos desportivos, quer económicos são pertença do S.C.Braga SAD. É isso que eu entendo.
Também pensei nisso, mas se vires com atenção, os direitos económicos do Miguel Garcia e do Palmeira estão lá a 100%. Mas também é verdade que não constam muitos juniores que já têm contrato. Por isso suponho que os jogadores que não renovaram, ou o contrato não acaba em 2012 e o Braga tenha posse da totalidade dos direitos económicos, estejam agregados na rubrica "Activos íntangiveis" do balanço. Suponho volto a frisar que nesses casos não existe a necessidade de detalhe que estes casos exigem para uma maior transparência.


barinho

Quote from: Olho Vivo on 19 de April de 2012, 18:12
Para mim, isto é tudo "palha". Não acredito que quer jogadores quer SAD decidam o seu futuro sem ficar definida a questão do nosso acesso à Liga dos Campeões...

Em relação ao Viana, tenho sérias dúvidas de que ele esteja muito interessado em sair para o estrangeiro, a não ser que a oferta seja estratosférica. Apesar da Fiorentina ser um bom clube italiano, não joga para títulos e, ainda que pagando bem mais do que nós, não acredito que esteja em condições (ou queira) pagar a Viana um salário que o faça abandonar o recesso do lar.

Vamos mas é jogar a bola, a começar amanhã e o resto... logo se vê!

Nem mais.

MeZut#

Pronto malta, tenho a triste notícia de anunciar que estamos sem equipa para o próximo ano, isto devido ás graves condições económicas que estamos, uns saem a preço de saldo (2,5M pelo Viana?) e os outros todos estão acordados com o porto, o nosso treinador vai para o benfica, o roupeiro vai substituir o Paulinho no sporting e o salvador vai substituir o Abramovich no Chelsea, pelos vistos alguns clubes também andam em luta para ficarem com os melhores adeptos do mundo, só estão a reunir as condições para apresentarem propostas.. É pá, estes jornais não sabem é o que dizem, só pretendem destabilizar á espera que os largatinhos fiquem em 3º!

FORÇA BRAGA, Vamos mostrar que nunca desistimos!

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

easy_scb

O Quim tem todas as condições para fazer parte do plantel do Braga na próxima época.

É um GR que dá garantias pela sua experiência, pelo seu traquejo em grandes palcos e em competições importantes. Além disso não esquecer que foi formado neste clube e teremos muito a ganhar em mantê-lo para efeitos, também, da lista a entregar à UEFA.

De qualquer das formas, penso que seria interessante dar um passo em frente em termos de qualidade, também na baliza. Julgo que os nomes aventados pela imprensa e pelos foristas não o seriam em relação ao Quim...Adriano e Diego parecem-me bons GR mas num estilo muito de equipa pequena. Lembro o caso de Moretto que em setúbal era um enorme GR (sucessivamente chamado a intervir), e no benfica era um frangueiro. Já Fabiano dada a sua juventude não me parece preparado para assumir a responsabilidade de um baliza de champions.

Já por cá disse: se for possível tragam o Eduardo. Todos o conhecemos, é um acréscimo de qualidade, um GR que por ser mais novo se encontrará melhor que o Quim e que passa neste momento por uma indefinição na sua carreira que poderiamos aproveitar com o trunfo de jogar a champions league.

RibeiroSCB

um ps para todos...

escreve-se EWERTON!

TFPC

embora me custe a crer
Informaram-me que o hugo viana irá para o benfica numa jogada de empresarios :X
E o negocio começou com a vinda do ruben amorim para braga

Espero bem que isto nao seja verdade mas contaram-me

A.COSTA

Muita parra ... pouca uva.

Destes boatos todos quase nada se aproveitará ... depois de espremido o sumo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo