News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

bigapple

Pois. Não conheço, deve ser mais um valor a ver. Também vi na mesma publicação que afinal o Keita foi definitvamente para o Nacional, com contrato até 2014. Pensei que era emprestimo

Kilo

 Quanto assunto Quim, admito que haja quem o aprecie, respeito isso. Sem dúvida que é um símbolo do clube e merece esse estatuto. Como pessoa, nada contra. Como GR...não me dá garantias. Sim, fez excelentes defesas...mas a conta de frangos este ano, já vai para lá da conta.

São demasiados erros, muitos deles decisivos, para um jogador que alinha numa posição tão específica. Se ficar, tudo bem, se não ficar e for para vir um GR minimamente seguro...então venha ele. Quero sempre o melhor para o Braga, independentemente do carinho que jogador A ou B nos possam merecer.

Não sou ingrato, mas também não tenho feitio para encarar o meu clube como uma dependência da Santa Casa...

brigada da relote

#442
Quote from: bigapple on 18 de April de 2012, 19:15
Pois. Não conheço, deve ser mais um valor a ver. Também vi na mesma publicação que afinal o Keita foi definitvamente para o Nacional, com contrato até 2014. Pensei que era emprestimo
Eu já tinha avisado para esse cenário na altura da troca com o L. Alberto.

Quanto ao Charles Bruno, desconheço por completo. Segundo as minhas recentes pesquisas, o jovem defesa central nasceu entre Ahero e Kisumué e é uma das esperanças do Quénia, juntamente com Eugene Moses, Collins Shivachi e Timothy Otieno. Pertence à academia Malindi, em parceria com o clube local (Malindi United) e o Latina (clube da 3ª divisão de Itália). É capitão da selecção sub-17, com participações na sub-18 e sub-20. Desde o verão passado tem vindo a jogar na equipa principal do Latina, mas já conta com testes na Lázio, Génova e Milan, juntamente com Eugene Moses. Braga será o seu destino apartir do próximo verão, mas só poderá assinar apartir de Outubro, altura em que fará 18 anos.

brigada da relote

Mário Felgueiras deve regressar a Braga

Mário Felgueiras disse recentemente que pretendia continuar na Roménia na próxima temporada e que a sua primeira opção era o FC Brasov. Agora, o presidente do clube romeno afirmou à imprensa local que o guarda-redes português tem uma cláusula de rescisão muito elevada e que por isso está descartada a sua contratação no verão. Adiantou ainda que, na melhor das hipóteses, se poderá renovar o contrato de empréstimo do, apelidado pelos adeptos romenos, "Super Mario".

in http://mysport.gsp.ro/steagu_ro/note/titlul-in-citiva-ani-9193.html

Polytre

Quote from: brigada da relote on 19 de April de 2012, 00:21
Mário Felgueiras deve regressar a Braga

Mário Felgueiras disse recentemente que pretendia continuar na Roménia na próxima temporada e que a sua primeira opção era o FC Brasov. Agora, o presidente do clube romeno afirmou à imprensa local que o guarda-redes português tem uma cláusula de rescisão muito elevada e que por isso está descartada a sua contratação no verão. Adiantou ainda que, na melhor das hipóteses, se poderá renovar o contrato de empréstimo do, apelidado pelos adeptos romenos, "Super Mario".

in http://mysport.gsp.ro/steagu_ro/note/titlul-in-citiva-ani-9193.html

Este é que deve ser o nosso próximo GR...não precisamos de "Adrianos, Fabianos ou Diegos"!!

BragaAtéMorrer

«Ewerton no FC Porto por 2,5 milhões de euros» - DN

Ewerton será jogador do FC Porto na próxima época de 2012/2013. De acordo com as informações recolhidas pelo DN, os dragões garantiram, em dezembro de 2011 junto da instituição bancária brasileira BMG - que detém larga parte da percentagem do passe do atleta -, o direito de opção de compra do passe do defesa-central brasileiro, 23 anos, por uma verba a rondar, sensivelmente, os 2,5 milhões de euros.

Guarda-Redes

A ingratidão é tão feia....

Andava o Braga a lutar pelo meio da tabela, com metade dos sócios que tem hoje, e este forum a dar os primeiros passos com poucas dezenas de utilizadores, o Quim renovou com o Braga para este poder ganhar dinheiro com a sua transferência. 

Por isso, no mínimo merece respeito. 

O Braga não é um grande é o Enorme!

miguel_afonso

Quote from: Guarda-Redes on 19 de April de 2012, 09:36
A ingratidão é tão feia....

Andava o Braga a lutar pelo meio da tabela, com metade dos sócios que tem hoje, e este forum a dar os primeiros passos com poucas dezenas de utilizadores, o Quim renovou com o Braga para este poder ganhar dinheiro com a sua transferência. 

Por isso, no mínimo merece respeito.

Tudo dito...

JR1287

O Braga não é a Santa Casa da Misericórdia, como alguém disse.

Mas é - tem de ser! - um clube com memória, que honra os seus! Para mim, jogue sempre ou de vez em quando, o Quim tem de acabar a carreira no Braga, e em grande! Para mim, o Quim só saía depois de erguer um troféu pelo Braga, como capitão! (a menos que ele queira sair para ir ganhar dinheiro para as Arábias, China, Uzbequistão ou afins, mas isso é lá com ele...)

Além de que o Quim não precisa de misericórdia nem de asilo...

Luso

VIANA RUMA À FIORENTINA
Saída iminente por 2,5 milhões de euros.

in ABOLA

Dracul

Quote from: JR2052 on 19 de April de 2012, 11:00
O Braga não é a Santa Casa da Misericórdia, como alguém disse.

Mas é - tem de ser! - um clube com memória, que honra os seus! Para mim, jogue sempre ou de vez em quando, o Quim tem de acabar a carreira no Braga, e em grande! Para mim, o Quim só saía depois de erguer um troféu pelo Braga, como capitão! (a menos que ele queira sair para ir ganhar dinheiro para as Arábias, China, Uzbequistão ou afins, mas isso é lá com ele...)

Além de que o Quim não precisa de misericórdia nem de asilo...

Eu também acho que o Quim é um símbolo do SC Braga e deve continuar na equipa, mesmo que não seja titular na próxima temporada. Há jogadores que jogam pouco mas influenciam positivamente o balneário e transmitem força aos colegas.

rei de trunfo

Quote from: Luso on 19 de April de 2012, 11:14
VIANA RUMA À FIORENTINA
Saída iminente por 2,5 milhões de euros.

in ABOLA

Montolivo tem pré-acordo com o Milan
Por Redação
A-  A  A+

O médio Riccardo Montolivo, que está em final de contrato com a Fiorentina, recusou várias propostas de renovação do clube de Florença e assinou um pré-acordo com o Milan, equipa que passará a representar a partir da próxima temporada.

Segundo a Imprensa italiana, o vínculo do jogador de 27 anos com o Milan é válido por quatro temporadas.

Montolivo estava igualmente a ser cobiçado por Arsenal, Manchester United e Bayern.

in abola.pt

Talvez para substituir um dos seus melhores jogadores.

Kriticus

O que é que se passa hoje? Vamos vender o plantel todo? Ainda há uns dias a Fiorentina oferecia 5 milhões pelo Hugo Viana e o Génova 4 e agora já só são dois?

Dracul

Os jornalecos da mouraria andam sempre a tentar desestabilizar o Braga.
Para os lampiões só falam em contratações, enquanto os melhores jogadores do Braga estão sempre de saída.

barinho

O Braga ia já vender o Hugo Viana por 2,5 milhões...

E quanto a essa do porto ter garantido a opção sobre o Ewerton,desde o início da época que se sabe que quem tem a opção é o Braga por isso inventem à vontade.O porto se o quiser tem que falar com nós,não com esse banco.

Kilo

Quote from: JR2052 on 19 de April de 2012, 11:00
O Braga não é a Santa Casa da Misericórdia, como alguém disse.

Mas é - tem de ser! - um clube com memória, que honra os seus! Para mim, jogue sempre ou de vez em quando, o Quim tem de acabar a carreira no Braga, e em grande! Para mim, o Quim só saía depois de erguer um troféu pelo Braga, como capitão! (a menos que ele queira sair para ir ganhar dinheiro para as Arábias, China, Uzbequistão ou afins, mas isso é lá com ele...)

Além de que o Quim não precisa de misericórdia nem de asilo...

Ok, é uma opinião válida. Mas então se é para ser Santa Casa, deixem de colocar objectivos à equipa. Ponto final. E que fique no plantel, nada contra. Agora não posso ser da opinião que, PARA MIM, não tem demonstrado qualidade para defender a baliza de uma equipa com objectivos altos?

Quanto ao que foi dito acima, a consideração que tenho pelo Quim é enquanto pessoa, exactamente por esse episódio aquando da sua saída para lisboa. Como GR, não gosto e esta época tem provado com factos o porquê.

Se não é a vossa opinião, tudo bem.

Kriticus

Quote from: barinho on 19 de April de 2012, 12:12
O Braga ia já vender o Hugo Viana por 2,5 milhões...

E quanto a essa do porto ter garantido a opção sobre o Ewerton,desde o início da época que se sabe que quem tem a opção é o Braga por isso inventem à vontade.O porto se o quiser tem que falar com nós,não com esse banco.

A única coisa que se disse no início da temporada sobre o interesse do Porto no Ewerton, foi que teria conseguido um direito de preferência sobre ele, caso o Braga o contratasse para depois vender. Até isso é estranho, visto que, ao que parece, o Braga tem de accionar o direito de opção no final desta temporada...

brigada da relote

Ewerton na rota do FC Porto

O central brasileiro, de 23 anos, pode custar cerca de 2,5 milhões de euros aos cofres portistas.

O central Ewerton deve reforçar o FC Porto na próxima temporada. De acordo com o Diário de Notícias, o jogador do Braga é há muito seguido pelos responsáveis portistas, que terão assegurado o direito de preferência do futuro do defesa junto do banco BMG, que detém a maioria do passe do atleta.

Com 23 anos, Ewerton rapidamente se impôs como titular na equipa de Leonardo Jardim, até que uma lesão o obrigou a uma longa paragem, tendo sido relegado para o banco de suplentes em virtude do bom momento dos arsenalistas.

A transferência poderá custar aos dragões cerca de 2,5 milhões de euros, mas face às boas relações institucionais entre Braga e FC Porto, o valor poderá ser minimizado com a cedência de jogadores. Os avançados Kléber, Djalma ou Éder (que se terá vinculado aos dragões, depois do bom desempenho na Académica) estão na linha da frente para uma eventual cedência.

in http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2012/04/19/ewerton_na_rota_do_fc_porto.html

BragaAtéMorrer

SP. BRAGA - Fiorentina mostra interesse por Hugo Viana

A possibilidade de saída no final da época é forte. Os italianos deverão pagar a cláusula de 2,5 milhões de euros.
Hugo Viana pode estar de saída do Sp. Braga rumo a Itália. A Fiorentina já demonstrou interesse no médio dos guerreiros minhotos e poderá pagar o valor da cláusula de rescisão, de 2,5 milhões de euros.

O atleta de 29 anos chegou a Braga em 2009, depois de ter passado por Newcastle, Valência e Osasuna.

bolabranca

A cláusula não é de 4.5M ?

brigada da relote

A notícia surgiu em Portugal e a imprensa italiana está a usar como fonte a imprensa portuguesa.

Em Portugal:

Fiorentina vai levar Hugo Viana
Os viola pagarão cerca de 2,5 milhões de euros pelo médio português.


in http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2012/04/19/fiorentina_vai_levar_hugo_viana.html

Hugo Viana na mira da Fiorentina

in http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=546339&tm=45&layout=158&visual=49

Fiorentina mostra interesse por Hugo Viana

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=42&did=59010

Em Itália:

HUGO VIANA, Offerta di 2,5 della Fiorentina

in http://www.tuttomercatoweb.com/fiorentina/?action=read&idnet=ZmlyZW56ZXZpb2xhLml0LTExMDkzMQ

Calciomercato Fiorentina, idea Hugo Viana
Il giocatore dello Sporting Braga si libererebbe con una clausola da 2,5 milioni


in http://www.calciomercato.it/news/154041/Calciomercato-Fiorentina-idea-Hugo-Viana.html

Una clausola rescissoria favorevole per strappare il cervello del centrocampo dello Sporting Braga

in http://www.fiorentinanews.com/2012/04/una-clausola-rescissoria-favorevole-per-strappare-il-cervello-del-centrocampo-dello-sporting-braga/