News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

brigada da relote


brigada da relote

Benfica: Paulo Bento e Leonardo Jardim serão prioridades
Presidente Luís Filipe Vieira já terá averiguado as possibilidades de contratar um dos treinadores. Selecionador nacional será o favorito.


Jorge Jesus cumpre a terceira temporada consecutiva no comando técnico do Benfica. A terceira poderá ser a última.

Apesar da conquista da Taça da Liga, pelo quarto ano seguido, as falhas nos dois últimos campeonatos e as notórias quebras no final das respetivas épocas podem colocar o treinador fora da Luz.

O futuro de Jorge Jesus será decidido apenas depois do final da primeira liga, mas neste contexto Luís Filipe Vieira já estará à procura de eventuais sucessores.

Segundo a edição desta segunda-feira do 'Diário de Notícias', Paulo Bento e Leonardo Jardim foram os dois treinadores sondados, até agora, pelo presidente do Benfica.

O selecionador nacional será mesmo o favorito para Luís Filipe Vieira, mas a participação de Portugal no Europeu 2012 e a (ainda) indefinição à volta do seu contrato poderão ser entraves neste negócio.

António Salvador, de acordo com o mesmo jornal, já teve uma conversa com o líder dos "encarnados" sobre Jardim e informou que, para o técnico sair do Sporting de Braga, o Benfica terá de pagar dois milhões de euros. Sem esquecer o FC Porto, que há muito é apontado como o próximo destino do madeirense.

A contratação de um treinador estrangeiro não estará colocada de lado, mas as experiências recentes com Ronald Koeman e Quique Flores deverão colocar um técnico português no topo das prioridades de Luís Filipe Vieira.

in Relvado

brigada da relote

«Contestação a Jesus abre a porta a Jardim ou Paulo Bento» - DN 

Vieira só decide futuro do treinador após o final da Liga. No entanto, já sondou selecionador nacional e o técnico do SC Braga

A conquista da Taça da Liga fez aumentar a contestação ao treinador do Benfica, Jorge Jesus. A madrugada de ontem foi dolorosa para o técnico, uma vez que à chegada ao estádio da Luz, após vitória frente ao Gil Vicente em Coimbra, foi insultado por um grupo de cerca de 30 adeptos que esperavam a chegada da equipa.

in ABola

brigada da relote

«Braga quer tirar Adriano e Hugo Vieira ao Gil Vicente» - JN

O guarda-redes que o Gil Vicente descobriu no União da Madeira, no final da época passada, está na mira do SC Braga para o reforço do plantel na próxima época.

in ABola

Kriticus

Alguns foristas sugeriram o Júnior Caiçara como reforço. Hoje há notícias a dar conta de um interesse do Benfica no jogador...

brigada da relote


Vasco Soares

Com a recuperaçao de baiano, e com o regresso do super-salino, nao sei onde EVENTUALMENTE encaixaria   caiçara no plantel do Braga, a defesa esquerdo? nao me parece, temos 2, um já sabemos o que vale (elderson) o outro deu boas indicaçoes mas praticamente nao jogou (Imorou).
Parece-me mais ou menos logico, que ou mantém -se os 2 que temos ou para apostar noutro convinha ser num jogador que tivesse uma fiabilidade maior a defender que caiçara, que é mais ou menos um rodrigo galo, para elém do mais seria sempre um destro a jogar no corredor esquerdo, e Silvios nao aprecem todos os dias.
Quanto á baliza, Adriano parece-me uma optima soluçao, concentrado, agil e destemido, falta saber se quim continuará ou nao, e o que fazer com berni, pois para fazer numero nao vale a pena gastar dinheiro.

brigada da relote


brigada da relote

Rumor do assédio do FC Porto a Ewerton chega a Espanha

O mercafutbol avança que os dragões estão dispostos a vender alguns dos seus activos para renovar o plantel, estando o jogador revelação do campeonato na lista de preferências. O site adianta ainda que o Corinthians Alagoano avalia o defesa em 8M€, para qualquer clube que esteja interessado, excepto o Sp. Braga que detém uma opção de compra por volta dos 1,5M€. Até Junho de 2013, qualquer negociação tem de passar pelo clube minhoto.

in http://www.mercafutbol.com/noticias/el-oporto-interesado-en-ewerton-117104

BragaAtéMorrer

Quem o quiser só o pode comprar por 8M se o Braga aceitar certo? E o Braga pode compra-lo por 1.5M certo?

Pedro Barroso

Quote from: brigada da relote on 15 de April de 2012, 14:33


in Record
tenho pena mas o Ukra não é jogador para o nível actual do Braga!!

MeZut#

Quote from: Pedro Barroso on 16 de April de 2012, 19:44
Quote from: brigada da relote on 15 de April de 2012, 14:33

tenho pena mas o Ukra não é jogador para o nível actual do Braga!!

Também concordo, não gosto muito do Ukra, sinceramente faz-me lembrar o Diogo Valente, até pode e não tem nada a ver, mas sempre que o vejo jogar lembro-me do Diogo.. Um bom extremo era o Sougou, nem sei como anda lá na Roménia, se tem jogado ou não..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

RibeiroSCB

eu tambem nao acho o Ukra jogador para o Braga...

Sif

uma pergunta, o Collado ainda é jogador do Braga certo?

Sheriff

Quote from: brigada da relote on 16 de April de 2012, 13:03
«Braga quer tirar Adriano e Hugo Vieira ao Gil Vicente» - JN

O guarda-redes que o Gil Vicente descobriu no União da Madeira, no final da época passada, está na mira do SC Braga para o reforço do plantel na próxima época.

in ABola

A confirmar-se são boas contratações.   :)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

BragaAtéMorrer

Quote from: Akira Gundam on 16 de April de 2012, 20:26
uma pergunta, o Collado ainda é jogador do Braga certo?

No verão passado ele disse-me no facebook que tem contrato até 2014

Pedro Barroso

Quote from: Sheriff on 16 de April de 2012, 20:32
Quote from: brigada da relote on 16 de April de 2012, 13:03
«Braga quer tirar Adriano e Hugo Vieira ao Gil Vicente» - JN

O guarda-redes que o Gil Vicente descobriu no União da Madeira, no final da época passada, está na mira do SC Braga para o reforço do plantel na próxima época.

in ABola

A confirmar-se são boas contratações.   :)
Sempre disse que gostaria de ver esse guarda-redes no Braga acho que tem valor, quanto ao Vieira já tenho muitas dúvidas se será jogador para o nível que pretendemos, não podemos esquecer que o Braga no mínimo tem a pré-eliminatória da Champions para disputar e é um objectivo duríssímo!!

Pé Ligeiro

Quote from: Akira Gundam on 16 de April de 2012, 20:26
uma pergunta, o Collado ainda é jogador do Braga certo?

Ainda é jogador do Braga. foi emprestado em Janeiro ao Guadalajara, mas não se tem saído muito bem. Apenas marcou um golo (na 1ª primeira partida) e tem jogado poucos minutos...
BRAGA SEMPRE MAIS!

magicobragarui

Quote from: brigada da relote on 16 de April de 2012, 13:00
Benfica: Paulo Bento e Leonardo Jardim serão prioridades
Presidente Luís Filipe Vieira já terá averiguado as possibilidades de contratar um dos treinadores. Selecionador nacional será o favorito.


Jorge Jesus cumpre a terceira temporada consecutiva no comando técnico do Benfica. A terceira poderá ser a última.

Apesar da conquista da Taça da Liga, pelo quarto ano seguido, as falhas nos dois últimos campeonatos e as notórias quebras no final das respetivas épocas podem colocar o treinador fora da Luz.


O futuro de Jorge Jesus será decidido apenas depois do final da primeira liga, mas neste contexto Luís Filipe Vieira já estará à procura de eventuais sucessores.

Segundo a edição desta segunda-feira do 'Diário de Notícias', Paulo Bento e Leonardo Jardim foram os dois treinadores sondados, até agora, pelo presidente do Benfica.

O selecionador nacional será mesmo o favorito para Luís Filipe Vieira, mas a participação de Portugal no Europeu 2012 e a (ainda) indefinição à volta do seu contrato poderão ser entraves neste negócio.

António Salvador, de acordo com o mesmo jornal, já teve uma conversa com o líder dos "encarnados" sobre Jardim e informou que, para o técnico sair do Sporting de Braga, o Benfica terá de pagar dois milhões de euros. Sem esquecer o FC Porto, que há muito é apontado como o próximo destino do madeirense.

A contratação de um treinador estrangeiro não estará colocada de lado, mas as experiências recentes com Ronald Koeman e Quique Flores deverão colocar um técnico português no topo das prioridades de Luís Filipe Vieira.

in Relvado

Fodass* mas que isto agora vamos tar sempre a dar treinadores e jogadores aos outros 3 estarolas DASS ja chega nao!  >:( >:(

Kilo

Quote from: magicobragarui on 16 de April de 2012, 22:27
Quote from: brigada da relote on 16 de April de 2012, 13:00
Benfica: Paulo Bento e Leonardo Jardim serão prioridades
Presidente Luís Filipe Vieira já terá averiguado as possibilidades de contratar um dos treinadores. Selecionador nacional será o favorito.


Jorge Jesus cumpre a terceira temporada consecutiva no comando técnico do Benfica. A terceira poderá ser a última.

Apesar da conquista da Taça da Liga, pelo quarto ano seguido, as falhas nos dois últimos campeonatos e as notórias quebras no final das respetivas épocas podem colocar o treinador fora da Luz.


O futuro de Jorge Jesus será decidido apenas depois do final da primeira liga, mas neste contexto Luís Filipe Vieira já estará à procura de eventuais sucessores.

Segundo a edição desta segunda-feira do 'Diário de Notícias', Paulo Bento e Leonardo Jardim foram os dois treinadores sondados, até agora, pelo presidente do Benfica.

O selecionador nacional será mesmo o favorito para Luís Filipe Vieira, mas a participação de Portugal no Europeu 2012 e a (ainda) indefinição à volta do seu contrato poderão ser entraves neste negócio.

António Salvador, de acordo com o mesmo jornal, já teve uma conversa com o líder dos "encarnados" sobre Jardim e informou que, para o técnico sair do Sporting de Braga, o Benfica terá de pagar dois milhões de euros. Sem esquecer o FC Porto, que há muito é apontado como o próximo destino do madeirense.

A contratação de um treinador estrangeiro não estará colocada de lado, mas as experiências recentes com Ronald Koeman e Quique Flores deverão colocar um técnico português no topo das prioridades de Luís Filipe Vieira.

in Relvado

Fodass* mas que isto agora vamos tar sempre a dar treinadores e jogadores aos outros 3 estarolas DASS ja chega nao!  >:( >:(

Temos que nos mentalizar que neste momento, essa é realidade. E que assim seja por muitos anos. Enquanto tivermos treinadores e jogadores para vender, é excelente sinal. Ficarei preocupado, isso sim, quando ninguém quiser o que cá temos.

Neste aspecto temos que nos habituar a pôr o coração ao largo e seguir em frente com quem cá ficar.  ;)