News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

diogo_scb

Estive a ver o jogo do Guimarães contra o Paços e a respeito de um jogador do Paços já aqui falado por muitas vezes, o Michel, voltei a chegar a algumas conclusões. Tem um bocado tiques de vedeta (ainda na primeira parte com 0-0 tentou o chapéu em vez de fuzilar a baliza ou tentar colocar a bola), exagera um bocado nas fintas, e claramente apresenta peso a mais o que o torna lento. Por outro lado marcou um bom golo de cabeça anulado (mal já que estava em linha) e mais tarde acabou por marcar também de cabeça mas desta vez a contar. Tendo em conta à priori que o Jardim vai ser o nosso treinador na próxima época, este jogador com uns quilos a menos, com o sentido táctico, trabalho de equipa e velocidade trabalhados vai dar um grande jogador. Numa equipa não muito produtiva em termos de golos já leva 9 tentos apontados. Com 25 anos acho que era uma boa aposta para a próxima época já que o Nuno Gomes deve acabar a carreira, o Carlão deve terminar o empréstimo e o Lima de certeza que é vendido a um bom preço.

brigada da relote

Sp. Braga segue Fabiano:



in Record

RibeiroSCB

Fabiano por 1 Milhao ?

não, temos outras opções

magicobragarui

Quote from: brigada da relote on 02 de April de 2012, 12:08
Sp. Braga segue Fabiano:



in Record


Que exibição que ele fez contra o porto!  :o :D

Kriticus

Quote from: magicobragarui on 02 de April de 2012, 14:55
Quote from: brigada da relote on 02 de April de 2012, 12:08
Sp. Braga segue Fabiano:



in Record


Que exibição que ele fez contra o porto!  :o :D

É um grande guarda-redes (em tamanho e não só ;D) mas com esse lote de interessados, penso que é para esquecer.

Polytre

#265
Sem dúvida um bom gr, mas penso que não precisamos dele muito menos a esse preço!
Temos o Mário Felgueiras que tem tudo para ser o nosso gr para a próxima década!  :)

14novembro

Fabiano é muito caro... Penso que dados os recentes negócios Braga-Nacional, as relações devem ser boas entre os clubes, por isso deviamos inteirar-nos do preço do Vladan

magicobragarui

QuoteEspanhol Pablo Sarabia apontado ao AXA

Pablo Sarabia, médio espanhol, de 19 anos, formado no Real Madrid e que no verão se transferiu para o Getafe, está descontente com a escassa utilização - participou em apenas 16 jogos no campeonato - e quer sair do clube com o qual assinou um contrato de cinco temporadas. O empresário do jogador, Ginés Carvajal, já está a trabalhar no sentido de encontrar uma solução para Sarabia, cujo futuro deverá passar pelo estrangeiro. Há vários clubes interessados e o jornal espanhol "AS" colocou mesmo o Braga nesse lote, tendo escrito que os arsenalistas avançaram com uma proposta de três milhões de euros para a compra do jogador em janeiro de 2011. De acordo com a mesma notícia, o Benfica também já pediu informações sobre Pablo Sarabia, além dos ingleses do Arsenal e dos alemães do Borússia Dortmund.


in OJOGO.pt

Pé Ligeiro

A possível compra do passe do guarda-redes Fabiano seria um bom investimento, mesmo que o Braga tivesse que pagar 1 milhão, pois não é de esperar que possamos contratar um guarda-redes do nível dele por menos. Atendendo á idade, poderia potenciar um agnho numa futura venda.

Sinceramente, acho que 1 milhão, para o nível dele, é um negócio tentador.
BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

Mario Felgueiras quer continuar na próxima época no FC Brasov
Felgueiras: "A primeira opção é o FC Brasov"


Chegado ao FC Brasov por empréstimo do Sporting de Braga, Mário Felgueiras gostaria de continuar no clube romeno na próxima temporada. "Eu realmente gosto de Brasov, as pessoas são boas, a cidade é linda e os fãs estão connosco. Ainda não sei como vão decorrer as negociações, mas para mim a primeira opção é o FC Brasov. Se continuar em Brasov, certamente irei trazer a minha família para cá", disse Felgueiras.

in http://www.monitorulexpres.ro/?mod=monitorulexpres&p=fc_brasov&s_id=111809


Costa

Em final de contrato com o Beira-Mar, Jaime pode ser o próximo português a rumar para uma Liga estrangeira. Ontem foi observado por "espiões" de clubes ingleses e italianos no jogo com o Feirense, no qual contribuiu com um golo para a vitória (3-1) dos aveirenses.

«Fico satisfeito com o interesse de clubes estrangeiros porque é o reconhecer do meu trabalho. O objetivo é concentrar-me na equipa que represento neste momento, isso é o mais importante. Esta época tem-me corrido bem, tenho jogado e o que interessa é alcançar o mais rapidamente possível os objetivos coletivos», disse o médio de 22 anos que também atua como central.

A deixar Portugal, Jaime revela qual o carimbo que gostaria de ver marcado no seu passaporte: «Talvez Inglaterra, é um campeonato que sempre gostei. Mas isso são questões para ver mais tarde. De Portugal, que eu saiba, não surgiram contactos.»

in ABosta



Muito bom jogador, em minha opinião. Atleta à imagem de Custódio. Ocupa muito bem espaços, excelente no jogo aéreo, bom remate, presença enorme à frente da defesa, e gosta pouco de jogar feio, embora o faça quando necessário. Muito bom a iniciar transições também.
Jovem (22 anos), português, e em final de contrato. Provavelmente muita gente duvidará do seu valor, pelo simples facto de se chamar Jaime e de ser do Beira Mar, mas acho que temos provas mais do que dadas que, do nosso campeonato, surgem valores inquestionáveis! Principalmente depois da "lavagem" que o nosso clube lhes faz...

TFPC

Quote from: magicobragarui on 03 de April de 2012, 03:33
QuoteEspanhol Pablo Sarabia apontado ao AXA

Pablo Sarabia, médio espanhol, de 19 anos, formado no Real Madrid e que no verão se transferiu para o Getafe, está descontente com a escassa utilização - participou em apenas 16 jogos no campeonato - e quer sair do clube com o qual assinou um contrato de cinco temporadas. O empresário do jogador, Ginés Carvajal, já está a trabalhar no sentido de encontrar uma solução para Sarabia, cujo futuro deverá passar pelo estrangeiro. Há vários clubes interessados e o jornal espanhol "AS" colocou mesmo o Braga nesse lote, tendo escrito que os arsenalistas avançaram com uma proposta de três milhões de euros para a compra do jogador em janeiro de 2011. De acordo com a mesma notícia, o Benfica também já pediu informações sobre Pablo Sarabia, além dos ingleses do Arsenal e dos alemães do Borússia Dortmund.


in OJOGO.pt

conheço este gajo desde os seus 16 anos e digo-vos que e um extremo rapido com tecnica e com fome de baliza

RIKYSCB

Quote from: subix on 03 de April de 2012, 12:46
Quote from: magicobragarui on 03 de April de 2012, 03:33
QuoteEspanhol Pablo Sarabia apontado ao AXA

Pablo Sarabia, médio espanhol, de 19 anos, formado no Real Madrid e que no verão se transferiu para o Getafe, está descontente com a escassa utilização - participou em apenas 16 jogos no campeonato - e quer sair do clube com o qual assinou um contrato de cinco temporadas. O empresário do jogador, Ginés Carvajal, já está a trabalhar no sentido de encontrar uma solução para Sarabia, cujo futuro deverá passar pelo estrangeiro. Há vários clubes interessados e o jornal espanhol "AS" colocou mesmo o Braga nesse lote, tendo escrito que os arsenalistas avançaram com uma proposta de três milhões de euros para a compra do jogador em janeiro de 2011. De acordo com a mesma notícia, o Benfica também já pediu informações sobre Pablo Sarabia, além dos ingleses do Arsenal e dos alemães do Borússia Dortmund.


in OJOGO.pt

conheço este gajo desde os seus 16 anos e digo-vos que e um extremo rapido com tecnica e com fome de baliza

Também gostava de o ver cá, mas não acredito por 3 milhões de €, Vamos ver o que o Braga pode fazer.

Acerca do jogador posso dizer que é um bom extremo esquerdo, pode a jogar a lateral esquerdo  :o, e penso que sendo jovem poderá vir para Portugal:

Já estou a imaginar para o ano  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
                                     Zé Luis
                                     H. Vieira
                                     Éder
P. Sarabia                                                                     Alan
H. Barbosa                                                                    Yazalde

                                           Mossoró
                                           Pizzi


ISTO JÁ É UMA GRANDE EQUIPA  ::) ::) ::)



Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Zusco

Esse Sarabia não foi já apontado à uns anos atrás?

BragaAtéMorrer

Quote from: MrFabio on 03 de April de 2012, 17:36
Esse Sarabia não foi já apontado à uns anos atrás?

Sim. Oferecemos 3M

Renato_1921

Empresário de Salino esteve em Portugal, existem interessados nele , o que é normal, temos de renovar com o homem, não te deixes comer Salvador  não cometas os mesmos erros do passado

Magicobraga

Quote from: RIKYSCB on 03 de April de 2012, 14:28
Quote from: subix on 03 de April de 2012, 12:46
Quote from: magicobragarui on 03 de April de 2012, 03:33
QuoteEspanhol Pablo Sarabia apontado ao AXA

Pablo Sarabia, médio espanhol, de 19 anos, formado no Real Madrid e que no verão se transferiu para o Getafe, está descontente com a escassa utilização - participou em apenas 16 jogos no campeonato - e quer sair do clube com o qual assinou um contrato de cinco temporadas. O empresário do jogador, Ginés Carvajal, já está a trabalhar no sentido de encontrar uma solução para Sarabia, cujo futuro deverá passar pelo estrangeiro. Há vários clubes interessados e o jornal espanhol "AS" colocou mesmo o Braga nesse lote, tendo escrito que os arsenalistas avançaram com uma proposta de três milhões de euros para a compra do jogador em janeiro de 2011. De acordo com a mesma notícia, o Benfica também já pediu informações sobre Pablo Sarabia, além dos ingleses do Arsenal e dos alemães do Borússia Dortmund.


in OJOGO.pt

conheço este gajo desde os seus 16 anos e digo-vos que e um extremo rapido com tecnica e com fome de baliza

Também gostava de o ver cá, mas não acredito por 3 milhões de €, Vamos ver o que o Braga pode fazer.

Acerca do jogador posso dizer que é um bom extremo esquerdo, pode a jogar a lateral esquerdo  :o, e penso que sendo jovem poderá vir para Portugal:

Já estou a imaginar para o ano  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
                                     Zé Luis
                                     H. Vieira
                                     Éder
P. Sarabia                                                                     Alan
H. Barbosa                                                                    Yazalde

                                           Mossoró
                                           Pizzi


ISTO JÁ É UMA GRANDE EQUIPA  ::) ::) ::)

Sinceramente, nao gosto muito dessa equipa, é bem melhor o que temos este ano.

mig rb92

Quote from: RIKYSCB on 03 de April de 2012, 14:28
Quote from: subix on 03 de April de 2012, 12:46
Quote from: magicobragarui on 03 de April de 2012, 03:33
QuoteEspanhol Pablo Sarabia apontado ao AXA

Pablo Sarabia, médio espanhol, de 19 anos, formado no Real Madrid e que no verão se transferiu para o Getafe, está descontente com a escassa utilização - participou em apenas 16 jogos no campeonato - e quer sair do clube com o qual assinou um contrato de cinco temporadas. O empresário do jogador, Ginés Carvajal, já está a trabalhar no sentido de encontrar uma solução para Sarabia, cujo futuro deverá passar pelo estrangeiro. Há vários clubes interessados e o jornal espanhol "AS" colocou mesmo o Braga nesse lote, tendo escrito que os arsenalistas avançaram com uma proposta de três milhões de euros para a compra do jogador em janeiro de 2011. De acordo com a mesma notícia, o Benfica também já pediu informações sobre Pablo Sarabia, além dos ingleses do Arsenal e dos alemães do Borússia Dortmund.


in OJOGO.pt

conheço este gajo desde os seus 16 anos e digo-vos que e um extremo rapido com tecnica e com fome de baliza

Também gostava de o ver cá, mas não acredito por 3 milhões de €, Vamos ver o que o Braga pode fazer.

Acerca do jogador posso dizer que é um bom extremo esquerdo, pode a jogar a lateral esquerdo  :o, e penso que sendo jovem poderá vir para Portugal:

Já estou a imaginar para o ano  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
                                     Zé Luis
                                     H. Vieira
                                     Éder
P. Sarabia                                                                     Alan
H. Barbosa                                                                    Yazalde

                                           Mossoró
                                           Pizzi


ISTO JÁ É UMA GRANDE EQUIPA  ::) ::) ::)





E estás-te a esquecer do Juan Carlos que está no Zaragoza por empréstimo ;) (supostamente é nosso)

Magicobraga

Eu acho que se devia dar uma oportunidade ao Yazalde, com aquela capacidade fisica e tecnica se perdessem tempo com ele eu acho que conseguiamos sacar dali um grande jogador.

Kriticus

Na capa d'A Bola refere que as negociações para a renovação do Lima estão em marcha!