News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Há jogadores a quem a cabeça nao acompanha a qualidade dos pés, como tal e exemplificando jogadores como balotelli ou tevez só para citar alguns mais conhecidos nao os queria nem dados.
Claro que também há jogadores que mudam quando mudam de equipas, tudo tem haver com a responsabilidade que lhes é incutida, na forma como sao integrados etc etc.
Nessa prespectiva gosto do adriano do gil, parece-me um gredes fiavel e isso para mim é fundamental num redes, nao me interessa redes que defendem o impossivel e depois no facil deitam tudo a perder nesse particular o G.R do olhanense parece-me capaz do melhor e do pior e isso nao dá confiança aos defesas pois nunca sabem como está o "tempo"
Hugo vieira parece-me um jogador interessante, mas para já acho que está sobrevalorizado e tanto assim é que nao vejo os 3 estarolas decididos a contrata-lo talvez estejam á espera que o braga o faça para depois verem se realmente é craque ou nao, e posterormente pagarem o que o salvador pedir  ;)
Ainda assim acho que num preço realista era uma boa opçao.

barinho

Segundo O JOGO o Braga está mesmo interessado no Luisinho e o próprio admitiu essa hipótese.

Renato_1921

Quote from: barinho on 26 de March de 2012, 15:06
Segundo O JOGO o Braga está mesmo interessado no Luisinho e o próprio admitiu essa hipótese.
não encontrei nenhuma informação a esse respeito, tens a certeza? era bom

guerreira_minhota

Quote from: barinho on 26 de March de 2012, 15:06
Segundo O JOGO o Braga está mesmo interessado no Luisinho e o próprio admitiu essa hipótese.

não podes postar aqui essa noticia?

barinho

Aqui está,está na zona do jogo entre o Paços e o porto na parte das entrevistas a jogadores ;)

Luisinho pisca o olho ao Braga e sonha com a Seleção

Luisinho tem sido um dos destaques do Paços de Ferreira esta temporada e vem despertando o interesse de vários clubes. Em França, o Brest e o Saint-Étienne têm-no seguido com atenção. "Não existe nenhum acordo, mas posso confirmar que fui contactado por esses clubes", revelou numa entrevista ao sítio blogolo.fr, que aponta o Braga como outro dos interessados. O lateral-esquerdo, de 26 anos, sonha dar o salto para um clube de maiores dimensões para alimentar o sonho de chegar à Seleção Nacional e por isso não fecha as portas aos guerreiros do Minho. "Para já não há nada de concreto, mas se surgir uma boa proposta...", atirou. No final da partida, o lateral garantiu que foi travado em falta por Sapunaru dentro da área do FC Porto: "Já vi as imagens e não tenho dúvidas de que era penálti. O braço de Sapunaru derrubou-me, sem que ele tivesse qualquer intenção de jogar a bola. Ainda por cima vi cartão amarelo..."

in O JOGO

Renato_1921

Quote from: barinho on 26 de March de 2012, 15:15
Aqui está,está na zona do jogo entre o Paços e o porto na parte das entrevistas a jogadores ;)

Luisinho pisca o olho ao Braga e sonha com a Seleção

Luisinho tem sido um dos destaques do Paços de Ferreira esta temporada e vem despertando o interesse de vários clubes. Em França, o Brest e o Saint-Étienne têm-no seguido com atenção. "Não existe nenhum acordo, mas posso confirmar que fui contactado por esses clubes", revelou numa entrevista ao sítio blogolo.fr, que aponta o Braga como outro dos interessados. O lateral-esquerdo, de 26 anos, sonha dar o salto para um clube de maiores dimensões para alimentar o sonho de chegar à Seleção Nacional e por isso não fecha as portas aos guerreiros do Minho. "Para já não há nada de concreto, mas se surgir uma boa proposta...", atirou. No final da partida, o lateral garantiu que foi travado em falta por Sapunaru dentro da área do FC Porto: "Já vi as imagens e não tenho dúvidas de que era penálti. O braço de Sapunaru derrubou-me, sem que ele tivesse qualquer intenção de jogar a bola. Ainda por cima vi cartão amarelo..."

in O JOGO
fixe, espero que se concretize, sem dúvida que tem qualidade para chegar à selecção e dar-nos uns bons trocados  :)

Kriticus

Quote from: barinho on 26 de March de 2012, 15:06
Segundo O JOGO o Braga está mesmo interessado no Luisinho e o próprio admitiu essa hipótese.

Segundo o zerozero, ele já jogou na nossa equipa B!

Stk

Quote from: Kriticus on 26 de March de 2012, 15:19
Quote from: barinho on 26 de March de 2012, 15:06
Segundo O JOGO o Braga está mesmo interessado no Luisinho e o próprio admitiu essa hipótese.

Segundo o zerozero, ele já jogou na nossa equipa B!

Já jogou sim senhor :)

enormeBRAGA

Quote from: Kriticus on 26 de March de 2012, 15:19
Quote from: barinho on 26 de March de 2012, 15:06
Segundo O JOGO o Braga está mesmo interessado no Luisinho e o próprio admitiu essa hipótese.

Segundo o zerozero, ele já jogou na nossa equipa B!

Era isso que eu ia perguntar... Ele já cá esteve, certo? É que eu tenho uma camisola daquelas verdes ou amarelas muito garridas, de um tal Luisinho, deve ser este. Acho que daqui ele foi para o Rio Ave e depois para o Paços. Não se se será um bom reforço para a esquerda, pois não o tenho seguido, mas se o mister Jardim assim o entende que sou eu para dizer o contrário.
#VãoTerDeContarConnosco

RIKYSCB

Quote from: barinho on 26 de March de 2012, 15:15
Aqui está,está na zona do jogo entre o Paços e o porto na parte das entrevistas a jogadores ;)

Luisinho pisca o olho ao Braga e sonha com a Seleção

Luisinho tem sido um dos destaques do Paços de Ferreira esta temporada e vem despertando o interesse de vários clubes. Em França, o Brest e o Saint-Étienne têm-no seguido com atenção. "Não existe nenhum acordo, mas posso confirmar que fui contactado por esses clubes", revelou numa entrevista ao sítio blogolo.fr, que aponta o Braga como outro dos interessados. O lateral-esquerdo, de 26 anos, sonha dar o salto para um clube de maiores dimensões para alimentar o sonho de chegar à Seleção Nacional e por isso não fecha as portas aos guerreiros do Minho. "Para já não há nada de concreto, mas se surgir uma boa proposta...", atirou. No final da partida, o lateral garantiu que foi travado em falta por Sapunaru dentro da área do FC Porto: "Já vi as imagens e não tenho dúvidas de que era penálti. O braço de Sapunaru derrubou-me, sem que ele tivesse qualquer intenção de jogar a bola. Ainda por cima vi cartão amarelo..."

in O JOGO

Espero bem que venha é da aqueles que não engana, é jovem e têm qualidade e pode ser o futuro ou pelo menos um substituto da seleção.
Não se alguem têm reparado nas ultimas noticias acerca jogadores que poderão vir parar ao Braga: Éder, Hugo Vieira, Luisinho - todos eles são portugueses  :D :D :D
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Somos Braga!

Eu sou contra estes nomes todos que se fala.

Por mim, só fazíamos uma única contratação para o próximo ano.

Um  jogador que faça claramente a diferença.

Tenho uma proposta: Aquele moço do Aves. Grande jogador!

Não sei o nome dele. Nem sei em que posição joga... mas é grande jogador! Que fenómeno!

Faria claramente a diferença!

Sabem de qual estou a falar? Aquele... que é responsável pela presença da Nereida nas bancadas todas as semanas...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Eu arranjo uma cadeira ao lado da minha para ela ver os jogos!
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

rfg_mlk

O Luisinho tive de fazer relatório de observação do último jogo dele contra o Porto e há algumas coisas que gostei, outras que não.
Destaco o facto de ele chegar a meio da 2ª parte bastante desgastado. Tendo em conta que o Hulk foi o opositor, pode considerar-se normal.
Uma das coisas que tem de trabalhar é o aspeto defensivo. Ainda pode melhorar.

brigada da relote

Tal como prometido, mesmo depois da minha retirada do Visão de Mercado (onde me dedicava a 100% e quase todas as notícias sobre transferências passava por mim), estarei sempre atento ao mercado e colocarei aqui de forma a dar a conhecer todas as novidades sobre entradas e saídas do plantel, sempre com base na imprensa nacional e/ou internacional.

Filipe Andrade interessa ao Braga


Jovem avançado está referenciado pelo Sporting de Braga

Avançado do Santiago está bem referenciado junto de vários clubes do norte do país. Sporting de Braga é o que mais tem seguido a carreira do melhor marcador da série Açores de futebol.

O futuro de Filipe Andrade dificilmente irá passar pela continuidade no plantel do Santiago. As qualidades do jovem avançado de 19 anos não têm passado despercebidas a vários emblemas nacionais que disputam o campeonato da I Liga e o Sporting de Braga está entre os maiores interessados naquele que é actualmente o melhor marcador da III divisão, série Açores.

Os quinze golos apontados ao cabo de vinte jornadas têm tido eco no norte do país e os arsenalistas já procuraram saber quem é Filipe Andrade, quais as suas principais qualidades e qual a margem de progressão do jovem ponta-de-lança que está a despontar no emblema de Água de Pau, concelho de Lagoa.

O promissor atacante está a cumprir a terceira época ao serviço dos pauenses. A estreia aconteceu há sensivelmente dois anos, a 11 de Abril de 2010, no confronto fora de portas que o Santiago disputou com o Capelense. Uma semana depois, em casa, Filipe Andrade estreava-se a marcar na vitória por 2-0 sobre o Madalena.

Na primeira temporada marcou um golo, na segunda fez três e na actual já leva quinze, tendo apontado dois hat-trick's (Fayal Sport e União Micaelense) e um bis (Sporting Ideal). A carreira de Filipe Andrade também a está a ser seguida por Pedro Pauleta numa perspectiva de poder ser chamado aos trabalhos da selecção sub-20 de Portugal.

in RTP Açores

brigada da relote


Pé Ligeiro

Um jogador que podíamos apostar é o Bruninho do Padroense. Tem 23 anos, é um jovem jogador português, que se tem destacado a marcar golos na zona centro da II divisão. Tem 20 golos marcados, metade dos golos da sua equipa, que ocupa o 9º lugar.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Outra possível aposta para o futuro...

Parreira continua a destacar-se no Restelo


Belenenses continua a revelar Rodrigo Parreira no Nacional de Juniores

Fora do universo da disputa do Campeonato Nacional de Juniores, o grande destaque da temporada sub-19 tem sido mesmo Rodrigo Parreira, que consegue já aproximar-se da marca dos 20 golos na prova, o que ao que tudo indica o deverá levar a ser integrado no plantel sénior do Belenenses no final da época, uma notícia que não pareceria surpreendente tendo em conta o futebol que o extremo tem vindo a mostrar.


O sucesso de Rodrigo constata-se imediatamente com uma análise à lista dos melhores marcadores do campeonato, que revela um goleador em potência que se torna notícia pelo contributo que tem vindo a ter no actual 2º lugar ocupado pelo Belenenses na Série de Manutenção que até ao momento vem sendo liderada pelo Sacavenense.

Jovem atleta assume-se a grande figura da formação do Belenenses

Até ao momento, o jovem atleta contabiliza 16 golos em 17 jogos depois de ter concluído em forma a fase regular da competição, dando início a um decorrer de temporada que tem corrido muito bem a esta jovem promessa do futebol português que no passado teve uma passagem pelo Benfica que terminou para se tornar estrela nos Juniores do Belenenses.


Rodrigo Parreira começou a sua carreira como médio centro mas depressa descobriu a sua vocação como extremo, na qual apenas as dificuldades financeiras do Belenenses parecem tornar difícil oferecer contrato profissional ao jogador que deseja até ao final da época chegar aos 20 golos, sendo que as suas ambições se encontram nos 25, mantendo a perseguição ao sportinguista Betinho, o melhor marcador no geral do Nacional de Juniores.

Extremo contabiliza tantos golos quanto Cafu, seu antigo companheiro de equipa

O atleta do Belenenses espera continuar a marcar nos 8 jogos que ainda faltam disputar-se daquela que será claramente a sua melhor época na formação, desconhecendo-se que contagem poderia agora estar a fazer-se caso o atleta tivesse jogado a primeira volta do Nacional, algo que não sucedeu face a uma doença que ainda assim não o impediu de se tornar um dos melhores marcadores de todo o Campeonato, somando agora tantos golos quanto Cafu.

Curiosamente, o goleador do Benfica dividiu o balneário com Rodrigo Parreira na sua etapa no clube da águia, parecendo perder para o belenense a nível de média de golos, aspecto no qual bate todos os goleadores do futebol de formação português.

In http://www.noticias-do-futebol.com
BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

#256
O jovem de 19 anos, Pablo Sarabia (Sp. Braga chegou a oferecer 3M€ em janeiro de 2011), está descontente com a sua condição de suplente e tem como objetivo encontrar um destino onde possa jogar e continuar a sua progressão, onde a possibilidade mais forte é de sair para o estrangeiro. No verão, Sarabia foi campeão da Europa de Sub-19 e chegou ao Getafe assinando por 5 temporadas, vindo do R. Madrid por 3M€, apesar do interesse também do Arsenal, B. Dortmund e Benfica. Uma coisa é certa, o espanhol não quer continuar a suplente no Getafe. Uma excelente opção para o Braga, apesar de achar que só poderá chegar cá por empréstimo.

fonte: http://movil.as.com/noticia/futbol/sarabia-plantea-marcharse-junio-jugar/dasftb/20120401dasdaiftb_26/Tes?seccion=

guerreira_minhota

Quote from: brigada da relote on 01 de April de 2012, 20:27
O jovem de 19 anos, Pablo Sarabia (Sp. Braga chegou a oferecer 3M€ em janeiro de 2011), está descontentecom a sua condição de suplente e tem como objetivo encontrar um destino onde possa jogar e continuar a sua progressão, onde a possibilidade mais forte é de sair para o estrangeiro. No verão, Sarabia foi campeão da Europa de Sub-19 e chegou ao Getafe assinado por 5 temporadas, vindo do R. Madrid por 3M€, apesar do interesse também do Arsenal, B. Dortmund e Benfica. Uma coisa é certa, o espanhol não quer continuar a suplente no Getafe. Uma excelente opção para o Braga, apesar de achar que só poderá chegar cá por empréstimo.

fonte: http://movil.as.com/noticia/futbol/sarabia-plantea-marcharse-junio-jugar/dasftb/20120401dasdaiftb_26/Tes?seccion=

O Braga ofereceu 3 milhões? :o

GverreirodoMinho

Quote from: guerreira_minhota on 01 de April de 2012, 20:30
Quote from: brigada da relote on 01 de April de 2012, 20:27
O jovem de 19 anos, Pablo Sarabia (Sp. Braga chegou a oferecer 3M€ em janeiro de 2011), está descontentecom a sua condição de suplente e tem como objetivo encontrar um destino onde possa jogar e continuar a sua progressão, onde a possibilidade mais forte é de sair para o estrangeiro. No verão, Sarabia foi campeão da Europa de Sub-19 e chegou ao Getafe assinado por 5 temporadas, vindo do R. Madrid por 3M€, apesar do interesse também do Arsenal, B. Dortmund e Benfica. Uma coisa é certa, o espanhol não quer continuar a suplente no Getafe. Uma excelente opção para o Braga, apesar de achar que só poderá chegar cá por empréstimo.

fonte: http://movil.as.com/noticia/futbol/sarabia-plantea-marcharse-junio-jugar/dasftb/20120401dasdaiftb_26/Tes?seccion=

O Braga ofereceu 3 milhões? :o

Essa notícia dos 3 milhões foi discução bastante acesa aqui no Superbraga, no verão passado.
Sócio 2669.

guerreira_minhota

Quote from: GverreirodoMinho on 01 de April de 2012, 20:33
Quote from: guerreira_minhota on 01 de April de 2012, 20:30
Quote from: brigada da relote on 01 de April de 2012, 20:27
O jovem de 19 anos, Pablo Sarabia (Sp. Braga chegou a oferecer 3M€ em janeiro de 2011), está descontentecom a sua condição de suplente e tem como objetivo encontrar um destino onde possa jogar e continuar a sua progressão, onde a possibilidade mais forte é de sair para o estrangeiro. No verão, Sarabia foi campeão da Europa de Sub-19 e chegou ao Getafe assinado por 5 temporadas, vindo do R. Madrid por 3M€, apesar do interesse também do Arsenal, B. Dortmund e Benfica. Uma coisa é certa, o espanhol não quer continuar a suplente no Getafe. Uma excelente opção para o Braga, apesar de achar que só poderá chegar cá por empréstimo.

fonte: http://movil.as.com/noticia/futbol/sarabia-plantea-marcharse-junio-jugar/dasftb/20120401dasdaiftb_26/Tes?seccion=

O Braga ofereceu 3 milhões? :o

Essa notícia dos 3 milhões foi discução bastante acesa aqui no Superbraga, no verão passado.

Ah eu li Janeiro de 2012 e nao 2011, peço desculpa xD mas não me lembrava disso também...