News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

darkshines

O hugo vieira tem imensas potencialidades mas as características dele é mais para uma equipa que aposta forte no contra ataque. Neste momento, o Braga a qualquer estádio que vá ( tirando nos 3 metralhas) tem que assumir o jogo, e nesse aspecto penso que o Hugo vieira não renderia muito no nosso clube....

Mas sem dúvida que é bom jogador!

BragaAtéMorrer

"Proposta mantém-se de pé" ( Hugo Vieira )

Sem qualquer pressa de escolher o clube que representará a partir da próxima época, Hugo Vieira confirmou que o Braga figura há algum tempo entre os interessados nos seus serviços. Tal como O JOGO deu conta, os minhotos resolveram passar das meras sondagens à ação em finais de fevereiro, avançando por essa altura com uma proposta de contrato explícita, que ainda está a ser objeto de análise . "A proposta mantém-se de pé. Fiquei muito feliz, mas ainda falta algum tempo até tomar uma decisão. Prefiro aguardar como as coisas correm", confessou o avançado do Gil Vicente a O JOGO, embora manifestando-se entusiasmado com o convite dos Guerreiros do Minho. "Ter o Braga entre os interessados é motivo de orgulho", afirmou.

Com mais clubes à perna, "de Portugal, Itália e Espanha", Hugo Vieira pretende terminar a época "em bom plano" e faz ponto de honra de escolher o futuro clube quando tiver a certeza de que estará a assegurada a permanência do Gil Vicente no principal campeonato do futebol português. "Sempre tracei metas na minha vida e este compasso de espera é uma forma de respeitar o Gil. Talvez isso seja possível quando disputarmos a final da Taça da Liga", estimou, assegurando nada ter assinado com qualquer clube. "Está tudo em aberto".

Miglucho

Este são os jogadores que gostava de ver no Enorme:

Guarda redes[/b
Adriano (Gil Vicente)

Defesas

Miglucho


Aqui vão algumas ideias para contratações do nosso Braga, na minha opinião:

Guarda Redes

Beto (FC Porto)
Adriano (Gil Vicente)

Defesas

Nuno Reis (Sporting)
Cedric Soares (Sporting)
Neto (Nacional)

Médios

Castro (FC Porto)
Adrien Silva (Sporting)
Barrientos (Guimarães)
Roberto Sousa (Maritimo)
Licá (Estoril)

Avançados

Edgar (Guimarães)
Saleiro (Servette)
Caetano (Paços de Ferreira)

TFPC

o braga precisa e de laterais ..
o junior caiçara nao e nada mau..
e depois para tentar render o hugo viana que nao caminha para novo o adrien silva..
e por fim o lica e um extremo que da  que falar :)

BragaAtéMorrer


DeBarceloscomAmor <3

Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de March de 2012, 20:28
Só digo isto : MICHEL

Ele preferiu o Paços ao Braga a época passada, por mim não era bem vindo!

Caiçara  ::)

BragaAtéMorrer

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 25 de March de 2012, 20:35
Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de March de 2012, 20:28
Só digo isto : MICHEL

Ele preferiu o Paços ao Braga a época passada, por mim não era bem vindo!

Caiçara  ::)

Transferência de interesses, foi o que foi! Por mim era muito bem-vindo

Hugo Quintas

Michel é o clone do Miccoli, só que canhoto. Gordo e tudo. ::)
HQ, BS!

diogo_scb

O Michel com menos 5/6 quilos e bem trabalhado dava um senhor jogador.

brigada da relote

Como já disse, o Michel, para mim, é um Hulk "dos pobres". No Paços tem sido mal aproveitado, pois muitas vezes encontra-se mais na posição 10 do que na posição de fazer golo. No capítulo do passe, leitura de jogo e definição da jogada, o Michel é relativamente fraco. Não sei como muitos foristas o indicaram como médio ofensivo, aquando das 1ªs conversas sobre ele. Ele enquadra-se melhor a avançado ou falso extremo, tanto a avançado de área, 2º avançado ou em zonas mais laterais, principalmente à direita, onde pode puxar para o pé esquerdo e rematar em força, tal como o Hulk. É nessas posições mais ofensivas que ele pode usar o seu físico, velocidade, ousadia/"loucura" e remata fácil e forte, onde poderá causar mais estragos. Tacticamente tem um pouco a melhorar e sendo um jogador um pouco específico e bastante agarrado à sua posição, poderá por vezes ser mais um problema, que uma solução. Vejam o caso do Hulk no Porto. Quando querem alterar a forma de jogar, o Hulk, por vezes, é uma dor de cabeça, para o treinador, pela sua especificidade.

barinho

Com uma dietinha o Michel podia dar craque mesmo no Braga.Se tínhamos interesse o ano passado,com ele a dar cartas na 1ª Liga acho que o interesse não deve esfriar.E aqui de certeza que o punham num regime para ter menos peso.

E o Luisinho bem trabalhado pode ser o futuro lateral da selecção,ou pelo menos o suplente do Coentrão.

Renato_1921

Quote from: barinho on 25 de March de 2012, 22:35
Com uma dietinha o Michel podia dar craque mesmo no Braga.Se tínhamos interesse o ano passado,com ele a dar cartas na 1ª Liga acho que o interesse não deve esfriar.E aqui de certeza que o punham num regime para ter menos peso.

E o Luisinho bem trabalhado pode ser o futuro lateral da selecção,ou pelo menos o suplente do Coentrão.
este luisinho só não vê quem não quer  se os nossos dirigentes não andarem a dormir, coisa que acho que não, ele vem para cá, assim pelo menos o espero :)

Heisenberg

Há dois jogadores que gostava muito de ter em Braga na próxima época, Melgarejo e Adrien Silva.

O Melgarejo tem grande potencial e vejo-o com muitas semelhanças a Lima. O Adrien seria o substituto natural de Hugo Viana.

Bem sei que são jogadores dos estarolas, mas poderão não conseguir arranjar espaço nos seus respectivos clubes e aí Salvador poderia entrar em acção. Este ano conseguimos sacar o Rúben e o NAC... Tudo é possível.

A entrada directa na Champions seria um chamariz muito importante para estes jogadores.

Lateralus

Como já tinha dito, Diego. Daqueles guarda-redes que dão pontos, tal como ainda hoje (ontem) o Setúbal pode afirmar.

barinho

Quote from: Lateralus on 26 de March de 2012, 00:25
Como já tinha dito, Diego. Daqueles guarda-redes que dão pontos, tal como ainda hoje (ontem) o Setúbal pode afirmar.

Ele,o Adriano ou o Fabiano eram excelentes opções.

Magicobraga

Quote from: subix on 25 de March de 2012, 15:08
o braga precisa e de laterais ..
o junior caiçara nao e nada mau..
e depois para tentar render o hugo viana que nao caminha para novo o adrien silva..
e por fim o lica e um extremo que da  que falar :)

O Hugo Viana fez a um mes atras 29 anos, ainda tem muitos a bom nivel, ainda por cima ele que nao usa a velocidade para nada.

Trovisco

Quote from: Miglucho on 25 de March de 2012, 12:51
Este são os jogadores que gostava de ver no Enorme:

Guarda redes[/b
Adriano (Gil Vicente)

Defesas

Adriano tem muita qualidade.
Mas não poderei esquecer Diego do Setúbal e o guarda redes do Olhanense (meu preferido).

Trovisco


joelvm

O Michel não muito obrigado, tem uma clara tendência para engordar, pouca raça, e o seu comportamento fora dos relvados é pouco profissional.

É urgente comprar laterais, Caicara e Luisinho parecem boas alternativas.
Para o meio campo, não me farto de dizer que aquele Pape Sow da Academica é um monstro no meio campo.
Para a frente Hugo Vieira parece, boa alternativa, mas também me parece que aquela cabecinha é um pouco instável, o Eder da Academica continuo a achar muito melhor opção.