News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

RIKYSCB

Estive a ver jogo do Olhanense e reparei no Ismaily - que grande lateral esquerdo  ;)

Têm apenas 23 anos não sei se vale a pena investir neste jogador, até a custo emprestando o Vinicius e até dando por ele 200 mil/euros
http://www.maisfutebol.iol.pt/jogador/20644
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Vlad

E o Sami do Marítimo? Esse sim, e faz qualquer lugar da frente, é muito bom jogador, muito forte fisicamente e ainda é jovem. Já o Danilo Dias parece-me uma boa alternativa ao Mossoró.

Eu gosto do Caiçara, mas acho que ele (ainda) não é um defesa. Bem treinadinho, pode dar um excelente médio ala.

Também gosto muito do GR do Olhanense, e o do Gil também me parece bom.

Gosto do Cedric da Académica.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

vikiart83

Penso que na defesa não havera mexidas, penso que HUGO VIANA E O LIMA dificilmente ficaram em BRAGA, depois temos os emprestados, caso do CARLÃO, UKRA e MIGUEL LOPES, penso que nehum entressa, e antes de pensar em reforços temos que dar oportunidade ao YAZALDE, ao GUILHERME, e ao ZE LUIS. Mas existe um jogador que gostava de ver em BRAGA, o ADRIEN, tem semelhanças com HUGO VIANA, boa visão de jogo.

SCB Monsul

Quote from: Zeus1921 on 22 de March de 2012, 14:48
todos os clubes deviam ter um dia de captações...

jogadores amadores e profissionais! quem sabe ainda não nos aparece um messi das fontainhas xD

Ahahaha :D Por um lado até não é mal dito porque em Portugal (ao contrário de Inglaterra por exemplo) jogadores de futebol só conseguem arranjar um clube, sendo bons, se tiverem empresários...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Kriticus

Quote from: vikiart83 on 24 de March de 2012, 12:03
Penso que na defesa não havera mexidas, penso que HUGO VIANA E O LIMA dificilmente ficaram em BRAGA, depois temos os emprestados, caso do CARLÃO, UKRA e MIGUEL LOPES, penso que nehum entressa, e antes de pensar em reforços temos que dar oportunidade ao YAZALDE, ao GUILHERME, e ao ZE LUIS. Mas existe um jogador que gostava de ver em BRAGA, o ADRIEN, tem semelhanças com HUGO VIANA, boa visão de jogo.

Ficaram pois, ficaram e têm feito uma grande época os dois ::) ;D

Zinired

Quote from: Kriticus on 24 de March de 2012, 12:05
Quote from: vikiart83 on 24 de March de 2012, 12:03
Penso que na defesa não havera mexidas, penso que HUGO VIANA E O LIMA dificilmente ficaram em BRAGA, depois temos os emprestados, caso do CARLÃO, UKRA e MIGUEL LOPES, penso que nehum entressa, e antes de pensar em reforços temos que dar oportunidade ao YAZALDE, ao GUILHERME, e ao ZE LUIS. Mas existe um jogador que gostava de ver em BRAGA, o ADRIEN, tem semelhanças com HUGO VIANA, boa visão de jogo.

Ficaram pois, ficaram e têm feito uma grande época os dois ::) ;D

Ele queria dizer "ficarão", não sejas mauzinho Nuno  :)

Olho Vivo

O Hugo Vieira parece-me um jogador com algumas semelhanças com o "nosso" Matheus. É um jogador que exponencia as suas qualidades quando a sua equipa aposta no contra-ataque, deixando-o numa posição central. Tendo de jogar numa faixa, parece-me um jogador vulgar, ainda por cima pouco dotado tacticamente. Na meia-final de quinta-feira, esteve bem no primeiro tempo, enquanto jogou no eixo do ataque e era constantemente solicitado em profundidade; depois da entrada de Zé Luís e de ter derivado para a faixa... foi um zero.

Não sei se para uma equipa como a nossa interessa. A menos que alteremos em muito a nossa forma de actuar, na próxima temporada...

brigada da relote

Quote from: Olho Vivo on 24 de March de 2012, 12:56
O Hugo Vieira parece-me um jogador com algumas semelhanças com o "nosso" Matheus. É um jogador que exponencia as suas qualidades quando a sua equipa aposta no contra-ataque, deixando-o numa posição central. Tendo de jogar numa faixa, parece-me um jogador vulgar, ainda por cima pouco dotado tacticamente. Na meia-final de quinta-feira, esteve bem no primeiro tempo, enquanto jogou no eixo do ataque e era constantemente solicitado em profundidade; depois da entrada de Zé Luís e de ter derivado para a faixa... foi um zero.

Não sei se para uma equipa como a nossa interessa. A menos que alteremos em muito a nossa forma de actuar, na próxima temporada...
Eu penso nele como uma alternativa a Lima e, para mim, superior a qualquer um que se encontra neste momento no nosso plantel. Muitos dirão que ele não é matador. Eu respondo: Lima também não! Forte fisicamente procura espaços nas laterais, finta, remata bem, é rápido e versatil. Enfim, tudo muito parecido a Lima.

RibeiroSCB

para substituir o lima, temos "muitos" agora o hugo viana... nao sei quem pode vir a substituir aquele pezinho

Sérgio Gonçalves

Quote from: Olho Vivo on 24 de March de 2012, 12:56
O Hugo Vieira parece-me um jogador com algumas semelhanças com o "nosso" Matheus. É um jogador que exponencia as suas qualidades quando a sua equipa aposta no contra-ataque, deixando-o numa posição central. Tendo de jogar numa faixa, parece-me um jogador vulgar, ainda por cima pouco dotado tacticamente. Na meia-final de quinta-feira, esteve bem no primeiro tempo, enquanto jogou no eixo do ataque e era constantemente solicitado em profundidade; depois da entrada de Zé Luís e de ter derivado para a faixa... foi um zero.

Não sei se para uma equipa como a nossa interessa. A menos que alteremos em muito a nossa forma de actuar, na próxima temporada...

Não devemos ter um so modelo de jogo definido, sobretudo com a Champions League tão perto. É necessario ter jogadores que possam ser soluções em varios periodos de jogo.
Sócio nº 2014

Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 24 de March de 2012, 12:56
O Hugo Vieira parece-me um jogador com algumas semelhanças com o "nosso" Matheus. É um jogador que exponencia as suas qualidades quando a sua equipa aposta no contra-ataque, deixando-o numa posição central. Tendo de jogar numa faixa, parece-me um jogador vulgar, ainda por cima pouco dotado tacticamente. Na meia-final de quinta-feira, esteve bem no primeiro tempo, enquanto jogou no eixo do ataque e era constantemente solicitado em profundidade; depois da entrada de Zé Luís e de ter derivado para a faixa... foi um zero.

Não sei se para uma equipa como a nossa interessa. A menos que alteremos em muito a nossa forma de actuar, na próxima temporada...

Tenho ouvido (e lido) o Luís Freitas Lobo a dizer que o lugar onde ele pode render melhor é a extremo. Eu acho que é jogador interessante e que atendendo à idade, ainda pode evoluir...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Luso


RIKYSCB

O Braga para o ano, terá alguns regressos de empréstimos tal como pizzi, yazalde, guilherme, Zé Luis, Collado e até o prorpio Mário Felgueiras  ::)

As contratações para o ano que ai vem será feitas algumas contratações necessárias:

-» Na Baliza estaremos servidos  Quim, Berni e M. Felgueiras.

-» DD: Baiano, Salino
-» DC: P. Vinicius, Douglão, Ewerton e NAC
-» DE: Imorou e (?) Elderson
-» MDF: Djamal e Custódio
-» MC: Guilherme, Luis Alberto e Hugo Viana (?), Diego Barcelos
-» MO: Mossoró, Rubem Amorim e Danilo Dias
-» MAD: Alan e Pizzi e Ukra
-» MAE: Yazalde e H. Barbosa
-» AV: Zé Luis, Hugo Vieira, Collado, M. Rondom



Penso qué o que vai acontecer o mais certo possivel  ;D ;D ;D ;D
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

MeZut#

Não vou estar a citar ninguém por ser uma pergunta geral, mas.. O que é que vocês vêm no Rondón?

Esta época em 33 jogos (29 a titular e 4 a entrar) marcou 7! golos..

Não é um jogador por aí além, e falha bastantes golos..

Mas são opiniões claro..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Kriticus

Quote from: Zinired on 24 de March de 2012, 12:50
Quote from: Kriticus on 24 de March de 2012, 12:05
Quote from: vikiart83 on 24 de March de 2012, 12:03
Penso que na defesa não havera mexidas, penso que HUGO VIANA E O LIMA dificilmente ficaram em BRAGA, depois temos os emprestados, caso do CARLÃO, UKRA e MIGUEL LOPES, penso que nehum entressa, e antes de pensar em reforços temos que dar oportunidade ao YAZALDE, ao GUILHERME, e ao ZE LUIS. Mas existe um jogador que gostava de ver em BRAGA, o ADRIEN, tem semelhanças com HUGO VIANA, boa visão de jogo.

Ficaram pois, ficaram e têm feito uma grande época os dois ::) ;D

Ele queria dizer "ficarão", não sejas mauzinho Nuno  :)

Estou a brincar, claro :)

rnmc

Quote from: CarlosV_SCB on 24 de March de 2012, 18:34
Não vou estar a citar ninguém por ser uma pergunta geral, mas.. O que é que vocês vêm no Rondón?

Esta época em 33 jogos (29 a titular e 4 a entrar) marcou 7! golos..

Não é um jogador por aí além, e falha bastantes golos..

Mas são opiniões claro..

O Lima a época passada fez 50 jogos e marcou apenas 14 golos! E não é por isso que deixa de ser um bom jogador...

brigada da relote

Brest e Saint-Etienne tentam e Sp. Braga pode estar de olho em Luisinho:

QuoteEt un autre club de Liga ? Braga serait en quête d'un latéral gauche et bloGolo sait que les Guerriers du Minho t'apprécient...

Pour le moment, il n'y a encore rien. Mais si une belle offre se présente...

in http://www.machainesport.fr/le-blog/2012/03/brest-et-saint-etienne-voulaient-luisinho/

MeZut#

Quote from: rnmc on 24 de March de 2012, 19:17
Quote from: CarlosV_SCB on 24 de March de 2012, 18:34
Não vou estar a citar ninguém por ser uma pergunta geral, mas.. O que é que vocês vêm no Rondón?

Esta época em 33 jogos (29 a titular e 4 a entrar) marcou 7! golos..

Não é um jogador por aí além, e falha bastantes golos..

Mas são opiniões claro..

O Lima a época passada fez 50 jogos e marcou apenas 14 golos! E não é por isso que deixa de ser um bom jogador...

Incomparável o trabalho que desenvolvem em prol da equipa, Lima trabalha, mexe, assiste, corre, Rondón nem por isso, pelo menos é o que eu vejo dos jogos do Nacional
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Sá Pinto

Já muita gente falou de vários jogadores do Gil, mas um que aprecio bastante, é o Richard. joga no flanco esquerdo e tem um nível técnico muito bom mesmo, é raro falhar um passe. Tem 23 anos e está emprestado ao Gil...

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=127611&epoca_id=0&search=1
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

LeonelP

É raro o jogador que não vá com a cara. E já critiquei muitos foristas por na altura não irem com a cara de LJ. Mas tenho que dizer que não ficaria contente de ver o Hugo Vieira com a nossa camisola, demasiada mania e arrogante para ostentar aquele símbolo bonito. É a minha opinião pessoal, baseada apenas no tenho visto.