News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Renato_1921

Quote from: phenomenom braguista on 22 de March de 2012, 13:52
Quote from: Renato_1921 on 22 de March de 2012, 13:45
Para substituir o lima, tem aqui na minha freguesia um romeno que joga muito, duma técnica espantosa foi jogador na roménia mas a vida não o deixou prosseguir, marca golos quase de olhos fechados, se alguém tiver interessado  ;D
agora a serio, é mesmo preciso alguém para a próxima época, lima não deve ficar

Não me digas que ele joga numa equipa chamada "Carvalhinhos"?
ele não joga futebol federado agora, mas jogamos ao sábado e ele é daquele tipo de jogadores que te deixa a pensar, este gajo passou ao lado duma grande carreira.
melhor que o keita era de certeza  ;D

RibeiroSCB

todos os clubes deviam ter um dia de captações...

jogadores amadores e profissionais! quem sabe ainda não nos aparece um messi das fontainhas xD

BragaAtéMorrer

O Braga que vá pescar o Caiçara ao Gil, não sei se o passe é deles.

Sheriff

O Paulo Cesar bem pode começar a pensar em pendurar as botas... PQP!  >:(
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Luso

Quote from: BragaAtéMorrer on 22 de March de 2012, 23:44
O Braga que vá pescar o Caiçara ao Gil, não sei se o passe é deles.
E o Adriano!

DeBarceloscomAmor <3

Do Gil apenas o Caiçara... Espero bem que o Salvador não se esqueça deste rapaz!

Shiro

Na minha opiniao, axo k devia ir buscar o Hugo vieira do Gil Vicente...
O caminho faz-se caminhado

Stk

Não é pelo jogo de ontem , não é pela época que está a fazer.

Acompanho este jogador desde que o Gil estava na 2ª e ele cada vez está melhor , por favor Salvador....Traz para cá o Caiçara porque precisamos de um defesa esquerdo de topo.

O Hugo Vieira é bom , mas o passe dele está sobrevalorizado.

Mas como o Fiuza diz que o Salvador é amigo "intimo"....  :)

Olho Vivo

Ontem, não gostei do Caiçara (e não foi por nos ter marcado o golo do empate). Foi sistematicamente batido pelo Paulo César que soube usar bem a vantagem física que detinha sobre o defesa gilista. Num clube com as nossas exigências, um defesa não pode ser "comido" tantas vezes... Jardim fez-lhe um favor ao retirar Paulo César das quatro linhas.

Kilo

Quote from: Olho Vivo on 23 de March de 2012, 13:42
Ontem, não gostei do Caiçara (e não foi por nos ter marcado o golo do empate). Foi sistematicamente batido pelo Paulo César que soube usar bem a vantagem física que detinha sobre o defesa gilista. Num clube com as nossas exigências, um defesa não pode ser "comido" tantas vezes... Jardim fez-lhe um favor ao retirar Paulo César das quatro linhas.

Estou completamente de acordo. Acho este jogador extremamente sobrevalorizado. Pensei nisso várias vezes durante o jogo. O Paulo César fez o que quis dele. Logo o Paulo César...

Quote from: Stk on 23 de March de 2012, 13:29

O Hugo Vieira é bom , mas o passe dele está sobrevalorizado.



Estando em fim de contrato, não é tão inacessível quanto isso! Era das melhores contratações que poderiamos fazer no nosso campeonato.  ;)

Stk

Quote from: Zé Cometa on 23 de March de 2012, 13:47
Quote from: Olho Vivo on 23 de March de 2012, 13:42
Ontem, não gostei do Caiçara (e não foi por nos ter marcado o golo do empate). Foi sistematicamente batido pelo Paulo César que soube usar bem a vantagem física que detinha sobre o defesa gilista. Num clube com as nossas exigências, um defesa não pode ser "comido" tantas vezes... Jardim fez-lhe um favor ao retirar Paulo César das quatro linhas.

Estou completamente de acordo. Acho este jogador extremamente sobrevalorizado. Pensei nisso várias vezes durante o jogo. O Paulo César fez o que quis dele. Logo o Paulo César...

Quote from: Stk on 23 de March de 2012, 13:29

O Hugo Vieira é bom , mas o passe dele está sobrevalorizado.



Estando em fim de contrato, não é tão inacessível quanto isso! Era das melhores contratações que poderiamos fazer no nosso campeonato.  ;)

Sim , isso é um aspecto a ter em conta , mas de certeza absoluta que os outros 3 abelhudos também estão de olho nele , principalmente o Porto em quem já se falou ele ter algo acordado.

A.COSTA

Muita gente fala do Caiçara. Na minha opinião, modesta em função dos parcos conhecimentos que possuo, trata-se de um lateral esquerdo banal, que joga melhor com o pé direito do que com o esquerdo.

Em relação aos "restantes galos" o Hugo Vieira pode ser um jogador interessante, ainda por cima em fim de contrato. Dos nossos tenho dúvidas que algum integre o próximo plantel ... mas o nosso treinador saberá escolher. Como vem sendo hábito ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Carvalhux

Com a bazofia que o fiuza está esses jogadores devem estar ao preço do ouro.
O caiçara é bom jogador e gostava de o ver cá , o hugo vieira também e craque mas tem uma arrogância de todo tamanho e com o ego deve pensar que agora só pode jogar no real ou no barça

SleepyBrg

Aquele Guarda redes do Gil parece ser bom Guarda, seguro..

Não conheço bem, só comecei a reparar melhor nele foi no jogo passado do sporting e agora contra o Braga..

Que idade tem? alguem sabe? O que acham aqueles que o conhecem melhor? Seria boa aposta para o Braga?

Vou começar a estar mais atento a esse guarda redes pois pelo pouco que vi parece ser uma boa opção..


Pé Ligeiro

Quote from: SleepyBrg on 23 de March de 2012, 20:52
Aquele Guarda redes do Gil parece ser bom Guarda, seguro..

Não conheço bem, só comecei a reparar melhor nele foi no jogo passado do sporting e agora contra o Braga..

Que idade tem? alguem sabe? O que acham aqueles que o conhecem melhor? Seria boa aposta para o Braga?

Vou começar a estar mais atento a esse guarda redes pois pelo pouco que vi parece ser uma boa opção..

Tem 29 anos...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Bb0y

Atençao que o Caiçara não é do Gil.

Excelente contrataçao para o Braga seria o guarda redes do Olhanense, tendo apenas 24 anos é o jogador mais alto da 1ª liga.

Aquiles

Ok, dando de barato que o GR do Olhanense é o mais alto da liga, deveriamos contratá-lo para a equipa de ...basquete.

O Hugo Vieira do Gil já me parece mais interessante, mas mesmo assim acho que para ele era a sorte grande vir para o Braga, pois com o LJ aqui ele poderia evoluir muito como o fez o Lima esta época.

De qualquer forma estou convencido que que é melhor deixarmos as escolhas ao critério da direcção e do LJ, pois que tem feito boas escolhas.

Kilo

Quote from: Aquiles on 24 de March de 2012, 00:07

De qualquer forma estou convencido que que é melhor deixarmos as escolhas ao critério da direcção e do LJ, pois que tem feito boas escolhas.


E nós falamos sobre quê?  ;D

nuno1986

Quote from: A.COSTA on 23 de March de 2012, 14:01
Muita gente fala do Caiçara. Na minha opinião, modesta em função dos parcos conhecimentos que possuo, trata-se de um lateral esquerdo banal, que joga melhor com o pé direito do que com o esquerdo.

Em relação aos "restantes galos" o Hugo Vieira pode ser um jogador interessante, ainda por cima em fim de contrato. Dos nossos tenho dúvidas que algum integre o próximo plantel ... mas o nosso treinador saberá escolher. Como vem sendo hábito ...
Penso igual. N vi nada do Caiçara quinta. Já o Hugo Vieira tenho visto em tds os jogos que é jogador. Se esta em final de contrato é chegar avançar já.

BragaAtéMorrer

Rede lançada a Vieira

O misto de arte e frieza com que Hugo Vieira assinou o primeiro golo do Gil Vicente na partida de quinta-feira, nas meias-finais da Taça da Liga, suportando de forma notável a pressão dos centrais Douglão e Nuno André Coelho, foi apenas mais um detalhe, para os responsáveis do Braga, quanto às suas qualidades. Estreante na I Liga, o avançado tem sido seguido pelos responsáveis arsenalistas desde a época passada e já foi abordado no sentido de se mudar para a Pedreira no final do campeonato, altura em que expira o contrato com os gilistas, tornando-se num jogador livre. O convite aconteceu em finais de fevereiro, mas o Braga só terá uma resposta quando a equipa de Barcelos assegurar a manutenção no principal campeonato do futebol português, por vontade expressa do atacante, que, por outro lado, já despertou a atenção de clubes de renome em Espanha e Itália, contribuindo para isso a influência do agente FIFA Carlos Gonçalves, gestor da carreira do treinador André Villas-Boas (ex-Chelsea), nesses mercados endinheirados.

Atento à especulação que cresce em torno de Hugo Vieira, que chegou a ser dado como certo no Panathinaikos (Grécia), o Braga não aceitará entrar em qualquer leilão, sob pena de suplantar o teto salarial definido pela SAD presidida por António Salvador, e até pode usar como trunfo extra, para eliminar a concorrência, a possibilidade de oferecer ao jogador português, de apenas 23 anos, uma participação inédita na Liga dos Campeões, o que poderá projetá-lo ainda mais na alta-roda do futebol internacional, rumo ao contrato de uma vida. Esse será, aliás, o principal chamariz do Braga, isto numa altura em que vai ganhando definição a futura venda de Lima, atual melhor marcador da I Liga, com 18 golos, tantos quantos os do benfiquista Cardozo, situando-se Vieira entre os alvos preferenciais para reforçar o ataque.

Para lá da questão financeira, a passagem infeliz do avançado pelo Bordéus (França), então orientado pelo ex-benfiquista Ricardo Gomes, depois de ter deixado os juniores do Santa Maria, também poderá jogar a favor dos minhotos. Inadaptado a uma nova realidade e longe da família, regressou a Portugal aos 19 anos para representar o Estoril e só reconquistou a paz de espírito no ponto de partida, mudando-se em 2009 para o Gil Vicente.