News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

14novembro


Saná rescinde com o Valladolid

Depois de várias semanas de indecisão, o médio português Saná, vicecampeão Mundial de Sub-20 na Colômbia, rescindiu contrato unilateralmente com o Valladolid, alegando a existência de salários em atraso no clube espanhol.

"Fiz tudo o que estava ao meu alcance, mas além do incumprimento de que fui vítima, acabei ainda excluído pelo treinador e pelo plantel. Valeu-me o apoio do Sindicato e do selecionador nacional Ilídio Vale, treinador que esteve sempre ao meu lado", afirmou o médio, em declarações citadas em comunicado do SJPF.

"Passei dificuldades e o Sindicato chegou a adiantar-me dinheiro para poder pagar o quarto onde dormia. Com este apoio, espero agora dar esta fase como terminada, pagar a quem devo e concentrar-me no futuro da minha carreira", acrescentou.

Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato, comentou a situação e deixou um alerta. "Infelizmente estas situações estão a ocorrer um pouco por todo o lado, mas ganham particular gravidade quando o jogador se encontra no estrangeiro e não tem ninguém a quem recorrer. O Sindicato pretende garantir que quem joga no estrangeiro pode contar com todo o apoio".

Para o final, o mesmo comunicado do SJPF deixa um alerta para os jogadores que alinham ou tencionam jogar no estrangeiro

Record

Sempre achei este rapaz bom jogador, jovem, agora livre, portugues.... Salvador ataca  ;)

1

Quote from: 14novembro on 21 de March de 2012, 11:11

Saná rescinde com o Valladolid

Depois de várias semanas de indecisão, o médio português Saná, vicecampeão Mundial de Sub-20 na Colômbia, rescindiu contrato unilateralmente com o Valladolid, alegando a existência de salários em atraso no clube espanhol.

"Fiz tudo o que estava ao meu alcance, mas além do incumprimento de que fui vítima, acabei ainda excluído pelo treinador e pelo plantel. Valeu-me o apoio do Sindicato e do selecionador nacional Ilídio Vale, treinador que esteve sempre ao meu lado", afirmou o médio, em declarações citadas em comunicado do SJPF.

"Passei dificuldades e o Sindicato chegou a adiantar-me dinheiro para poder pagar o quarto onde dormia. Com este apoio, espero agora dar esta fase como terminada, pagar a quem devo e concentrar-me no futuro da minha carreira", acrescentou.

Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato, comentou a situação e deixou um alerta. "Infelizmente estas situações estão a ocorrer um pouco por todo o lado, mas ganham particular gravidade quando o jogador se encontra no estrangeiro e não tem ninguém a quem recorrer. O Sindicato pretende garantir que quem joga no estrangeiro pode contar com todo o apoio".

Para o final, o mesmo comunicado do SJPF deixa um alerta para os jogadores que alinham ou tencionam jogar no estrangeiro

Record

Sempre achei este rapaz bom jogador, jovem, agora livre, portugues.... Salvador ataca  ;)

Esse gajo foi para  Guiné no natal e ficou lá quase um mês.

Quando voltou disse que não regressou porque houve um golpe de estado (que não houve para os menos informados).
Logo não me parece nem bom profissional nem muito inteligente (deu uma desculpa ridicula)

brigada da relote

Sp. Braga: Médio em destaque na campanha do emblema minhoto

Génova ataca Hugo Viana
Hugo Viana está na mira do Génova para a próxima época. Segundo apurou o CM junto de fonte do Sp. Braga, os italianos estão dispostos a pagar quatro milhões de euros pelo médio português.


O interesse do clube onde joga Miguel Veloso surge na sequência das últimas exibições do internacional português, que tem sido o motor da boa campanha dos minhotos no campeonato nacional.

O Sp. Braga ainda não recebeu qualquer proposta oficial do Génova, mas, de acordo com a fonte contactada, já foi sondado por um representante do clube transalpino, bem como o próprio jogador. Os responsáveis arsenalistas, soube ainda o CM, fizeram saber que Viana está blindado por uma cláusula de rescisão de 16 milhões de euros e tem visto a sua cotação subir nos últimos meses, graças ao bom desempenho na Liga.

Hugo Viana, de 29 anos, chegou ao Minho em 2009, por empréstimo do Valência, e assinou por três temporadas com os minhotos no início de 2010/11.

O médio canhoto, formado nas escolas do Sporting, teve várias experiências no estrangeiro. Passou pelo Newcastle (Inglaterra) em 2002, onde fez mais de 30 jogos na primeira época, jogou no Valência de 2005 a 2009 e, pelo meio (2007/08), esteve emprestado a outro emblema da Liga espanhola, o Osasuna.

in CM

brigada da relote

Calciomercato Genoa – Dal Portogallo: il Genoa su Hugo Viana

Classe '83, nazionalità portoghese, cresciuto nelle giovanili del Chelsea ma esploso da giovanissimo allo Sporting. Dopo l'esperienza a Newcastle, ha girato vari paesi fino a tornare in Portogallo, dove sta finalmente tornando ad alti livelli. Stiamo parlando di Hugo Viana, centrocampista dello Sporting Braga.

E' notizia fresca del quotidiano "Correio de Manha": il Genoa è interessato a questo talentuoso centrocampista lusitano dal piede mancino. La notizia è stata appresa da una fonte che proviene direttamente dallo Sporting Braga (attuale squadra del giocatore) e assicurano che il Genoa sarebbe disposto a mettere sul piatto 4 mln per acquistarlo.

Nessuna offerta ufficiale per il momento, ma il quotidiano portoghese sostiene che il Genoa abbia inviato un rappresentante a "sondare" le trattative con il club e con il giocatore.

Pare esserci però qualche intoppo, relativo alla presunta presenza di una clausola di rescissione pari addirittura a 16 mln di euro.

in http://www.canalegenoa.it/news/calciomercato-genoa-dal-portogallo-il-genoa-su-hugo-viana-25904

brigada da relote

Criciúma apresenta oficialmente o atacante Douglas, ex-Grêmio
Atleta estava no futebol português e fica no Tigre até o final de 2013


Mesmo com o segundo melhor ataque do Campeonato Catarinense 2012, com 32 gols, o Criciúma anunciou mais um reforço para o ataque.

O atacante Douglas, de 26 anos, foi apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira, e assinou com o Criciúma até novembro de 2013. Douglas ficou conhecido pela sua passagem pelo Grêmio em 2007, quando foi vice-campeão da Copa Libertadores.

Porém Douglas não deverá assumir a titularidade imediatamente. O jogador admitiu estar um pouco fora de forma. "Fiquei um mês e meio parado em Portugal. A comissão tem que ver isso aí. Eles que decidem" disse o atacante revelado pelo América/MG.

Paranaense de Ponta Grossa, Douglas começou no América/MG, e passou pelo Grêmio em 2007 antes de ir para o futebol português. Se destacou no Vitória de Guimarães, até ser contratado pelo vice-campeão da última Liga Europa, Braga. Sem chances no novo clube, foi emprestado ao Beira-Mar, onde teve passagem discreta na última temporada.

in http://www.futnet.com.br/futebolcatarinense/criciuma/noticias/?213818-criciuma-apresenta-oficialmente-o-atacante-douglas-ex-gremio

RIKYSCB

Mais uma noticia sobre o Ruidaz, que esteve apontado no mercado de inverno:

http://visaodemercado.blogspot.pt/2012/03/mercado-raul-ruidiaz-oferecido-braga.html


Este jogador espero que não seja um Magrão, Darragi, entre outros ....
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: RIKYSCB on 21 de March de 2012, 14:27
Mais uma noticia sobre o Ruidaz, que esteve apontado no mercado de inverno:

http://visaodemercado.blogspot.pt/2012/03/mercado-raul-ruidiaz-oferecido-braga.html


Este jogador espero que não seja um Magrão, Darragi, entre outros ....

Esse gajo não tava certo no Benfica já?!  ???

Cmcorreia

Quote from: brigada da relote on 21 de March de 2012, 13:05
Sp. Braga: Médio em destaque na campanha do emblema minhoto

Génova ataca Hugo Viana
...
Os responsáveis arsenalistas, soube ainda o CM, fizeram saber que Viana está blindado por uma cláusula de rescisão de 16 milhões de euros e tem visto a sua cotação subir nos últimos meses, graças ao bom desempenho na Liga.
...
in CM

Boas,

Só um aparte, alguém consegue explicar como é que o Hugo Viana tem uma cláusula de 16 milhões, se no último relatório e contas da SAD o nome dele nem aparecia nos activos do clube? (Já agora o nome do Alan e do Quim tb não apareciam).
Podem confirmar neste tópico:
http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,20523.0.html

Cumprimentos Braguistas
Cláudio Correia

brigada da relote

Quote from: Cmcorreia on 21 de March de 2012, 16:29
Quote from: brigada da relote on 21 de March de 2012, 13:05
Sp. Braga: Médio em destaque na campanha do emblema minhoto

Génova ataca Hugo Viana
...
Os responsáveis arsenalistas, soube ainda o CM, fizeram saber que Viana está blindado por uma cláusula de rescisão de 16 milhões de euros e tem visto a sua cotação subir nos últimos meses, graças ao bom desempenho na Liga.
...
in CM

Boas,

Só um aparte, alguém consegue explicar como é que o Hugo Viana tem uma cláusula de 16 milhões, se no último relatório e contas da SAD o nome dele nem aparecia nos activos do clube? (Já agora o nome do Alan e do Quim tb não apareciam).
Podem confirmar neste tópico:
http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,20523.0.html

Cumprimentos Braguistas
O CM não é mau, mas em termos de fontes e selecção (e investigação) de notícias é do pior em Portugal.


Zusco


BragaAtéMorrer


magicobragarui

O Viana a ser vendido tem de ser bem vendido pelo menos +9 milhoes!

magicobragarui

QuoteViana desperta cobiça do Corunha

Face às exibições realizadas esta época, por todos consideradas suficientemente consistentes e atrativas para o médio merecer uma chamada de Paulo Bento à Seleção Nacional, seria uma questão de tempo até começarem a surgir clubes interessados em Hugo Viana. Pois bem, a cerca de dois meses e meio de terminar o campeonato aí estão eles a posicionar-se na grelha de partida para a corrida pela contratação do médio, que, no currículo, tem já duas passagens pelo estrangeiro: Inglaterra (Newcastle) e Espanha (Valência e Osasuna).

Talvez atraído pelos golos que Viana apontou recentemente e que a internet tratou de espalhar pelo globo, o Génova assumiu-se como o primeiro candidato a recebê-lo no final da temporada. No entanto, o clube italiano, no qual joga Miguel Veloso e para o qual irá Diogo Rosado (Feirense) em Julho, tem concorrentes de peso em Espanha. Ao que O JOGO apurou, o Corunha é outro dos emblemas fortemente interessados no internacional português, cuja cláusula de rescisão ronda, apenas e só, os cinco milhões de euros.

Prestes a entrar no último ano de contrato com o Braga e com um preço tão apetecível, Hugo Viana é encarado pelo Corunha como um jogador capaz de conduzir o clube novamente a lugares tranquilos no principal campeonato espanhol. Os galegos caíram esta temporada para a segunda liga, mas estão bem encaminhados para regressar ao convívio dos grandes, uma vez que são líderes destacados da prova, com mais 11 pontos que o terceiro classificado (Valladolid). Por isso têm acompanhado com bastante interesse o futebol português, onde pescaram no começo da época Bruno Gama e Diogo Salomão, dois jogadores representados pelo agente FIFA Jorge Mendes, que também gere a carreira do médio arsenalista, que poderá muito bem ser o seguinte.

brigada da relote


Renato_1921

Para substituir o lima, tem aqui na minha freguesia um romeno que joga muito, duma técnica espantosa foi jogador na roménia mas a vida não o deixou prosseguir, marca golos quase de olhos fechados, se alguém tiver interessado  ;D
agora a serio, é mesmo preciso alguém para a próxima época, lima não deve ficar   

BragaAtéMorrer

Quote from: Renato_1921 on 22 de March de 2012, 13:45
Para substituir o lima, tem aqui na minha freguesia um romeno que joga muito, duma técnica espantosa foi jogador na roménia mas a vida não o deixou prosseguir, marca golos quase de olhos fechados, se alguém tiver interessado  ;D
agora a serio, é mesmo preciso alguém para a próxima época, lima não deve ficar

Gosto muito do Rondon do Nacional

Renato_1921

Quote from: BragaAtéMorrer on 22 de March de 2012, 13:46
Quote from: Renato_1921 on 22 de March de 2012, 13:45
Para substituir o lima, tem aqui na minha freguesia um romeno que joga muito, duma técnica espantosa foi jogador na roménia mas a vida não o deixou prosseguir, marca golos quase de olhos fechados, se alguém tiver interessado  ;D
agora a serio, é mesmo preciso alguém para a próxima época, lima não deve ficar

Gosto muito do Rondon do Nacional
sim é muito móvel e descai para as linhas também mas falha muito, pior só o matheus  ::)

BragaAtéMorrer

Quote from: Renato_1921 on 22 de March de 2012, 13:50
Quote from: BragaAtéMorrer on 22 de March de 2012, 13:46
Quote from: Renato_1921 on 22 de March de 2012, 13:45
Para substituir o lima, tem aqui na minha freguesia um romeno que joga muito, duma técnica espantosa foi jogador na roménia mas a vida não o deixou prosseguir, marca golos quase de olhos fechados, se alguém tiver interessado  ;D
agora a serio, é mesmo preciso alguém para a próxima época, lima não deve ficar

Gosto muito do Rondon do Nacional
sim é muito móvel e descai para as linhas também mas falha muito, pior só o matheus  ::)

Acho que o Rondon é um Lima por lapidar, é a minha opinião!  :D O Matheus esteve em noite não xD

rei de trunfo

Quote from: Renato_1921 on 22 de March de 2012, 13:45
Para substituir o lima, tem aqui na minha freguesia um romeno que joga muito, duma técnica espantosa foi jogador na roménia mas a vida não o deixou prosseguir, marca golos quase de olhos fechados, se alguém tiver interessado  ;D
agora a serio, é mesmo preciso alguém para a próxima época, lima não deve ficar

Não me digas que ele joga numa equipa chamada "Carvalhinhos"?