News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Besiktas 0 vs S.C.Braga 1 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 23 de February de 2012, 16:06

Previous topic - Next topic

sol

Só agora me sinto em condições de escrever qq coisa depois da brutal intensidade de ontem. Nunca é de mais reforçar o enorme orgulho que sinto depois da jogatana que fizemos. Ficou claríssimo a quem viu que, onze contra onze, o Braga é mt superior ao Besiktas, e merecia por isso ter passado esta eliminatória. Infelizmente, na Europa tb há muito maus árbitros, e tocou-nos um desses na rifa no jogo de cá.


Um jogo europeu como o de ontem fica nos anais da história do nosso clube. Foi uma exibição simplesmente épica, que só tem paralelo com as que fizemos em Sevilha na pré-eliminatória da Champions, e num jogo memorável em San Ciro contra o A. C. Milan para a Taça UEFA.
Praticámos um futebol total, com grandes triangulações, óptimas jogadas de ataque, muitas oportunidades de golo e grande espírito de entreajuda, quer a atacar quer a defender.

É maravilhoso quando se constata que TODA a equipa esteve MUITO bem, e quero destacar aqueles menos "consensuais" como Djamal, P. César ou Elderson, que estiveram muitíssimo bem, e Nuno A. Coelho que, mesmo pouco rodado, se mostrou pelo segundo jogo consecutivo uma barreira intransponível.

Muitos parabéns ao Enorme S.C. Braga pela grande atitude demonstrada!! É disto que os campeões são feitos!

Esta equipa merece já no próximo jogo, e em todos os que restam até ao fim do campeonato, que apoiemos de princípio a fim. Um clube com estes pergaminhos e com este brio merece uns adeptos parecidos com os do Besiktas, incansáveis no apoio.

Na poente, de vermelho e branco!

Besiktas_cArsifans

Hi everyone,
I congratulate you for the game, Braga played very nice.
Carlos Carvalhal losing the match because of the tactics for protection.
Hugo Almeida had to start with the game.
He is a very bad manager.

Was a good match. We visited a beautiful city, I thank all Braga community.
I hope you are the champion league in Portugal.

Best regards.

gomes

Bom dia, não vi o jogo mas pelo que li o Braga esteve muito bem,foi pena que ficamos por aqui pois tínhamos equipa para ganhar nos dois jogos uma coisa e certa temos uma grande equipa e por isso ainda vamos ter muitas alegrias ,vamos virar a pagina e andar para a frente ainda a muito para ganhar.Sempre braga
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

maffonseca

Quote from: gomes on 24 de February de 2012, 10:21
Bom dia, não vi o jogo mas pelo que li o Braga esteve muito bem,foi pena que ficamos por aqui pois tínhamos equipa para ganhar nos dois jogos uma coisa e certa temos uma grande equipa e por isso ainda vamos ter muitas alegrias ,vamos virar a pagina e andar para a frente ainda a muito para ganhar.Sempre braga

tens aqui um resumo e o golo

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1330026976&archive=&start_from=&ucat=89&;

gomes

Quote from: maffonseca on 24 de February de 2012, 10:36
Quote from: gomes on 24 de February de 2012, 10:21
Bom dia, não vi o jogo mas pelo que li o Braga esteve muito bem,foi pena que ficamos por aqui pois tínhamos equipa para ganhar nos dois jogos uma coisa e certa temos uma grande equipa e por isso ainda vamos ter muitas alegrias ,vamos virar a pagina e andar para a frente ainda a muito para ganhar.Sempre braga

tens aqui um resumo e o golo

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1330026976&archive=&start_from=&ucat=89&
Obrigado,mas não da nada? Pode ser de estar a ver no iPad ,isto não da todos os vídeos e tv online? :o ::)
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Luís Duarte

#265
Quote from: gomes on 24 de February de 2012, 10:55
Pode ser de estar a ver no iPad ,isto não da todos os vídeos e tv online? :o ::)
Peço desculpa pelo off-topic mas, respondendo à  tua dúvida, o iPad não suporta flash, o que faz com que não consiga reproduzir grande parte dos vídeos online fora do youtube... É sem dúvida a grande  limitação do iPad ainda que haja algumas aplicações pagas que conseguem contornar esse problema, penso eu.

FIDELIS

Ontem não tive tempo para postar por isso vai hoje. Já está tudo dito sobre o jogo mas acho que depois do jogo do Braga este post devia ter 100 páginas de elogios e não seriam demais.
Foi se calhar o melhor jogo do Braga nas competições europeias. O Braga não jogou futebol, fez arte. Mas não chegou. Mas nem por isso estou menos orgulhoso desta equipa e do clube que escolhi para amar até á morte. È UM ORGULHO SER BRAGUISTA.
Agora, espero ver na proxima 2ª feira um estadio cheia de orgulhosos e ruidosos braguistas, como só nós sabemos ser, que mais não seja para brindar  esta equipa com uma enormíssima salva de palmas. BRAVO GVERREIROS.

Fidelis Bracara
Braga e Basta   

lipe

Pessoal, só temos de estar orgulhosos pelo jogo que fizemos apesar de termos sido eliminados por uma equipa que estava perfeitamente ao nosso alcance. Eu estou orgulhoso. O Besiktas é pior equipa do que nós.

Ainda temos objectivos importantes para conseguir. Temos um lugar na Champions para garantir (ou até algo mais) e um lugar na final da taça da liga a confirmar.

Parabéns a todos os jogadores que tudo fizeram para eliminar os turcos.

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

JR1287

Quote from: Besiktas_cArsifans on 24 de February de 2012, 09:53
Hi everyone,
I congratulate you for the game, Braga played very nice.
Carlos Carvalhal losing the match because of the tactics for protection.
Hugo Almeida had to start with the game.
He is a very bad manager.

Was a good match. We visited a beautiful city, I thank all Braga community.
I hope you are the champion league in Portugal.

Best regards.

Thank you for your words. I wish you luck for Turkish league.
But I must say that yesterday you were very, very lucky - and in the first leg too. We are better than you. But luck is important too...

About Carvalhal, he is a good manager. I don't know if you know but he is from Braga, and he is a Braga's fan, and he was our manager too, for a few months. So don't you say bad things about him... hehehehe

JR1287

Morremos de pé!!! Com um pouquinho mais de perícia na finalização tínhamos passado, sem sequer ir a prolongamento!!! Mas fica a satisfação do dever cumprido!!!

Vasco Soares

Eu que fui critico, com a equipa e com quem comanda, importa dizer que estou a escrever de pé tal é o respeito que a equipa me merece bem como o seu treinador.
Derrotas destas nao custam, nao custam pois nada há a apontar á equipa e quando assim é só podemos estar orgulhosos e confiantes no futuro.

afonbraga

Só quero dizer que foi uma magnifica exibição, merecia-mos muito mais...

Parabéns, aos jogadores, técnicos e restante staff.

ESTAMOS ORGULHOSOS DESTE ENORME CLUBE.

FORÇA SP. BRAGA

PAF

Fizemos uma grande jogo, onde só falhou o pormenor maior, marcar mais um golo nas várias oportunidades que tivemos!
Custa muito fazer um jogo daqueles e ser eliminado, custa mais ainda depois do jogo da 1ªmão, onde apesar do arbitro, não jogamos nem perto do que jogamos ontem, mesmo com 11. Na altura disse que Jardim apostou mal quando foi atrás do resultado e sofreu o 2º, pois considerava que era mais importante perder 1-0 do que tentar empatar 1-1 e acabar a perder 2-0. Acreditava pelo que o besiktas tinha feito cá que conseguiríamos ganhar em Istambul, eles têm metade da equipa que não corre, limita-se a ver o jogo passar e poderiamos aproveitar este factor.
Infelizmente só marcamos um, caímos de pé, e deixamos boas impressões para o futuro próximo.
Ah, e perdemos uma grande eliminatória com o Atlético! Acho que foi mesmo o pior de sermos eliminados!

jaimec

Quanto ao jogo, só me apetece dizer que tenho orgulho nesta equipa. Foi um dos melhores jogos de sempre do SCB na competições europeias, que eu tenha visto. Exibição BRUTAL !
... ainda me custa falar do jogo de ontem sem emoção ... que jogo !

ORGULHO BRAGUISTA

Só de referir a nojenta imprensa portuguesa que se esquiva de todas as formas e feitios a fazer o elogio ao nosso clube . VERGONHOSO o tratamento dado ao BRILHANTE jogo do SCB, com as tv's a passarem rapidamente o golo do SCB, sem mais lances de perigo (e foram muitos) que pudessem ilustrar a quem não viu a nossa MAGNÍFICA exibição.
E se para além disso somarmos a ausência de menções à nossa ESPETACULAR joga de ontem à noite, e comentários de carácter negativo do tipo "O Braga foi eliminado" e "esta vitória não valeu para nada" para ilustrar as imagens ... dá-me uma azia que nem vos digo ! Porque apesar de serem factos, não contam a história e tendem a menosprezar e desvalorizar feitos VALOROSOS como o de ontem.

p.s.1 - Para o ano há CHAMPIONS !

p.s.2 - Espero que nunca mais tenhamos o Kevin Bloom a apitar ! Contra o Shaktar a gamar, com o Besiktas a roubar ... e a UEFA a nomear !

do topo da pedreira

Quote from: Duarte on 24 de February de 2012, 00:29
Tantas vezes critiquei o Djamal, mas hoje tiro-lhe o chapéu, fez um grande jogo, que continue assim! :)

Sem dúvida, foi a melhor exibição do Djamal desde que está aqui em Braga.

Foi o Djamal e os restantes 13 jogadores que estiveram soberbos no jogo de ontem.

easy_scb

Alguém sabe se está disponível este jogo para download?

lmcoelho

Quote from: do topo da pedreira on 24 de February de 2012, 15:33
Quote from: Duarte on 24 de February de 2012, 00:29
Tantas vezes critiquei o Djamal, mas hoje tiro-lhe o chapéu, fez um grande jogo, que continue assim! :)

Sem dúvida, foi a melhor exibição do Djamal desde que está aqui em Braga.

Foi o Djamal e os restantes 13 jogadores que estiveram soberbos no jogo de ontem.

E quem diria... a qtd de posts a "chamar de maluco" ao LJ por ter trocado o Custodio pelo Djamal...

Enfim, qto à minha análise é a seguinte:

Jogamos futebol maravilhosos. Para mim não foi o nosso melhor jogo nas competições europeias, mas ficou lá muito perto. Realmente, bastava aproveitarmos uma das quatro oportunidades clarissimas de golo, e tudo seria muito diferente.

Parabéns a todos os jogadores, mas gostaria de destacar 4:
Quim - A sua presença entre os postes ainda mete muito respeito.
Salino - Quem diria que algum dia ele foi médio. É um lateral direito que sobe de qualidade todos os jogos.
NAC - Grande segurança na defesa e mostra alguma qualidade a colocar a bola jogavel.
Elderson - É com grandes atacantes adversários que se aprende a defender, e ele ontem mostrou que está a evoluir. Afinal o "cigano" não conseguiu nada com ele...
Djamal - Jogasse assim mais vezes e todos esqueciam que ele é uma espécie de jogador talismã do LJ. O nosso poderio neste jogo passou imenso pela secagem feita por ela ao manuel fernandes
Alan - No golo, mostrou o porque nós gostamos dele... desculpem a brincadeira, mas dá vontade de chamar "preto de raça"!!
Lima - É o nosso guerreiro. Corre todo o campo e não tem medo de rematar... ai aquele pontapé isolado....
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

darkshines

Ontem no fim fiquei triste naturalmente, mas profundamente orgulho desta equipa!

Da maneira que estamos a jogar e com arbitragens ausentes podiamos ir longe. Mas é como vos digo, isto das competições europeias é sempre complicado. É dificil fazer previsões, e por isso mesmo o objectivo tem que ser mesmo jogo a jogo!

Foi mais uma boa época europeia, que nos permitiu fazer mais 10 jogos europeus! Para o ano já seremos certamente, o 4º clube nacional com mais jogos europeus disputados da história.....

PARA O ANO QUERO CHAMPIONS!

MeZut#

Ontem, não sei em que canal era um comentador desportivo dizia: "Estes adeptos do Sporting Clube de Braga só se podem sentir frustados por não passarem, mas ao mesmo tempo orgulhosos pelos feitos desta equipa e da forte personalidade demonstrada contra qualquer equipa teoricamente maior a nível europeu" (algo do género)

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

A.COSTA

Jogo decdeomsntração de pura calsse gverreira. Qur orgulho ser do Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo