News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Besiktas 0 vs S.C.Braga 1 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 23 de February de 2012, 16:06

Previous topic - Next topic

Duarte

Tantas vezes critiquei o Djamal, mas hoje tiro-lhe o chapéu, fez um grande jogo, que continue assim! :)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

bpereira

Boa noite amigos braguistas ;)

sou já um assiduo e posso mesmo dizer apaixonado leitor aqui do superbraga, mas só hoje é que decidi postar, espero que seja o primeiro de muitos ;)


Hoje sem dúvida foi um jogo fantástico da nossa equipa ;) mas que personalidade, mas que garra, que vontade, que determinação que a nossa equipa demonstrou hoje em Istambul ;) foi mesmo um dos melhores jogos que já vi, porque num ambiente nada fácil, o Braga foi sempre a única equipa que procurou a vitória, a única equipa que quis jogar FUTEBOL ! Sem dúvida que se há uma eliminação injusta esta é um optimo exemplo !

Quando vi o golo do Lima pensei mesmo que a nossa equipa iria conseguir marcar outro golo, foi mesmo pena o Lima na segunda parte ter falhado aquele golo =/ são golos que não se podem falhar, mas não tenho nada a criticar ao Lima que fez um jogo tremendo, e está sem duvida em grande forma ! São coisas que acontecem, alias só acontecem a quem está lá dentro (como se costuma dizer) ... Mas acredito mesmo que poderiamos e MERECIAMOS estar nos oitavos final da liga europa !

Em relação ao jogo, cada vez mais fico impressionado com o Hugo Viana !! aqueles pés são de ouro sem dúvida, mas que GRANDE JOGADOR que nós temos ! Enche-me as medidas mesmo !
De resto grande exibição do nosso capitão ALan, incansável a levar a equipa as costas !
Lima opurtunista como o costume ;) aquele golo é de avançado, é pena que tenha falahdo aquele golo =/
Salino está um verdadeiro lateral, subiu, defendeu bem e fez também um grande jogo ..
Rúben Amorim esteve bem a nível do passe e no entrosamento com a equipa, foi pena ter estado menos bem a nível da finalização =/ mas fez um bom e esforçado jogo !
Djamal surpreendeu-me muito ;) no inicio não tinha percebido porque o Jardim tinha apostado nele, mas depois foi uma optima aposta, porque foi bom para o jogo aereo, foi bom na batalha do meio campo e nas compensações defensivas ! Acho que foi o seu melhor jogo com a camisola do Braga !
Elderson também fez um jogo bom, não compromeuteu na defesa e até teve umas subidas interessantes ..
Douglão também esteve bem, pensava que iria ter algumas dificuldades com o Quaresma (como no 1º jogo) mas esteve muito seguro ;) de negativo só o facto de ter cometido algumas faltas escusadas nos ultimos minutos do jogo !
Nuno André Coelho, que grande guerreiro ;) depois de uma paragem tão rpolongada esteve muito bem e seguro, gostei muito ;)
Paulo César apesar de ter feito alguns movimentos interessantes, é sem dúvida o jogador em pior forma ... foi esforçado, mas falhou em alguns lances que podia ter decidido melhor !
Também não gostei muito do Carlão hoje, acho que não entrou bem no jogo, quando é colocado na linha acho que fica um bocado limitado, mas sem duvida que tem qualidade mas gosto mais quando joga ao lado do avançado.
Custódio teve bem no tempo que teve em campo ..
Nuno Gomes acho que já vem justificando que merece mais minutos ! Tem movimentos tipicos de ponta de lança a arrastar os defesas, e hoje teve outra vez bem ao "oferecer" o golo ao Alan .. Penso que o Jardim deve apostar mais nele (acho que é um dos poucos erros do Jardim em alguns jogos).


Leonardo Jardim tem me surpreendido pela positiva ! Tem conseguido construir uma equipa que está a praticar um grande futebol, e acho que se está a tornar num bom treinador .. Penso é que devia por vezes gerir mais a equipa (nomeadamente em alguns jogos da taça da liga, ou alguns jogos em que a equipa já tem a vitória garantida) isto porque quem fica de fora deve ter muita vontade de mostrar serviço, falo pex do Ukra, Rivera, Nuno Gomes, Vinicius ..

Para finalizar, sem duvida que TENHO ORGULHO EM SER DO BRAGA ! Tive o prazer de poder estarpresente em momentos históricos do nosso clube como Dublin, Sevilha .. Estamos a crescer a olhos vistos ano após ano ! Hoje somos respeitados em POortugal e na Europa, e por isto

um obrigado ao Salvador =) tem sido o grande responsável pelo nivel do Braga ;)
(já agora Salvador propõe um contrato vitalicio a alguns guerreiros como o Viana, Alan, Lima xD ;)

Lateralus

Vendo este jogo como um evento isolado, é brilhante a vitória fora, num ambiente do mais hostil possível, contra uma equipa com valores superiores aos nossos.

Demonstramos grande personalidade e que a nossa maior estrela é, efectivamente, o colectivo. Contudo, grandes exibições individuais de Alan, o dos velhos tempos, NAC, Salino e até Djamal.

Fica um grande orgulho, mas também um pouco de frustração, pois se não fosse pelo árbitro da 1ª mão, passaríamos à próxima fase, como bem merecíamos.

P.S: Também lembrar o Elderson, que esteve magnânimo.

BRAGA FOREVER

Tenho um orgulho tremendo no meu Mágico Clube! GVERREIRO DO MINHO até morrer!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

200% Braga - B3

Só para acrescentar...e também contrariando algumas opiniões... Continuo a achar que temos o melhor Guarda-Redes português da actualidade!

barinho

Quote from: 200% Braga - B3 on 24 de February de 2012, 00:44
Só para acrescentar...e também contrariando algumas opiniões... Continuo a achar que temos o melhor Guarda-Redes português da actualidade!

O LFL não se cansou de dizer isso!

BragaMaHor

Quote from: sedas on 24 de February de 2012, 00:10
Depois destes 2 jogos só nos resta dar os parabéns à UEFA que conseguiu com as suas artimanhas eliminar da Liga Europa a equipa que o ano passado tirou o sono a Platini e seus pares, favorecendo escandalosamente a equipa do país onde os resultados são fabricados pelas casas de apostas.. Pode ser que a Betfair a Bwin ou outra invistam mais na Uefa agora..
No próximo ano voltaremos à Europa ainda com mais força... Força Braga..

Na "champions" de preferência.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Reynna_SCB

Eu não vejo em nenhum local a noticia da lesão do Alan... é oficial?  O treinador nada falou... Espero que seja tudo bluff

BragaMaHor

Quote from: Duarte on 24 de February de 2012, 00:29
Tantas vezes critiquei o Djamal, mas hoje tiro-lhe o chapéu, fez um grande jogo, que continue assim! :)

A entrada de Djamal foi para permitir jogar com os laterais bem subidos e os alas a fazer mais jogo interior.
Esteve muito bem Leonardo Jardim porque confundiu Carlos Carvalhal ganhando sistematicamente superioridade no meio campo ofensivo com frequentes recuperações de bola à frente e a impedir a construção do Besiktas... quase resultava em pleno.
Temos treinador (para quem ainda duvidava)!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

A.COSTA

Quote from: Reynna_SCB on 24 de February de 2012, 01:00
Eu não vejo em nenhum local a noticia da lesão do Alan... é oficial?  O treinador nada falou... Espero que seja tudo bluff


Eu tb espero que não seja nada. O capitão faz falta para o próximo jogo.    ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BragaMaHor

Quote from: Reynna_SCB on 24 de February de 2012, 01:00
Eu não vejo em nenhum local a noticia da lesão do Alan... é oficial?  O treinador nada falou... Espero que seja tudo bluff

Sim... calma. Ninguém está a falar disso. Se fosse verdade não deveriam faltar notícias... espero mesmo que seja só fumo e nenhum fogo.
O homem (Alan) é de ferro.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Costa

Cabeça levantada, lágrima no canto do olho, e um misto de sensações muito difícil de explicar... no fim, só uma palavra define isto tudo:

ORGULHO!!!!!!!!

AMO-TE SCBRAGA!!!

P.S. não consigo encontrar um defeito que seja nesta exibição, a não ser uma ou outra situação ou lance pontual. Para quem acha que o Amorim esteve mal, o jogo deve repetir amanhã, na Sporttm.e.r.d.a.

Kilo

Quote from: Costa on 24 de February de 2012, 01:39
Cabeça levantada, lágrima no canto do olho, e um misto de sensações muito difícil de explicar... no fim, só uma palavra define isto tudo:

ORGULHO!!!!!!!!

AMO-TE SCBRAGA!!!

P.S. não consigo encontrar um defeito que seja nesta exibição, a não ser uma ou outra situação ou lance pontual. Para quem acha que o Amorim esteve mal, o jogo deve repetir amanhã, na Sporttm.e.r.d.a.

O Amorim fez uma grande exibição. Papel de formiga a recuperar e a levar a equipa para a frente. Fica na retina, apesar disso e infelizmente, os dois lances em que podia ter feito história e não o conseguiu...  :-\


200% Braga - B3

#254
Quote from: barinho on 24 de February de 2012, 00:48
Quote from: 200% Braga - B3 on 24 de February de 2012, 00:44
Só para acrescentar...e também contrariando algumas opiniões... Continuo a achar que temos o melhor Guarda-Redes português da actualidade!

O LFL não se cansou de dizer isso!
Ups! Não sabia que o cromo era repetido!  ;D
Peço desculpa, mas não ouvi os comentários da Sport TV, no café onde estava dava os 2 jogos e só se ouvia o daquela banda de música dos lados de Lisboa que, apesar de ficar contente com a vitória europeia, não deixa de me parecer que andam com uma estrinh(on)a... Portanto não foi baseado nos comentários do LFL que comentei. Mas ainda fico mais seguro da minha convicção!

Não querendo estar aqui a elogiar a equipa toda destaco também o facto de termos no plantel 4 defesas centrais de ENORME qualidade (e não conheço bem o Samuel!). Ewerton, Douglão, N.A. Coelho e Paulo Vinícius, não trocava nenhum por nenhum central de qualquer equipa portuguesa. Temos os melhores.

Bracaro Augusto

Caímos, mas caímos de Pé. Se não fosse a roubalheira do jogo da 1ª mão, teríamos ido longe !!! Nossos Guerreiros estiveram fantásticos e mostraram o quanto o nosso Braga é grande. Grande não, ENORME !!! ;) ;) ;)
BRAGA SEMPRE !!!

miguel_afonso

Cair assim, de cabeça bem erguida só pode ser motivo de jubilo para todos nós.

Parabéns á equipa que está cada vez mais forte e quase que aposto que o tal troféu este ano não nos foge.

Agora é pensar no próximo jogo, que vai ser de elevado risco e vital para as nossas aspirações no campeonato.


joaomf

Grande exibição! Que classe!!!
Foi, sem dúvida, uma das melhores de sempre do SCBraga fora de casa para as provas europeias.
Foi a nossa 10ª vitória fora em provas da UEFA. Este ano, assinalo o facto de não termos perdido nenhum jogo na condição de visitante: Young Boys (E), Birmingham (V), Maribor (E), Brugge (E), Besiktas (V).
É um feito de equipa já com pedigree na Europa.
Assinalo também o facto do Lima passar a ser o melhor marcador do SCBraga na UEFA com 9 golos, ultrapassando Matheus e Linz (que têm 8).

MeZut#

ORGULHO, fantástica exibição, pena aquele loiro da 1ª mão ter decidido a eliminatória!
Segunda vão ser os espanhóis a apanhar com elas todas (esperamos bem)

BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

do topo da pedreira

ATITUDE VERDADEIRAMENTE GVERREIRA, é a forma como classifico a exibição do N/ BRAGA no jogo de ontem contra o Besiktas!!!

Fizemos um jogo monumental perante uma equipa "supostamente" muito superior ao N/ BRAGA, em que no jogo jogado sobre o relvado, sem a influencia dos homens do apito vindos da holanda, dominamos completamente o jogo que infelizmente não se traduziu em mais um golo que nos permitia igualar a eliminatória.

Assistimos a uma tremenda injustiça, mas caímos de pé!!!

OBRIGADO A TODOS OS JOGADORES E ESPECIALMENTE AO TREINADOR PELA ATITUDE GVERREIRA DEMONSTRADA!!!