News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Besiktas 0 vs S.C.Braga 1 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 23 de February de 2012, 16:06

Previous topic - Next topic

Paulodebraga

  Esta eliminatória meus amigos foi perdida no 1º jogo por culpa apenas e só do soprador de apito, quero com isso dizer que o Braga mostrou nesta eliminatória ser superior ao Besiktas apenas não concretizando a sua passagem pelo motivo acima referido.

  Parabéns a tds que fazem do Enorme SCB cada vez mais, um clube temido não só em Portugal como por essa Europa a fora.

     Segunda lá estarei para aplaudir mais uma vez estes guerreiros jogadores do SCB, pois digam o que disserem, eles são enormes.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

GALEGO

Nao podemos pedir máis... A equipa jogou hoje com dignidade, compromiso e categoría.
É evidente que con onze no jogo de ida, hoje nao estaríamos eliminados.
Mais a UEFA e os seus árbitros estao, a estas alturas da competiçao, bem dispostos... como infelizmente experimentamos nas propias carnes.
Viva o Braga!!. A luta continúa...

boneli

Sinto orgulho nesta equipa..fez um grande jogo e não merecia!!! Dos melhores jogos que já vi.
Djamal entrou de inicio e esteve ao nivel da equipa. Criticou-se antes de começar o jogo...não é preciso entender muito de futebol para saber a razão desta alteração, mas claro é o Djamal jogue bem ou jogue mal tem que se criticar!!! O Custódio entrou bem e não fez mais nem menos que o Djamal que fez muito neste jogo..PAREM COM A CRITICA FÁCIL E SEM RAZÃO NENHUMA. Não se pode agradar a todos...


Força Braga Força Jardim


BRG_1921

Lamentável o que alguns foristas (que só aparecem nestas alturas e agora já ninguém os vê) disseram do Jardim quando viram que ia colocar o Djamal. Respeito sempre as decisões do Jardim principalmente antes do jogo começar, hoje com ele aprendi mais um pouco de futebol.

solrac27

MUITO ORGULHO DOS JOGADORES E DO TREINADOR...


QUANDO O FUTEBOL DEIXAR DE SER UM NEGÓCIO... HAVERÁ MAIS VERDADE DESPORTIVA...


PARABÉNS GUERREIROS!!!!!!!

Magicobraga

Quote from: Gilberto on 23 de February de 2012, 22:50
Ficou provado que eramos uma equipa a abater, na 1ªmão foi a vergonha que se viu, hoje em alguns lances foi parecido, o palhaço do Quaresma simulou faltas várias vezes e não levou amarelo o Salino teve de saltar para não ser varrilho e levou logo amarelo, enfim uma vergonha.
Ficou tambem provado que somos uma equipa muito superior ao Besiktas e que só não passamos devido a arbitragem vergonhosa da 1ª mão.
Quanto á nossa equipa está de parabens e foi pena hoje ter jogado com 10 outra vez durante muito tempo, pois o Paulo Cesar não sei o que ainda faz no Braga, tem tido imensas oportunidades e nem garra mostra, não gosto da atitude dele parece que anda contrariado, mister por favor mete esse homem na bancada e dá oportunidade a outro.

Força Braga sempre contigo !!

Eu acho que o P. Cesar jogou bem

GALEGO

Quote from: joao barbosa on 23 de February de 2012, 22:22
Neste momento, só me apetece dizer uma coisa...Tenho orgulho em ser Bracarense!

Eu nao sou bracarense... mas TENHO ORGULHO DE SER DO BRAGA!!

huguinho13

Grande jogo Braga,a vitoria não chegou mas a vossa forma de jogar deu para ver que somos a melhor equipa portuguesa,obrigado a equipa por tudo o que deixaram dentro de campo.
Raça,Amor,Ambição,Espírito de vencedores,Vocês deixaram tudo o que tinham dentro de campo!
Obrigado por todo Gverreiros do Minho!
Sporting Clube de Braga na derrota ou na vitoria serás sempre a nossa Gloria!

BragaAtéMorrer

Carlos Carvalhal: «Tivemos uma ponta de sorte»
Treinador do Besiktas critica a calendarização dos jogos na Turquia e assume felicidade na qualificação


Carlos Carvalhal, técnico do Besiktas, em declarações à SporTv após a derrota por 0-1 na receção ao Sp. Braga:

«O Sp. Braga tem eliminado grandes equipas na Europa. O Besiktas, no ano passado, perdeu duas vezes por 4-1 contra o Dínamo Kiev nesta fase da prova. Estamos muito felizes por passar. A densidade de jogos na Turquia é tremenda. Há jogos a mais. Os meus atletas foram inexcedíveis e tivemos uma ponta de sorte, é verdade.»

«Eliminar o Braga é excelente. Estamos a fazer um bom percurso na Europa e agora frente ao Atlético Madrid vamos tentar tudo.»

[Sobre a calendarização turca]
«Aqui é 0h15. Domingo vamos jogar contra o Galatasaray. Eles não jogam desde a passada sexta-feira. É um absurdo. O jogo contra o Braga foi intenso, fomos aos limites, não dá. Estamos num plano de desigualdade. Queremos ficar nos quatro primeiros e discutir o título no play-off. Uma pequena distensão muscular num atleta significa quatro/cinco jogos de ausência, pois não há tempo suficiente de paragem competitiva.»

Hugo Pena

A minha vontade é ir ao Aeroporto receber esta equipa que me enche de orgulho.
Infelizmente faltou um pouco de sorte, não gosto de me desculpar com o arbitro mas aquela decisão do Kevim Blom aqui em Braga sem dúvida que contribuiu para este desfecho.
Agora temos de nos concentrar para os espanhóis que será um jogo diferente e à partida complicado mas que temos de vencer.

Carina23

Ninguém vai ao aeroporto receber os nossos gverreiros? :D

maffonseca

Quote from: Carina23 on 23 de February de 2012, 23:22
Ninguém vai ao aeroporto receber os nossos gverreiros? :D
eu nao vou pdoer mas tens aqui um topico
www.superbraga.com/forum/index.php/topic,21196.0.html

ha gente que diz que vai

JuBraga

Aconteça o que acontecer, o Braga é o meu orgulho até morrer! :)
Estiveram muito bem, não podíamos ter pedido mais!
Agora o que se passou em barcelos, vai acontecer o mesmo no axa... alguém vai ter de pagar por esta injustiça toda  ;D
Olhos e mentes posto/as no campeonato, acredito que, da forma como jogamos hoje, temos equipa para sermos campeões!

diogo_scb

Desde já dou os meus parabéns a todos os jogadores, à equipa técnica e ao Jardim em especial por este grande jogo de futebol. Fomos claramente a melhor equipa e o tal inferno turco pouco ou nada afetou o rendimento da equipa. Se não fosse a expulsão mal assinalada na primeira mão definitivamente que passávamos. Com uma exibição destas não só reconfortou os adeptos como passou uma boa imagem das equipas portuguesas por esse mundo fora e arrecadou alguns pontos para os rankings. Olhando pelo lado certo do prisma, podemos focar-nos a 100% no campeonato e ambicionar vencer a taça da liga que além de dar dinheiro tem o seu prestígio (ao contrário do que muitos adeptos de outros clubes dizem). Com a equipa que temos podemos perfeitamente dar luta nos lugares cimeiros no campeonato. Quanto ao jogo em si:

Quim: Esteve muito bem com algumas defesas de nível principalmente a de um remate cheio de efeito do Manuel Fernandes.

Elderson: Uma das melhores exibições que me lembro dele... Defendeu muito bem e fintou e correu com bola como nunca o tinha visto. Já arrisca um bocado mais e tira cruzamentos além de apoiar o ataque.

Douglão/ Nuno A. Coelho- Impecáveis, desde o jogo com o Rio Ave que sou grande adepto do Douglão mas o Nuno A. Coelho mesmo com as dores que devia de estar  sofrer fez uma exibição de top!

Salino: Desenrascou faltas, cortou lances perigosos, apoiou o Alan, mais uma exibição do nosso grande defesa direito.

Djamal: Tal como o Elderson, uma das melhores exibições que me lembro dele. Será que a sua aventura na CAN contribui para esta grande exibição ? Não me lembro de um passe falhado sequer.

Hugo Viana: Maestro, enough said.

Ruben Amorim: Pecou um bocado na finalização mas na construção de jogo esteve muito bem.

Alan: Uma exibição excelente e o lima deve-lhe meio golo (li no zerozero que se lesionou no fim do jogo e que pode ser grave! esperemos que seja falso alarme)

Paulo César: Não comprometeu e esteve bem na construção de jogo. Boa exibição em geral.

Lima: Uma dor de cabeça para a defesa adversária, um bom golo e sprints e fintas que destruíam meia defesa. O melhor marcador europeu da história do Braga é atualmente um dos melhores avançados das equipas portuguesas senão até o melhor.

Custódio: Esteve bem no pouco que jogou.

Nuno Gomes: O mesmo se pode dizer do N.G

Carlão: Esteve bem e procurou ajudar a equipa.

Mais Norte


Enorme e Mágico Braga.

Um enorme orgulho nesta equipa, nos técnicos técnicos, na nossa Direcção e no nosso Clube. 

Sempre presente.

Força Braga. Vamos continuar a lutar sempre na linha da frente.

Hugo Pena

Más noticias, Alan lesionou-se e pode ser grave... entorse no joelho.

Magicobraga

Quote from: JuBraga on 23 de February de 2012, 23:27
Aconteça o que acontecer, o Braga é o meu orgulho até morrer! :)
Estiveram muito bem, não podíamos ter pedido mais!
Agora o que se passou em barcelos, vai acontecer o mesmo no axa... alguém vai ter de pagar por esta injustiça toda  ;D
Olhos e mentes posto/as no campeonato, acredito que, da forma como jogamos hoje, temos equipa para sermos campeões!

Acredita que temos e vamos se-lo

bruno scb

a ser verdade será um rude golpe.
mas não vi nada no fim do jogo...
será verdade???
Sou do Braga até morrer

maffonseca


Vitória agridoce para o SC Braga em Istambul, insuficiente para seguir em frente na Liga Europa. Leonardo Jardim diz que a eliminatória ficou marcada pela expulsão de Hélder Barbosa no encontro da primeira mão, mas salienta a boa imagem dada pela equipa.

«Saímos com muita mágoa, pois a vitória não nos permite o objetivo de passar a eliminatória, mas deixámos a imagem do que estamos a fazer esta época, da nossa qualidade», começou por dizer o treinador dos bracarenses, referindo que a sua equipa merecia pelo menos igualar a eliminatória.

«A vitória por 1-0 não espelha totalmente a supremacia que tivemos sobre o adversário, merecíamos mais um golo. Não foi possível, mas penso que a eliminatória ficou marcada pela expulsão no jogo da primeira mão. Ainda assim, deixámos boa imagem do futebol português»
, destacou.

Questionado sobre se agora os adeptos podem pedir mais à equipa a nível interno, Leonardo Jardim afirmou: «Os adeptos esperam sempre o máximo, pois sabem da nossa qualidade e que trabalhamos sempre no limite para conquistar vitórias. Ainda estamos em duas provas, o campeonato e a Taça da Liga, nas quais queremos cumprir com os nossos objetivos

No horizonte próximo afigura-se o derby regional com o V. Guimarães, marcado para segunda-feira: «Vamos recuperar e esperar que tenhamos boa casa para nos apoiar, de forma a poderem-nos ajudar a realizar uma boa exibição