News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Convocatoria Seleção Jogo PoloniaxPortugal

Started by mvieira, 15 de February de 2012, 16:59

Previous topic - Next topic

alves

Quote from: Lateralus on 25 de February de 2012, 00:10
Alguns dirão e confundirão esta atitude com a "personalidade forte e vincada" do Paulo Bento, um homem "convicto das suas ideias". Eu prefiro qualificá-la de estupidez, idiotice, casmurrice e mais uns impropérios que não vou proferir.

No meio disto tudo, apenas tenho pena pelos nossos jogadores que merecem lá estar e que muito provavelmente assistirão ao euro pela televisão. Jogadores que nada têm a provar ao país futebolístico, excepto, claro, ao supra-sumo do futebol português, o seleccionador.

Tudo dito. Sobretudo depois da chamada do Paulo Machado pelo Carlos Martins. Cada vez me convenço mais que este é o treinador/seleccionador/gestor de recursos humanos mais sobrevalorizado de que me lembro em Portugal. A sua personalidade simplesmente impede-o de ser competente.

BragaMaHor

#201
Tenho a forte convicção que nenhum dos nossos foi chamado devido ao conflito com o nosso jogo para o campeonato.
Se já pensava assim então, com a troca do Carlos Martins pelo Paulo Machado, mais reforço a minha opinião.
Hugo Viana nem sequer vai dar hipótese ao Paulo Bento de o deixar de fora!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

duasbancadas

Quote from: BragaMaHor on 27 de February de 2012, 00:32
Tenho a forte convicção que nenhum dos nossos foi chamado devido ao conflito com o nosso jogo para o campeonato.
Se já pensava assim então, com a troca do Carlos Martins pelo Paulo Machado, mais reforço a minha opinião.
Hugo Viana nem sequer vai dar hipótese ao Paulo Bento de o deixar de fora!
Ainda ontem, em viagem, ouvia na TSF (no intervalo do Porto-Feirense) os comentadores a estranharem completamente a não convocação do HV para substituir o Carlos Martins, um deles até disse que se era para não criar conflitos em relação ao jogo de hoje, mais valia o Paulo Bento o assumir publicamente!
Muito sinceramente cada vez mais começo a pensar se o R. Carvalho e/ou o Bosingwa não terão alguma razão em achincalhar o PB, neste momento vejo-o como uma pessoa que continua a ir atrás de interesses obscuros no futebol português - a velha sina dos seleccionadores - e não tem tom**** para esclarecer aos jogadores/comunicação social as suas escolhas! A este propósito, diga-se de passagem que tenho estado admirado com a atitude do Sá Pinto nas conferências de imprensa/entrevistas: calmo, ponderado e sem esconder nada! Também ontem na mesma rádio ouvi o Sá Pinto dizer ao jornalista que não deixava nenhuma pergunta por esclarecer e explicou tim tim por tim tim porque não convocou o R. Patrício! E pronto, a pseudo-polémica morreu ali! Já o Paulo Bento mais não faz do que afastar-me da selecção e, como alguém já disse, também esta não é a minha selecção, a minha selecção é o Braga e ponto final! Que a equipa dos suplentes perca na Polónia neste particular e em todos os jogos do Europeu, que é também para não andarmos a pagar dos nossos impostos a estadia luxuosa das pseudo-vedetas! >:( >:(
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

ComContaPesoEMedida

Quote from: BragaMaHor on 27 de February de 2012, 00:32
Tenho a forte convicção que nenhum dos nossos foi chamado devido ao conflito com o nosso jogo para o campeonato.
Se já pensava assim então, com a troca do Carlos Martins pelo Paulo Machado, mais reforço a minha opinião.Hugo Viana nem sequer vai dar hipótese ao Paulo Bento de o deixar de fora!

Subscrevo inteiramente! Aliás da leitura das declarações, iniciais, do PB infere-se esse entendimento, tendo sido proferidas declarações num e noutro sentido.

brigada da relote

Mais um excelente jogo Viana e do Custódio para o P. Bento enfiar a gravação na gaveta.

A.COSTA

Parece-me que alguns comentários sobre o PB podem não ser justos.

Nesta convocatória ele esteve bem. Se convoca algum jogador do Braga --- punha-se a jeito de ser apontado como tendo influência na classificação. Assim ... tudo limpo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lininho

Quote from: A.COSTA on 27 de February de 2012, 23:44
Parece-me que alguns comentários sobre o PB podem não ser justos.

Nesta convocatória ele esteve bem. Se convoca algum jogador do Braga --- punha-se a jeito de ser apontado como tendo influência na classificação. Assim ... tudo limpo.

Veremos.
Espero que tenhas razão e que, a final, não passe tudo de uma grande jogada do verdadeiro mestre da bola que é PB  ::)  8)
zé: futuro capitão. 8-)

barinho

O Eduardo Barroso estava indignado com o facto do PB ter beneficiado o Braga (segundo ele) ao não convocar os nossos jogadores.Ai o desespero!

Carvalhinha

Quote from: lininho on 28 de February de 2012, 00:18
Quote from: A.COSTA on 27 de February de 2012, 23:44
Parece-me que alguns comentários sobre o PB podem não ser justos.

Nesta convocatória ele esteve bem. Se convoca algum jogador do Braga --- punha-se a jeito de ser apontado como tendo influência na classificação. Assim ... tudo limpo.

Veremos.
Espero que tenhas razão e que, a final, não passe tudo de uma grande jogada do verdadeiro mestre da bola que é PB  ::)  8)

Eu também tenho as minhas sérias dúvidas em acreditar na boa vontade que muitos estão a pintar o PB.

Kriticus

Quote from: barinho on 28 de February de 2012, 00:25
O Eduardo Barroso estava indignado com o facto do PB ter beneficiado o Braga (segundo ele) ao não convocar os nossos jogadores.Ai o desespero!

Ontem não vi... Continua a dizer que tem a certeza que vai chegar ao 3º lugar? É que o 4º está mais difícil do que poderia parecer ::)

sedas

Temos de agradecer a burrice do Paulo Bento em não convocar Quim (a defesa aos 11 minutos é fantástica), Custódio, Hugo Viana, Ruben Amorim (que grande jogo fizeram ontem os 3 do meio-campo) e até o Nuno Gomes (aquela bola ao poste foi de antologia) e o Hélder Barbosa (ontem provou mais 1 vez que é muito superior ao Varela)...
Sem eles não tínhamos assistido ao jogo fantástico que assistimos...

barinho

Quote from: Kriticus on 28 de February de 2012, 10:44
Quote from: barinho on 28 de February de 2012, 00:25
O Eduardo Barroso estava indignado com o facto do PB ter beneficiado o Braga (segundo ele) ao não convocar os nossos jogadores.Ai o desespero!

Ontem não vi... Continua a dizer que tem a certeza que vai chegar ao 3º lugar? É que o 4º está mais difícil do que poderia parecer ::)

Ele ontem parecia ainda convencido que podia chegar ao título!E fartou-se de levar gozo dos outros dois.Ele bem disfarçava e dizia que o objectivo era a Taça e o 3º lugar mas depois disse que se em 2 jogos recuperou 5 pontos também pode em 10 recuperar mais.Isto para além de desprezar o Marítimo e de bater sempre na tecla dos 3 primeiros jogos...

Kriticus

#212
Quote from: barinho on 28 de February de 2012, 14:50
Quote from: Kriticus on 28 de February de 2012, 10:44
Quote from: barinho on 28 de February de 2012, 00:25
O Eduardo Barroso estava indignado com o facto do PB ter beneficiado o Braga (segundo ele) ao não convocar os nossos jogadores.Ai o desespero!

Ontem não vi... Continua a dizer que tem a certeza que vai chegar ao 3º lugar? É que o 4º está mais difícil do que poderia parecer ::)

Ele ontem parecia ainda convencido que podia chegar ao título!E fartou-se de levar gozo dos outros dois.Ele bem disfarçava e dizia que o objectivo era a Taça e o 3º lugar mas depois disse que se em 2 jogos recuperou 5 pontos também pode em 10 recuperar mais.Isto para além de desprezar o Marítimo e de bater sempre na tecla dos 3 primeiros jogos...

Anedótico, no mínimo. Está a dar a repetição na TVI24, ainda pode ser que apanhe umas pérolas dessas...

EDIT: eles nem sequer falam no Braga, o asno continua a falar no 3º lugar como se tivesse ao virar da esquina e diz que os lagartos são uma equipa coesa, capaz de eliminar o City :o

brigada da relote

Seleção Nacional ou Quinta do Paulinho?

Desde que Paulo Bento é o selecionador, a equipa das quinas é tratada como se fosse a sua quinta privada...


Na minha maneira de ver as coisas, a seleção nacional, seja em que modalidade for, deve ser a representação do país, de todos os portugueses, devendo ser um espaço de consenso e de entendimento onde os melhores vão vestir a camisola das quinas e procurar elevar o nome de Portugal.

É o que acontece na generalidade dos países onde todos procuram assegurar que os melhores jogadores sejam escolhidos para os representar de forma a conseguir os melhores resultados possíveis. Movem-se todos os esforços para que todos estejam disponíveis para representar a seleção do seu país.

Em Portugal, sobretudo desde que Paulo Bento é o selecionador, a equipa das quinas é tratada como se fosse a sua quinta privada onde põe e dispõe a seu bel prazer, com todos os amuos que se lhe conhecem!

Começou por excluir José Bosingwa, de muito longe o melhor lateral direito, começando também por mentir dizendo que era por opção técnica porque o João Pereira lhe dava garantias, para acabar por dizer que era por causa de ter estado lesionado num qualquer particular e, apesar dos médicos atestarem a lesão, ele não achava que fosse verdadeira. Tudo muito lógico quando se sabe que Danny não fez os dois jogos decisivos para ser operado a um quisto sem qualquer importância.

Depois, foi o conhecido episódio com Ricardo Carvalho, onde Paulo Bento mostrou a sua força sem perceber também que deixou evidente a sua falta de capacidade para evitar os conflitos. E Ricardo Carvalho, castigado pela Federação, está proscrito pelo técnico.

Começa-se a perceber agora que algo de semelhante deve acontecer com Hugo Viana. Em excelente forma, exímio marcador de livres, o que muito poderia beneficiar a equipa portuguesa, é preterido por jogadores como Rúben Micael que nem jogam regularmente nos seus clubes. O que se passará?

Aliás, o Braga não parece reunir os gostos de Paulo Bento. Para além de Hugo Viana, o caso mais gritante, Hélder Barbosa em grande momento, Quim, a jogar com regularidade, ou mesmo Nuno A. Coelho a mostrar como o Sporting fez mal em dispensá-lo, também não mereceram chamada.

No polo oposto há vários jogadores, com Eduardo a ser o mais gritante, que não jogam nos clubes mas são sempre chamados para a equipa nacional.

Claro que uma escolha dum lote de convocados tem sempre um certo peso de subjetividade e que é muito importante manter a disciplina, mas alguém precisa de dizer ao Paulo Bento que a seleção é de todos os portugueses e não uma quintinha sua e que os bons lideres são os capazes de antecipar e evitar os conflitos e não os que os resolvem com castigos. E que a Constituição proíbe castigos para sempre! É que estamos a hipotecar as hipóteses de fazer boa figura no Europeu dando tiros nos pés.

in Relvado

maffonseca


BragaMaHor

150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BragaMaHor

Quote from: brigada da relote on 27 de February de 2012, 23:00
Mais um excelente jogo Viana e do Custódio para o P. Bento enfiar a gravação na gaveta.

Ainda o vamos ver por Paços de Ferreira a comprar armários!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Lateralus

Depois da magnífica exibição de hoje, se achava que o Viana já deveria ter sido convocado, agora tenho a certeza que pouca alternativa resta ao Seleccionador, como de resto ele deixou a entender na conferência de imprensa pós-jogo.

O meio campo é muito pobre. Tirando Meireles e Moutinho, o resto pouco ou nada acrescenta. Viana, Custódio e ate mesmo Amorim têm que ser convocados e um deles tem que ser obrigatoriamente titular!

barinho

O António Tadeia fartou-se de dizer que ao meio campo de Portugal faltava capacidade de construção.Dei por mim a pensar "Epá se ainda ao menos em Portugal houvesse um médio exímio na construção de jogo e em grande forma...".

E o Veloso ao lado do Custódio coitado.O Custódio tem mais raça numa unha que o Veloso no corpo todo.

barinho

E já que aqui estamos a falar de selecções,o Imorou regressou finalmente aos relvados jogando 59 minutos frente à Etiópia na fase de qualificação para a CAN 2013.